Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de maio 2013 (4 positivos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sofiae Ver Mensagem
    Olá! Sabem dizer-me se os testes de ovulação Clearblue são fiáveis? Já alguém usou?

    Obrigada!
    Beijinhos
    Olá Sofiae, tal como a EclipseLunar disse, ronda esses valores.
    Mas o melhor é mandares vir pelo ebay, ficam mais baratos.

    Como estás? os sintomas continuam?
    beijinhos

    " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
    Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
      Que pena Sisse, esperava uma azulinho teu mas não faz mal, não é agora será para breve.
      Cuida primeiro de ti e depois bummmm azulinho

      A certa altura (a partir das 16h tb eu acreditei)...
      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
      Afilhada da DAM
      Madrinha e Prima da EFAOL


      Madrinha da Ima

      Comentar


      • Sissi: nada acontece por acaso, bem sei que nos revoltamos, desesperamos, e até mesmo por vezes desistimos mas temos de levantar a cara e o corpo e seguir em frente. A minha primeira gravidez às 12 semana terminou num aborto e numa raspagem e eu só perguntei ao GO: por quê a mim, por que naquela altura? E ele só me respondeu: menina, temos a mania de olhar para aqueles que estão acima de nós, olhe para aqueles que estão abaixo de si, e isso serviu de lição para tudo na vida...relmente naquele momento eu andava mt em baixo, mt ansiosa pois tinha perdio o meu pai e talvez por isso tenha abortado, mas passado um ano certinho e precisamente no aniversário do meu pai nasce a minha princesa! Por isso tem fé e continua pk como vês cada uma de nós que estamos cá estamos no mesmo barco. Tb anseio um positivo e nunca mais, e porque será, mas o dia há-de chegar. um bj

        Comentar


        • Help, meninas!

          Ando super confusa e a desconhecer-me e não estou a conseguir descobrir ao que se deve. Continuo com aquela sensação de red na barriga mas nem sei dizer se é útero ou ovários. O peito está na última, ou seja, bicos duros e muito dolorosos. A somar a isto surgiu mas um "sintoma": quando como começa a dar-me náuseas ou fico mal disposta.

          Será o Dufine? Será o red? É que eu nunca estive assim... desculpem a "melguice" e a (provável) pergunta parva mas isto é tudo novidade para mim. :S
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
            E tu parece que também já ovulaste!
            Espero que esses treinos tenham sido intensivos!
            Sim, isso aqui é certinho! Subiu, ovulou! lol intensivíssimos!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
              Meninas acabo de receber o resultado e como eu já sabia: não estou grávida!
              Esta espera, destas últimas horas foram horríveis, devo dizer... Mas pronto!
              Não desanimes! Agora vais te por toda boa (de saúdinha ) e assim que estiver tudo ok, vais certamente realizar o teu sonho!
              Jocas grandes


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                Help, meninas!

                Ando super confusa e a desconhecer-me e não estou a conseguir descobrir ao que se deve. Continuo com aquela sensação de red na barriga mas nem sei dizer se é útero ou ovários. O peito está na última, ou seja, bicos duros e muito dolorosos. A somar a isto surgiu mas um "sintoma": quando como começa a dar-me náuseas ou fico mal disposta.

                Será o Dufine? Será o red? É que eu nunca estive assim... desculpem a "melguice" e a (provável) pergunta parva mas isto é tudo novidade para mim. :S

                Se não fosses teimosa, e se tirasses a TB seria mais certo
                à qtos dias ovulaste?
                Não estarás à espera de neném???
                Olha é assim lá para 6ªf deve vir o mr red para mim eu tou com o peito maior do que o costume e um dos bicos mais sensível, e o peito esquerdo da-me muita comichão. Os pés estão inchados e as calças apertam-me na barriga, e deve-se à toma da medicação!!!!
                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                Afilhada da DAM
                Madrinha e Prima da EFAOL


                Madrinha da Ima

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dimad Ver Mensagem
                  White Devil - Muitos PARABÉNS!!! Que tenhas uma gravidez muito tranquila e cheia de coisas boas

                  Sisse - Espero que as notícias sejam as melhores possíveis!!!

                  Não tenho sido assídua, mas vou tentando ler sempre que tenho um tempinho

                  Bjokas a todas
                  Obrigada

                  Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                  Meninas acabo de receber o resultado e como eu já sabia: não estou grávida!
                  Esta espera, destas últimas horas foram horríveis, devo dizer... Mas pronto!
                  Oh querida nada de desanimar, olha eu o mês passado também tive aquele falso positivo, e este mês foi certeiro!
                  Trata dos quistos ranhosos para arranjares espaço para uns foliculos jeitosos!! Bjos***

                  Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                  Help, meninas!

                  Ando super confusa e a desconhecer-me e não estou a conseguir descobrir ao que se deve. Continuo com aquela sensação de red na barriga mas nem sei dizer se é útero ou ovários. O peito está na última, ou seja, bicos duros e muito dolorosos. A somar a isto surgiu mas um "sintoma": quando como começa a dar-me náuseas ou fico mal disposta.

                  Será o Dufine? Será o red? É que eu nunca estive assim... desculpem a "melguice" e a (provável) pergunta parva mas isto é tudo novidade para mim. :S
                  Será bebé? Olha que o meu primeiro sintoma foram os peitos doridos e os "faróis acessos".
                  O dufine é verdade que provoca algumas moinhas, mas é mais na altura da toma e nos dias depois. Já vais em que dia do ciclo?




