Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas!

    Gostava de fazer parte deste cantinho =)

    Comecei os treinos esta semana! Tenho 31 anos, estou a tentar o 2º baby, tomo o acfol + gérmen de trigo e não espero o red no dia 20 de abril!

    Boa sorte para todas!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por dimad Ver Mensagem
      Olá meninas!

      Gostava de fazer parte deste cantinho =)

      Comecei os treinos esta semana! Tenho 31 anos, estou a tentar o 2º baby, tomo o acfol + gérmen de trigo e não espero o red no dia 20 de abril!

      Boa sorte para todas!!!


      Olá dimad bem vinda

      Força nos treinos para pintar de azul a nossa tabelinha

      Make Love

      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

      Comentar


      • Olá meninas,

        karina_mikas, espero que tenhas muita força nesta fase complicada. Como não "pertenço" ali ao tópico das guerreiras posso fazer a publicidade e dispensar a eclipse de o fazer, ehehe elas são todas umas queridas e poderão ajudar-te e dar-te palavrinhas de conforto. Deixo-te mais um abracinho virtual

        A propósito, Eclipse, gosto muito de te ver por aqui, back in the game Esta é de vez!

        dimad, bem vinda ao cantinho!

        cp1979, sei que o meu gráfico não é exemplo para ninguém (lol) mas também tive descidas e agora continua alto... Estou a torcer!! Muito!

        Lianealves, ai ai... faz mas é um clear blue mulher!!!


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
          Olá a todas!

          Hoje estou em casa de "castigo" com os dois terroristas porque o infantário deles fechou (não havia água).
          Estou aqui à pressa porque estou a ouvi-los lá dentro sempre a guerrear um com o outro.

          Queria dar os parabéns à Cereja2013. Que tenhas uma gravidez maravilhosa!

          Gostava de deixar um abraço apertadinho à Karina. Estas a passar uma fase complicada em que tudo parece negro mas acredita que melhores dias virão e voltarás a sentir-te melhor.

          Dam, a tua foto fez-me sentir umas saudades do calor e da praia. Aproveita bem o sítio maravilhoso onde estás.

          Queria também desejar boa sorte a todas as meninas a vermelho e rosa. A Cereja está à vossa espera para as mães de Dezembro de 2013.

          Minha querida madrinha já vi que a tua temperatura desceu e estás um pouco ansiosa pelo dia de amanhã. Há imensos gráficos com essas descidas bruscas mas que no dia seguinte voltam a subir e quando é assim é porque há bebé no forninho. Gostaria muito de vir aqui amanhã e ver uma subida estrondosa.

          Já minha parte estou na fase inicial do ciclo e uma monotonia de temperaturas.
          Ontem fui fazer a ecografia abdominal e está tudo bem.
          Amanhã vou fazer a famosa endoscopia. Ainda não tenho a certeza se o infantário está aberto por isso ainda acabamos por ter que ir todos para o hospital. Como vou fazer com anestesia tenho que levar acompanhante porque supostamente não estarei em condições de conduzir o carro. Só me faltava mesmo era a escola da minha filha também ter um problema qualquer.

          Beijinhos a todas.
          Olá afilhada! Estou a ver que isso hoje está animado por aí, com os pestinhas em casa para animar!
          Realmente o meu gráfico está uma animação! amanhã logo se vê! Se eu já durmo mal nestes últimos dias do ciclo, esta noite ainda vai ser pior...
          Ainda bem que na eco estava tudo bem... e amanhã vais ver que num instinho vais estar pronta e nem vais dar por ela (pudera, vais estar com uma moca.. )!
          Giro, giro, era levares os gaiatos todos para o hospital!
          O teu gráfico está em linha recta... ___________________________
          Joquinhas minha querida! Amanhã vem cá ver o meu gráfico e contar como foi a endoscopia!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • [QUOTE=anitaluzz;2745959]
            Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
            Sim querida, tomo o duphaston desde fevereiro. Mas como eu ovulo normalmente "tarde", entre os dias 25 e 30 do ciclo, o duphaston talvez não devesse ser tomado na altura que o tomo. Na verdade, os meus ciclos têm sido sempre assim, daí que não sejam propriamente incertos. Mas vou dizer isso à médica quando lá for esta semana... Talvez haja alguma coisa para eu tomar que me force a fazer ovulação mais cedo, não sei. O que me intriga são as duas descidas de temperatura ontem e ante ontem e esta subida novamente hoje. Mas não vale a pena pensar muito nisto, que só me canso, eheh. Sintomas do duphaston não sinto, acho eu.
            A ti já te apareceu o RED? Em que fase estás agora?

