Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de maio 2013 (4 positivos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    secret wish também sou da opinião de falares com a médica. Acho que deves tentar não stressar, mas o tempo está a contar... Eu sinto isso comigo, a cada dia que passa...
    beijinhos
    Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

    Comentar


    • #47
      Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
      As minhas temperaturas estão boas e recomendam-se!
      No domingo à noite, depois de fazermos o amor ele ficou sujo com sangue! Mas até agora nada de red!
      Tou à espera de algo! Red ou azuuuuuuuuuuuuul!

      My Ovulation Chart

      Fogo Pocas, mulher de coragem... com essa TB como não fazes o TG? Amanhã mal insira a minha TB no FF vou espreitar o teu
      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
      Afilhada da DAM
      Madrinha e Prima da EFAOL


      Madrinha da Ima

      Comentar


      • #48
        Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
        Andei a ler o tópico de Abril e agora o de Maio e resolvi escrever aqui porque é o que vai continuar.
        Antes de mais quero dizer que adorei a tabela, cp1979. A cegonha está linda. Quando olhei lembrei-me logo da sreis1979 e das suas meninas.

        Estou muito feliz pela Bentinha e fico à espera de ver o resultado da Pocas amanhã.
        Quando me juntei a este grupo a Pocas foi de férias e estávamos todas à espera que voltasse para sabermos o positivo.

        Da minha parte continua tudo na mesma. Ciclos de 23, 42, 23 e agora provavelmente outro de 42 sem ovulação.
        Acho que mais regular que isto não há
        Ainda não sei bem o que fazer. Estou como a Ella.E, não sei se deixo passar mais tempo (coisa que já tenho pouco) ou se falo com a médica para ouvir o que ela diz.
        Andei a ler umas coisas e supostamente depois dos 40 uma mulher só tem ovulação 2 a 3 vezes num ano.

        Beijinhos grandes e boa sorte a todas para conseguirmos este nosso sonho.

        A Dra Internet nem sempre nos acalma, aliás às vezes só nos mostra o que não devemos ler!!! Liga à tua GO, além de tudo ela tem que acompanhar o teu percurso e as tuas angústias! Isto não é tipo pedir opinião se a t'shirt nos fica bem?!?! É uma coisa séria, e se sentes que lutas contra o tempo pior! Estes profissionais de saúde tem de ser, e são, sensíveis a todas as questões!! E é como uma das nossas comparsas já disse a medicina evolui de modo a que não temos de passar mais por sufocos... Pega no telefone, liga e marca!
        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
        Afilhada da DAM
        Madrinha e Prima da EFAOL


        Madrinha da Ima

        Comentar


        • #49
          Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
          Cp, esta linda a tabela!!! Espero que vos traga a todas muita sorte. E que venha um baby boom, adoro!!
          Custa-me ja nao estar na tabelinha, snif. Vi o meu azulinho por pouco tempo...

          Bjinho *

          Parabennnnnnnnnnnnssssss!!!!!
          IUPIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!
          Eu sabia que ias ter o teu azulinho já!!!
          Muitas felicidades minha querida! Desfruta destes maravilhosos meses!
          Beijinho muito grande
          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

          Comentar


          • #50
            Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
            Parabennnnnnnnnnnnssssss!!!!!
            IUPIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!
            Eu sabia que ias ter o teu azulinho já!!!
            Muitas felicidades minha querida! Desfruta destes maravilhosos meses!
            Beijinho muito grande
            Weeeeee

            Obrigada querida!!! Sabe tão bem vir aqui receber os vossos miminhos, eheh. Vê lá se te inspiras, tu e as restantes meninas, para abrirmos um tópico em grande! Combinado?
            Nem acredito que me vi livre do RED, ahahahah


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • #51
              adoooooooooorei a tabela! mas voces falam pa caraças! e ainda nem estamos em Maio!

              oh Pocas.............. olha q tou de olho em ti! tou mm a torcer e c akele feeling!

              pozinhos de perlimpimpim para ti! beijuuuuuuuuus


              Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

              Comentar


              • #52
                Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                Weeeeee

                Obrigada querida!!! Sabe tão bem vir aqui receber os vossos miminhos, eheh. Vê lá se te inspiras, tu e as restantes meninas, para abrirmos um tópico em grande! Combinado?
                Nem acredito que me vi livre do RED, ahahahah
                Mas viste! lol
                E durante muito tempo nem vais saber o que isso é!




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • #53
                  OLa minhas lindas, trago noticias...
                  Nao tenho andado muito bem, tenho tido colicas renais terriveis,e tenho uma pedra no rim direito com 7mm e uma infec;ao urinaria e no rim.Tenho dado entrada com bastante frequencia no hospital.Fiz um TAC e tudo.
                  A uns dois dias para ca, tenho sentido enjoos , nauseas, e mtas tonturas. Fui hj as urgencias pois pensei q isto se devia ao facto do meu rim nao estar a funcionar devidamente.

                  Conclusao,,, ESTOU GRAVIDA! O suposto aborto de 30 de Marco, nao passou mesmo de um suposto, a medica enganou_se e disse_me q tinha havido aborto...Estou tao preocupada, fiz medicacao incluindo tramadol, diclofenac, fiz um TAC.
                  Depois de amanha vou marcar consulta na minha GO, e estou a pensar fazer queixa da ginecologista q me atendeu no hospital de Vila Franca.