                  Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                  Inicio dos treinos em setembro 2016

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                    Sim, isso aqui é certinho! Subiu, ovulou! lol intensivíssimos!
                    ehehehe Que maravilha!
                    A torcer muittttttttttttttttttttto!

                    Sisse, querida, que pena! Também estava confiante que viria daí um azul!
                    Trata então dessa super ovulação para no próximo ciclo ser certinho e direitinho!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                      Meninas acabo de receber o resultado e como eu já sabia: não estou grávida!
                      Esta espera, destas últimas horas foram horríveis, devo dizer... Mas pronto!
                      Lamento que tenha sido esse o desfecho... a espera dá cabo de nós, a ansiedade, bah!!!
                      E quanto a teres sentido esperança mesmo quando tudo indicava o contrário, identifico-me contigo. Nas minhas duas bioquímicas, mesmo com o beta baixo, custou-me imenso perder a esperança de vez. No fundo, nós queremos acreditar que as coisas vão correr bem... e hão-de correr, só não sabemos quando. Aniquila lá esses folículos gigantes e toca a recomeçar. A maior das sortes para o próximo ciclo.




                      Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                      Comentar


                      • EU ESTOU A PANICAR!!! Eu sei que tenho de ter calma mas nem me quero acreditar que tudo se vai repetir. Hoje, 23º dia do ciclo, o corrimento bege parece ter vindo para ficar Continuo com muitas dorzitas semelhantes às do red, foram uma constante este ciclo, talvez por causa da medicação, e agora isto. Não sei o que pensar. Não quero perder a esperança mas também não quero alimentá-la e ter outra desilusão. Eu sei que podia ser pior, muitas de vocês passaram por coisas que nem posso imaginar, mas a verdade é que apesar de uma gravidez bioquímica não me afectar muito fisicamente, psicologicamente, a confirmar-se uma terceira consecutiva, vou ficar de rastos. PArece que tenho um bloqueio quando chego a esta fase do ciclo e a estrelinha ainda a começar a brilhar apaga-se logo. Desculpem o testamento mas hoje estou naqueles dias de desânimo... já ataquei o chocolate.




                        Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                        Comentar


                        • Sisse,

                          Gostei tanto de te ler assim....mais esperançada!
                          Já li que a tua consulta correu bem e que, "do mal o menos"!
                          Vais ver que isso agora se vai resolver num instantinho e brevemente estarás a azul!

                          Como já te disse, cabeça erguida e mangas arregaçadas...vai correr tudo híper mega bem

                          ✿✿✿ para ti
                          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                          Comentar


                          • Falaram-me deste site https://www.womantest.com/pt-pt que enviam em 24h o produto que pretendemos
                            Serão fiáveis estes testes? alguém já usou?
                            O preço...até não é caro

                            " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                            Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                            Comentar


                            • Olá meninas,

                              li tudo assim um pouco na diagonal, para quem vem aqui só ao fim do dia bolas: escrevem para xuxu!!!!

                              Bem, fiquei muito feliz pela Caty80, vai ser desta querida, com o tratamento certo vai ser certinho. Acredito que sim!
                              Depois, fiquei feliz e em stress pela Sisse, pensando: avanço até ao fim das páginas para ver se está grávida?
                              Mas vi que não... mas olha querida, pelo menos não era nada sério. Agora põe-te boa para a chegada do teu feijãozinho sim? E mantém essa esperança em alta, que só te faz bem

                              Também vejo que a tulipa está para aí a estourar com novidades azulessss, assim espero! Estou a torcer

                              Bem, perdoem-me se esqueço de alguma coisa importante. Com a pressa fica sempre alguma coisa para trás.

                              MUAHHHH


                              * Meu gráfico *

                              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                              Fevereiro - iniciar duphaston
                              * Afilhada da Diabinha *
                              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                              * Aprimada da Dam *


                              * POSITIVO a 30/04/2013 *

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                                EU ESTOU A PANICAR!!! Eu sei que tenho de ter calma mas nem me quero acreditar que tudo se vai repetir. Hoje, 23º dia do ciclo, o corrimento bege parece ter vindo para ficar Continuo com muitas dorzitas semelhantes às do red, foram uma constante este ciclo, talvez por causa da medicação, e agora isto. Não sei o que pensar. Não quero perder a esperança mas também não quero alimentá-la e ter outra desilusão. Eu sei que podia ser pior, muitas de vocês passaram por coisas que nem posso imaginar, mas a verdade é que apesar de uma gravidez bioquímica não me afectar muito fisicamente, psicologicamente, a confirmar-se uma terceira consecutiva, vou ficar de rastos. PArece que tenho um bloqueio quando chego a esta fase do ciclo e a estrelinha ainda a começar a brilhar apaga-se logo. Desculpem o testamento mas hoje estou naqueles dias de desânimo... já ataquei o chocolate.
                                Oh Rosie, sei que não é fácil, mas tenta não sofrer por antecipação. Pensamento positivo. Dias de desânimo todas temos mas se for preciso come um chocolate inteiro... ou dois! Amanhã é um novo dia e um esperança renovada. Um abracinho e um beijinho para ti!
                                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X