Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de maio 2013 (4 positivos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
    Zuri, quem sabe se, sem contares, não aparece uma gravidez de forma natural, sem ser preciso fazer o tal tratamento? Já aconteceu da primeira vez.

    Vai treinando, não perdes nada... Se conseguires, óptimo, senão depois de juntarem os euritos, partem para o tratamento.
    Os treinos lá em casa estão sempre assegurados
    Vamos dar tempo ao tempo e de forma natural ou com tratamentos lá chegaremos
    Bjnhos

    Comentar


    • Hei... está aí alguém? Andam tão caladinhas as meninas! aas meninas a rosinha, como estão de sintomas? novidades?


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
        Hei... está aí alguém? Andam tão caladinhas as meninas! aas meninas a rosinha, como estão de sintomas? novidades?
        Eu ando aqui :P

        Pois as meninas a rosa não dizem nada, ando curiosa para saber
        Ver se até á noite há novidades!!

        :P

        " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
        Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

        Comentar


        • Queridas do meu coração
          Hoje estou bem mais animada, que seria eu sem vocês e o meu querido professor!!!!

          Ontem mais uma vez fui ao Professor Belmiro, que ficou triste por não estar gravida, pois ele acreditava mesmo que aquela "coisa" fosse um saquinho!!! Contudo, vira-se a página e vamos tratar do que interessa, os quistos continuam a crescer e muito, hoje comecei a tomar uma medicação para proteger os ovários (nem vale a pena dizer porque, porque recuso-me a que aconteça isso), entretanto, - Cp o mr red não está para chegar estes dias, talvez só lá para 2ª feira... antes disso será difícil porque o endométrio não deu mostras do contrario -quando o mr red chegar irei lá novamente ao prof. Belmiro no último dia de red para ele ver se os quistos se desfizeram ou não! caso isso não aconteça (que vai acontecer ) passamos para o plano B, que não me disse o que será!!!!

          Uma coisa é certa dufine não é para mim.... agora hoje de noite dei voltas e voltas na cama porque lembrei-me que no mês passado tomei aquelas capsulas de óleo de Gérmen de trigo e não tive coragem de perguntar ao professor se teria sido isso mais o dufine que me provocou esta situação

          Ontem o meu marido ficou bem tristinho, achava que eu estava a mentir só quando viu a analise é que acreditou!!! E disse que estava com uma réstia de esperança.... Portanto ainda tive que o "animar". Os meus treinos continuam suspensos...

          E pronto são as noticias do norte!!!

          Mais uma vez muito obrigada pela força e solidariedade, é sempre bom ser acolhida pelos meus pares!!!!
          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
          Afilhada da DAM
          Madrinha e Prima da EFAOL


          Madrinha da Ima

          Comentar


          • Cp, além de não precisares de me colorir na tabela, podes retirar a medicação que fiz em abril porque em maio só irei tomar o parlodel! Em relação à duração dos ciclos, os últimos 3 foram de: 35, 43 e 39 dias e este ciclo vou ultrapassar bem os 40 dias. Portanto mais vale pôr 40/45 dias.. digo eu! Beijocas
            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
            Afilhada da DAM
            Madrinha e Prima da EFAOL


            Madrinha da Ima

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por zuri Ver Mensagem
              Os treinos lá em casa estão sempre assegurados
              Vamos dar tempo ao tempo e de forma natural ou com tratamentos lá chegaremos
              Bjnhos
              Claro que sim! Nada é impossível!
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                É bem possível Eu também ando de "faróis" desde que descobri que estou grávida. Para além de estarem enormes, eheh.
                Boa sorte * * *
                Lol! Sinto-me um verdadeiro camião TIR de faróis acessos e acho que os faróis estão diferentes...

