Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de maio 2013 (4 positivos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
    Cp, adorei as tuas palavras!!!! É isso mesmo!!!

    Em relação ao quarto, se muito me engano na ultima vez que tiraste uns dias não ias arrumar o quarto das desarrumações e depois abandonaste a ideia??? vai apanhar sol!!!! vais ter 9 meses para o fazer!
    É possível... mas tenho tanta tralha que até tenho medo de lá entrar... Desde mesa de ping-pong a caixinhas de madeira para pintar e restaurar... e tudo e tudo e tudo... nunca consigo ganhar coragem... depois aparece sempre algué que me desencaminha para outros passeios... lol! Mas agora vou... Até já!


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
      PARABÈNS POCAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Eu bem sabia que o teste do outro dia estava avariado Pelos vistos ainda tens uma concentração muito pequenina da hormona, mas essas temperaturas não enganam ninguém

      Beijinhos e tudo de bom
      Muito obrigada!
      Abri um novo tópico das mamãs guerreiras de 2014!




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
        Os meus gráficos são sempre lindinhos, por isso imagina o stress... até já tive gráficos que fazem a tal descida no "suposto" dia de normal de nidação... acredito que a minha ansiedade não seja grande amiga... afinal o meu desejo de ser mãe existe desde que me lembro de eu existir... toda a vida tive mil cuidados para não haver um "acidente"... e depois de estarmos juntos há quase nove anos decidimos, os dois, que estava na hora (para mim já estava à muito tempo, mas o meu homem é 5 anos mais novo e ainda não tinha sentido o bichinho de ser pai...) e eu queria ter ficado grávida logo no primeiro minuto... Pensava eu que ia ser assim... acredita que nem sequer sabia (ou me lembrava, pois tinha dado isso na escola secundária) que havia um tal de período fértil... e nem imaginava que haviam mulheres normais (sem qualquer problema de saúde) que demorassem algum tempo a engravidar... Sempre achei que assim que decidisse iria ficar logo e pronto...
        Mas os meses vão passando, os exames estão bem... e nada... não desanimo para já, porque acredito que chegará a hora! Eu sempre fui muito positiva. Considero-me uma pessoa positiva e a maioria dos meus sonhos tenho vistos realizados... e este não há-de ser excepção!!! Alguma coisa me diz que eu mereço ser mãe e que vai acontecer... por isso, cá estou eu para mais um ciclo...

        Espero transmitir-vos também algum do meu positivismo e da minha esperança. Por esse motivo me "candidatei" a "gestora de tabela". Não pensei que fosse ficar por tanto tempo, e há dias que me apetece desitir e até deixar o fórum... não por vocês, mas por mim, claro. Pela minha ansiedade...
        Mas depois, não consigo. Sinto-me bem em estar aqui, pricipalmente nestes lindos dias azuis que pinto a tabelinha de azul...

        E pronto, aproveitei para desabafar um pouquinho! Agora tenho de ir arrumar o quartinho das desarrumações, que foi para isso que tirei férias e já estão no fim e só agora vou começar no dito quartinho (futuro quarto da futura criança! )... se dentro de 3 horas, eu não aparecer por aqui, é porque me perdi lá pelas desarrumações.... chamem alguém para me desencarcerar... lol
        Cp1979 - adorei ler-te, não me perguntes porquê, mas adorei!!! Por isso é que és uma "gestora" tão "boua" Ah!!! e muuuitos parabéns pela tabelinha de maio, está liiiinda
        Posso não passar cá muitas vezes, mas quando leio os vossos posts, fico sempre com um sorriso na cara! O otimismo e a camaradagem que há aqui são do melhor!!!

        Beijokas para todas e uma especial para ti

        Não sei o que me deu, mas hoje estou assim, só vejo arco-íris e

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
          E aqui está o relato que já tinha feito às guerreiras da minha manhã....

          Bem meninas, nem imaginam a minha manhã!
          Que stress para uma grávida!

