Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de maio 2013 (4 positivos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ella Agora oficialmente muitos parabens que sejam 9 mesinhos muito felizes e tranquilos

    cp Lindinha, às vezes é bom nos distanciarmos um pouquinho, e dar um descansinho à cabeça, vem quando te apetecer, dá valor a todas as coisas boas da vida que deixamos para segundo plano quando os treinos começam, e tenta viver não exclusivamente para engravidares. Beijoca enorme

    Parisienne Acho que ainda não te dei as boas vindas que tenhas uma mini estadia por aqui




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • Ah! Miss Pepper também me aconteceu num ciclo, tomar um comprimido a mais mal não fez, pelo contrario foi no ciclo que engravidei boa sorte




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
        Olha, linda, confesso que não foi dada de uma forma especial.
        A minha intenção era fazer o teste antes de ele sair para o trabalho. Queria dar a notícia pessoalmente, claro. Mas o raio do teste não funcionou!! Como não podia esperar, lá ficou ele sem a certeza de que estaria grávida. Ficou combinado que mal tivesse o segundo teste e o fizesse, lhe ligaria, pois ela não queria esperar mais. E eu também não.
        Então, mal vi o resultado, a primeira coisa que fiz foi ligar-lhe a dar a boa nova. Ficou muito contente, óbvio, mas onde estava não não dava para festejar. Já voltei a falar com ele, perguntou mais coisas e tal (se já falei com a médica, quando lá vou, etc... lol). Calculo que quando chegar a casa façamos uma pequena festa.. hehehe
        E, pronto, foi assim. Como vês, não foi com pompa e circunstância, mas o que importa é ambos estarmos contentes.

        Não foi nada pomposo mas foi giro na mesma!!! e a melhor parte estará para vir (a "festa" de logo)
        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
        Afilhada da DAM
        Madrinha e Prima da EFAOL


        Madrinha da Ima

        Comentar


        • Parabéns Ella!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

          Que tenhas uma gravidez tranquila e que corra tudo pelo melhor. Realmente depois de tanta espera, tiveste uma manhã atribulada, hihih. Já é o bebecas a pregar partidas. Já te dou as boas vindas lá no nosso cantinho Beijinho grande

          cp1979, compreendo muito bem esse teu afastamento. Vai custar muito às meninas ver-te mais ausente, mas é por uma boa causa. Essa espera é muito desgastante, mas todas nós entendemos isso muito bem. Por isso descansa o tempo que precisares, vai fazer-te bem. Quem sabe não passas a azulinho num tirinho. Estou a torcer, estamos todas * Um beijinho e força *


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • HELP! Desculpem os "gritos" mas preciso de um esclarecimento de alguma menina que seja mais experiente do que eu com o FF. O meu FF tem a 4ª, 5ª e 6ª feira assinalados a verde e depois no sábado está assinalado a um verde mais claro. Pelo que percebi o verde mais escuro são so dias férteis e o verde mais claro é o da ovulação, deve ser aquele dia especial em que convém mesmo que o tiro seja certeiro... estarei errada?
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
              HELP! Desculpem os "gritos" mas preciso de um esclarecimento de alguma menina que seja mais experiente do que eu com o FF. O meu FF tem a 4ª, 5ª e 6ª feira assinalados a verde e depois no sábado está assinalado a um verde mais claro. Pelo que percebi o verde mais escuro são so dias férteis e o verde mais claro é o da ovulação, deve ser aquele dia especial em que convém mesmo que o tiro seja certeiro... estarei errada?
              Sim, é isso. Mas é importante treinar tb nos dias que antecedem a ovulação, pq podem ser os zóides que ficam lá à espera, por assim dizer, que encontram primeiro o óvulo! Mas tens de ter em conta que o FF provavelmente te está a dar uma estimativa com base em ciclos de 28 dias e portanto não ligues às cores, tens é de treinar afincadamente enquanto as tuas temperaturas estão baixas, porque depois de subirem tens +/- 12h de oportunidade e acabou.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                Olá minha querida, e tu? como estás?
                Para o mês que vem vou só andar cá de visita... preciso de me afastar um pouquinho, mas sempre que houver festa venho cá!
                Parece me bem

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                  Sim, é isso. Mas é importante treinar tb nos dias que antecedem a ovulação, pq podem ser os zóides que ficam lá à espera, por assim dizer, que encontram primeiro o óvulo! Mas tens de ter em conta que o FF provavelmente te está a dar uma estimativa com base em ciclos de 28 dias e portanto não ligues às cores, tens é de treinar afincadamente enquanto as tuas temperaturas estão baixas, porque depois de subirem tens +/- 12h de oportunidade e acabou.
                  Humpf! Mas eu disse ao FF que os meus ciclos são de 26 dias... :P Só tenho namorido 6ª, sábado e domingo lá vou eu atacar o homem...
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                    Ah! Miss Pepper também me aconteceu num ciclo, tomar um comprimido a mais mal não fez, pelo contrario foi no ciclo que engravidei boa sorte
                    A sério? )) Será que também terei essa sorte? Era meeesssmo engraçado se assim acontecesse...
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                      Humpf! Mas eu disse ao FF que os meus ciclos são de 26 dias... :P Só tenho namorido 6ª, sábado e domingo lá vou eu atacar o homem...
                      Ah, então está bem! Eu atirei 28 dias sem atenção, porque pensei que era o 1º ciclo que punhas no FF e que costumavas ter ciclos longos! Mas se essa é a duração média dos ciclos está bem, eu é que te confundi com as meninas que fazem ciclos longos Parece-me então muito bem que ataques o homem assim que possas!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                        Ah, então está bem! Eu atirei 28 dias sem atenção, porque pensei que era o 1º ciclo que punhas no FF e que costumavas ter ciclos longos! Mas se essa é a duração média dos ciclos está bem, eu é que te confundi com as meninas que fazem ciclos longos Parece-me então muito bem que ataques o homem assim que possas!
                        Efectivamente é o 1º ciclo que coloco no FF mas como tem o campo para preencher com o nº de dias do ciclo, coloquei 26. Eu tenho ciclos curtos e certinhos, sou é "cota".... ahahahhahaha!
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                          A sério? )) Será que também terei essa sorte? Era meeesssmo engraçado se assim acontecesse...
                          Já a mega sudida na temp.ao 4º dia do ciclo bateu certo, espero bem que esta parte seja igual tb, estou a fazer figas




