Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
    Só agora vi, muitos parabéns babydust! Deste côr aqui à nossa tabela!
    Obrigada linda... mas ainda estou com receio... só depois de falar com a minha médica é que vou puder mesmo saber se devo festejar ou não..estes receios e medos...

    beijos

    Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

    Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
      Ora bons dias!

      e que belo começo de dia com o azulinho da babydust!! Muitos parabéns! Já viste, esse "pozinho" trouxe bons resultados, eheh. Desejo que corra tudo bem e tenta ficar mais tranquila. Marca já uma consulta

      Pocas, boaaaa!!! Agora é esperar uns dias para saber o veredito! muita sorte *

      Madrinha diabinha, como estás? As TB baixinhas são de certeza pela falta de progesterona. Só hoje re-iniciei o meu amigo duphaston a partir daqui devem subir............ eheh. Estou quase certa que o FF marcou a ovulação correta, acho que nunca senti sinais tão evidentes da ovulação (pontadas fortes e intermitentes no ovário esquerdo). Vamos esperar pelo desfecho!

      Anitaluzz, boa! é esse o espírito. Espero que hoje já estejas melhor
      obrigada linda.. vou tentar ir já hoje

      beijos

      Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

      Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
        que bom e sabe-se logo?? assim rápido ?? que fixe :d :d estou histérica, não fujas de nós poe-nos a par de tudo está bem?
        lol... o meu período já está atrasado... aliás fiz dois testes.. marcas diferentes, pois, não acreditei, sempre pensei que o meu "problema" ia complicar as coisas. E não te preocupes, eu não tenho intenções de "fugir".. adoro este grupo! são amigas

        Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

        Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
          Obrigada minha linda, és um anjo nesta terra
          obrigado minha querida! Mas eu fico tão feliz com estas vossas noticias! Nem quero imaginar quando for eu a ter essa noticia para vos dar!

          A tua madrinha maria.teresa vai ficar radiante com a noticia! Tens de lhe contar!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Bom dia,

            Querida Babydust Parabéns
            Fiquei muito feliz em ver a tabela com azulinho e espero mais noticias de azulinho!!!!

            Por aqui, já ovulei agora é esperar e ver o que acontece

            " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
            Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Hoje já não sei se consigo actualizar, mas amanhã já aparece... Confirma-me só os dias do ciclo são 27/29? Pois se assim for a contar pelos 29 dá-me a não cehgada do red para 17 de maio...

              Joquinhas e mais uma voltinha minha querida
              Pelas contas do FF dá 15 de Maio, a média dos ciclos é de 27 dias.
              Obrigada
              bjs
              Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                obrigado minha querida! Mas eu fico tão feliz com estas vossas noticias! Nem quero imaginar quando for eu a ter essa noticia para vos dar!

                A tua madrinha maria.teresa vai ficar radiante com a noticia! Tens de lhe contar!
                Eu imagino que vais explodir quando deres a noticia... e eu quero continuar com as minhas camaradas do coração.
                quanto a minha madrinha... ela anda tão desaparecida.. não sei dela...

                Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                  Bom dia,

                  Querida Babydust Parabéns
                  Fiquei muito feliz em ver a tabela com azulinho e espero mais noticias de azulinho!!!!


                  Por aqui, já ovulei agora é esperar e ver o que acontece
                  obrigada linda
                  eu também fico a torcer por vocês.. o que quero é que as minhas camaradas todas continuem juntas mas num forum com o título... YES WE DID mesmo que estejamos com tempos diferentes quero todas juntas..
                  fica calma e o teu milagre vai acontecer

                  Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                  Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                  Comentar


                  • CP.. quero acrescentar que para além do acido fólico tb tomei centrum mulher... talvez isso ajudou...