          Ontem resultado do teste do amor: limpinho, nada de red! Temperatura 37.2. De manhã deixei o maridinho sair de casa para fazer xixi para o copinho. Clearblue lindinho, retirei o invólucro e tananannanan
          Não apareceu nada! Nada de nada! Janela vazia!
          Segundo as instruções, ocorreu um erro e terá que repetir o teste com outro dispositivo! O quê?????? Mas tá tudo doido??? Não tenho outro dispositivo!!!!!

          Despachei a minha criança e no caminho para a escola perguntei-lhe se queria ir comigo comprar uma coisa antes de ir para a escola. E ela simmmm! que vais comprar? Um teste! Teste? Que teste?
          Oh a minha vida, é um teste, depois vês....
          Farmácia fechada, só abre às 9h! Mas às 9 tenho eu que estar no trabalho...
          Pingo Doce, também só abre às 9h!!!!
          Lá fui levá-la à escola e a pensar! Se calhar são os deuses que não querem que eu faça o teste hoje.... Eles não querem, mas agora eu tenho mesmo que fazer (até tinha deixado o xixi no copo e tudo)!!!!

          Depois de a deixar na escola pensei, que se lixe! Chego atrasada! Fui para a porta do pingo doce esperar pelas 9h (pensei que seria mais rápido do que na farmácia)!
          Quando tou na caixa, oh pá só tenho 10€, o teste custa 11,9€ e aqui só se pode usar MB para mais de 20€....
          Sai da fila, vai levantar dinheiro, paga lá o Predictor! Clearblue não obrigado!!!!

          Para casa, mergulhar no xixi já velho e a pensar, se calhar agora não dá por já estar aqui há muito tempo! lol

          E lá deu uma risca clarinha mas é uma risca!
          Tou uma animação que só visto!
          E vou ver se ponho aqui uma foto para vocês confirmarem que veem uma risca e que não sou eu que pifei de vez!
          Pocas - Que comédia! Na hora é só stresses, mas depois, quando olhamos para trás vemos a nossa figura tipo baratas tontas com tanto que pensar e fazer!!! O positivo do meu boneco também foi digno de um filme, mais para o tipo comédia negra

          De certeza que a culpa da risca clarinha foi do "chichi velho", se fosse um "fresquinho" dava uma riscalhona!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Os meus gráficos são sempre lindinhos, por isso imagina o stress... até já tive gráficos que fazem a tal descida no "suposto" dia de normal de nidação... acredito que a minha ansiedade não seja grande amiga... afinal o meu desejo de ser mãe existe desde que me lembro de eu existir... toda a vida tive mil cuidados para não haver um "acidente"... e depois de estarmos juntos há quase nove anos decidimos, os dois, que estava na hora (para mim já estava à muito tempo, mas o meu homem é 5 anos mais novo e ainda não tinha sentido o bichinho de ser pai...) e eu queria ter ficado grávida logo no primeiro minuto... Pensava eu que ia ser assim... acredita que nem sequer sabia (ou me lembrava, pois tinha dado isso na escola secundária) que havia um tal de período fértil... e nem imaginava que haviam mulheres normais (sem qualquer problema de saúde) que demorassem algum tempo a engravidar... Sempre achei que assim que decidisse iria ficar logo e pronto...
            Mas os meses vão passando, os exames estão bem... e nada... não desanimo para já, porque acredito que chegará a hora! Eu sempre fui muito positiva. Considero-me uma pessoa positiva e a maioria dos meus sonhos tenho vistos realizados... e este não há-de ser excepção!!! Alguma coisa me diz que eu mereço ser mãe e que vai acontecer... por isso, cá estou eu para mais um ciclo...

            Espero transmitir-vos também algum do meu positivismo e da minha esperança. Por esse motivo me "candidatei" a "gestora de tabela". Não pensei que fosse ficar por tanto tempo, e há dias que me apetece desitir e até deixar o fórum... não por vocês, mas por mim, claro. Pela minha ansiedade...
            Mas depois, não consigo. Sinto-me bem em estar aqui, pricipalmente nestes lindos dias azuis que pinto a tabelinha de azul...

