Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de maio 2013 (4 positivos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
    O teu gráfico está a ficar bonitinho sim sra!
    Já nem parece o mesmo! Antes eram só serras e montanhas, agora não!
    A torcer muitttttttttttttttto por ti! E fico á tua espera nas barrigudas!
    Verdade já quase parece um gráfico normal eheheh
    agora quero é que tenha um "happy ending" para me juntar a ti e a minha afilhada nas mamas de Janeiro




    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
    Inicio dos treinos em setembro 2016

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
      MUITOS PARABÉNS POCAS!!! Uma gravidez tranquila e muita, muita felicidade! É giro ficarmos com umas histórias engraçadas para contar de como soubemos do positivo para mais tarde recordar nunca mais se esquece, isso é uma certeza.
      Muito obrigada! E tu treina mulher! Treina!
      Que isso só com a injecção não vai lá! Tens mesmo é que treinar!
      Eu cá já tou aqui a torcer por ti!




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
        Verdade já quase parece um gráfico normal eheheh
        agora quero é que tenha um "happy ending" para me juntar a ti e a minha afilhada nas mamas de Janeiro
        É isso mesmo!
        Eu confio que sim!




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
          MUITOS PARABÉNS POCAS!!! Uma gravidez tranquila e muita, muita felicidade! É giro ficarmos com umas histórias engraçadas para contar de como soubemos do positivo para mais tarde recordar nunca mais se esquece, isso é uma certeza.

          CP, arruma lá o quartinho que a cegonha deve andar a rondar mas vê que ainda não desimpediste o ninho e vai dar mais uma voltinha. Quando voltar a passar vai deixar uma surpresa E continua com o optimismo. Claro que mereces e vais ser uma mãe muito feliz. A nossa paciência está constantemente a ser posta à prova em muita coisa na vida e esta é uma delas. Mas o dia vai ficando cada vez mais perto.

          Sisse Maria, fofa, ai ai as zangas!!! Mas desde que façam sempre as pazes, olha, menos mal. Isso é só turrinhas de amorrr!!

          Anita, se treinaste até ao 11º ainda nada está perdido, pois não? Os bichinhos aguentam 3 dias, certo? Digo-te o mesmo que à Sisse, façam as pazes e, como ela diz, pas, pas, pas

          Eu e Anita andamos assim este ciclo ó Anita tomas medicação??? Eu ando um bocado pró muito implicante e impaciente!!!! mas acho que são as queridas hormonas!!!
          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
          Afilhada da DAM
          Madrinha e Prima da EFAOL


          Madrinha da Ima

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
            A injecção de Pregnyl já cá canta sabiam que aquilo tem na constituição urina de mulheres grávidas?? Bem, desde que ajude... ah, e tal como o Dufine, pode provocar gravidez de gémeos. Já nem digo isso ao marido senão ele ainda tem um colapso e ainda perde a vontade e lá se vão os treinos. Na hora H ainda se põe a fazer contas à vida e puff...

            Bentinha, beijinho grande madrinha. A ansiedade está mais controlada?

            Bjs para todas.

            Que injeções são essas amoree?? Odeio agulhas, nooooooooooooooossa!!
            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
            Afilhada da DAM
            Madrinha e Prima da EFAOL


            Madrinha da Ima

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
              antes de mais Pocas muitos parabens, quando vi no titulo do topico que ja havia um azulinho pensei logo em ti

              Cp Todas temos os nossos momentos de desanimo mas o desejo de ser mae fala mais alto e logo logo volta o animo e o pensamento positivo. A tua vez vai chegar, e vai ser ja em Maio

              Sisse hj tambem ja tenho o tracejado da ovulacao
              Oh pois tens, de manhã quando espreitei ainda não estava lá a TB de hoje. o ff ainda não marcou o meu, mas há-de marcar... o teu foi a 29, treinaste???
              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
              Afilhada da DAM
              Madrinha e Prima da EFAOL


              Madrinha da Ima

              Comentar


              • Anita, se treinaste até ao 11º ainda nada está perdido, pois não? Os bichinhos aguentam 3 dias, certo? Digo-te o mesmo que à Sisse, façam as pazes e, como ela diz, pas, pas, pas [/QUOTE]

                Desta vez está mais difícil... e não me parece que a ovulação tenha acontecido tão cedo, por isso, nem sei....
                Mas já me ri contigo. o primeiro sorriso do dia..

                beijinhos
                "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                  Anita, se treinaste até ao 11º ainda nada está perdido, pois não? Os bichinhos aguentam 3 dias, certo? Digo-te o mesmo que à Sisse, façam as pazes e, como ela diz, pas, pas, pas
                  Desta vez está mais difícil... e não me parece que a ovulação tenha acontecido tão cedo, por isso, nem sei....
                  Mas já me ri contigo. o primeiro sorriso do dia..

                  beijinhos[/QUOTE]

                  Oh mulher manda lá para trás essas arrelias!
                  O que interessa é o amoooooooooor!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                    Eu e Anita andamos assim este ciclo ó Anita tomas medicação??? Eu ando um bocado pró muito implicante e impaciente!!!! mas acho que são as queridas hormonas!!!
                    Sisse, tomo duphaston, este é o terceiro mês. E sim noto que ando mais impaciente e com o humor esquisito, ora estou bem ora estou mal... associei aos desentendimentos com o marido..
                    "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                      Desta vez está mais difícil... e não me parece que a ovulação tenha acontecido tão cedo, por isso, nem sei....
                      Mas já me ri contigo. o primeiro sorriso do dia..

                      beijinhos
                      Oh mulher manda lá para trás essas arrelias!
                      O que interessa é o amoooooooooor! [/QUOTE]

                      Poquinhas, acreditas que o marido mesmo arreliado, se lhe desse trela, havia amooorrr de noite, embora de dia não me fale?? homens.....

