Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de maio 2013 (4 positivos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas!

    Bem, estou aqui em pulgas para saber novidades das próximas graviduxas e não sei como é que vocês se aguentam sem fazer testes... tulipa, MissPepper, dimad, sisabelsilva (espero não me esquecer de ninguém)... façam lá o teste!!! E deixo muita força para a Rosie e também para as meninas que fizeram / estão a fazer tratamentos para que rapidamente vejam os resultados mais esperados

    Bjs

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
      Olha, quanto às mamas "cheias", eu sentia exatamente isso!!! Por isso........................ ta rammmmmm! Parecem-me great news! Vais aguardar mesmo até 3f? Estou aqui a torcer.

      Também estou a torcer para ti, afilhada "Rose Manela" Desejo mesmo que corra tudo da melhor forma possível!

      Beijinhos grandes para todas
      Bentinha, vou esperar até amanhã para ver o que acontece. Se me acontece como o ciclo passado que, pela primeira vez na vida me atrasou 2 dias é que fico com a pulga atrás da orelha. Por enquanto estou calma e na expectativa... embora o azul seja a minha cor favorita... :P Obrigada pela "torcida"
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • Tens toda a razão. Eu falo Telma, eu digo-lhe para ele se agarrar bem e visualizo muito a ver se a coisa se concretiza. Se Deus quiser, vai correr bem. Hoje quero muito trazer boas notícias. Estou em contagem decrescente.




        Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

        Comentar


        • Ai que emoção! Tantas meninas prestes a passar a azul!

          É tão bom! E que todas sem excepção fiquem com a cor mais desejada aqui do tópico

          Estou a torcer muito por todas



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
            A Miss Pepper comprou um termómetro Por este andar, vai ser útil não para medires as tuas temperaturas mas do baby quando ele nascer isso é que era, hein? Venha uma terça-feira com boas notícias!

            Pois podes pedir ao namorido para te apalpar as gémeas as vezes que quiseres que ele não se deve importar nada Mas é normal que não sinta nada de diferente, pelo menos para já.
            Eu, ao contrário dos dois ciclos passados, não sinto nada... na realidade, neste momento não sinto mesmo praticamente nada. Umas dorzitas esporádicas na barriga. Não são as picadelas que sentia na gravidez da minha filha. Mas não há duas gravidezes iguais, portanto, vamos indo e vamos vendo.
            Espero que tenhas toda a razão, que levemos com um azul bem forte em cima nós as duas (e as outras meninas também que é para ver se batemos o recorde este mês)! Lol!

            Deves sentir a mesma "dor" que eu sinto de vez em quando... uma espécie de dor pois não é nada de especial, aqui na zona do baixo ventre. Vamos aguardar com calma, não é?
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Miss Pepper, ha testes de farmacia que acusam positivo ate 4 dias antes do atraso do maldito, por isso e possivel que ja consigas saber algo.... Mas tambem ainda pode dar negativo e depois uns dias mais tarde, dar um positivo. (Deves fazer com a primeira urina da manha). E hoje ja mediste a TB?
              Cpzinha, acho que vou esperar para ver se ele atrasa, afinal amanhã será o dia decisivo. Depois faço um teste na farmácia. e como tenho de marcar consulta na minha médica, posso ir ao centro de saúde e falo com ela logo.

              Sim, já medi a temperatura, embora tenha sido meio atrapalhada. É que acordei cedíssimo aos espirros com um ataque de alergia e tive de me levantar para ir buscar lenços de papel. Depois adormeci de novo e só quando acordei para me levantar medi.
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                Até agora nada hehe!!!
                Queres ver que te vais transformar em "estrunfina"?
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                  Bom dia meninas! Entao esse fim-de-semana?
                  Tabela atualizada com chegada do red maebeatriz os rosinhas da tulipabranca e da Ella.E e os vermelhitos da Rosie e da dimad.
                  Meninas, estou aqui a aguardar novidades azuis!
                  Espero que seja desta!!!

