Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de maio 2013 (4 positivos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
    Também é o meu!
    E parece-me que já podes ir fazer um testezinho! Para mim tas no 14º DPO, já passaste a tua fase lutea!

    Também fazes anos no domingo?
    Quanto ao teste, não sei o que fazer pareço uma barata tonta e até tenho lá 4 daqueles das tirinhas.

    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

    Comentar


    • PARABÉNS ROSIE!! E que tudo continue a correr pelo melhor!

      A todas as meninas... Uma excelente semana!

      Beijinhos a todas!
      Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
      Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



      Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
        Domingo, é o meu dia hehe!!!
        Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
        Também fazes anos no domingo?
        Quanto ao teste, não sei o que fazer pareço uma barata tonta e até tenho lá 4 daqueles das tirinhas.
        Sim faço!
        Esses testes das tirinhas são uma treta, comigo não funcionaram...
        Mas também não perdes muito, e se tens 4....
        Pelas tuas temperaturas parece-me que estarás no 14º DPO! Parece-me que para ti 36.9 já é temperatura pós ovulação....
        E a tua fase lutea costuma ser de 12 dias. Portanto já estarás coma atraso... Além de que a tua temperatura está altinha!




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Boa tarde a todas

          Parabéns ao novo azulinho....

          Cp por favor atualiza a vinda do Red para 19/5, afinal os ciclos ainda não estão regulares...

          Bjokas

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
            Sim faço!
            Esses testes das tirinhas são uma treta, comigo não funcionaram...
            Mas também não perdes muito, e se tens 4....
            Pelas tuas temperaturas parece-me que estarás no 14º DPO! Parece-me que para ti 36.9 já é temperatura pós ovulação....
            E a tua fase lutea costuma ser de 12 dias. Portanto já estarás coma atraso... Além de que a tua temperatura está altinha!
            Hehe que giro
            Eu tb me parece que 36.9 é uma temp. pos ovulatoria, por isso, estou assim com estas esperanças todas e só me lembro de ter estas temps, na gravidez do meu nino. Nos outros meses chego aos 37.1 um dia, mas dps volta a descer e nunca a tive nos 37.2 como ontem, que até me assutei lol.
            Comigo do meu nino esses testes funcionaram, antes de fazer as 4 semanas deram uma risquinha mt clarinha hihi.

            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
              Boa tarde a todas

              Parabéns ao novo azulinho....

              Cp por favor atualiza a vinda do Red para 19/5, afinal os ciclos ainda não estão regulares...

              Bjokas
              Ola sisabelsilva, amanha ja saira na tabelinha... mais uma voltinha, ne?
              Uma joquinha para ti!


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Rosie Que booooom muitos parabens, que sejam 9 mesinhos fantasticos

                Tuliiiiiiiiiiipa mulher diz-me que não vais esperar até domingo para fazer um teste, que até me da um colapso nervoso. Tens 4 faz só umzinho, como quem não quer a coisa... tipo assim: jááááááá.
                Estou na torcida
                PS. A contar pelas temp. já tens mais de 10 dias dpo, já deve dar para ver a risquinha




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                  Rosie Que booooom muitos parabens, que sejam 9 mesinhos fantasticos

                  Tuliiiiiiiiiiipa mulher diz-me que não vais esperar até domingo para fazer um teste, que até me da um colapso nervoso. Tens 4 faz só umzinho, como quem não quer a coisa... tipo assim: jááááááá.
                  Estou na torcida
                  PS. A contar pelas temp. já tens mais de 10 dias dpo, já deve dar para ver a risquinha
                  Estou contigo tábita! Faz! Faz! Faz!
                  Hoje nao sei, mas amanha, com a primeira urina da manha... e tal, "como quem não quer a coisa"!


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem

                    Tuliiiiiiiiiiipa mulher diz-me que não vais esperar até domingo para fazer um teste, que até me da um colapso nervoso. Tens 4 faz só umzinho, como quem não quer a coisa... tipo assim: jááááááá.
                    Estou na torcida
                    PS. A contar pelas temp. já tens mais de 10 dias dpo, já deve dar para ver a risquinha
                    Fartei me de rir quando li o teu post, fazer já não dá mt jeito, aqui no meio do work hihi.
                    Mas, se a temp. não baixar amanhã estou tentada a fazer um. Torçam mt por mim Tenho tanto medo de mais um negativo

                    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                      Estou contigo tábita! Faz! Faz! Faz!
                      Hoje nao sei, mas amanha, com a primeira urina da manha... e tal, "como quem não quer a coisa"!
                      Se a temp. não baixar amanhã, acho que arrisco

                      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                        Fartei me de rir quando li o teu post, fazer já não dá mt jeito, aqui no meio do work hihi.
                        Mas, se a temp. não baixar amanhã estou tentada a fazer um. Torçam mt por mim Tenho tanto medo de mais um negativo:(
                        Não penses nisso. Faz numa de curiosidade, se der negativo sabes que sempre podes te-lo feito demasiado cedo, se der positivo...... aí fazes a festa ( mas antes vens contar à gente, OK? )




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • Parabéns Rosie !!!!!!!!

                          Que bom um azulinho a começar a semana
                          Tulipa estou a torçer que venha daí um positivo
                          Miss Pepper faltas tu também

                          Que bom!!!! Que venham mais azulinhos, vai ser o mês Bummmm!!!

                          " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                          Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                            Fartei me de rir quando li o teu post, fazer já não dá mt jeito, aqui no meio do work hihi.
                            Mas, se a temp. não baixar amanhã estou tentada a fazer um. Torçam mt por mim Tenho tanto medo de mais um negativo
                            Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                            Se a temp. não baixar amanhã, acho que arrisco
                            Faz faz faz!!!!
                            E claro que estamos a torcer ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
                            E se der negativo vou continuar a acreditar e vou dizer-te mais uma vez que esses testes de tirinhas são uma treta!




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                              Meninas, já fui buscar o resultado: 311 mais que dobrou. Estou feliz, feliz, mas ainda contida. Tenho de ir trabalhar, volto ao fim da tarde. Aiiiiiiiiiiiii, CP puxa do pincel!!!

                              PARABÉNS Rosie Manela, carago!!!! Foi desta mulher é a 3ª...
                              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                              Afilhada da DAM
                              Madrinha e Prima da EFAOL


                              Madrinha da Ima

                              Comentar


                              • Miss e tulipa é favor de fazer os testes!!! Vou virar cardíaca!!!
                                Já não basta o meu "puorto" ter ganho
                                No mês passado foram 4 meninas a pintar a nossa tabela! Este mês convinha que conseguissem superar!!!

                                ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++

                                Esta corrente é para vocês as duas!!!!! Percam amor ao dinheiro e façam uma analise ao sangue! E depois levam o P1 ou credencial caso tenham seguro de saúde!
                                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                                Afilhada da DAM
                                Madrinha e Prima da EFAOL


                                Madrinha da Ima

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X