            E pronto, aproveitei para desabafar um pouquinho! Agora tenho de ir arrumar o quartinho das desarrumações, que foi para isso que tirei férias e já estão no fim e só agora vou começar no dito quartinho (futuro quarto da futura criança! )... se dentro de 3 horas, eu não aparecer por aqui, é porque me perdi lá pelas desarrumações.... chamem alguém para me desencarcerar... lol
            Querida cpzinha até no desabafo és positiva!
            Claro que mereces ser mãe!! E a sementinha só está a espera que termines as arrumações grandes e depois aparece. Ehehehe!
            És uma lutadora e terás o merecido bebé! Acredita e continua com esse espírito pois espalhas motivação por todas nós.

            Eu não estou muito animadita, confesso.. ando aborrecida com o marido e os treinos foram só até ao 11.º dia... hoje estou no 13.º o que quer dizer que o período fértil este mês passa sem treinos.

            Às vezes não sei se devia desistir, mas pronto... tudo passa.

            Querida beijinho grande e prepara lá a casinha porque nos próximos 9 meses, não podes fazer esforços
            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

            Comentar


            • Poquinhas, manhã atribulada, resultado positivo!!!
              MUITOSSSS PARABENSSSS!!!!!

              Desfruta da tua gravidez querida, e domingo já comemoras o dia da mãe, duplamente!!
              beijinhos grandes
              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH PARABENS MADRINHA POCAAAAAAS

                Oh pá que bom receber estas noticias logo pela manhã!!!!
                Minha querida que tenhas 9 meses fantásticos, e boa sorte aí com a tua miss do ticker, olha eu despedi a minha!!! Badalhoca pá, com a mania que é anorética ahahahahaha Ai tou mesmo mesmo feliz!!!

                Agora para a coisa ficar completa só falta a minha Anitaluzz também ganhar o seu azul no mês da fertilidade, Maio!!!

                beijinhos
                Olá madrinha fofa!!!!!
                Eu quero muito, mas com zangas com o marido e poucos treinos...
                vamos ver.. mas este mês já não conta..

                bem, pensamento positivo que eu não desmotivo.


                beijinhos grandes a minha sobrinha joaninha ( o meu nome preferido para menina!!!)
                "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                Comentar


                • MUITOS PARABÉNS POCAS!!! Uma gravidez tranquila e muita, muita felicidade! É giro ficarmos com umas histórias engraçadas para contar de como soubemos do positivo para mais tarde recordar nunca mais se esquece, isso é uma certeza.

                  CP, arruma lá o quartinho que a cegonha deve andar a rondar mas vê que ainda não desimpediste o ninho e vai dar mais uma voltinha. Quando voltar a passar vai deixar uma surpresa E continua com o optimismo. Claro que mereces e vais ser uma mãe muito feliz. A nossa paciência está constantemente a ser posta à prova em muita coisa na vida e esta é uma delas. Mas o dia vai ficando cada vez mais perto.

                  Sisse Maria, fofa, ai ai as zangas!!! Mas desde que façam sempre as pazes, olha, menos mal. Isso é só turrinhas de amorrr!!

                  Anita, se treinaste até ao 11º ainda nada está perdido, pois não? Os bichinhos aguentam 3 dias, certo? Digo-te o mesmo que à Sisse, façam as pazes e, como ela diz, pas, pas, pas




                  Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                  Comentar


                  • A injecção de Pregnyl já cá canta sabiam que aquilo tem na constituição urina de mulheres grávidas?? Bem, desde que ajude... ah, e tal como o Dufine, pode provocar gravidez de gémeos. Já nem digo isso ao marido senão ele ainda tem um colapso e ainda perde a vontade e lá se vão os treinos. Na hora H ainda se põe a fazer contas à vida e puff...

                    Bentinha, beijinho grande madrinha. A ansiedade está mais controlada?

                    Bjs para todas.




