Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de maio 2013 (4 positivos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
    Olá meninas!

    Estive a ler-vos em diagonal porque estou cheia de dores de cabeça.

    Sisse, então o sacanóides do red veio fazer-te uma visita? Talvez seja melhor assim que é para ver se fica tudo nos trinques antes de passar para mais um estágio intensivo de treinos. Nada de desânimos!!!

    Rosie, não penses o pior. Até fazeres o outro beta e até que a GO te confirmem seja o que for, calma. Não é fácil e eu na tua posição estaria igual concerteza mas vamos pensar positivo e não desanimar, ok?

    Eu continuo com aquelas sensações no baixo ventre, de vez em quando é intenso, de faróis acesos e com as minhas náuseas. Estou mesmo a ver que o sacanóides do red ainda vem antes do dia... Grrrr!
    Não estou desanimada,1º porque já sabia que não estou grávida... 2º porque pela 1ª vez na minha vida desejei o mr red para ver se ele me limpa estes mega folículos que tenho antes que eles me limpem os ovários...e vais andar assim até quando???
    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
    Afilhada da DAM
    Madrinha e Prima da EFAOL


    Madrinha da Ima

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
      Não estou desanimada,1º porque já sabia que não estou grávida... 2º porque pela 1ª vez na minha vida desejei o mr red para ver se ele me limpa estes mega folículos que tenho antes que eles me limpem os ovários...e vais andar assim até quando???
      Bom, o mr. red também tem que fazer alguma coisa boa, não é?

      Vou andar assim até este fim de semana! :S Já sei que és da opinião que a TB pode resolver este enigma... :P
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
        Vou andar assim até este fim de semana! :S Já sei que és da opinião que a TB pode resolver este enigma... :P
        És muito corajosa
        Espero que no fim de semana venha ler boas noticias da tua parte!!!

        " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
        Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
          És muito corajosa
          Espero que no fim de semana venha ler boas noticias da tua parte!!!
          Prometo que vou comprar o termómetro! Palavra de Miss Pepper! Ah e medir a TB, claro...

          Errr... só uma perguntinha... como posso saber se anda para aqui alguma sementinha a germinar? Sem ter atraso no red, não sei como ver... (sou mesmo naba nestas coisas!!!)
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
            Prometo que vou comprar o termómetro! Palavra de Miss Pepper! Ah e medir a TB, claro...

            Errr... só uma perguntinha... como posso saber se anda para aqui alguma sementinha a germinar? Sem ter atraso no red, não sei como ver... (sou mesmo naba nestas coisas!!!)
            Olha, os sintomas podem ser de gravidez ou do red, o corpo prega partidas
            O teste gravidez mede a quantidade do hormônio HCG na urina e é confiável, mas pode dar resultado negativo se for feito cedo de mais querida.
            Hum mas acho que os testes da clearblue são sensiveis ao HCG na urina e detectam gravidez 4 dias antes de vir o red

            Mas olha as meninas que te ajudem, pois eu ainda treino para o 1º filho muito leiga nestas coisas :P

            " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
            Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
              Olha, os sintomas podem ser de gravidez ou do red, o corpo prega partidas
              O teste gravidez mede a quantidade do hormônio HCG na urina e é confiável, mas pode dar resultado negativo se for feito cedo de mais querida.
              Hum mas acho que os testes da clearblue são sensiveis ao HCG na urina e detectam gravidez 4 dias antes de vir o red

              Mas olha as meninas que te ajudem, pois eu ainda treino para o 1º filho muito leiga nestas coisas :P
              Não vou ligar nenhuma a estes sintomas, é o que é... Dia 21 cá estará o mr. red, se não estiver é que... hum! Eu sou muito certinha. Eu sei que os sintomas são semelhantes mas a verdade é que eu nunca tive estes sintomas... Vamos ver qual será o desfecho :P
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                Não vou ligar nenhuma a estes sintomas, é o que é... Dia 21 cá estará o mr. red, se não estiver é que... hum! Eu sou muito certinha. Eu sei que os sintomas são semelhantes mas a verdade é que eu nunca tive estes sintomas... Vamos ver qual será o desfecho :P
                Fico a torçer por ti
                Pode vir boa surpresa

                " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                  Prometo que vou comprar o termómetro! Palavra de Miss Pepper! Ah e medir a TB, claro...

                  Errr... só uma perguntinha... como posso saber se anda para aqui alguma sementinha a germinar? Sem ter atraso no red, não sei como ver... (sou mesmo naba nestas coisas!!!)
                  Ola meninas vim aqui rapidinho e nao vou ter tempo de ver tudo. Amanha ponho a leitura em dia!

                  Miss Pepper, nao consegues ver pela TB se estas gravida ou nao, ate aos ultimos dias do ciclo. Podes ver pelos meus graficos, que normalmente ate ao penultimo dia estao com a TB alta e no final desce.... se tivesse bebe mantinha-se alta e nao desce ate ao valor antes da ovulaçao (como podes ver no grafico da Telma por exemplo: esta na assinatura dela) e e ai que podes confirmar.... Nao sei se me fiz entender...
                  O que o grafico ajuda e saber exactamente o dia da ovulaçao, e os dias apos a ovulaçao ate a chegada do red sao quase sempre os mesmos, por isso, com a TB podes saber quando ovulaste e se estas com atraso ou nao... mas isso ao fim de alguns ciclos e que percebes...
                  Espero ter ajudado.
                  Joquinhas


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                    Fico a torçer por ti
                    Pode vir boa surpresa
                    Obrigada Liane, vamos lá ver se fico vermelha ou azul... lol! Temos que levar isto na descontracção que é para não stressarmos... :P
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                      Ola meninas vim aqui rapidinho e nao vou ter tempo de ver tudo. Amanha ponho a leitura em dia!

