Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
    Querida, não sei dos efeitos do dufine, mas não penses negativo, pois vais com certeza ter a tua ovulação. Pelo que li o dufine é de confiança. Eu só estou no 2 mes do duphaston.

    hoje ainda não fiz "xixi na cueca" mas estou com um mau feitio......


    beijinhos
    Que peça!!! pelo menos ninguém se ri de ninguém pois todas mal ou bem passam por coisas idênticas!!
    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
    Afilhada da DAM
    Madrinha e Prima da EFAOL


    Madrinha da Ima

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
      Querida, não sei dos efeitos do dufine, mas não penses negativo, pois vais com certeza ter a tua ovulação. Pelo que li o dufine é de confiança. Eu só estou no 2 mes do duphaston.

      hoje ainda não fiz "xixi na cueca" mas estou com um mau feitio......


      beijinhos
      Quanto ao xixi a mim tb me passou, ao fim de 2 ou 3 dias e depois la veio o abominável red das neves, neste caso dos infernos!
      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
      Afilhada da DAM
      Madrinha e Prima da EFAOL


      Madrinha da Ima

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
        Se fosses daqui do Porto, aconselhava-te a ires falar com ela. Energia positiva e optimismo não lhe falta!

        Que esse humor melhore, mulher! Olha, eu nesses dias como uma tablete de chocolate... que se **** a dieta!!! Já vou na segunda desde ontem.
        É pena estar tão longe, acredita!
        Gosto do meu GO mas sinto que ando a perder tempo....
        "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
          Quanto ao xixi a mim tb me passou, ao fim de 2 ou 3 dias e depois la veio o abominável red das neves, neste caso dos infernos!
          Eu estou de mau humor, inchada e com os sintomas... estou no 27º dia do ciclo... Se for como no mês passado, mais 2 ou 3 dias e está aí...
          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
            Eu estou de mau humor, inchada e com os sintomas... estou no 27º dia do ciclo... Se for como no mês passado, mais 2 ou 3 dias e está aí...
            Tem calma anita Ainda nada está perdido. Quem sabe este ciclo ainda te traz uma boa surpresa... continuo a achar que devias por a preguiça de lado e medir as TB. Acho que te ajudaria muiiiitoo
            Apesar de gostares do teu GO, não perdes nada em pedir outra opinião... marca consulta caso este ciclo não tenha o desfecho desejado. Que tal?

            Um beijinho


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
              Eu estou de mau humor, inchada e com os sintomas... estou no 27º dia do ciclo... Se for como no mês passado, mais 2 ou 3 dias e está aí...


              Pois é provável... malandro!!! urhhhh
              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
              Afilhada da DAM
              Madrinha e Prima da EFAOL


              Madrinha da Ima

              Comentar


              • Eu estou no 3º DPO mas ainda tenho muco clara de ovo, será normal? lol


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • Ola meninas!

                  Hoje não estou nos meus melhores dias...além de estar com TPM desde ontem (e como uma menina disse: não existir filtro...estou demasiado sincera) o maldito red apareceu

                  Enfim...mais um mês


                  * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                  * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                    Ola meninas!

                    Hoje não estou nos meus melhores dias...além de estar com TPM desde ontem (e como uma menina disse: não existir filtro...estou demasiado sincera) o maldito red apareceu

                    Enfim...mais um mês
                    Olá EFAOL, sou mesmo eu que estou sem filtro e no 27º dia, por isso..... e neura.....
                    mas não nos podemos deixar desanimar. Mesmo que custe!! E já ando nisto há um ano....
                    beijinhos e força querida!
                    "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                      Eu estou no 3º DPO mas ainda tenho muco clara de ovo, será normal? lol
                      Na dúvida, treina!!
                      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                      Comentar


                      • Sinceramente nunca me apercebi do tipo de corrimento que tenho... porque há anos que tenho corrimento, já fiz todos os tratamentos e mais alguns!!!! E não tenho percepção se ele muda de dia para dia ou quais são os dias que é em maior quantidade.... como é que se apercebem da "clara de ovo"???
                        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                        Afilhada da DAM
                        Madrinha e Prima da EFAOL


                        Madrinha da Ima

                        Comentar


                        • Na duvida afilhada não des os treinos por "terminados".
                          O FF pode sempre vir a alterar a data até porque as tuas TB estão muito "baixinhas".
                          Bjos***




                          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                          Inicio dos treinos em setembro 2016

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                            Tem calma anita Ainda nada está perdido. Quem sabe este ciclo ainda te traz uma boa surpresa... continuo a achar que devias por a preguiça de lado e medir as TB. Acho que te ajudaria muiiiitoo
                            Apesar de gostares do teu GO, não perdes nada em pedir outra opinião... marca consulta caso este ciclo não tenha o desfecho desejado. Que tal?

                            Um beijinho
                            Vou seguir o teu conselho sim. Eu acho mesmo que é mais um ciclo perdido. Estas coisas sabem se, nao e? vou começar a pesquisar GOs aqui por estas bandas.
                            e tu continua nos treinos!!!! beijinhos grandes
                            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                            Comentar


                            • Boas lindas...
                              O Mr. Red deu as caras depois de 35 dias após aborto...
                              Cp por favor atualiza os dados, pela 1a vez fiquei feliz por o ver.
                              Pelo FF ovulei ao 25o dia. Foi a 1a vez q ovulei tão tarde.

                              Beijokas

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                                Se fosses daqui do Porto, aconselhava-te a ires falar com ela. Energia positiva e optimismo não lhe falta!

                                Que esse humor melhore, mulher! Olha, eu nesses dias como uma tablete de chocolate... que se **** a dieta!!! Já vou na segunda desde ontem.
                                ja ataquei o chocolate!!!SIM faz milagres!
                                beijocas
                                "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X