Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de maio 2013 (4 positivos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
    Rosie estás grávida????? Perdi o fio à meada.... Conta-me tudo!!!
    Tu pediste, eu contei grande testamento.




    Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

    Comentar


    • Meninas, esqueçam. Venho agora do wc. Sangue vivo. Acabou-se. Está explicado porque aumentou tão pouco de um dia para o outro. Estou desolada. E agora tenho de pôr uma cara alegre para ir trabalhar. Estou cansada.

      Melhor sorte para vocês.




      Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
        Olá a todas! Beijinhos especial a quem teve a visita do indesejado... raios... ranhoso.

        Estava a tentar não scumbir ao desejo de desabafar mas é mais forte do que eu. Ainda nem o marido sabe, coitado, ainda lhe dá um fanico. Então é assim, só queria cá vir contar amanhã, depois de fazer o beta passado pela médica. Mas isto tem outros desenvolvimentos. Ontem deu-me na cabeça e lá fui a um laboratório para ver o que conseguia saber. Resultado: 46,49. Eh pá, mas isso é positivo!!! Nas bioquímicas não cheguei tão longe. Esperança!!! Liguei à GO, que depois de me chamar horrorosa (temos alguma proximidade ) por me ter antecipado tanto, disse que só consideraria positivo a partir de 50. Ficou acordado que em dois dias faria novamente para ver se dobrava.
        Hoje acordei a pensar que tinha que me controlar, mas qual quê??????? Lá fui eu outra vez ao laboratório. A senhora nem se queria acreditar que lá estava eu outra vez. Enfim, exame feito, resultado: 53,25. Yeahhhh!!! Aumentou!!! Mas a este ritmo não vai duplicar, no way. Devia ter subido uns 15 e só subiu cerca de 6 lá se foi a euforia). Toca a ver o que a "sábia" internet diz sobre o assunto: o valor deve dobrar a cada 48-72horas. Mandei sms à Go, sem revelar este último exame, só a perguntar se era assim tão linear, se o valor realmente teria de duplicar em 48 horas. Resposta: sim, tem de dobrar nesse período. Portanto, como devem imaginar, não sei se fico contente, se fico triste... ainda faltam uns dias para o red e já ando nesta aflição. Ai os cabelinhos brancos que vou ganhar à custa disto. Alguém tem alguma história de betas que não duplicaram mas que tiveram sucesso?? Hein?!
        há muitas histórias de betas que mais que duplicaram e não correram bem, tal como há muitas histórias de betas que não duplicaram e hoje em dia estão cá fora em forma de pessoa

        Posso dar-te o meu exemplo, com 5 semanas tinha 613 no beta, não fiz mais nenhum, mas sei que se tivesse duplicado a cada 2 dias tinha bem mais do que isso às 5 semanas, ora faz as contas com o teu se quiseres...

        O nivel de hormona muda de mulher para mulher... eu com quase 5 semanas tive como resultado no clearblue gravida de 1-2... nem sequer tive 2-3... e esse teste também mede pelo nível hormonal...

        Por isso, acima de tudo... não stresses e... PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MUITOS MUITOS PARABÉNS e vai correr TUDO BEM!

        Beijinhos!



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
          Meninas, esqueçam. Venho agora do wc. Sangue vivo. Acabou-se. Está explicado porque aumentou tão pouco de um dia para o outro. Estou desolada. E agora tenho de pôr uma cara alegre para ir trabalhar. Estou cansada.

          Melhor sorte para vocês.
          Rosie, calma, mesmo calma!

          O meu red devia ter vindo entre sabado e 2ª, mas de 5ªa a domingo sangrei muito, sangue vivo mesmo, liquido... e no entanto... cá estou eu, com uma barriga gigante.

          Não te vás abaixo, tem força e não fiques desolada. O que tiver de ser será. Mas acima de tudo... mantém a esperança. Desabafa connosco.

          Um abraço grande



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
            Meninas, esqueçam. Venho agora do wc. Sangue vivo. Acabou-se. Está explicado porque aumentou tão pouco de um dia para o outro. Estou desolada. E agora tenho de pôr uma cara alegre para ir trabalhar. Estou cansada.

            Melhor sorte para vocês.
            Oh Rosie, nem sei que te diga.
            Um beijinho grande para ti.
            Não consegui acompanhar tudo mas assim é o 3º mês em que acontece a gravidez bioquímica?
            Fala com a tua médica porque tudo tem solução.
            Afilhada da cp1979

            Comentar


            • Obrigada meninas, nem sei o que fazer. Sim, é a 3ª gravidez bioquímica. Mais parece humor negro. Perdi sangue vivo ao 23º, 24º e agora 25º. Já mandei sms à GO a perguntar se há alguma forma de reverter a situação, mas é tudo tão idêntico aos ciclos anteriores.




              Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                Meninas, esqueçam. Venho agora do wc. Sangue vivo. Acabou-se. Está explicado porque aumentou tão pouco de um dia para o outro. Estou desolada. E agora tenho de pôr uma cara alegre para ir trabalhar. Estou cansada.

                Melhor sorte para vocês.
                Ohhh linda 3 ciclos é dose Força e fala com a go para tentarem entender o pk de isto acontecer.

                bjs grandes

                http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                Comentar


                • Força Rosie!!!
                  Ultima edição por tulipabranca; 16-05-2013, 16:54.

                  http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                  A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                  Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                  Comentar


                  • Oh Rosie. Não sei que te dizer...so queria dar-te toda a força possível! Que corra td pelo melhor.

                    Um beijinho**


                    * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                    * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                    Comentar


                    • Oh Rosie, nem sei q te diga! força!!! Beijinhos
                      A treinar desde junho de 2008
                      A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                      A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                      Comentar


                      • Rosie, leste o que a Telma disse?? Tem calma!!! sábado ou 2ª repete a beta... Tem fé... Diz ao feijãozinho para se agarrar bem!!! Eu sei o que estás a sentir.... (aliás só a parte da desilusão do red) porque esta semana num dia o professor fica desconfiado de uma bolinha q ambos vimos e no outro dia vejo o beta <1.2, já nem sabia se estava a ler no sitio certo ou não, (fiquei confusa com o significado dos resultados mesmo ao lado)..... bem foi um banho de água fria... parecia que as minhas pernas não reagiam... mas olha! Para: não teve de ser já! Estou novamente chateada com o meu marido tenho de me rir, porque ele às vezes fecha mal o capô e eu tenho de começar a levar na desportiva e rir-me...
                        Hoje doeu-me a barriga desde a hora de almoço!!! Acabo de vir do wc e tenho sangue escuro, escuro escuro, na cuequita... limpei e voilà vermelho vivo, será que a medicação me rebentou com os malvados??? Mas sinto uma pressão no fundo da barriga.... minha nossa!!!!

                        Bem fugi do assunto... Rosie nao desanimes... força!!!! Estamos aqui!!!
                        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                        Afilhada da DAM
                        Madrinha e Prima da EFAOL


                        Madrinha da Ima

                        Comentar


                        • Cp podes-me por a vermelho novo ciclo yeahhhhh!!!!
                          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                          Afilhada da DAM
                          Madrinha e Prima da EFAOL


                          Madrinha da Ima

                          Comentar


                          • Rosie,beijinho grande querida! E fala com a tua GO para tentares perceber o porque de te acontecer tres vezes o mesmo!! Com certeza que ha de haver medicacao para que nao te volte a acontecer!força querida!

                            Sisse mulher,estas como eu!! deve ser o mes dos desentendimentos com os maridos!!no proximo passamos ao ataque cerrado,ok?
                            beijinhos
                            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                            Comentar


                            • Olá meninas!

                              Estive a ler-vos em diagonal porque estou cheia de dores de cabeça.

                              Sisse, então o sacanóides do red veio fazer-te uma visita? Talvez seja melhor assim que é para ver se fica tudo nos trinques antes de passar para mais um estágio intensivo de treinos. Nada de desânimos!!!

                              Rosie, não penses o pior. Até fazeres o outro beta e até que a GO te confirmem seja o que for, calma. Não é fácil e eu na tua posição estaria igual concerteza mas vamos pensar positivo e não desanimar, ok?

                              Eu continuo com aquelas sensações no baixo ventre, de vez em quando é intenso, de faróis acesos e com as minhas náuseas. Estou mesmo a ver que o sacanóides do red ainda vem antes do dia... Grrrr!
                              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                                Rosie,beijinho grande querida! E fala com a tua GO para tentares perceber o porque de te acontecer tres vezes o mesmo!! Com certeza que ha de haver medicacao para que nao te volte a acontecer!força querida!

                                Sisse mulher,estas como eu!! deve ser o mes dos desentendimentos com os maridos!!no proximo passamos ao ataque cerrado,ok?
                                beijinhos

                                Eu espero bem que sim quando começa o teu próximo ciclo? o meu começou hoje...mas tenho 40 dias pela frente haverá muuuuito treino ou se for como este último vai tar mau!!!!
                                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                                Afilhada da DAM
                                Madrinha e Prima da EFAOL


                                Madrinha da Ima

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X