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • Uma penetra

                            Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                            Olá a todas!
                            E aqui com esta mensagem da nossa querida Miss Pepper anuncío a próxima gestora de tabela a partir do próximo mês.
                            Como vos disse ontem, estou a precisar de me afastar um pouquinho deste nosso mundinho.
                            Vou continuar a ser treinante e a pertencer à tabelinha, claro... e a vir festejar! Mas não posso andar por aqui a toda a hora... não porque não tenha tempo... mas mesmo pelo contrário (tenho tempo a mais e vivo tudo isto com muito intensidade!).

                            Adorei estar aqui convosco a 200% mas agora só vou poder estar a 15%...
                            Espero que compreendam esta minha decisão, e preferia muito mais ter saído já pintadinha de azul, mas AINDA não foi desta...

                            Um enorme beijão a todas e obrigado pelas nossas partilhas!

                            Olá sou a Ema Coelho!

                            Escrevo para todas vós batalhadoras, mas em especial para a cp1979. Sim não a conheço, não me conhece, mas não podia passar indiferente a esse seu desânimo, mais que normal...
                            Então é assim, e abreviando, eu também andei por esses caminhos da desilusão, e que caminhos....sou muito obstinada, quando preciso de fazer qualquer coisa, ou projecto qualquer coisa, é sempre pra ontem. Esperamos pelo nosso tesouro 2 amargos anos, mas nós tinhamos complicações que fomos resolvendo nesse período de tempo, o que é facto é que para além dos meus ciclos hiper irregulares, tinha quistos nos ovários e o mais grave de tudo, o meu marido tem baixa contagem de espermatozoides, teve problemas na infância e ficou com essa sequela. Resumindo, a nossa gravidez chegaria mas sabiamos que seria sempre mais morosa que o normal.
                            Fizemos 1 anos de treinos, pois é o que recomendam e depois procuramos ajuda especializada. Depois de muito exame e afins, fizemos 3 ciclos com estimulação de ovários e treinos marcados com dia e hora para ser tiro e queda! E nada, nadinha, nada aconteceu...eu só queria morrer, já sentia que não seria para mim o mundo maravilhoso da maternidade...fim de Agosto de 2003, e após a 3ª tentativa programada, em absoluto estado de exaustão, liguei ao médico, esse mais que fantástico Dr. Cristiano, da Clínica do Prof. Alberto Barros, e confessei-lhe que estava à beira de cometer uma loucura, tal era o meu estado.
                            Por aconselhamento dele, eu ficaria o tempo que o meu coração mandasse em "repouso" daquele sitio, daquele tema, enfim daquele inferno no qual a minha vida se tinha transformado e sem o qual eu nã podia viver...eu sabia que o passo seguinte seria começar com tratamentos mais caros e mais sofisticados, e nós sem dinheiro para enfrentar essa batalha...era insuportável pensar que faria isso de seguida, eu não tinha força, por incrível que possa parecer, eu não tinha nem mais um fôlego de força que me fizesse querer avançar já...
                            Vencida pelo cansaço resolvi mesmo não fazer nada por 1 ou 2 ciclos porque tinha mesmo de arranjar forças, nem o meu sonho maior me fazia querer continuar naquilo...
                            Lembra-se que lhe falei em fim de Agosto... engravidei naturalmente em Outubro!!!
                            Eu passava-me quando me diziam:- "não penses nisso porque é pior, e só atrapalha" e tal e coisa...mas eu sou um exemplo real de que muitas vezes, nós somos o pior inimigo de nós mesmos!

                            Hoje a Inês tem 8 anos!! Milagres acontecem!

                            Força a todas!!

                            Comentar


                            • Cp 1979.... podes marcar aí o Red hoje, por favor... anda-me a pregar partidas outra vez e voltou a atrasar....

                              Obrigada

                              beijinhos grandes***


                              Comentar


                              • Bom dia meninas,
                                Novidades fresquinhas.... Acabei de vir da consulta e faço a punção na sexta pela manhã. Os foliculos tem entre 18 e 20mm, hoje a noite já me pico com o ovitrel! A novidade menos boa é q tenho o marido na cama com febre!!! Espero q fique bom até sexta, senão nem forca tem para dar o contributo dele!

                                E vocês como andam?

                                Beijinhos
                                A treinar desde junho de 2008
                                A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                                A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X