Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de maio 2013 (4 positivos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boa tulipa! Agora é esperar calmamente!! Que tudo corra bem!
    Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
      Boa tulipa! Agora é esperar calmamente!! Que tudo corra bem!
      Obrigada

      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

      Comentar


      • Olá! Sabem dizer-me se os testes de ovulação Clearblue são fiáveis? Já alguém usou?

        Obrigada!
        Beijinhos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sofiae Ver Mensagem
          Olá! Sabem dizer-me se os testes de ovulação Clearblue são fiáveis? Já alguém usou?

          Obrigada!
          Beijinhos
          Fã nº 1 (devia receber pela publicidade que faço) mas são muiiiiitoooo caros...
          Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
            Fã nº 1 (devia receber pela publicidade que faço) mas são muiiiiitoooo caros...
            Muito caros...? Quanto, mais ou menos?

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sofiae Ver Mensagem
              Muito caros...? Quanto, mais ou menos?
              Já não compro um kit na farmácia há muito tempo, mas tenho ideia que o leitor com 7 tiras custa ± 34€!! Pela internet encontras mais barato, ou numa menina de outro forum que vende 2€ unidade.
              Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

              Comentar


              • Meninas acabo de receber o resultado e como eu já sabia: não estou grávida!
                Esta espera, destas últimas horas foram horríveis, devo dizer... Mas pronto!
                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                Afilhada da DAM
                Madrinha e Prima da EFAOL


                Madrinha da Ima

                Comentar


                • Minha querida nao deixes de lutar um dia vais conseguir eu fiz 3 ICSI e acabei por conseguir naturalmente continua com muita força.
                  [/url]

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                    Meninas acabo de receber o resultado e como eu já sabia: não estou grávida!
                    Esta espera, destas últimas horas foram horríveis, devo dizer... Mas pronto!
                    Tinha estado a ler os seus posts e estava com bastante esperança, no entanto apesar de não estares gravida a esperança está cá na mesma. Vai correr tudo bem e de certeza que vais ter o teu positivo. Li o teu post no outro dia a dizer que achavas que lá em cima estavam a dar sinais para parar, e penso que não deves ver as coisas assim. Apesar de ás vezes a vida nos pregar rasteiras, acredito que que há um plano traçado para nós, como tal, pensa que no dia em que tiveres o teu positivo, vai ser no dia em que a tua estrelinha mor, a que brilhará ao teu lado se irá cruzar no teu caminho. Até lá prepara o teu coração para a receberes e não desanimes, ela está certamente a caminhar na tua direção

                    Penso que isto serve para todas nós que sonhamos ser mães!
                    Madrinha: Claudia X

                    Comentar


                    • É engraçado, como eu sabia que não estava grávida e ainda assim, estou perplexa, parece que me adormeceu o corpo, estou molinha, molinha.... Triste... enfim! Pronto logo lá irei saber como vou tratar destes quistos e saber como farei daqui para a frente sem dufine etc....
                      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                      Afilhada da DAM
                      Madrinha e Prima da EFAOL


                      Madrinha da Ima

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                        Tinha estado a ler os seus posts e estava com bastante esperança, no entanto apesar de não estares gravida a esperança está cá na mesma. Vai correr tudo bem e de certeza que vais ter o teu positivo. Li o teu post no outro dia a dizer que achavas que lá em cima estavam a dar sinais para parar, e penso que não deves ver as coisas assim. Apesar de ás vezes a vida nos pregar rasteiras, acredito que que há um plano traçado para nós, como tal, pensa que no dia em que tiveres o teu positivo, vai ser no dia em que a tua estrelinha mor, a que brilhará ao teu lado se irá cruzar no teu caminho. Até lá prepara o teu coração para a receberes e não desanimes, ela está certamente a caminhar na tua direção

                        Penso que isto serve para todas nós que sonhamos ser mães!

                        Obrigada
                        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                        Afilhada da DAM
                        Madrinha e Prima da EFAOL


                        Madrinha da Ima

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
                          Minha querida nao deixes de lutar um dia vais conseguir eu fiz 3 ICSI e acabei por conseguir naturalmente continua com muita força.

                          Obrigada Fátima.
                          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                          Afilhada da DAM
                          Madrinha e Prima da EFAOL


                          Madrinha da Ima

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                            Meninas acabo de receber o resultado e como eu já sabia: não estou grávida!
                            Esta espera, destas últimas horas foram horríveis, devo dizer... Mas pronto!
                            Ohhhh Agora irás resolver os teus quistos e dps vais ver que vai ser rápido! Força linda, foi só mais uma pedra no teu caminho

                            bjs

                            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                              Meninas acabo de receber o resultado e como eu já sabia: não estou grávida!
                              Esta espera, destas últimas horas foram horríveis, devo dizer... Mas pronto!
                              Que pena Sisse, esperava uma azulinho teu mas não faz mal, não é agora será para breve.
                              Cuida primeiro de ti e depois bummmm azulinho

                              " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                              Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                                Ohhhh Agora irás resolver os teus quistos e dps vais ver que vai ser rápido! Força linda, foi só mais uma pedra no teu caminho

                                bjs
                                É isso, mais uma!!!

                                Obg bjs
                                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                                Afilhada da DAM
                                Madrinha e Prima da EFAOL


                                Madrinha da Ima

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X