Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de maio 2013 (4 positivos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
    Lol... não estou desanimada!
    Fico... e às vezes até durmo em seguida... mas acredito que a minha hora vai chegar... e por isso ainda não desanimo...
    Oh querida claro que vai chegar!
    Chegou sempre a vez de todas as outras gestoras antes de ti! E a tua também vai chegar!
    E eu até acho que está bem próximo!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
      Estou tao feliz Pocas carago

      Tu já viste em abril 4 meninas conseguiram engravidar... fantástico Se andarmos a este ritmo até ao final do verão estamos todas noutro tópico!!!
      Obrigada querida!
      Deixa lá as chatices com o marido e bora lá treinar!




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • Bom dia meninas!

        Antes de mais: PARABÉNS POCAS!

        Quanto a mim: vou estar ausente aqui do forum por uns dias. Vou andar mais ocupada, por isso vou ter pouco tempo para passar por aqui. Sempre que tiver alguma coisa importante, venho cá dizer e vou tentar ler as vossas mensagens sempre que puder.

        Um beijo grande a todas!
        Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
        Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



        Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

        Comentar


        • E aqui está o relato que já tinha feito às guerreiras da minha manhã....

          Bem meninas, nem imaginam a minha manhã!
          Que stress para uma grávida!

          Ontem resultado do teste do amor: limpinho, nada de red! Temperatura 37.2. De manhã deixei o maridinho sair de casa para fazer xixi para o copinho. Clearblue lindinho, retirei o invólucro e tananannanan
          Não apareceu nada! Nada de nada! Janela vazia!
          Segundo as instruções, ocorreu um erro e terá que repetir o teste com outro dispositivo! O quê?????? Mas tá tudo doido??? Não tenho outro dispositivo!!!!!

          Despachei a minha criança e no caminho para a escola perguntei-lhe se queria ir comigo comprar uma coisa antes de ir para a escola. E ela simmmm! que vais comprar? Um teste! Teste? Que teste?
          Oh a minha vida, é um teste, depois vês....
          Farmácia fechada, só abre às 9h! Mas às 9 tenho eu que estar no trabalho...
          Pingo Doce, também só abre às 9h!!!!
          Lá fui levá-la à escola e a pensar! Se calhar são os deuses que não querem que eu faça o teste hoje.... Eles não querem, mas agora eu tenho mesmo que fazer (até tinha deixado o xixi no copo e tudo)!!!!

          Depois de a deixar na escola pensei, que se lixe! Chego atrasada! Fui para a porta do pingo doce esperar pelas 9h (pensei que seria mais rápido do que na farmácia)!
          Quando tou na caixa, oh pá só tenho 10€, o teste custa 11,9€ e aqui só se pode usar MB para mais de 20€....
          Sai da fila, vai levantar dinheiro, paga lá o Predictor! Clearblue não obrigado!!!!

          Para casa, mergulhar no xixi já velho e a pensar, se calhar agora não dá por já estar aqui há muito tempo! lol

          E lá deu uma risca clarinha mas é uma risca!
          Tou uma animação que só visto!
          E vou ver se ponho aqui uma foto para vocês confirmarem que veem uma risca e que não sou eu que pifei de vez!




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH PARABENS MADRINHA POCAAAAAAS

            Oh pá que bom receber estas noticias logo pela manhã!!!!
            Minha querida que tenhas 9 meses fantásticos, e boa sorte aí com a tua miss do ticker, olha eu despedi a minha!!! Badalhoca pá, com a mania que é anorética ahahahahaha Ai tou mesmo mesmo feliz!!!

            Agora para a coisa ficar completa só falta a minha Anitaluzz também ganhar o seu azul no mês da fertilidade, Maio!!!

            beijinhos
            Positivo a 20/01/2013
            My Ovulation Chart





            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
              Bom dia meninas!

              Antes de mais: PARABÉNS POCAS!

              Quanto a mim: vou estar ausente aqui do forum por uns dias. Vou andar mais ocupada, por isso vou ter pouco tempo para passar por aqui. Sempre que tiver alguma coisa importante, venho cá dizer e vou tentar ler as vossas mensagens sempre que puder.

              Um beijo grande a todas!
              Obrigada!
              Beijinhos e distrair a cabeça por vezes é muito bom!




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH PARABENS MADRINHA POCAAAAAAS

                Oh pá que bom receber estas noticias logo pela manhã!!!!
                Minha querida que tenhas 9 meses fantásticos, e boa sorte aí com a tua miss do ticker, olha eu despedi a minha!!! Badalhoca pá, com a mania que é anorética ahahahahaha Ai tou mesmo mesmo feliz!!!

                Agora para a coisa ficar completa só falta a minha Anitaluzz também ganhar o seu azul no mês da fertilidade, Maio!!!

                beijinhos
                O problema dela é a barriga não crescer, mas sempre lhe achei muita piada, por isso vou ficando com ela!
                Até me fartar! lol
                Obrigada querida afilhada!




