Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de maio 2013 (4 positivos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Uau, Karina, até me fizeste esbugalhar os olhos com o teu post. Credo! Como é possível? Mas calma, não há-de ser nada. Vai estar tudo bem. E se aí vem uma Sofia, falo por experiência porque tenho uma, dão luta para caraças, por isso força aí!!!




    Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

    Comentar


    • #62
      Que liiiiiiiinnnndaaaaaa Está mesmo lindíssima!! Parabéns cp!!!
      Azuliiiinha como se quer!!
      Beijinhos a todas, boa sorte meninas!!


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • #63
        Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
        OLa minhas lindas, trago noticias...
        Nao tenho andado muito bem, tenho tido colicas renais terriveis,e tenho uma pedra no rim direito com 7mm e uma infec;ao urinaria e no rim.Tenho dado entrada com bastante frequencia no hospital.Fiz um TAC e tudo.
        A uns dois dias para ca, tenho sentido enjoos , nauseas, e mtas tonturas. Fui hj as urgencias pois pensei q isto se devia ao facto do meu rim nao estar a funcionar devidamente.

        Conclusao,,, ESTOU GRAVIDA! O suposto aborto de 30 de Marco, nao passou mesmo de um suposto, a medica enganou_se e disse_me q tinha havido aborto...Estou tao preocupada, fiz medicacao incluindo tramadol, diclofenac, fiz um TAC.
        Depois de amanha vou marcar consulta na minha GO, e estou a pensar fazer queixa da ginecologista q me atendeu no hospital de Vila Franca.

        Beijos a todas
        Até estou parva! :O como é que um profissional de saúde se engana dessa forma?!
        Mas, apesar de tudo, muitos parabéns! Mantém a fé e a esperança e verás que está tudo bem. Pensamento positivo!

        Beijinho ♡
        Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
        Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



        Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

        Comentar


        • #64
          Karina estou chocada com a tua história, tens mesmo de fazer queixa dessa médica.
          Mas acima de tudo Parabéns, já tens ai uma estrelinha valene e cheia de força, só pode mesmo ser gaja!!! ***

          Cp a tabela está linda que nos traga muita sorte a todas ( e que comece por ti e pela Pocas).

          ***




          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
          Inicio dos treinos em setembro 2016

          Comentar


          • #65
            Olá a todas!
            Fiz o teste de manhã (madrugada vá) deu negativo!
            Vou ter que aguardar mais um tempinho!
            Beijinhos a todas




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • #66
              Karina realmente até tou parva com a tua história! Parabéns e tem calma, pelo tempo q tens já dá pa ver Senado tá errado, mas se esse bebe ainda tá ai é pq Deus na sua infinita misericórdia o guardou e vai tar tudo bem! Confia!!!!!
              Beijinhos
              A treinar desde junho de 2008
              A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
              A minha querida afilhada Tábita!!!!!

              Comentar


              • #67
                Poquinhas q pena, aguarda mais um tempinho, como tá a temperatura? Continua alta?
                Um beijinho mt gd!
                Beijinhos
                A treinar desde junho de 2008
                A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                Comentar


                • #68
                  Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
                  OLa minhas lindas, trago noticias...
                  Nao tenho andado muito bem, tenho tido colicas renais terriveis,e tenho uma pedra no rim direito com 7mm e uma infec;ao urinaria e no rim.Tenho dado entrada com bastante frequencia no hospital.Fiz um TAC e tudo.
                  A uns dois dias para ca, tenho sentido enjoos , nauseas, e mtas tonturas. Fui hj as urgencias pois pensei q isto se devia ao facto do meu rim nao estar a funcionar devidamente.

                  Conclusao,,, ESTOU GRAVIDA! O suposto aborto de 30 de Marco, nao passou mesmo de um suposto, a medica enganou_se e disse_me q tinha havido aborto...Estou tao preocupada, fiz medicacao incluindo tramadol, diclofenac, fiz um TAC.
                  Depois de amanha vou marcar consulta na minha GO, e estou a pensar fazer queixa da ginecologista q me atendeu no hospital de Vila Franca.

                  Beijos a todas
                  Wowwww 2 positivos anunciados no mesmo dia... Parabéns Karina!!!!
                  Que final de mês mais surpreendente

                  Ui Ui Ui, será que Maio vai ser assim, será? eu acredito que sim... vai ser só flores azuis na tabelinha

                  " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                  Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                  Comentar


                  • #69
                    Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                    Ora bolas! Realmente, santa incompetência
                    Bem, anunciamos o nosso positivo no mesmo dia, eheh. Mas tu estás de muito mais tempo que eu!
                    Não te sintas culpada, não poderias saber. Pensa positivo que o bebecas sente isso. Muitos parabéns e tudo a correr bem *
                    Parabens tb a ti Bentinha, q corra tudo maravilhosamente bem.
                    Sinto-me mesmo mto nervosa!
                    Beijokinhas grandes










                    Antiga Cmonique

                    Comentar


                    • #70
                      Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                      Querida karina,muitos parabens!Vai correr tudo bem. Marca rapidamente a GO para ficares tranquila.
                      Beijinho grande
                      OLa minha querida madrinha!Obrigada por tudo...Eu confio, em Deus, ele e pai e vai proteger o meu bebezinho.Amanha tenho consulta as 10h30.
                      Beijokas mto grandes minha madrinha do coração










                      Antiga Cmonique

                      Comentar


                      • #71
                        Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                        Oh querida antes de mais parabéns!!! Olha nao deixes que esse "género de profissional" cometa o mesmo erro! Faz qualquer coisa em relação a isso.... E acredita, tem fé.... Vais ver que daqui a nada saberás que está tudo bem! Beijinhos.
                        OLa linda, com fé estou eu, tudo vai correr bem...acredito...e sim irei mesmo fazer queixa em relação a médica.

                        Beijokas










                        Antiga Cmonique

                        Comentar


                        • #72
                          Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                          Uau, Karina, até me fizeste esbugalhar os olhos com o teu post. Credo! Como é possível? Mas calma, não há-de ser nada. Vai estar tudo bem. E se aí vem uma Sofia, falo por experiência porque tenho uma, dão luta para caraças, por isso força aí!!!
                          OLa, Estou a tentar ter a maior calma possivel, a verdade e q nao consigo controlar o meu nervosismo. Tenho mesmo um grande feelling q e uma menina, costumo acertar ...A minha querida Sofia...Nunca me senti tao mal, mas ao mesmo tempo tao bem eheheh.
                          Beijokitas










                          Antiga Cmonique

                          Comentar


                          • #73
                            Parabéns Karina! Estamos praticamente do mesmo tempo. Espero que a GO te tranquilize e que corra tudo bem. A outra senhora devia levar um belo pontapé no rabo

                            Pocas
                            , acho que esse teste devia estar avariado

                            Comentar


                            • #74
                              Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                              Até estou parva! :O como é que um profissional de saúde se engana dessa forma?!
                              Mas, apesar de tudo, muitos parabéns! Mantém a fé e a esperança e verás que está tudo bem. Pensamento positivo!

                              Beijinho ♡
                              POis, tb eu estou um pouco incredula com tamanha negligencia...errar todos podemos errar, mas um erro deste tamanho, Meu Deus!
                              Beijokas










                              Antiga Cmonique

                              Comentar


                              • #75
                                Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                                Parabéns Karina! Estamos praticamente do mesmo tempo. Espero que a GO te tranquilize e que corra tudo bem. A outra senhora devia levar um belo pontapé no rabo

                                Pocas
                                , acho que esse teste devia estar avariado
                                Quem sabe???? lol




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X