Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas!

    Beh, aproveita essa gravidez e tenta relaxar! Pensamento positivo! Sempre!

    Eu cá penso que já ovulei, houve treinos e bastantes pelo que resta me esperar pelo veredicto!

    Beijinhos




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Queria tomar a liberdade de publicar este link do facebook de uma miúda que faz coisinhas de bebe com requinte e sofisticação, espreitem: https://www.facebook.com/pages/Made-...95783020536003
      Já ofereci alguns conjuntos daqui e as mamãs gostam muito, é de muita qualidade!
      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
      Afilhada da DAM
      Madrinha e Prima da EFAOL


      Madrinha da Ima

      Comentar


      • Bom dia minhas queridas!!!!

        Primeiro que tudo PARABÉNS babydus ... esperemos que corra tudo pelo melhor e que esse teu problemita se consiga resolver e que tenhas uma santa gravidez! Fala com a tua médica o quanto antes! Um beijinho muito grande!

        A nossa tabelinha está actualizada! Finalmente um azul da babydust para nos alegrar a tabela... e agora, com ele que venham mais 999... para Abril, Bebés 1000...

        As restantes actualizações vão para: o rosa da tulipabranca, o vermelho da Rosie (que aguarda a chegada do red após uma gravidez química), a chegada do malvado red a EFAOL e finalmente a chegada do red da sisabel para dar inicio oficialmente aos treinos (colquei novamente ciclos de 27/29 dias)


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Babydust tira-me uma duvida, engravidaste e ainda assim tiveste o red em março de pois de estares gravida??
          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
          Afilhada da DAM
          Madrinha e Prima da EFAOL


          Madrinha da Ima

          Comentar


          • Parabéns, Babydust!!! Que excelente notícia!!! Picadinhas é perfeitamente normal. Também as senti na gravidez da minha filha e eram umas dorzinhas que até ficava contente por sentir porque imaginava mesma que era o meu baby e segurar-se. Tudo a correr bem, linda!!!




            Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
              Queria tomar a liberdade de publicar este link do facebook de uma miúda que faz coisinhas de bebe com requinte e sofisticação, espreitem: https://www.facebook.com/pages/Made-...95783020536003
              Já ofereci alguns conjuntos daqui e as mamãs gostam muito, é de muita qualidade!
              Já fui dar uma espreitadela e realmente tem coisas muito giras! Sei não, mas desta vez os olhos fogem-me para o azul... palpita-me que quando as coisas derem certo, vem um príncipe




              Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                Já fui dar uma espreitadela e realmente tem coisas muito giras! Sei não, mas desta vez os olhos fogem-me para o azul... palpita-me que quando as coisas derem certo, vem um príncipe
                Pronto que assim seja!!!! O que interessa é vir algum... ou um casal!!!!
                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                Afilhada da DAM
                Madrinha e Prima da EFAOL


                Madrinha da Ima

                Comentar


                • Um bom dia a todas!
                  cp peço actualização sff: o red veio ontem, não prevejo a próxima chegada a 15 de Maio.

                  Vou já alterar a minha assinatura para a frase de Maio!
                  bsj
                  Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                    Bom dia minhas queridas!!!!

                    Primeiro que tudo PARABÉNS babydus ... esperemos que corra tudo pelo melhor e que esse teu problemita se consiga resolver e que tenhas uma santa gravidez! Fala com a tua médica o quanto antes! Um beijinho muito grande!

                    A nossa tabelinha está actualizada! Finalmente um azul da babydust para nos alegrar a tabela... e agora, com ele que venham mais 999... para Abril, Bebés 1000...

                    As restantes actualizações vão para: o rosa da tulipabranca, o vermelho da Rosie (que aguarda a chegada do red após uma gravidez química), a chegada do malvado red a EFAOL e finalmente a chegada do red da sisabel para dar inicio oficialmente aos treinos (colquei novamente ciclos de 27/29 dias)

                    Obrigada minha linda, és um anjo nesta terra

                    Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                    Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                      Parabéns, Babydust!!! Que excelente notícia!!! Picadinhas é perfeitamente normal. Também as senti na gravidez da minha filha e eram umas dorzinhas que até ficava contente por sentir porque imaginava mesma que era o meu baby e segurar-se. Tudo a correr bem, linda!!!

                      Obrigada pela dica! Eu tenho sempre receio que algo possa estar mal....mas agora tb vou ficar contente por senti-las

                      Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                      Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                      Comentar


                      • Só agora vi, muitos parabéns babydust! Deste côr aqui à nossa tabela!
                        Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                          Babydust tira-me uma duvida, engravidaste e ainda assim tiveste o red em março de pois de estares gravida??
                          não linda, tive o período em março... devo ter engravidado no início de abril...pelos calculos são 4 semanas

                          Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                          Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                          Comentar


                          • Ora bons dias!

                            e que belo começo de dia com o azulinho da babydust!! Muitos parabéns! Já viste, esse "pozinho" trouxe bons resultados, eheh. Desejo que corra tudo bem e tenta ficar mais tranquila. Marca já uma consulta

                            Pocas, boaaaa!!! Agora é esperar uns dias para saber o veredito! muita sorte *

                            Madrinha diabinha, como estás? As TB baixinhas são de certeza pela falta de progesterona. Só hoje re-iniciei o meu amigo duphaston a partir daqui devem subir............ eheh. Estou quase certa que o FF marcou a ovulação correta, acho que nunca senti sinais tão evidentes da ovulação (pontadas fortes e intermitentes no ovário esquerdo). Vamos esperar pelo desfecho!

                            Anitaluzz, boa! é esse o espírito. Espero que hoje já estejas melhor


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
                              não linda, tive o período em março... devo ter engravidado no início de abril...pelos calculos são 4 semanas

                              que bom e sabe-se logo?? assim rápido ?? que fixe :d :d estou histérica, não fujas de nós poe-nos a par de tudo está bem?
                              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                              Afilhada da DAM
                              Madrinha e Prima da EFAOL


                              Madrinha da Ima

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                                Um bom dia a todas!
                                cp peço actualização sff: o red veio ontem, não prevejo a próxima chegada a 15 de Maio.

                                Vou já alterar a minha assinatura para a frase de Maio!
                                bsj
                                Hoje já não sei se consigo actualizar, mas amanhã já aparece... Confirma-me só os dias do ciclo são 27/29? Pois se assim for a contar pelos 29 dá-me a não cehgada do red para 17 de maio...

                                Joquinhas e mais uma voltinha minha querida


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X