Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
    boa noite meninas!
    venho desejar vos bom fim de semana.
    Bentinha,continuo com enxaqueca. Hoje entao nem sei como aguentei o trabalho... O duphaston sgo farmaceutico pode agravar as enxaquecas p quem ja as tem. aconselhou a falar rapido com o GO mas so devo conseguir semana q vem.comecei no 11 dia e estou no 14° e so tenho vontade d deixar de tomarporque nao aguento assim ate ao fim do ciclo.... ;(
    E tenho TAC p fazer aos ouvidos segunda. sera que devo dizer q estou a tentar engravidar?
    Ai tomara ja a primavera... con este tempo nao ganho animo...
    desculpem desabafo.
    beijinhos grandes e dois enormes para as minhas queridas madrinha e afilhadita
    Isso está mesmo complicado acho que deves informar que estás a tentar engravidar, eles saberão o que fazer.
    Quanto ao duphaston, não tens forma de mandar mail ao GO antes disso? Realmente esses efeitos secundários devem ser um pesadelo!
    Espero que melhores. Um beijinho *


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • Olá meninas! Não há nenhum azulinho para animar mais um bocadinho?
      Anita, as melhoras!!
      Um bom fim de semana para todas.




      Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

      Comentar


      • Bom dia... A minha TB baixou o malvado não deve tardar a aparecer!!! Beijos a todas!
        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
        Afilhada da DAM
        Madrinha e Prima da EFAOL


        Madrinha da Ima

        Comentar


        • Bom dia minhas queridas!
          Tabela actualizada com a chegada do meu red finalmente! Coisa mais estranha este final de ciclo! Mas um novo ciclo inicia, e uma nova esperança!

          Ella.E já coloquei os ciclos de 30/32 dias... Esperemos que seja antes por nove mesinhos

          Sisse... ainda nem tudo está perdido... pode ser que amanhã suba e não apareça o red...

          Joquinhas para todas e que tenham um excelente fim-de-semana!
          Se puderem tragam noticias azuis para alegrar este cantinho


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Olá meninas,

            espero que estejam bem e que aproveitem o sol enquanto dura
            Eu ando esquisita... Anitaluzz, talvez afinal tenha sintomas do duphaston, não sei. Ando com dores abdominais e com "menstruação" castanha. Não sei o que será, que coisa mais estranha. Na verdade, só o 1º dia é que foi vermelho vivo. arghhhh! O nosso corpo é um bixo mesmo estranho! Ah, para além disso hoje medi a TB e deu 36.7! Nem a registei, vou esperar por amanhã.

            Beijinhos grandes e venham daí os azulinhos *


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • Olá meninas, hoje foi dia de passeio, a nevar!!!!! tá um frio de raxar, e sol nem ve-lo!
              beijinhos pa todas
              A treinar desde junho de 2008
              A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
              A minha querida afilhada Tábita!!!!!

              Comentar


              • Olá lindas treinantes passei para deixar muita força e beijinhos a todas
                Educadora Perinatal

                Conselheira em aleitamento materno





                Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                Comentar


                • Olá!
                  Cp, julgo que assim estará mais correto. Vamos lá ver o que este ciclo me reserva... Giro, giro era não ter que me preocupar mais com estas contas nos próximos meses! Quem sabe a Dam não tenha razão... ;-)
                  Um bom fim de semana para todas as meninas!
                  Ultima edição por Ella.E; 06-04-2013, 18:05.
                  Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                  Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                  Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                  Comentar


                  • Olá meninas,

                    Uns amigos que mudaram de casa tinham um carrinho de bébé parado na garagem e deram.me
                    Bem. mas de estar tanto tempo guardado está sujo e queria o lavar. Estive a pensar em o levar a uma lavandaria para limpeza de acáros, apesar de saber posso lavar em casa. Mas acho melhor fazer uma higienização profunda.
                    O que quero perguntar é: Sabem por acaso quanto vais custar a lavagem? e fica limpinho?