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • PARABÈNS POCAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                  Eu bem sabia que o teste do outro dia estava avariado Pelos vistos ainda tens uma concentração muito pequenina da hormona, mas essas temperaturas não enganam ninguém

                  Beijinhos e tudo de bom

                  Comentar


                  • Poquinhas mais uma vez PARABÉNS!!!!!!!

                    Qto a mim, ando com bastantes dores, agora já nem com medicação param as dores. já começo a ficar mt preocupada....
                    Mas o meu dia ganhou outra cor com o positivo da Poquinhas!!!!!
                    Sisse não vale a pena andares xateada com o marido, faz lá as pazes!!!!!

                    beijinhos a todas
                    A treinar desde junho de 2008
                    A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                    A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                      Oh Cp, que nervos!!!!! Esse teu red enerva-me, no mês passado o teu FF deu-nos muita esperança, ainda pensei que seria desta!!! Mas olha vamos combinar uma coisa? no Inicio de junho seremos as duas (pelo menos) que dizes????
                      Os meus gráficos são sempre lindinhos, por isso imagina o stress... até já tive gráficos que fazem a tal descida no "suposto" dia de normal de nidação... acredito que a minha ansiedade não seja grande amiga... afinal o meu desejo de ser mãe existe desde que me lembro de eu existir... toda a vida tive mil cuidados para não haver um "acidente"... e depois de estarmos juntos há quase nove anos decidimos, os dois, que estava na hora (para mim já estava à muito tempo, mas o meu homem é 5 anos mais novo e ainda não tinha sentido o bichinho de ser pai...) e eu queria ter ficado grávida logo no primeiro minuto... Pensava eu que ia ser assim... acredita que nem sequer sabia (ou me lembrava, pois tinha dado isso na escola secundária) que havia um tal de período fértil... e nem imaginava que haviam mulheres normais (sem qualquer problema de saúde) que demorassem algum tempo a engravidar... Sempre achei que assim que decidisse iria ficar logo e pronto...
                      Mas os meses vão passando, os exames estão bem... e nada... não desanimo para já, porque acredito que chegará a hora! Eu sempre fui muito positiva. Considero-me uma pessoa positiva e a maioria dos meus sonhos tenho vistos realizados... e este não há-de ser excepção!!! Alguma coisa me diz que eu mereço ser mãe e que vai acontecer... por isso, cá estou eu para mais um ciclo...

                      Espero transmitir-vos também algum do meu positivismo e da minha esperança. Por esse motivo me "candidatei" a "gestora de tabela". Não pensei que fosse ficar por tanto tempo, e há dias que me apetece desitir e até deixar o fórum... não por vocês, mas por mim, claro. Pela minha ansiedade...
                      Mas depois, não consigo. Sinto-me bem em estar aqui, pricipalmente nestes lindos dias azuis que pinto a tabelinha de azul...

                      E pronto, aproveitei para desabafar um pouquinho! Agora tenho de ir arrumar o quartinho das desarrumações, que foi para isso que tirei férias e já estão no fim e só agora vou começar no dito quartinho (futuro quarto da futura criança! )... se dentro de 3 horas, eu não aparecer por aqui, é porque me perdi lá pelas desarrumações.... chamem alguém para me desencarcerar... lol


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                        E aqui está o relato que já tinha feito às guerreiras da minha manhã....

                        Bem meninas, nem imaginam a minha manhã!
                        Que stress para uma grávida!

                        Ontem resultado do teste do amor: limpinho, nada de red! Temperatura 37.2. De manhã deixei o maridinho sair de casa para fazer xixi para o copinho. Clearblue lindinho, retirei o invólucro e tananannanan
                        Não apareceu nada! Nada de nada! Janela vazia!
                        Segundo as instruções, ocorreu um erro e terá que repetir o teste com outro dispositivo! O quê?????? Mas tá tudo doido??? Não tenho outro dispositivo!!!!!

                        Despachei a minha criança e no caminho para a escola perguntei-lhe se queria ir comigo comprar uma coisa antes de ir para a escola. E ela simmmm! que vais comprar? Um teste! Teste? Que teste?
                        Oh a minha vida, é um teste, depois vês....
                        Farmácia fechada, só abre às 9h! Mas às 9 tenho eu que estar no trabalho...
                        Pingo Doce, também só abre às 9h!!!!
                        Lá fui levá-la à escola e a pensar! Se calhar são os deuses que não querem que eu faça o teste hoje.... Eles não querem, mas agora eu tenho mesmo que fazer (até tinha deixado o xixi no copo e tudo)!!!!

