Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de maio 2013 (4 positivos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
    Karina estou chocada com a tua história, tens mesmo de fazer queixa dessa médica.
    Mas acima de tudo Parabéns, já tens ai uma estrelinha valene e cheia de força, só pode mesmo ser gaja!!! ***

    Cp a tabela está linda que nos traga muita sorte a todas ( e que comece por ti e pela Pocas).

    ***
    Ola linda, sim irei fazer queixa dele, vamos ver e se vale de alguma coisa. Pois e a minha estrelinha, tem se agarrado aqui com todas as suas forças, e uma estrelinha com muita força de vontade. Mais tarde logo veremos se tenho razao e se e a minha Sofia ehhehe.Amo a minha estrelinha do fundo do meu coração...Que tudo corra bem, com a ajuda de Deus tudo se pode.
    Beijokas










    Antiga Cmonique

    Comentar


    • #77
      Estive a ver a tabelinha e temos 2 meninas a vermelho.... nao trazem novidades?

      Cp não tens novidades?

      Toca a colorir a tabelinha!!!!!

      Tenho uma sensação que este mês vai ter muita cor espero estar certa

      Quero as meninas todas no tópico das graviduxas, incluindo eu lol

      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

      Comentar


      • #78
        Bom dia meninas!

        como estão hoje no dia do trabalhador? Estão caladinhas

        Pocas, não acredito muito nesse teste! Com TB alta e teste negativo?! Aposto que não foi clearblue (fiquei fã), eheh.

        Cereja2013, como tens andado? Já fizeste eco? E sintomas?

        Bjinhooos *


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • #79
          Karina Em 1º lugar muitos parabens O que está feito, está feito, fizeste algumaas coisas que não devias, mas não será por isso que alguma coisa vá correr mal. Quantas mulheres só descobrem a gravidez aos 3/ 4 meses e até mais tarde e entretanto fazem tacs, antibioticos, tabaco, bebidas ect.... isto para nem falar naquelas "mães" drogadas que não deixam de consumir, mesmo na gravidez e os bebes nascem bem. Agora cuida-te direitinho e não penses mais nisso, depois do que passaste ele/a está aí, é porque tinha que ser
          Não deixes de fazer queixa, temos tendencia a "esquecer" porque as coisas acabam por correr bem, mas é por isso que ainda há tanta negligencia. Fazer queixa de um caso assim tão grave é mais que um direito, é um dever.




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • #80
            Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
            Bom dia meninas!

            como estão hoje no dia do trabalhador? Estão caladinhas

            Pocas, não acredito muito nesse teste! Com TB alta e teste negativo?! Aposto que não foi clearblue (fiquei fã), eheh.

            Cereja2013, como tens andado? Já fizeste eco? E sintomas?

            Bjinhooos *
            Fiz eco no dia 20, pela medição estava de 6s+3d (um pouquinho menos do que eu pensava). Já se viu o coraçãozinho a bater mas nem se percebia onde é que era a cabeça e o rabiosque lol Acho que se não tiveres queixas físicas deves esperar +/- por essa altura, ou até um pouquinho mais, senão tb não se vê nada... Tenho a eco do 1º trimestre marcada para dia 3 de Junho. Essa sim, vai ser uma espera loooooonga e difícil. Quase não tenho sintomas, felizmente. Sinto as mamocas mais inchadas e às vezes doridas, e não sei se é sintoma ou não, mas tenho dormido um bocado mal, ando com o sono leve e sinto que já acordo cansada... mas nada de enjoos Além do cuidado com a toxoplasmose (não sei se és imune, eu não sou), a enfermeira que me fez a pesagem e a medição da tensão disse que tinha de beber muita água, porque a desidratação é perigosa, portanto fica o conselho

            Comentar


            • #81
              Karina
              Lamento muito a negligência dessa médica. Deves sim fazer queixa.

              Espero que esta tua gravidez corra bem e que o teu bebé cresça forte e saudável. Um beijinho grande de parabéns.


