Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de maio 2013 (4 positivos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Tradução: ttt- tratamento
    ICSI- Microinjecção intracitoplasmática, é uma FIV mas o espermatozoide é inserid dentro do ovocito e assim se faz um bebe.
    A treinar desde junho de 2008
    A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
    A minha querida afilhada Tábita!!!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
      Tradução: ttt- tratamento
      ICSI- Microinjecção intracitoplasmática, é uma FIV mas o espermatozoide é inserid dentro do ovocito e assim se faz um bebe.
      Bem que nomes complicados... Realmente já tinha "ouvido" por aqui esse termo, mas não sabia o que era... Obrigado!
      Uma beijoca para ti e o desejo de que tudo corra bem!


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Bom dia meninas!!!

        Estou a ver que este mês promete ficar repleto de azulinhos

        Caty80, toda a sorte do MUNDO para o teu ttt e que tragas um lindo azulinho!!! Muita força para a tua amiga que perdeu o bebé, posso apenas imaginar um pouco a dor dela Muitos parabéns pela vinda das "tuas" sobrinhas!!!

        cp1979, este vai ser o teu mês!!!

        Sisse, afinal não são assim tão más noticias e quem sabe não vem de lá um belo azulinho!!! Quando é que sabes o resultado do beta?

        bjs

        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

        Comentar


        • Bom dia meninas!

          Cp, ainda bem que já alteraste a tabela. O FF marca-me a data prevista do Red para dia 23, o dia em que tenho a consulta... Mas deixa estar assim, a dia 26, porque com estes meus ciclos, nunca se sabe. lol E o que eu queria era que ele não aparecesse... ahahah! E
          stou a torcer por ti! Quem sabe agora depois do exame não vires uma linda estrunfina? Era tão bom!

          Querida madrinha, agora sim... a ovulação está marcadinha e a coincidir com todos os sintomas que tive.

          Querida afilhada, beijo grande para ti!

          Sisse, ainda bem que as notícias são melhores... E eu espero que se tornem espectaculares com um lindo positivo! Isso é que era! Fico a torcer por ti!

          Noone, muito bem vinda!

          Beijinhos a todas as meninas!
          Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
          Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



          Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
            Bom dia meninas!

            Cp, ainda bem que já alteraste a tabela. O FF marca-me a data prevista do Red para dia 23, o dia em que tenho a consulta... Mas deixa estar assim, a dia 26, porque com estes meus ciclos, nunca se sabe. lol E o que eu queria era que ele não aparecesse... ahahah! E
            stou a torcer por ti! Quem sabe agora depois do exame não vires uma linda estrunfina? Era tão bom!

            Querida madrinha, agora sim... a ovulação está marcadinha e a coincidir com todos os sintomas que tive.

            Querida afilhada, beijo grande para ti!

            Sisse, ainda bem que as notícias são melhores... E eu espero que se tornem espectaculares com um lindo positivo! Isso é que era! Fico a torcer por ti!

            Noone, muito bem vinda!

            Beijinhos a todas as meninas!
            Ok, vou então deixar assim... Eu também torço por ti! joquinhas minha querida!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Bom dia meninas!!!

              sofiae como estás? alguma novidade? supostamente era hoje que vinha o red....
              Tens alguma novidade quentinha e boa???

              Não cheguei a ler tudo o que as meninas andaram a escrever, é a preguiça lool

              beijinhos

              " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
              Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

              Comentar


              • Bem meninas, ando desde sábado cá com umas cólicas menstruais...no sábado então... ontem e hoje vão e vêm, mas ainda me falta tanto tempo para o red vir (estou a contar como nos ultimos dois ciclos), pode até ter regularizado. Ah e a tem. está altíssima 37.1. Vamos aguardar!

                bjs

                http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                  Bem meninas, ando desde sábado cá com umas cólicas menstruais...no sábado então... ontem e hoje vão e vêm, mas ainda me falta tanto tempo para o red vir (estou a contar como nos ultimos dois ciclos), pode até ter regularizado. Ah e a tem. está altíssima 37.1. Vamos aguardar!

                  bjs
                  A tua assinatura penso que já não tem o gráfico certo. Quis ir ver o teu gráfico mas só aparece o de março....




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                    A tua assinatura penso que já não tem o gráfico certo. Quis ir ver o teu gráfico mas só aparece o de março....
                    Tens razão, este mês não medi todos os dias lol aliás era para não ter medido mesmo, mas há uma semana atrás para ter a certeza que tinha ovulado (pelas dores e muco), medi dois dias certos e dps deixei passar uns dias e voltei a medir e hoje não resisti... tudo faz ter o termómetro na mesa de cabeceira eu bem me quero afastar dele para não stressar, mas é mais forte que eu.....

                    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                      Tens razão, este mês não medi todos os dias lol aliás era para não ter medido mesmo, mas há uma semana atrás para ter a certeza que tinha ovulado (pelas dores e muco), medi dois dias certos e dps deixei passar uns dias e voltei a medir e hoje não resisti... tudo faz ter o termómetro na mesa de cabeceira eu bem me quero afastar dele para não stressar, mas é mais forte que eu.....
                      Mas tens ideia de quado terá sido a ovulação?


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Por falar em ovulação, eu vejo na calculadora online o meu periodo fertil e coincide sempre com os sintomas que tenho de ovulação, mas isso é também porque tenho um red regular. E esta semana é a altura dos treinos

                        Vamos lá ver se é desta

                        " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                        Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                          Agora sim, bom dia a todas!

                          Tabela actualizada com o rosinha da Miss Pepper e a correcção do ciclo da Ella.E!
                          Obrigada, CPzinha! Vamos lá ver se o malvado se esquece de nos este mês!
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Olá meninas!

                            Estive a ler-vos em diagonal e parece que as nossas Sisse e Caty trouxeram boas notícias!
                            Estou a torcer por vocês (e pelas outras meninas, off course!) para que entrem no reino azul! ♥
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • Olá!

                              Antes de mais queria dar os parabéns à Diabinha pelo seu azul. Desejo-te as maiores felicidades.

                              Também percebi que a Caty vem com notícias positivas da consulta. Espero que corra tudo bem com o tratamento.

                              Sisse, felizmente não é preocupante como pensavas e até é possível que já tenhas uma estrelinha contigo. Depois vem cá dizer o resultado da análise.

                              Madrinha, espero que tenhas treinado muito (e bem ) porque agora os zoides do teu marido aderiram à ViaVerde e têm o caminho livre.

                              Da minha parte gostava de pedir a vossa opinião, especialmente às meninas que utilizam o FF:
                              no sábado começou a aparecer sangue no papel higiénico sempre que me limpava. Nunca chegou a sujar o penso.
                              Andei assim sábado, domingo e ontem apenas de manhã.
                              Continuei a medir e registar a temperatura mas não coloquei nada na menstrução. Não sei se considero spotting e o mesmo ciclo continua ou se coloco light para iniciar um novo ciclo.
                              Não sei o que fazer...

                              Beijinhos a todas
                              Afilhada da cp1979

                              Comentar


                              • Eh pá!!! Que boas notícias da Caty e da Sisse E o que ainda poderá vr daí!!! Sisse, imagino a surpresa. Tu à espera de uma coisa e dizerem-te uma totalmente diferente Boa sorte para as duas!!

                                Linealves, bons treinos, mulher. Aproveita bem a semana!!




                                Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X