                        Depois de a deixar na escola pensei, que se lixe! Chego atrasada! Fui para a porta do pingo doce esperar pelas 9h (pensei que seria mais rápido do que na farmácia)!
                        Quando tou na caixa, oh pá só tenho 10€, o teste custa 11,9€ e aqui só se pode usar MB para mais de 20€....
                        Sai da fila, vai levantar dinheiro, paga lá o Predictor! Clearblue não obrigado!!!!

                        Para casa, mergulhar no xixi já velho e a pensar, se calhar agora não dá por já estar aqui há muito tempo! lol

                        E lá deu uma risca clarinha mas é uma risca!
                        Tou uma animação que só visto!
                        E vou ver se ponho aqui uma foto para vocês confirmarem que veem uma risca e que não sou eu que pifei de vez!

                        A tua manhã foi hilariante!!!!
                        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                        Afilhada da DAM
                        Madrinha e Prima da EFAOL


                        Madrinha da Ima

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                          Os meus gráficos são sempre lindinhos, por isso imagina o stress... até já tive gráficos que fazem a tal descida no "suposto" dia de normal de nidação... acredito que a minha ansiedade não seja grande amiga... afinal o meu desejo de ser mãe existe desde que me lembro de eu existir... toda a vida tive mil cuidados para não haver um "acidente"... e depois de estarmos juntos há quase nove anos decidimos, os dois, que estava na hora (para mim já estava à muito tempo, mas o meu homem é 5 anos mais novo e ainda não tinha sentido o bichinho de ser pai...) e eu queria ter ficado grávida logo no primeiro minuto... Pensava eu que ia ser assim... acredita que nem sequer sabia (ou me lembrava, pois tinha dado isso na escola secundária) que havia um tal de período fértil... e nem imaginava que haviam mulheres normais (sem qualquer problema de saúde) que demorassem algum tempo a engravidar... Sempre achei que assim que decidisse iria ficar logo e pronto...
                          Mas os meses vão passando, os exames estão bem... e nada... não desanimo para já, porque acredito que chegará a hora! Eu sempre fui muito positiva. Considero-me uma pessoa positiva e a maioria dos meus sonhos tenho vistos realizados... e este não há-de ser excepção!!! Alguma coisa me diz que eu mereço ser mãe e que vai acontecer... por isso, cá estou eu para mais um ciclo...

                          Espero transmitir-vos também algum do meu positivismo e da minha esperança. Por esse motivo me "candidatei" a "gestora de tabela". Não pensei que fosse ficar por tanto tempo, e há dias que me apetece desitir e até deixar o fórum... não por vocês, mas por mim, claro. Pela minha ansiedade...
                          Mas depois, não consigo. Sinto-me bem em estar aqui, pricipalmente nestes lindos dias azuis que pinto a tabelinha de azul...

                          E pronto, aproveitei para desabafar um pouquinho! Agora tenho de ir arrumar o quartinho das desarrumações, que foi para isso que tirei férias e já estão no fim e só agora vou começar no dito quartinho (futuro quarto da futura criança! )... se dentro de 3 horas, eu não aparecer por aqui, é porque me perdi lá pelas desarrumações.... chamem alguém para me desencarcerar... lol

                          Cp, adorei as tuas palavras!!!! É isso mesmo!!!

                          Em relação ao quarto, se muito me engano na ultima vez que tiraste uns dias não ias arrumar o quarto das desarrumações e depois abandonaste a ideia??? vai apanhar sol!!!! vais ter 9 meses para o fazer!
                          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                          Afilhada da DAM
                          Madrinha e Prima da EFAOL


                          Madrinha da Ima

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                            Poquinhas mais uma vez PARABÉNS!!!!!!!

                            Qto a mim, ando com bastantes dores, agora já nem com medicação param as dores. já começo a ficar mt preocupada....
                            Mas o meu dia ganhou outra cor com o positivo da Poquinhas!!!!!
                            Sisse não vale a pena andares xateada com o marido, faz lá as pazes!!!!!

                            beijinhos a todas

                            Olha isto é mais ou menos assim, chateio-me com ele, fazemos as pazes, ele chateia-se comigo, fazemos as pazes :d eu acho que só queremos desculpa para a paz ( pás, pás, pás)
                            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                            Afilhada da DAM
                            Madrinha e Prima da EFAOL


                            Madrinha da Ima

                            Comentar


                            • Sempre ouvi dizer que o melhor da zanga é fazer as pazes!
                              Treinem! Muito!!!!!




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                                Poquinhas mais uma vez PARABÉNS!!!!!!!

                                Qto a mim, ando com bastantes dores, agora já nem com medicação param as dores. já começo a ficar mt preocupada....
                                Mas o meu dia ganhou outra cor com o positivo da Poquinhas!!!!!
                                Sisse não vale a pena andares xateada com o marido, faz lá as pazes!!!!!

                                beijinhos a todas
                                Muito obrigada meu amor!
                                Essas dores também não te largam.... Xôôoooooooooo para lá!
                                Beijinhos grandes




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X