Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem

    Esse malvado desse red... amanhã já está alerado na tabelinha!
    Que seja no próximo ciclo então!
    Assim espero se for no próximo mês, irá coincidir com o mês em que foi feito o mano
    Faz-se aniversário 2 em 1 em fevereiro

    Comentar


    • AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH estou doiiiiiidaaaaa, babydust afilhada querida conseguiste a tua estrelhinhaaaaaaa

      Ainda não tinha vindo espreitar este cantinho hoje e eis que no andar de baixo a trosinha me diz que há novidades para esta madrinha!! Estou muito contente, muitos parabéns minha querida e vais ver que tudo corre bem, pensamento positivo e fala com a médica o quanto antes, mas olha tenho uma amiga que passou pelo mesmo e ela hoje tem uma Francisca com 1 aninho

      Agora só falta eu lançar mais pós de perlimpimpim á minha outra afilhada Anitaluzz e á minha madrinha Pocas, vá meninas toca a irem todas para o andar de baixo!!!!! E as restantes meninas também!! Em Abril bebés MIL

      beijinhos
      Positivo a 20/01/2013
      My Ovulation Chart





      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
        Ora bons dias!

        e que belo começo de dia com o azulinho da babydust!! Muitos parabéns! Já viste, esse "pozinho" trouxe bons resultados, eheh. Desejo que corra tudo bem e tenta ficar mais tranquila. Marca já uma consulta

        Pocas, boaaaa!!! Agora é esperar uns dias para saber o veredito! muita sorte *

        Madrinha diabinha, como estás? As TB baixinhas são de certeza pela falta de progesterona. Só hoje re-iniciei o meu amigo duphaston a partir daqui devem subir............ eheh. Estou quase certa que o FF marcou a ovulação correta, acho que nunca senti sinais tão evidentes da ovulação (pontadas fortes e intermitentes no ovário esquerdo). Vamos esperar pelo desfecho!

        Anitaluzz, boa! é esse o espírito. Espero que hoje já estejas melhor
        Olá Bentinha!
        Parece que o duphaston está a funcionar! Assim a controlares a ovulação, não tarda há sementinha!!

        Hoje estou um pouco melhor mas com o indesejado para chegar. Mas a conselho das meninas, vou pesquisar outro GO para uma outra opinião. O meu GO atual receitou me o duphaston 3 meses, como só falta um, termino e dp marco consulta. Não posso deprimir, pq senão aí é que não há nem treinos nem sementinha

        beijinhos
        "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
          AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH estou doiiiiiidaaaaa, babydust afilhada querida conseguiste a tua estrelhinhaaaaaaa

          Ainda não tinha vindo espreitar este cantinho hoje e eis que no andar de baixo a trosinha me diz que há novidades para esta madrinha!! Estou muito contente, muitos parabéns minha querida e vais ver que tudo corre bem, pensamento positivo e fala com a médica o quanto antes, mas olha tenho uma amiga que passou pelo mesmo e ela hoje tem uma Francisca com 1 aninho

          Agora só falta eu lançar mais pós de perlimpimpim á minha outra afilhada Anitaluzz e á minha madrinha Pocas, vá meninas toca a irem todas para o andar de baixo!!!!! E as restantes meninas também!! Em Abril bebés MIL

          beijinhos
          Olá madrinha!!!!!!!
          Então não é que estava eu aqui no trabalhinho muito dedicada e atarefada e de repente desatam me a cair uns pózinhos de perlimpimpim e pensei eu: queres ver que a minha madrinha foi fazer uma visita ao cantinho? E cá está a lindona a espalhar magia !!!

          muitos beijinhos minha querida e que após a eco nos venhas cá contar o sexo do baby
          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

          Comentar


          • Hihi pois foi, mandei-os em correio azul
            Fica descansada, assim que puder virei dar noticias no andar de cima e no andar de baixo!!!

            beijinhos
            Positivo a 20/01/2013
            My Ovulation Chart





            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

            Comentar


            • Parabéns Babydust!!!

              Q bom mais um Azulinho!!!!!
              Um bom fim de semana pra todas!!!!
              Beijinhos
              A treinar desde junho de 2008
              A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
              A minha querida afilhada Tábita!!!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                Ai tulipa embora seja horrível não sabes a felicidade que me deste! Eu estava a ficar triste de achar que seriam os níveis de prolactina novamente altos.... Olha e estes sintomas querem dizer que estarei a ovular??? é que a minha temperatura morreu....... só falta um piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!! porque ela nem sobe nem desce desde domingo que dizes?
                Olha eu este ciclo tive esses calores horríveis e dores nos ovários a ultima vez que tive dores foi um dia antes de ovular, dps só mt raramente moinhas menstruais. Quanto à temp. ao contrário de ti as minhas são altas vais ver que não tarda nada e tens uma bela subida, não podes é deixar os treinos, já viste eu só ovulei ao 21ºdia do ciclo. Bons treinos!!!!

                bjs

                http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                Comentar


                • Olá meninas! Já não venho aqui há uns dias.