                    é tão giro o carrinho, tem alcofa e ovo mais o carrinho de passeio perfeito. Quero o lavar e limpar porque pode chegar minha vez de o usar

                    Beijinhos e bom fim de semana

                    Força nos treinos

                    TOCA A TREINAR!!! Procuram-se azulinhos para a tabela!!!!

                    " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                    Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                    Comentar


                    • Bom dia a todas as meninas!
                      Hoje não há nada para actualizar na tabela a não ser que alguém me traga um azulinho para colocar : )

                      Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                      Olá meninas,

                      Uns amigos que mudaram de casa tinham um carrinho de bébé parado na garagem e deram.me
                      Bem. mas de estar tanto tempo guardado está sujo e queria o lavar. Estive a pensar em o levar a uma lavandaria para limpeza de acáros, apesar de saber posso lavar em casa. Mas acho melhor fazer uma higienização profunda.
                      O que quero perguntar é: Sabem por acaso quanto vais custar a lavagem? e fica limpinho?

                      é tão giro o carrinho, tem alcofa e ovo mais o carrinho de passeio perfeito. Quero o lavar e limpar porque pode chegar minha vez de o usar

                      Beijinhos e bom fim de semana

                      Força nos treinos

                      TOCA A TREINAR!!! Procuram-se azulinhos para a tabela!!!!
                      Boa Lianealves! Eu também tive uma sorte semelhante a essa há quase dois anos atrás... Só não tem ovinho, de resto está tudo novo. É daqueles de 3 rodas da bebé confort!! Mas está no "quartinho das desarrumações" há um ano à espera... (na arrecadação estava a ganhar humidade) e cada vez que entro no quarto e dou de caras com o carrinho, só me apetece é andar a passear com ele... há-de chegar a hora!
                      Eu limpei-o em casa. Mas na altura vai ter de levar uma limpeza melhor.
                      Pode ser que esteja para breve!


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Meninas, ás 17h00 lembrei-me de fazer um TO (porque tenho tido umas moinhas) e pensei que nestes meus ciclos tudo é possivel, olhei para o TG e pensei, olha, porque não, tenho tanto...
                        E o TG (tirinhas) tem uma risca super clara... mas está lá, o namorido tb e ve, fiz um clearblue, mas burra, ainda nem ha 1 hora tinha ido fazer xixi, deu "not pregnant" mas aquela risquinha nao me sai da cabeça, amanha repito logo de manha!!!!

                        Torçam por mim ***********




                        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                        Inicio dos treinos em setembro 2016

                        Comentar


                        • oh diabinha entao foste gastar um clearblue assim????? aiaiai! mais vale esperar por amanha! faz novamente c a 1ªurina!

                          entao mas deu as 2 risquinhas foi isso????? hmmmmmmmm


                          Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                            Meninas, ás 17h00 lembrei-me de fazer um TO (porque tenho tido umas moinhas) e pensei que nestes meus ciclos tudo é possivel, olhei para o TG e pensei, olha, porque não, tenho tanto...
                            E o TG (tirinhas) tem uma risca super clara... mas está lá, o namorido tb e ve, fiz um clearblue, mas burra, ainda nem ha 1 hora tinha ido fazer xixi, deu "not pregnant" mas aquela risquinha nao me sai da cabeça, amanha repito logo de manha!!!!

                            Torçam por mim ***********
                            Ai Diabinha! Até eu fiquei nervosa e confusa com aquilo que escreveste! Mas pelo que entendi fizeste um Teste de Gravidez e viste duas risquinhas : uma normal e a segunda muito clarinha! É isso???? Clarinha ou não, é a segunda risca, mulher! a tão desejada segunda risca! Ai que emoção!
                            Amanhã faz logo esse teste para confirmares! Estou a torcer tanto por ti minha querida!


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • O fórum está diferente ou é impressão minha? Ia-me perdendo!


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • boa noite miudas!
                                Bentinha,como estas? tomara ja a sementinha plantada.. eu estou melhor.Mas vou tentar falar com o GO porque a dor nao desaparece completamente e depois ando super aborrecida.
                                Parece me que vamos comecar a semana com um azulinho da nossa diabinha!!!!
                                beijinhos grandes
                                "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X