                Obrigada, Bentinha! Vamos lá ver se tenho a sorte de ter aqui uma sementinha... A ver se me contagias com a tua "barrigudite aguda", afinal faróis acesos já tenho :P
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                  Miss peper eu cheira-me que vais ser o próximo azulinho hihihih esse faróis acessos.....não enganam ninguém :P
                  Será? Naaaa.... Mas que Deus te oiça! )))
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                    Lol! Sinto-me um verdadeiro camião TIR de faróis acessos e acho que os faróis estão diferentes...

                    Obrigada, Bentinha! Vamos lá ver se tenho a sorte de ter aqui uma sementinha... A ver se me contagias com a tua "barrigudite aguda", afinal faróis acesos já tenho :P
                    Que esse camião TIR traga carga mulher!!!!! espero que venha um azulinho minha querida

                    " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                    Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                      É isso que tenho feito lol, quero mesmo é espantar este sonho mau!!!!
                      é a melhor forma, pelo menos para mim! Vá de Metro Santanás! Xô sonhos malucos!
                      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                        Queridas do meu coração
                        Hoje estou bem mais animada, que seria eu sem vocês e o meu querido professor!!!!

                        Ontem mais uma vez fui ao Professor Belmiro, que ficou triste por não estar gravida, pois ele acreditava mesmo que aquela "coisa" fosse um saquinho!!! Contudo, vira-se a página e vamos tratar do que interessa, os quistos continuam a crescer e muito, hoje comecei a tomar uma medicação para proteger os ovários (nem vale a pena dizer porque, porque recuso-me a que aconteça isso), entretanto, - Cp o mr red não está para chegar estes dias, talvez só lá para 2ª feira... antes disso será difícil porque o endométrio não deu mostras do contrario -quando o mr red chegar irei lá novamente ao prof. Belmiro no último dia de red para ele ver se os quistos se desfizeram ou não! caso isso não aconteça (que vai acontecer ) passamos para o plano B, que não me disse o que será!!!!

                        Uma coisa é certa dufine não é para mim.... agora hoje de noite dei voltas e voltas na cama porque lembrei-me que no mês passado tomei aquelas capsulas de óleo de Gérmen de trigo e não tive coragem de perguntar ao professor se teria sido isso mais o dufine que me provocou esta situação

                        Ontem o meu marido ficou bem tristinho, achava que eu estava a mentir só quando viu a analise é que acreditou!!! E disse que estava com uma réstia de esperança.... Portanto ainda tive que o "animar". Os meus treinos continuam suspensos...

                        E pronto são as noticias do norte!!!

                        Mais uma vez muito obrigada pela força e solidariedade, é sempre bom ser acolhida pelos meus pares!!!!
                        Sisse, a parte boa é que estás a tratar da situação e vai tudo correr BEM, ouviste? Quando li "professor Belmiro" levei um susto,sabes? É que o meu pai tem um amigo que é um prof. Belmiro, só que é primário e já está reformado... lol!

                        Se calhar o plano B é dar-te medicação mais forte, não te apoquentes com isso agora pois não vais precisar. Quanto ao marido, já se sabe que eles também se vão abaixo, tens de lhe dar uns miminhos...
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                          Que esse camião TIR traga carga mulher!!!!! espero que venha um azulinho minha querida
                          Obrigada Liane Vamos lá ver se tenho essa benção. E tu tens treinado?
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Meninas, vocês não liguem, pois hoje estou uma tagarela do piorio... Daqui a pouco sou banida do fórum...
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                              Obrigada Liane Vamos lá ver se tenho essa benção. E tu tens treinado?
                              Aqui em casa é " quem está, está, quem não está, estivesse" hehehehe sim temos treinado não se pode perder a oportunidade.

                              " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                              Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                                Aqui em casa é " quem está, está, quem não está, estivesse" hehehehe sim temos treinado não se pode perder a oportunidade.
                                Ah pois não! Eu como só tenho "agricultor" ao fim de semana, tenho de aproveitar o tempo muito bem aproveitadinho a plantar sementes...
                                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X