                  Boa semana

                  http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                  A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                  Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                    Queres ver que te vais transformar em "estrunfina"?
                    Hehe, era uma belíssima prenda de anos

                    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                      Cpzinha, acho que vou esperar para ver se ele atrasa, afinal amanhã será o dia decisivo. Depois faço um teste na farmácia. e como tenho de marcar consulta na minha médica, posso ir ao centro de saúde e falo com ela logo.

                      Sim, já medi a temperatura, embora tenha sido meio atrapalhada. É que acordei cedíssimo aos espirros com um ataque de alergia e tive de me levantar para ir buscar lenços de papel. Depois adormeci de novo e só quando acordei para me levantar medi.
                      Bom, mas ja compraste o teste? Para fazeres logo pela manha?
                      Entao e qual foi o valor da TB?


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                        Bom dia a todas!!


                        Tulipabranca, mantém-te assim, branquinha e depois azulinha.

                        .
                        Espero mesmo que sim, vamos ver. E tu quando vais fazer novo beta?

                        bjs

                        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                          Ansiosa... as usual Deixei de perder sangue desde ontem e já fui fazer análise para um novo beta. Acho que devo estar a bater algum tipo de record de betas no mais curto espaço de tempo possível. Hoje fui ao mesmo laboratório das análises da semana passada porque as de sábado foram feitas num local diferente e tenho receio que faça diferença. A continuar assim, até tenho vergonha de andar de manga curta por causa de tanta picadela. Ainda pensam que eu ando nestas coisas Felizmente, não tenho ficado pisada. Quem tem pavor às piquinhas (aka Miss Pepper) já tinha tido um colapso

                          Ah!! Boa folguinha! Espero que esteja bom tempo para os teus lados. Aqui está sol!!
                          Ai Rose Manela, tu nem imaginas ao fitas das picas... mas não sou eu que as faço! Imagina lá eu fazer aquele teste à glicose que de meia em meia hora tem de se tirar uma... nem te conto pormenores, sei que no fim não havia veia onde não tivesse uma picadela :S

                          E no hospital da Amadora, fui fazer análises para uma cirurgia... fui levada para uma sala à parte e fui toda apalpada por dois enfermeiros!!! Apalpada nos braços, claro! Toda a gente chegava ali e em 2 segundos estava pronta e eu... olha! hihihih!
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                            Bom dia tulipabranca! Ou sera tulipazul? Com essa TB? uiui...
                            Acho que um balde de tinta azul, nao vai chegar este mes!
                            E sintomas? Como estas?

                            Uma beijoca
                            Olá linda, ora bem estas temps. têm me colocado nas nuvens lol, será que vou ficar a azul. Para bebecas nascer logo no mês que eu não queria (Janeiro/ tenho mts aniversários em janeiro). Era uma linda prenda de anos, mas tenho medo de sonhar demais....
                            Os sintomas, estão cá! As moinhas/colicas menstruais, as mamocas super doridas no fim de semana, mas ontem já não estavam tanto e ainda bem pk doia mesmo.
                            Agora a dúvida é arrisco um teste na quarta ou espero pelo fim de semana?

                            bjs

                            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                              Bom dia meninas!

                              Bem, estou aqui em pulgas para saber novidades das próximas graviduxas e não sei como é que vocês se aguentam sem fazer testes... tulipa, MissPepper, dimad, sisabelsilva (espero não me esquecer de ninguém)... façam lá o teste!!! E deixo muita força para a Rosie e também para as meninas que fizeram / estão a fazer tratamentos para que rapidamente vejam os resultados mais esperados

                              Bjs
                              O "desvendar" da minha situação está para breve... vamos lá ver o resultado!
                              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                                Hehe, era uma belíssima prenda de anos
                                Estás a fazer anos?!? Ai, espero mesmo que tenha a melhor prenda de todas!!!!
                                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X