                  Beijos a todas










                  Antiga Cmonique

                  Comentar


                  • #54
                    Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
                    OLa minhas lindas, trago noticias...
                    Nao tenho andado muito bem, tenho tido colicas renais terriveis,e tenho uma pedra no rim direito com 7mm e uma infec;ao urinaria e no rim.Tenho dado entrada com bastante frequencia no hospital.Fiz um TAC e tudo.
                    A uns dois dias para ca, tenho sentido enjoos , nauseas, e mtas tonturas. Fui hj as urgencias pois pensei q isto se devia ao facto do meu rim nao estar a funcionar devidamente.

                    Conclusao,,, ESTOU GRAVIDA! O suposto aborto de 30 de Marco, nao passou mesmo de um suposto, a medica enganou_se e disse_me q tinha havido aborto...Estou tao preocupada, fiz medicacao incluindo tramadol, diclofenac, fiz um TAC.
                    Depois de amanha vou marcar consulta na minha GO, e estou a pensar fazer queixa da ginecologista q me atendeu no hospital de Vila Franca.

                    Beijos a todas
                    Bem, antes demais muitos parabéns!
                    Realmente essa médica devia levar um aperto... Mas como é que ela se enganou? Ela examinou-te sozinha, mais ninguém confirmou?
                    É que quando fui ao hospital o médico que me atendeu chamou outros 2 para confirmarem o aborto retido...

                    Espero que esteja realmente tudo bem e fala com a tua GO rapidamente!
                    Beijinho grande e mais uma vez muitos parabéns!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • #55
                      Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                      Bem, antes demais muitos parabéns!
                      Realmente essa médica devia levar um aperto... Mas como é que ela se enganou? Ela examinou-te sozinha, mais ninguém confirmou?
                      É que quando fui ao hospital o médico que me atendeu chamou outros 2 para confirmarem o aborto retido...

                      Espero que esteja realmente tudo bem e fala com a tua GO rapidamente!
                      Beijinho grande e mais uma vez muitos parabéns!

                      Obrigada minha linda, pois realmente ela nao chamou ninguem, alis nao me tratou mto bem, ate fiz referencia aqui no forum.Quando ela me estava a observar deixou_me para ir observar uma enfermeira q tinha batido com a barriga.
                      Tenho muito medo q algo esteja mal, com tudo o q tomei e fiz!Confio em Deus...Se este bebe se aguentou ate agora, apesar de tudo, e porque vai aguentar-se ate ao fim, estou e mto nervosa. Tenho um feelling q e uma menina, a minha Sofia!










                      Antiga Cmonique

                      Comentar


                      • #56
                        Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
                        Obrigada minha linda, pois realmente ela nao chamou ninguem, alis nao me tratou mto bem, ate fiz referencia aqui no forum.Quando ela me estava a observar deixou_me para ir observar uma enfermeira q tinha batido com a barriga.
                        Tenho muito medo q algo esteja mal, com tudo o q tomei e fiz!Confio em Deus...Se este bebe se aguentou ate agora, apesar de tudo, e porque vai aguentar-se ate ao fim, estou e mto nervosa. Tenho um feelling q e uma menina, a minha Sofia!
                        Já ouvi dizer que as meninas são mais resistentes!
                        ihihihih




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • #57
                          Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                          Já ouvi dizer que as meninas são mais resistentes!
                          ihihihih
                          Verdade! eheheheh










                          Antiga Cmonique

                          Comentar


                          • #58
                            Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
                            Obrigada minha linda, pois realmente ela nao chamou ninguem, alis nao me tratou mto bem, ate fiz referencia aqui no forum.Quando ela me estava a observar deixou_me para ir observar uma enfermeira q tinha batido com a barriga.
                            Tenho muito medo q algo esteja mal, com tudo o q tomei e fiz!Confio em Deus...Se este bebe se aguentou ate agora, apesar de tudo, e porque vai aguentar-se ate ao fim, estou e mto nervosa. Tenho um feelling q e uma menina, a minha Sofia!
                            Ora bolas! Realmente, santa incompetência
                            Bem, anunciamos o nosso positivo no mesmo dia, eheh. Mas tu estás de muito mais tempo que eu!
                            Não te sintas culpada, não poderias saber. Pensa positivo que o bebecas sente isso. Muitos parabéns e tudo a correr bem *
                            Ultima edição por Bentinha; 30-04-2013, 21:13.


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • #59
                              Querida karina,muitos parabens!Vai correr tudo bem. Marca rapidamente a GO para ficares tranquila.
                              Beijinho grande
                              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                              Comentar


                              • #60
                                Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
                                OLa minhas lindas, trago noticias...
                                Nao tenho andado muito bem, tenho tido colicas renais terriveis,e tenho uma pedra no rim direito com 7mm e uma infec;ao urinaria e no rim.Tenho dado entrada com bastante frequencia no hospital.Fiz um TAC e tudo.
                                A uns dois dias para ca, tenho sentido enjoos , nauseas, e mtas tonturas. Fui hj as urgencias pois pensei q isto se devia ao facto do meu rim nao estar a funcionar devidamente.

                                Conclusao,,, ESTOU GRAVIDA! O suposto aborto de 30 de Marco, nao passou mesmo de um suposto, a medica enganou_se e disse_me q tinha havido aborto...Estou tao preocupada, fiz medicacao incluindo tramadol, diclofenac, fiz um TAC.
                                Depois de amanha vou marcar consulta na minha GO, e estou a pensar fazer queixa da ginecologista q me atendeu no hospital de Vila Franca.

                                Beijos a todas


                                Oh querida antes de mais parabéns!!! Olha nao deixes que esse "género de profissional" cometa o mesmo erro! Faz qualquer coisa em relação a isso.... E acredita, tem fé.... Vais ver que daqui a nada saberás que está tudo bem! Beijinhos.
                                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                                Afilhada da DAM
                                Madrinha e Prima da EFAOL


                                Madrinha da Ima

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X