            Olá Bentinha!
            Eu iniciei o duphaston a 4 março, sendo do 11º ao 25º dia do ciclo e o RED veio a 23 março no 30º dia.
            Hoje estou no 11º dia e a iniciar novamente o duphaston. Notei o muco hoje e muito!! não percebo nada... mas também em esqueci de iniciar o controlo da temperatura. Eu vou tomar duphaston este mês e o próximo e depois, não sei... terei que falar com o GO.
            Vais tomar quanto tempo? eu li na bula que estes dias em que tomo estão indicados para regular o ciclo, mas e a ovulação?
            Como estás a fazer? tomo também raycept que tem ácido folico mas é mais complexo...


            beijinhos
            Pois... também não percebo muito bem como ele regula o ciclo. Eu tomo-o do dia 17 ao 27º do ciclo, mas tendo em conta que fiz ovulação no 25º dia, ele não regula nada, lol O medicamente não interfere com a ovulação... no meu caso, só mesmo se me forçassem a ovulação, para acontecer mais cedo. A médica disse-me para tomar durante 6 meses, mas agora vou à endocrinologista e espero que me diga algo diferente. Para além do duphaston só tomo mesmo o folicil.
            Tirares as temperaturas ajudava, e muito! Conseguirias saber quando é a tua ovulação. Tens a certeza que estás a ovular?

            Um beijinho *

            Ah, bem vinda ao cantinho, Sofiae!


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • cp1979, olha que essa descida parece mesmo a do meu gráfico!!!!! veio mesmo cá parar abaixo! E ainda é cedo para o red, por isso estou confiante que isso vai subir


              * Meu gráfico *

              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


              Fevereiro - iniciar duphaston
              * Afilhada da Diabinha *
              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
              * Aprimada da Dam *


              * POSITIVO a 30/04/2013 *

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por dimad Ver Mensagem
                Olá meninas!

                Gostava de fazer parte deste cantinho =)

                Comecei os treinos esta semana! Tenho 31 anos, estou a tentar o 2º baby, tomo o acfol + gérmen de trigo e não espero o red no dia 20 de abril!

                Boa sorte para todas!!!
                olá dimad, que sejas bem-vinda! e passes aqui pouquinho tempo!
                Para entrares na tabelinha preciso que me digas também a duração dos teus ciclos e quando foi o último! Amanhã já entras na tabela, ok?
                Joquinhas!


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                  cp1979, olha que essa descida parece mesmo a do meu gráfico!!!!! veio mesmo cá parar abaixo! E ainda é cedo para o red, por isso estou confiante que isso vai subir
                  Pois, eu não estou muito convencida... este gráfico está muito parecido com o de Janeiro e tive uma descida assim dois antes do red...
                  a ver vamos!
                  Joquinhas e eu estou na nossa torcida! na torcidad e na de todas as meninas!


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Bem vinda, Dimad! O teu nick é-me familiar da minha primeira época de treinos engravidámos mais ou menos na mesma altura. Bons treinos e uma estadia curtinha nas treinantes para todas nós.
                    Ultima edição por Rosie; 02-04-2013, 20:16.




                    Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                    Comentar


                    • Enquanto o jantar se faz Aproveito para deixar um grande beijinho de boas vindas as duas meninas novas!
                      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                      Afilhada da DAM
                      Madrinha e Prima da EFAOL


                      Madrinha da Ima

                      Comentar


                      • Eu também vou preparar a janta enquanto isso venho cá dizer que o red deve estar por aí... fios rosados de sangue ao 13º DPO deve ser sinónimo disso, certo meninas?

                        Isto hoje anda calminho por aqui.

                        Beijinhos grandes *


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • Obrigada!

                          Então é assim:
                          Ciclo de 34/35 dias. Espero o red para a semana que vem e depois começam os treinos! Tenho 36 anos e vou tentar o 1º bebé! Tomo Natalben e Actfol. Precisas de mais alguma coisa?
                          Ultima edição por sofiae; 02-04-2013, 21:52.

                          Comentar


                          • Ah, bem vinda ao cantinho, Sofiae! [/QUOTE]


                            Obrigada!

                            Comentar


                            • Segundo diz o meu womanLog, o meu red deve aparecer dia 5.... Veremos, se aparecer inicio a toma da medicação... Dufine e projeffik! Estava a ver a tabela com atenção e reparei que há meninas a tentar o 4o filho!?! Li bem?!?
                              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                              Afilhada da DAM
                              Madrinha e Prima da EFAOL


                              Madrinha da Ima

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                                Enquanto o jantar se faz Aproveito para deixar um grande beijinho de boas vindas as duas meninas novas!
                                Obrigada! Beijinhos!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X