                      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                        Oh mulher manda lá para trás essas arrelias!
                        O que interessa é o amoooooooooor!
                        Poquinhas, acreditas que o marido mesmo arreliado, se lhe desse trela, havia amooorrr de noite, embora de dia não me fale?? homens.....

                        [/QUOTE]

                        Lol! Esses espadachins são o máximo! Anita, os homens têm essa fraqueza, nós somos mais sentimentais e mais casmurras! Para eles tudo se resolve com uns "mimos noturnos" ahaha
                        Dá tréguas aí aos homenzinhos de espada!!!


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                          Os meus gráficos são sempre lindinhos, por isso imagina o stress... até já tive gráficos que fazem a tal descida no "suposto" dia de normal de nidação... acredito que a minha ansiedade não seja grande amiga... afinal o meu desejo de ser mãe existe desde que me lembro de eu existir... toda a vida tive mil cuidados para não haver um "acidente"... e depois de estarmos juntos há quase nove anos decidimos, os dois, que estava na hora (para mim já estava à muito tempo, mas o meu homem é 5 anos mais novo e ainda não tinha sentido o bichinho de ser pai...) e eu queria ter ficado grávida logo no primeiro minuto... Pensava eu que ia ser assim... acredita que nem sequer sabia (ou me lembrava, pois tinha dado isso na escola secundária) que havia um tal de período fértil... e nem imaginava que haviam mulheres normais (sem qualquer problema de saúde) que demorassem algum tempo a engravidar... Sempre achei que assim que decidisse iria ficar logo e pronto...
                          Mas os meses vão passando, os exames estão bem... e nada... não desanimo para já, porque acredito que chegará a hora! Eu sempre fui muito positiva. Considero-me uma pessoa positiva e a maioria dos meus sonhos tenho vistos realizados... e este não há-de ser excepção!!! Alguma coisa me diz que eu mereço ser mãe e que vai acontecer... por isso, cá estou eu para mais um ciclo...

                          Espero transmitir-vos também algum do meu positivismo e da minha esperança. Por esse motivo me "candidatei" a "gestora de tabela". Não pensei que fosse ficar por tanto tempo, e há dias que me apetece desitir e até deixar o fórum... não por vocês, mas por mim, claro. Pela minha ansiedade...
                          Mas depois, não consigo. Sinto-me bem em estar aqui, pricipalmente nestes lindos dias azuis que pinto a tabelinha de azul...

                          E pronto, aproveitei para desabafar um pouquinho! Agora tenho de ir arrumar o quartinho das desarrumações, que foi para isso que tirei férias e já estão no fim e só agora vou começar no dito quartinho (futuro quarto da futura criança! )... se dentro de 3 horas, eu não aparecer por aqui, é porque me perdi lá pelas desarrumações.... chamem alguém para me desencarcerar... lol

                          Obrigada cp!

                          Como te compreendo! Partilho desses sentimentos todos! Tambem sempre qus ser mae. Desde que me lembro de existir. Agora a vida anda a pregar me uma partida, mas vou conseguir superar. Nó vamos conseguir!
                          Daqui a nada temos um positivo! E neste forum tens semore todas nos para te ouvirmos, e partilhar ctg todas estas emoçoes!

                          Um beijinho grande ***


                          * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                          * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem

                            Poquinhas, acreditas que o marido mesmo arreliado, se lhe desse trela, havia amooorrr de noite, embora de dia não me fale?? homens.....

                            E isso é mau???
                            Eu acho isso uma maravilha!
                            O meu às vezes diz me que ele é um instrumento para o meu prazer! lol
                            Como se isso fosse defeito!
                            É das melhores coisas da vida! O amooooooooooor!




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                              Poquinhas, acreditas que o marido mesmo arreliado, se lhe desse trela, havia amooorrr de noite, embora de dia não me fale?? homens.....

                              Lol! Esses espadachins são o máximo! Anita, os homens têm essa fraqueza, nós somos mais sentimentais e mais casmurras! Para eles tudo se resolve com uns "mimos noturnos" ahaha
                              Dá tréguas aí aos homenzinhos de espada!!![/QUOTE]

                              Eu vou tentar, prometo!
                              Mas custa-me muiiiiiittooooooooooo... quando estamos mal ele ignora-me completamente
                              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                                E isso é mau???
                                Eu acho isso uma maravilha!
                                O meu às vezes diz me que ele é um instrumento para o meu prazer! lol
                                Como se isso fosse defeito!
                                É das melhores coisas da vida! O amooooooooooor!
                                Também o meu!! Diz que só serve para isso!! Ao menos serve para alguma coisa, digo lhe eu!!
                                "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X