Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
    O que é o P1?
    Pois, mas acho que vou mesmo aguardar...
    P1 é um género de receita medica q o medico de família passa para podermos fazer exames ou analises através do sistema nacional de saúde! Podes fazer a analise e depois vais a tua medica de família.
    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
    Afilhada da DAM
    Madrinha e Prima da EFAOL


    Madrinha da Ima

    Comentar


    • #32
      Oi queridas eu testei na sexta mas foi só por causa da ansiedade que tem me matado todos os dias, estou a espera que o Red desça, e gente este Abril tenho fé que será POSITIVOOOOOOOOOOOOOO, pra todas nós...

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
        Mulher sofre.... sempre tanta duvida!
        Olha, ontem o meu gráfico do FF tinha algures a dizer que o meu gráfico estava trifásico a partir do 19º dia do ciclo... mas como houve a descida hoje, deixou de aparecer...

        Temos de esperar e no teu caso, treinar muito (no meu também, só porque sim! ), pode ser que este ciclo te esteja a preparar uma partidinha!
        Isto é sempre uma incerteza... Há sempre "ses"... hehehehe Até o Red aparecer, ou não (isso é que era!), tudo é possível. Vamos lá ver...

        Boa sorte, querida!
        Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
        Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



        Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
          Com todo o gosto ! já vou colocar! Minha querida, vamos pensar positivo e ter Esperança!
          Como estão as datas e os ciclos?
          Não tenho datas nenhumas... No último RED pomos os '??' ??
          O FF marca-me a (não) vinda do RED para dia 12 de março, podemos usar esta data como referência mas são só suposições visto que ainda não tive nenhuma menstruação após o aborto.
          beijinhos e obg
          Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

          Comentar


          • #35
            Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
            Não tenho datas nenhumas... No último RED pomos os '??' ??
            O FF marca-me a (não) vinda do RED para dia 12 de março, podemos usar esta data como referência mas são só suposições visto que ainda não tive nenhuma menstruação após o aborto.
            beijinhos e obg
            Ok, mas queres dizer 12 de março ou de abril?
            Daqui a pouco ja coloco!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • #36
              Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
              Acho que isso depende muito dos teus ciclos. Costumam ser certinhos? Olha aqui este caso: http://www.fertilityfriend.com/ChartGallery/156522.html

              Enfim, se tu fores muito certinha, este mês pode estar a ser uma excepção. Mas mesmo que deixes de acreditar que é possível, eu se fosse a ti mantinha o plano de treinos do início ao fim.
              Estive a ver o gráfico. Ali o FF marcou a ovulação... No meu caso, não. Mas, de facto, as temperaturas são inconstantes.
              Os meus ciclos têm sido de 30 dias. No mês que deixei a pílula, foi de 32. O mês passado, tive um atraso e o ciclo foi, também, de 32 dias. Mas acho que posso dizer que costumo ser certinha. Os meus ciclos não fogem muito dos 30 dias, salvo raras exceções. Pelo menos até agora tem sido assim...

              Sim, treinos até ao fim...

              Beijinhos
              Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
              Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



              Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

              Comentar


              • #37
                Inserido Inicialmente por Pipokinha16 Ver Mensagem
                Oi queridas eu testei na sexta mas foi só por causa da ansiedade que tem me matado todos os dias, estou a espera que o Red desça, e gente este Abril tenho fé que será POSITIVOOOOOOOOOOOOOO, pra todas nós...
                Mas ja devia ter chegado, o red? ou ainda faltam quantos dias?


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • #38
                  Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                  Ok, mas queres dizer 12 de março ou de abril?
                  Daqui a pouco ja coloco!
                  abril... bebés mil!
                  Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                  Comentar


                  • #39
                    Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                    Estive a ver o gráfico. Ali o FF marcou a ovulação... No meu caso, não. Mas, de facto, as temperaturas são inconstantes.
                    Os meus ciclos têm sido de 30 dias. No mês que deixei a pílula, foi de 32. O mês passado, tive um atraso e o ciclo foi, também, de 32 dias. Mas acho que posso dizer que costumo ser certinha. Os meus ciclos não fogem muito dos 30 dias, salvo raras exceções. Pelo menos até agora tem sido assim...

                    Sim, treinos até ao fim...

                    Beijinhos
                    Afilhadinha, mas ainda te pode vir a marcar para a dia 30 de março. Manipula aí o FF e põe mais uma ou duas temperaturas altas. o que dá?
                    Se calhar desta vez desregulou-se qq coisa e a tua ovulação chegou mais tarde.
                    Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                    Comentar


                    • #40
                      Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                      Afilhadinha, mas ainda te pode vir a marcar para a dia 30 de março. Manipula aí o FF e põe mais uma ou duas temperaturas altas. o que dá?
                      Se calhar desta vez desregulou-se qq coisa e a tua ovulação chegou mais tarde.
                      Ora... Se amanhã a temperatura foi igual à de hoje, 36.8, o FF marca-me a ovulação para o dia 30 de março. Caso isso aconteça, devo esperar o Red na mesma no dia 4? Ou conto que ele venha muito mais tarde?
                      Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                      Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                      Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                      Comentar


                      • #41
                        Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                        Ora... Se amanhã a temperatura foi igual à de hoje, 36.8, o FF marca-me a ovulação para o dia 30 de março. Caso isso aconteça, devo esperar o Red na mesma no dia 4? Ou conto que ele venha muito mais tarde?
                        Tens de contar o número de dias da tua fase lútea. Lembras-te de quantos dias foram desde a tua ovulação e o dia do red?
                        Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                        Comentar


                        • #42
                          Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                          Ora... Se amanhã a temperatura foi igual à de hoje, 36.8, o FF marca-me a ovulação para o dia 30 de março. Caso isso aconteça, devo esperar o Red na mesma no dia 4? Ou conto que ele venha muito mais tarde?
                          Penso que a fase lútea costuma ter entre 10 e 16 dias. Se tiveres ovulado no dia 30 (o que confirmarás com as próximas temperaturas), diria que o red deveria aparecer entre dias 9-15 de Abril...

                          Comentar


                          • #43
                            Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                            Tens de contar o número de dias da tua fase lútea. Lembras-te de quantos dias foram desde a tua ovulação e o dia do red?
                            Sim, foram 14. Então, se o FF marcar a ovulação, vou contar ter um ciclo muito longo...
                            Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                            Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                            Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                            Comentar


                            • #44
                              Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                              Sim, foram 14. Então, se o FF marcar a ovulação, vou contar ter um ciclo muito longo...
                              sim... é isso mesmo...
                              Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                              Comentar


                              • #45
                                Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                                Penso que a fase lútea costuma ter entre 10 e 16 dias. Se tiveres ovulado no dia 30 (o que confirmarás com as próximas temperaturas), diria que o red deveria aparecer entre dias 9-15 de Abril...
                                No último ciclo foram 14 dias. Se o FF marcar a ovulação devo contar com um ciclo muito longo. Mais do que o normal. Não me lembro de ter um ciclo desses, mesmo na altura em que eu não tomava a pílula... Bem, há sempre uma primeira vez para tudo. E pode ter havido alguma coisa que desregulou o meu organismo... Mas o que importa é haver ovulação e daí resultar um lindo bebé.
                                Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                                Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                                Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X