Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Depende do tipo de ciclos longos que se estaja a falar, um ciclo longo devido a SOP ou problemas de ovulação terá maiores dificuldades para engravidar. Mas ciclos longos apenas porque são longos, tem exactamente as mesmas probabilidades de engravidar que uma pessoa com ciclos curtos. Há mulheres que o seu ciclo normal é de 25 dias, tem outras que o seu ciclo normal é de 30/32 ou até mais, sem que isso queira dizer que tem problemas na ovulação ou outra coisa qualquer, simplesmente é aquela a duração do seu ciclo.




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
      Meninas!

      Nem posso acreditar, finalmente chegou a minha vez: estou grávida!

      Ainda nem estou em mim, nem acredito. Fiz o clearblue e pouco depois apareceu logo grávida, assim meio tremido, depois ficou logo bem marcado com 2-3, portanto com 3/4 semanas de gravidez!
      Estou tão feliz!

      Um beijinho muito grande, estou na torcida por todas vocês!
      Oh pá ainda não tinha visto esta excelente notícia!
      Muitos muitos parabéns!
      Que coisa boa!




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • Acho que escapou à menina pocas e à tábita a novidade de hoje! escolhi um mau dia para anunciar o positivo, lol, com esta transição de tabelas...

        Pois é Sisse, se não tiveres nenhum problema hormonal ou de ovulação ou SOP, não há problema nenhum em teres ciclos longos. O meu problema parecia ser progesterona baixa, não sei. Notava-se nas temperaturas e em ovulação tardia e por consequência, ciclos longos.

        Acham que devo mudar a minha assinatura? Nem sei o que fazer... se o faça antes da eco ou não

        Bjinhooooo queriduxas *


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
          Oh pá ainda não tinha visto esta excelente notícia!
          Muitos muitos parabéns!
          Que coisa boa!
          ahhhhhhhh... Obrigada


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
            Depende do tipo de ciclos longos que se estaja a falar, um ciclo longo devido a SOP ou problemas de ovulação terá maiores dificuldades para engravidar. Mas ciclos longos apenas porque são longos, tem exactamente as mesmas probabilidades de engravidar que uma pessoa com ciclos curtos. Há mulheres que o seu ciclo normal é de 25 dias, tem outras que o seu ciclo normal é de 30/32 ou até mais, sem que isso queira dizer que tem problemas na ovulação ou outra coisa qualquer, simplesmente é aquela a duração do seu ciclo.
            Exatamente!
            Obrigada Tábita!
            Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
            Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



            Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
              Depende do tipo de ciclos longos que se estaja a falar, um ciclo longo devido a SOP ou problemas de ovulação terá maiores dificuldades para engravidar. Mas ciclos longos apenas porque são longos, tem exactamente as mesmas probabilidades de engravidar que uma pessoa com ciclos curtos. Há mulheres que o seu ciclo normal é de 25 dias, tem outras que o seu ciclo normal é de 30/32 ou até mais, sem que isso queira dizer que tem problemas na ovulação ou outra coisa qualquer, simplesmente é aquela a duração do seu ciclo.
              Sim, mas num ano, terá menos ciclos quem tem ciclos longos, logo supostamente maior dificuldade em acertar!
              Além de que ciclos longos acredito que desgaste mais a treinante! A espera deve ser ainda mais desgastante!




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por bentinha Ver Mensagem
                acho que escapou à menina pocas e à tábita a novidade de hoje! :cry: Escolhi um mau dia para anunciar o positivo, lol, com esta transição de tabelas...

                Pois é sisse, se não tiveres nenhum problema hormonal ou de ovulação ou sop, não há problema nenhum em teres ciclos longos. O meu problema parecia ser progesterona baixa, não sei. Notava-se nas temperaturas e em ovulação tardia e por consequência, ciclos longos.