                      Miss Pepper, nao consegues ver pela TB se estas gravida ou nao, ate aos ultimos dias do ciclo. Podes ver pelos meus graficos, que normalmente ate ao penultimo dia estao com a TB alta e no final desce.... se tivesse bebe mantinha-se alta e nao desce ate ao valor antes da ovulaçao (como podes ver no grafico da Telma por exemplo: esta na assinatura dela) e e ai que podes confirmar.... Nao sei se me fiz entender...
                      O que o grafico ajuda e saber exactamente o dia da ovulaçao, e os dias apos a ovulaçao ate a chegada do red sao quase sempre os mesmos, por isso, com a TB podes saber quando ovulaste e se estas com atraso ou nao... mas isso ao fim de alguns ciclos e que percebes...
                      Espero ter ajudado.
                      Joquinhas
                      Obrigada pelo esclarecimento CP Pois, eu já calculava com a TB não ia descobrir nada porque não a tenho medido, por isso não "conheço" a minha TB.
                      Resta mesmo esperar a vinda ou não do red...

                      Beijocas!
                      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                      Comentar


                      • olá lindas:

                        Bem hoje recebi o resultado da citologia e está tudo normal, ufa! Quanto a treinos só mesmo nos 4 dias em que fui ao GO e ele disse que tinha um corrimento ótimo e um foliculo prestes a rebentar, só mesmo aí pk depois fizemos greve, andamos em obras em casa e tem sido um caos! Hoje acordei toda entupida e cheia de dores de ouvidos, ando a tomar antiinflamatório , são cá umas dores horríveis. Enfim, mulher sofre.
                        bjs a todas

                        Comentar


                        • Obrigada a todas pelas palavras de carinho. Hoje senti que me tiraram o chão de debaixo dos pés e vocês foram um conforto muito grande. Obrigada mesmo!!


                          Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                          Rosie, leste o que a Telma disse?? Tem calma!!! sábado ou 2ª repete a beta... Tem fé... Diz ao feijãozinho para se agarrar bem!!! Eu sei o que estás a sentir....
                          Li sim, o que a Telma escreveu deu-me alguma esperança... mas são situações tão idênticas que acho que o resultado é mais do que prevísivel, infelizmente.

                          PS - dá lá tréguas às zangas com o marido. Já te disse, isso é só LOVE.




                          Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                          Comentar


                          • Oh Rosie, estou ausente 1 dia e tenho tudo isto para ler? Irra mulher!

                            Pensa no que disse a Telma, isso pode ser tudo e pode nem ser nada. Tens que tentar ter um pouquinho de calma e aguardar. Achas que consegues?
                            Como vês, o teste da Telma às 5 semanas deu 1-2 e o meu às 4 semanas deu 2-3. Cada caso é um caso e a produção da HCG varia de mulher para mulher.
                            Mantém a esperança. Se for novamente uma gravidez bioquímica acho que deves perceber o que se passa para isso acontecer. Mas até lá, pensamento positivo


                            Sisse, ai ai, tanta guerra com o marido! LOL Dêem-lhes tréguas, ninguém merece


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                              Rosie,beijinho grande querida! E fala com a tua GO para tentares perceber o porque de te acontecer tres vezes o mesmo!! Com certeza que ha de haver medicacao para que nao te volte a acontecer!força querida!

                              Sisse mulher,estas como eu!! deve ser o mes dos desentendimentos com os maridos!!no proximo passamos ao ataque cerrado,ok?
                              beijinhos
                              Já estive bastante tempo a falar com ela ao telefone. A minha primeira questão era se podia fazer alguma coisa, mas ela disse logo que não. Não há uma causa evidente para isto acontecer mas o mais provável pode mesmo ser malformação do embrião. Eu disse-lhe que começava a achar que já não ia conseguir gerar um bebé saudável. Ela disse que realmente os melhores óvulos são os primeiros a serem libertados, portanto os que tenho agora já não têm a mesma qualidade de há uns anos atrás (tenho quase 39) mas que isso não quer dizer que não vá acontecer. De qualquer forma vou fazer uma pausa, dar tempo ao corpo para se recuperar porque três micro-abortos podem não ter muitas consequências mas a nível psicológico, pelo menos, a coisa complica-se.

                              A única alternativa que me deu para quando eu quiser voltar a tentar tem a ver com tomar aspirina porque de resto já tinhamos feito tudo o que podiamos.

                              Enfim, hoje deprimi mas amanhã será outro dia. Só espero que o corpo limpe tudo direitinho num instante para eu não pensar muito mais no assunto.

                              E tu, Anita, deixa lá os desentendimentos com o marido




                              Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                                Rosie, não penses o pior. Até fazeres o outro beta e até que a GO te confirmem seja o que for, calma. Não é fácil e eu na tua posição estaria igual concerteza mas vamos pensar positivo e não desanimar, ok?

                                Eu continuo com aquelas sensações no baixo ventre, de vez em quando é intenso, de faróis acesos e com as minhas náuseas. Estou mesmo a ver que o sacanóides do red ainda vem antes do dia... Grrrr!
                                Obrigada pela força, linda. Eu vou fazer o beta mas não amanhã. Talvez no sábado porque a oscilação do hcg já deverá estar mais acentuada.

                                E tu, esses sintomas não serão suspeitos ou já são usuais? Acho que foste tu que perguntaste como se poderia detectar uma gravidez inicial. Pois bem, o exame de sangue é o mais fidedigno. Creio que 7 dias após a fecundação já é possível ver qualquer coisa, mas quanto mais tarde melhor. Há laboratórios que em poucas horas têm os resultados. Outros só no dia seguinte porque mandam fazer a análise fora. Boa sorte!




                                Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X