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • #82
                Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
                OLa minhas lindas, trago noticias...
                Nao tenho andado muito bem, tenho tido colicas renais terriveis,e tenho uma pedra no rim direito com 7mm e uma infec;ao urinaria e no rim.Tenho dado entrada com bastante frequencia no hospital.Fiz um TAC e tudo.
                A uns dois dias para ca, tenho sentido enjoos , nauseas, e mtas tonturas. Fui hj as urgencias pois pensei q isto se devia ao facto do meu rim nao estar a funcionar devidamente.

                Conclusao,,, ESTOU GRAVIDA! O suposto aborto de 30 de Marco, nao passou mesmo de um suposto, a medica enganou_se e disse_me q tinha havido aborto...Estou tao preocupada, fiz medicacao incluindo tramadol, diclofenac, fiz um TAC.
                Depois de amanha vou marcar consulta na minha GO, e estou a pensar fazer queixa da ginecologista q me atendeu no hospital de Vila Franca.

                Beijos a todas
                Uou! primeiro que tudo quero dar-te os PARABENS! Esperemos que esteja tudo bem e que em breve ja nem te lembres desta historia, que no final apenas tera para contar um lindo final feliz!

                Assim que puder vou actualizar a tabela de abril! Mas hoje nao devo conseguir!
                Muitas felicidades Karina_Micas! Um beijinho muito grande!!!!


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • #83
                  Meninas, ainda bem que gostaram da tabela! Eu gostei muito e achei que iam gostar!

                  A Pocas ainda nao inaugurou a tabela... e eu so se for no final do mes. A TB desceu um pouco e o red esta a chegar (estou cheia de dores)...

                  Hoje nao tenho tempo para ficar um pouquinho aqui a responder a todas, mas amanha faço ca serao...

                  Um beijinho a todas as deusas deste reino!


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • #84
                    Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem

                    Pocas, não acredito muito nesse teste! Com TB alta e teste negativo?! Aposto que não foi clearblue (fiquei fã), eheh.

                    Bjinhooos *
                    Foi um de tirinhas! O clearblue continua guardado à espera de que ele não venha e a temperatura suba!
                    37.1 para mim não é nada! lol Quando estiver os 37.3 é que me convence! lol

                    Cp, eu ainda não inaugurei, mas para ti ainda nada está perdido! Ainda podes bem passar me à frente!
                    Ou quem sabe a nossa Angie????

                    Beijinhos e gozem bem o feriado!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • #85
                      Hmmmm, ta guardado, mas se calhar se tens feito o clearblue ja detetava... eheh.
                      Podes crer pocas, ja reparei que a angie vai no 15 dpo! Venham dai boas noticias. Estou a torceer por esses 3 azulinhos.
                      Hoje fui olhar pro meu teste e as letrass ja desapareceram, snif. Mas tirei foto!! Hihi


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • #86
                        O mr red veio ontem, já falta pouco para regressar aos treinos

                        Comentar


                        • #87
                          Olá meninas.

                          Antes de mais, muitos parabéns à Karina_Micas. Desejo-te uma gravidez santa.

                          Eu continuo sem novidades, o red ainda não apareceu mas não tenho sintoma nenhum o que me diz que é mesmo um ciclo longo.

                          beijinhos.

                          Comentar


                          • #88
                            Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                            Hmmmm, ta guardado, mas se calhar se tens feito o clearblue ja detetava... eheh.
                            Podes crer pocas, ja reparei que a angie vai no 15 dpo! Venham dai boas noticias. Estou a torceer por esses 3 azulinhos.
                            Hoje fui olhar pro meu teste e as letrass ja desapareceram, snif. Mas tirei foto!! Hihi
                            Já sabia que isso acontecia com o clearblue!
                            Se quiseres guardar para recordação tem de ser um dos outros!




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • #89
                              Minha querida, vai correr tudo bem! Mas vem logo contar como foi a consulta,ok? Vou estar a torcer por ti!! Beijinho grande
                              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                              Comentar


                              • #90
                                Eu estou com fé que este mês será um mês feliz para muitas de nós! E para mim também, claro!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X