Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de maio 2013 (4 positivos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • cp: acho que fazes bem em afastar-te se notas que isto te está a fazer mal. Toda a gente compreende e por isso só te podemos desejar BOA SORTE para o próximo ciclo!!!
    Não te deixes ir abaixo, hã?? Estamos aqui para te puxar as orelhitas se for preciso, mas tbm para te dar um ombro amigo.
    Um beijinho grande e um xi muuuito forte!


    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

    ☆ O Meu Gráfico ☆

    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

    Comentar


    • Parabéns também à tulipa!
      Que este aniversário traga um presente do tamanho de um pontinho... mas muiiiito especial.
      Muitas felicidades!
      Positivo a 15 Nov 12
      Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
      O meu gráfico
      Positivo a 22 Jul 13

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
        Aconteceu-te como a uma amiga minha engravidou dias a seguir ao red!!!! E eu à dois anos aconteceu-me o mm!!!
        Estarei de cinco semanas... Vamos lá ver se se confirma o que diz o clearblue.
        Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
        Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



        Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
          Não sei ao certo... Penso que será Janeiro.
          Experimenta ver aqui! http://www.paisefilhos.pt/index.php/...vavel-de-parto

          Cp, não queria deixar de te dar também algumas palavras. A tua dedicação às treinantes é incansável e tens sido a melhor «gestora» que poderíamos pedir. Fazes bem em tirares algum tempo para ti! Não podes estar sempre a tomar conta de toda a gente. Agora pode ser que quando te desligares um pouco, a magia aconteça Fico a torcer por ti!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Obrigado!
            E tu como estás? Já estás com atraso? E sinais de red? E teste?
            Quero novidades!
            yh só vi agora na tabelinha, porque falaste lol
            Olha eu não tenho sintomas de nada, nem sensação de red nem de gravidez, pelo contrário sinto-me muito bem.... estranho não é?
            eu que sou das que tenho dores cabeça e de zona abdominal.... ainda nada.

            Isto ,desde que deixei a pilula, pareçe que não ando no meu corpo

            beijocas

            " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
            Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
              Espero que sim, que tudo corra pelo melhor.

              Não sei ao certo... Penso que será Janeiro.
              Ella, ao fazeres o contador para a assinatura, tens que por como DUM 14 dias antes da ovulação, por isso seria dia 25 de Abril, pois a idade gestacional conta-se para ciclos de 28 dias e tu não o tiveste, claro.
              Portanto, como estás com 19 dias de fase lútea, somando aos normais 14 que se usam para os cálculos, estás com mais 5 dias do que as 4 semanas que seria de esperar em 28 dias. Estás, por isso, com 4 semanas + 5 dias.

              O Clearblue com 3+ significa mais de 3 semanas desde a fecundação, pelo que somas 2, ou seja, dá 5 semanas no mínimo. No fundo são apenas 2 dias de diferença (pelas contas do ciclo), mas tbm podes ter mais que uma estrelinha dentro de ti Ou então ter acontecido tudo mais cedo 1 ou 2 dias e claro que isso dá logo uma quantidade diferente da hormona.

              Claro que isto depende muito da data exacta da fecundação e nidação e será acertado mais tarde e definitivamente na eco das 12 semanas. (Eu tive 4 DPP diferentes e em Pt tenho uma e cá no Uk tenho outra).

              Beijinhos grandes e APROVEITA!! A tua DPP será no finalzinho de Janeiro por estas contas, lá para 30.


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                Entretanto, a minha afilhada já me explicou como se colocam aqui imagens.
                Sendo assim, eis o resultado...

                [IMG][/IMG]
                Parabéns!!!!!!! Q bom!!! Finalmente um azulinho!!!! Uma gravidez abençoada!!!
                bejinhos
                A treinar desde junho de 2008
                A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                Comentar


                • ELLA, MUITOS PARABÉNS!!! Parabéns pelo positivo e pela capacidade e espera isto é que foi esperar e o teste ainda te pregou uma partida, chiça mulher, eu tinha um colapso

                  Uma santa gravidez, linda, e sim, o cantinho é o das graviduxas de Janeiro. Se estás de 5 semanas, é lá que pertences. Bjs




                  Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                  Comentar


                  • Olá a todas.
                    Queria da os meus GRANDES PARABÉNS á Ella.E
                    Que tudo corra muito bem, que vai correr de certezinha
                    Madrinha: Claudia X

                    Comentar


                    • Cpzinha, acho que fazes bem em distanciares-te um bocadinho. Continua a acompanhar-nos e a dar-nos notícias mas leva a coisa de forma mais leve. Só te vai fazer bem. Muita paz para ti, relaxa até porque quem sabe não é isso que te estará a faltar. Bj grande.




                      Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                      Comentar


                      • Linealves, good luck




                        Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                        Comentar


                        • Cp compreendo perfeitamente essa necessidade de afastamento, eu também a senti e não era gestora da tabela. Vai cuidar de ti, arejar a cabeça e volta com grandes novidades sff Obrigada por todo o carinho que espalhaste nas tabelas e nos tópicos que geriste. E não fujas de nós!


                          Ella Parabéns querida, bem que aventura para conseguir esse positivo!!!
                          Junta-te a nós no topico das gravidas e guerreiras de Dez Jan.

                          Bjos as restantes meninas ***




                          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                          Inicio dos treinos em setembro 2016

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                            Experimenta ver aqui! http://www.paisefilhos.pt/index.php/...vavel-de-parto

                            Cp, não queria deixar de te dar também algumas palavras. A tua dedicação às treinantes é incansável e tens sido a melhor «gestora» que poderíamos pedir. Fazes bem em tirares algum tempo para ti! Não podes estar sempre a tomar conta de toda a gente. Agora pode ser que quando te desligares um pouco, a magia aconteça Fico a torcer por ti!
                            Já experimentei. Por essa calculadora, o DPP é dia 29 de janeiro de 2014.
                            Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                            Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                            Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                              Cp compreendo perfeitamente essa necessidade de afastamento, eu também a senti e não era gestora da tabela. Vai cuidar de ti, arejar a cabeça e volta com grandes novidades sff Obrigada por todo o carinho que espalhaste nas tabelas e nos tópicos que geriste. E não fujas de nós!


                              Ella Parabéns querida, bem que aventura para conseguir esse positivo!!!
                              Junta-te a nós no topico das gravidas e guerreiras de Dez Jan.

                              Bjos as restantes meninas ***
                              Obrigada

                              Já lá vou ter... hehehe

                              Beijinho
                              Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                              Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                              Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                                Elle, depois conta nos como foi que deste a noticia ao teu marido e a reacção dele.. porque as outras "traidoras" nunca partilham isso connosco
                                Olha, linda, confesso que não foi dada de uma forma especial.
                                A minha intenção era fazer o teste antes de ele sair para o trabalho. Queria dar a notícia pessoalmente, claro. Mas o raio do teste não funcionou!! Como não podia esperar, lá ficou ele sem a certeza de que estaria grávida. Ficou combinado que mal tivesse o segundo teste e o fizesse, lhe ligaria, pois ela não queria esperar mais. E eu também não.
                                Então, mal vi o resultado, a primeira coisa que fiz foi ligar-lhe a dar a boa nova. Ficou muito contente, óbvio, mas onde estava não não dava para festejar. Já voltei a falar com ele, perguntou mais coisas e tal (se já falei com a médica, quando lá vou, etc... lol). Calculo que quando chegar a casa façamos uma pequena festa.. hehehe
                                E, pronto, foi assim. Como vês, não foi com pompa e circunstância, mas o que importa é ambos estarmos contentes.
                                Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                                Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                                Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X