                  Antes de mais os meus parabéns à babydust pelo seu azulinho. Que corra tudo muito bem

                  cp1979 quando mexeres na tabela, adiciona que vou começar a tomar Dufine a partir da próxima menstruação que já deve estar à porta... ou não!

                  Hoje fui fazer uma citologia e recebi mais uma boa notícia: a médica disse que está tudo bem. Falta só depois ver o resultado da análise.

                  Desejo a todas um excelente fim de semana de treinos e que venham mais azulinhos! Beijocas!
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                    Olha eu este ciclo tive esses calores horríveis e dores nos ovários a ultima vez que tive dores foi um dia antes de ovular, dps só mt raramente moinhas menstruais. Quanto à temp. ao contrário de ti as minhas são altas vais ver que não tarda nada e tens uma bela subida, não podes é deixar os treinos, já viste eu só ovulei ao 21ºdia do ciclo. Bons treinos!!!!

                    bjs
                    Pois só.... mas mesmo com dufine só ovulaste a 21 de março??? como é que é possível??? e progeffik tb tomas???
                    Durante o dia até tenho algum frio.... de noite é que fico uma tocha humana!! Que "biolência"!
                    Será que esta medicação nos vai ajudar?? Porque é que tomas o dufine?
                    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                    Afilhada da DAM
                    Madrinha e Prima da EFAOL


                    Madrinha da Ima

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                      Olha eu este ciclo tive esses calores horríveis e dores nos ovários a ultima vez que tive dores foi um dia antes de ovular, dps só mt raramente moinhas menstruais. Quanto à temp. ao contrário de ti as minhas são altas vais ver que não tarda nada e tens uma bela subida, não podes é deixar os treinos, já viste eu só ovulei ao 21ºdia do ciclo. Bons treinos!!!!

                      bjs

                      Dores e moinhas não tenho, tas a tomar o dufine do 3º ao 7º dia? ou do 5º ao 9º dia? As meninas explicaram-me que como meço a TB pela boca é normal eu ter as temperaturas baixas... Eu achava que era um anfíbio e não tinha sangue quente porque via-vos a todas a atingir 37º graus mas depois explicaram-me tudo direitinho
                      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                      Afilhada da DAM
                      Madrinha e Prima da EFAOL


                      Madrinha da Ima

                      Comentar


                      • Mais um azulinho, que bom

                        Continuo com enxaqueca, que porcaria de dia

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                          Mais um azulinho, que bom

                          Continuo com enxaqueca, que porcaria de dia
                          Isso é que é pior, aqui tenho duas pacientes que até lhes abrange parte da cara!!!! Mulher sofre....
                          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                          Afilhada da DAM
                          Madrinha e Prima da EFAOL


                          Madrinha da Ima

                          Comentar


                          • Olá meninas

                            Antes de mais: Parabéns Babydust!!! Que corra tudo bem

                            dimad cá nos encontramos em Maio parece me :P

                            Cp só para informar que não aguardo a chega do malvado red para dia 16 de Maio.
                            Vou de férias para Itália para a próxima semana e vou tentar encontrar uma cegonha por lá e vou ter uma conversa séria com ela...porque estas meninas querem os positivos rápido hihihi

                            Um beijinho grande a todas***


                            * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                            * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
                              Bom dia meninas..
                              Recordam se que na semana passada desabafei que tinha uma lesão no útero... que ia fazer uma biopsia em maio....bem... quarta-feira, quando estava a trabalhar, peguei no carro e foi comprar um teste, fiz-o com a maior das tranquilidades... não esperando um positivo... pois mal a urina chegou a primeira janela apareceu logo uma traço... e depois outro...logo... estou grávida... as cheia de receio! Pesquisei sobre o assunto e descobri que posso sofrer um aborto espontâneo ou o bebé pode nascer prematuramente... até tenho medo de contar a minha médica e ouvi-la dizer que a gravidez não vai ter sucesso... sinto picadelas nos ovários..parece que me vem o período... não tenho os peitos inchados.. se calhar é cedo demais.. não sei... só sei é que tenho medo. o meu marido está com o pé atrás... obviamente receia que o pior pode acontecer...só acredita vendo...o tendo o bebé nos braços..

                              beijos



                              nunca podemos estar 100% feliz...
                              Querida, antes de mais, muitos parabéns! E pensamento positivo. Vais ver que correrá tudo bem.

                              Beijo grande!
                              Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                              Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                              Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                                Parabéns Babydust!!!

                                Q bom mais um Azulinho!!!!!
                                Um bom fim de semana pra todas!!!!
                                Beijinhos

                                Obrigada linda

                                beijinhos e bom fim de semana

                                Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                                Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X