                    Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                    Comentar


                    • antes de mais Pocas muitos parabens, quando vi no titulo do topico que ja havia um azulinho pensei logo em ti

                      Cp Todas temos os nossos momentos de desanimo mas o desejo de ser mae fala mais alto e logo logo volta o animo e o pensamento positivo. A tua vez vai chegar, e vai ser ja em Maio

                      Sisse hj tambem ja tenho o tracejado da ovulacao




                      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                      Inicio dos treinos em setembro 2016

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                        antes de mais Pocas muitos parabens, quando vi no titulo do topico que ja havia um azulinho pensei logo em ti

                        Cp Todas temos os nossos momentos de desanimo mas o desejo de ser mae fala mais alto e logo logo volta o animo e o pensamento positivo. A tua vez vai chegar, e vai ser ja em Maio

                        Sisse hj tambem ja tenho o tracejado da ovulacao

                        Oba oba... marcou como eu tinha dito!!!! Oié! Este mês é nosso Diabinha!? Bora nessa!

                        Ps: Estou viva... só comecei a arrumar o quartinho há meia hora. Ainda fui bimbar o almoço e depois ganhei coragem para entrar lá... Mas agora vou almoçar por isso vim cá dizer que estou viva... Pode ser que no final do dia já se veja uma luz ao fundo do "quartinho"...
                        Obrigado pelas paravras de apoio!


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                          Oba oba... marcou como eu tinha dito!!!! Oié! Este mês é nosso Diabinha!? Bora nessa!

                          Ps: Estou viva... só comecei a arrumar o quartinho há meia hora. Ainda fui bimbar o almoço e depois ganhei coragem para entrar lá... Mas agora vou almoçar por isso vim cá dizer que estou viva... Pode ser que no final do dia já se veja uma luz ao fundo do "quartinho"...
                          Obrigado pelas paravras de apoio!
                          Vai ser o nosso mes sim, é o mes "da mae" é o aniversario do meu pai (precisamente no dia emq ue o FF me manda fazer o TG) portanto vamos acreditar, até provas em contrário acredito que sim.

                          E tu trata de arrumar esse quartinho que em breve vais precisar dele




                          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                          Inicio dos treinos em setembro 2016

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                            Vai ser o nosso mes sim, é o mes "da mae" é o aniversario do meu pai (precisamente no dia emq ue o FF me manda fazer o TG) portanto vamos acreditar, até provas em contrário acredito que sim.

                            E tu trata de arrumar esse quartinho que em breve vais precisar dele
                            Madrinha, esse teu gráfico é o mais lindo de todos!!!!! Olha que eu acho que promete, e não está a tracejado, está bem marcado! eheh. Muita sorte querida * * *

                            Cp1979, esse positivismo todo vai trazer-te boas notícias certamente! Ainda bem que não te perdeste no meio da confusão do quartinho, hihi Daqui a nada tens lá um baby a desarrumar aquilo tudo...!

                            Rosie, obrigada afilhada. Estou igual, lol. A transbordar felicidade mas com uma preocupação intrínseca. Ando em contagem decrescente pra eco... que remédio!

                            Anitaluzz, tu larga lá essas batalhas de espada com o marido mulher! E nem fales em desistir! Admite-se que baixes os braços e te sintas cansada de vez em quando, mas desistir de um sonho, jamais!! Anima-te porque esta tabela promete azulinhos Espero que o teu seja um deles *


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                              Vai ser o nosso mes sim, é o mes "da mae" é o aniversario do meu pai (precisamente no dia emq ue o FF me manda fazer o TG) portanto vamos acreditar, até provas em contrário acredito que sim.

                              E tu trata de arrumar esse quartinho que em breve vais precisar dele
                              O teu gráfico está a ficar bonitinho sim sra!
                              Já nem parece o mesmo! Antes eram só serras e montanhas, agora não!
                              A torcer muitttttttttttttttto por ti! E fico á tua espera nas barrigudas!




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                                Poquinhas, manhã atribulada, resultado positivo!!!
                                MUITOSSSS PARABENSSSS!!!!!

                                Desfruta da tua gravidez querida, e domingo já comemoras o dia da mãe, duplamente!!
                                beijinhos grandes
                                Querida muito obrigada pelos parabéns! Foi uma óptima notícia que me encheu o dia de alegria!
                                Quanto a ti desistir é que não!!!! Nunca!
                                Podemos e temos o direito de desanimar mas de desistir NÃO!!!!!
                                Beijinho grande




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X