                    Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                    Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
                      CP.. quero acrescentar que para além do acido fólico tb tomei centrum mulher... talvez isso ajudou...
                      Tomaste o Centrum mulher ou o Centrum Materna?
                      Já ouvi dizer que o Centrum mulher é melhor que o ácido Fólico só. Uma hei-de colocar essa questão á proxima ida ao médico

                      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                        Tomaste o Centrum mulher ou o Centrum Materna?
                        Já ouvi dizer que o Centrum mulher é melhor que o ácido Fólico só. Uma hei-de colocar essa questão á proxima ida ao médico
                        tomei centrum mulher e acido folico...

                        Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                        Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                        Comentar


                        • Bom dia meninas!!!

                          Parabéns Babydust!!! Que sejam 9 mesitos cheios de coisas boas Depois de falares com a médica vem cá contar tudo!!!

                          cp1979 - Quando puderes atualiza a tabela para mim... o veio hoje (já andava a ameaçar) por isso, agora não o espero para dia 17 de maio, acho que agora foi um ciclo de 29, mas sou meia patareca com essas contas (nunco sei a partir de quando começar a contar).

                          Agora, para mim, que venha MAIO!!! Mas antes disso espero que haja muitos azulinhos em abril

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
                            Também estas de bebé?? tens sintomas? e medo? tou cheiaaa de medoo
                            Olá Béh É normal ter medo, mas tens medo que as coisas não corram bem, no geral, ou alguma coisa em particular? Eu estou de 6 semanas e 5 dias, e também não tenho sintomas. Amanhã vou à primeira consulta. Até aqui tenho andado muito, mas mesmo muito relaxada. Devo ser uma aberração lol Mas tens de acalmar e pensar que não há nada mais que possamos fazer, apenas pequenas coisas como ter atenção à alimentação, aos esforços, tomar o ácido fólico. Diz-me, tu tiveste uma consulta pré-concepcional? Foste à GO fazer análises antes de engravidares? Se sim, não vale a pena lá voltares tão cedo porque provavelmente não se vai ver nada e os médicos vão despachar-te e ficas ainda mais stressada. Se não, deves realmente ir o mais depressa possível para te fazerem análises e dizerem que cuidados deves ter agora.

                            Babydust, que bela notícia! Muitos parabéns!!! Espero que corra tudo bem e que o teu problema de saúde se resolva com rapidez para apreciares a gravidez

                            Espero que o azulinho da Babydust vos contagie a todas rapidamente!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por dimad Ver Mensagem
                              Bom dia meninas!!!

                              Parabéns Babydust!!! Que sejam 9 mesitos cheios de coisas boas Depois de falares com a médica vem cá contar tudo!!!

                              cp1979 - Quando puderes atualiza a tabela para mim... o veio hoje (já andava a ameaçar) por isso, agora não o espero para dia 17 de maio, acho que agora foi um ciclo de 29, mas sou meia patareca com essas contas (nunco sei a partir de quando começar a contar).

                              Agora, para mim, que venha MAIO!!! Mas antes disso espero que haja muitos azulinhos em abril
                              Obrigada linda depois de falar com a médica irei vir cá contar tudinho.. adoro vocês

                              Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                              Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                                Pelas contas do FF dá 15 de Maio, a média dos ciclos é de 27 dias.
                                Obrigada
                                bjs
                                Ok, amanhã já sai na tabela!

                                Inserido Inicialmente por dimad Ver Mensagem
                                Bom dia meninas!!!

                                Parabéns Babydust!!! Que sejam 9 mesitos cheios de coisas boas Depois de falares com a médica vem cá contar tudo!!!

                                cp1979 - Quando puderes atualiza a tabela para mim... o veio hoje (já andava a ameaçar) por isso, agora não o espero para dia 17 de maio, acho que agora foi um ciclo de 29, mas sou meia patareca com essas contas (nunco sei a partir de quando começar a contar).

                                Agora, para mim, que venha MAIO!!! Mas antes disso espero que haja muitos azulinhos em abril
                                Esse malvado desse red... amanhã já está alerado na tabelinha!
                                Que seja no próximo ciclo então!


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X