                Acham que devo mudar a minha assinatura? Nem sei o que fazer... Se o faça antes da eco ou não

                Bjinhooooo queriduxas *
                muda muda
                muda muda
                muda muda
                muda muda
                muda muda




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                  Sim, mas num ano, terá menos ciclos quem tem ciclos longos, logo supostamente maior dificuldade em acertar!
                  Além de que ciclos longos acredito que desgaste mais a treinante! A espera deve ser ainda mais desgastante!
                  É uma espera horrível, posso dizê-lo. Senti-me tão feliz neste ciclo quando ovulei ao 13º dia que parecia que estava a comemorar gravidez, lol. No fundo, estava a treinar há 6 meses mas com poucos ciclos pelo meio. Este foi mesmo certeiro, weeeeeeeeee!


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • Quando tens consulta? Já marcaste?




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                      muda muda
                      muda muda
                      muda muda
                      muda muda
                      muda muda
                      Acho que vou mudar, mas já sinto tantos receios. Só tenho eco dia 23 de Maio, é muito tempo

                      Bem, mas pensamento positivo não é? Não é por mudar a minha assinatura que alguma coisa vai correr menos bem, não é?


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                        Sisse, calma mulher! Eheh. Nao desanimes ja. Pelo que sei, engravida-se com ciclos longos. O que é certo é que demorei 6 meses e engravidei no primeiro ciclo regular. Penso que devido ao defice em progesterona... as vezes sao coisinhas simples, mas temos que andar em cima, hihi.

                        Quanto tempo tomaste progesterona? Então este ciclo pode ser mais curto tb??? Ou o próximo, porque comecei agora a tomar progesterona tb.
                        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                        Afilhada da DAM
                        Madrinha e Prima da EFAOL


                        Madrinha da Ima

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                          Sim, mas num ano, terá menos ciclos quem tem ciclos longos, logo supostamente maior dificuldade em acertar!
                          Além de que ciclos longos acredito que desgaste mais a treinante! A espera deve ser ainda mais desgastante!
                          Tirar a TB ajuda a que a espera seja menos desgastante. Depois de ter visto quando ovulou, sabendo a duração da fase lútea, é só contar os dias e esperar. No meu caso, se não medisse a TB, no ciclo anterior tinha-me dado um fanico. LOL
                          Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                          Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                          Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                            É uma espera horrível, posso dizê-lo. Senti-me tão feliz neste ciclo quando ovulei ao 13º dia que parecia que estava a comemorar gravidez, lol. No fundo, estava a treinar há 6 meses mas com poucos ciclos pelo meio. Este foi mesmo certeiro, weeeeeeeeee!
                            Acredito! Por isso é que, se este ciclo for longo, vou logo marcar a consulta para tirar as dúvidas. Ando a treinar há 5 meses, mais ou menos, já está na hora de não perder mais tempo. Ou será muito cedo? É que alguns médicos acham que só ao fim de um ano de tentativas é que se deve consultar um médico.
                            Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                            Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                            Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                              Acho que vou mudar, mas já sinto tantos receios. Só tenho eco dia 23 de Maio, é muito tempo

                              Bem, mas pensamento positivo não é? Não é por mudar a minha assinatura que alguma coisa vai correr menos bem, não é?
                              Claro que não!
                              Eu tive o positivo na altura da Telma. Ela mudou logo eu não!
                              E agora ela tem uma barriguinha linda!




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                                Quanto tempo tomaste progesterona? Então este ciclo pode ser mais curto tb??? Ou o próximo, porque comecei agora a tomar progesterona tb.
                                Comecei a tomar em fevereiro, ora espreita lá os meus gráficos. Acertou logo o ciclo no 2º mês de toma, no primeiro tomei o duphaston e ovulei entretanto. Mas neste regulou logo, e pumba, que lindo resultado Se começaste agora, no próximo deve acertar, querida *


                                * Meu gráfico *

                                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                                Fevereiro - iniciar duphaston
                                * Afilhada da Diabinha *
                                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                                * Aprimada da Dam *


                                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X