Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de maio 2013 (4 positivos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
    Olá meninas!!!
    Como estão todas?
    Quero em primeira mão, agradecer os mimos que tenho recebido de todas vocês. Principalmente das minhas madrinhas lindas, afilhada e aprimada. Adoro vocês!
    Mas muito obrigada, a cada msg. lida renovo a esperança.

    Respondendo ao que perguntaram, estou sim sendo acompanha da pela GO, a última que fui ñ gostei, amanhã faço novas análises, vamos ver no que vai dar, essa eu adorei. já havia ido me consultar uma vez com ela + o seguro da empresa do marido modificou e tive que trocar. + agora tornei com ela novamente, ela é um amor, passou até exames ao marido. kkkkkk
    Hoje acordei meio resfriada, a TB deu 36,8 até fiz um TG, com esse RED esquisito e a TB alta, vocês sabem né, aquela luzinha de esperança ascendeu. Mas NEGATIVO. e agora verifiquei novamente (debaixo do braço 36,6) estou meio mole.
    Dia das mães aqui é no próximo domingo!

    CPzinha - me põe esse mês em pausa, vou deixar as emoções um pouco de lado, esse mês. e aguardar pra ver o q a GO me diz.
    Ah! se quiser mandar docinhos pra o Brasil já pode viu! rsrsrs

    Sisse - não fiques tristinha com o marido, solta um pouquinho a corda. deixa ele ver os amigos também. Mas só um pouquinho tá! rsrs

    Bentinha aprimada como estás? e essa feijoca hã? espero que estejam óóóótimas.

    White madrinha, fui dar uma xeretada no teu gráfico, esse mês ele está mais comportado não? e está a subir. muito bom!

    Bjinhos a todas!
    Olá aprimada! Espero que com essa GO, que gostas tanto, te orientes rapidamente para receberes a estrelinha! Já estás a merecer há muito tempo querida...
    Se te faz bem, acho bom fazeres essa "pausa" de emoções. Quem sabe não passas diretamente de branco a azulinho na tabela, hihhi. Comigo aconteceu isso, por acaso.
    Olha, eu hoje fiquei com um mau feeling, já desabafei lá no outro cantinho. Mas pensamento positivo e bola para a frente. Só espero que corra tudo bem. Esta espera pela eco é muito longa

    Beijinho grande e vamos torcer muito pelo gráfico da madrinha diabinha, está lindão!


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
      Olá meninas! Espero que o fim de semana tenha sido bom.
      Estou aqui a matutar porque pesquisei e pelos vistos o Pregnyl faz que a ovulação ocorra até 36h após a toma. Mas a verdade é que ainda não vi muco nenhum. Continuo a sentir uma dorzita no fundo da barriga, mas mais nada. Hoje é, pelos meus cálculos, o 15º dia do ciclo. Será possível, com medicação, ainda ovular mais tarde?
      E tirar as temperaturas, não?! Ajudava saber, cara afilhada.
      Nem todas as mulheres dão pela presença do muco, não sei como é contigo...
      Essas dorzinhas já poderão ser sinais de ovulação, treina mulher!

      Bjinho


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • Primeiro que tudo Dam que desalento é esse afilhada? Já aqui disse ha algum tempo que "no matter how long it takes to realise you dreams don´t give up, time will pass anyway", é verdade que vermos os meses a passarem e o nosso milagre sem acontecer doi, mas doi e depois passa e voltamos á luta. Desabafa connosco, não temos de ser fortes o tempo todo e estamos aqui precisamente para nos "aturarmos"umas ás outras.
        Já mandei a minha outra afilhada para as graviduxas de nao tarda nada és tu. Pensamento positivo querida e confia na GO.

        Bentinha que " mau feeling" é esse? (ainda nao fui espreitar os outros topicos)

        às outras meninas deixo um grande beijo, ás que já sao mamãs que tenham um resto de bom dia da mae, ás que como eu ainda nao o são, para o ano já fazemos parte da lista

        O meu gráfico está bonitinho mesmo, e amanha tenho GO




        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
        Inicio dos treinos em setembro 2016

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
          E tirar as temperaturas, não?! Ajudava saber, cara afilhada.
          Nem todas as mulheres dão pela presença do muco, não sei como é contigo...
          Essas dorzinhas já poderão ser sinais de ovulação, treina mulher!

          Bjinho
          Sim, sim, treinos não têm faltado eu noto sempre o muco, por isso estou a estranhar ainda não ter aparecido. Temperaturas é difícil porque tem de ser antes de sair da cama e eu nunca sei quando vou ter de correr para o quarto da minha filha. Quando acorda chama logo por mim. E normalmente acorda antes de mim, a não ser que esteja a dormir ao meu lado. Safada!
          O meu problema é que tenho que começar com o Progefik e não sei se tem mal começar se ainda não tiver ovulado. A minha GO está de férias, nem sei se está em Portugal, não quero ligar. Vou adiar até amanhã e logo se verá.

          E tu madrinha, espanta lá os maus feelings sentes-te bem fisicamente, é só ansiedade? Pensamento positivo!!




          Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
            Ora bem... então comecei em fevereiro. Fiz mais um ciclo longo (anterior a este) de 38 dias e logo no 2º ciclo ovulei ao 13º dia e pumbaaaa!!!!
            Desejo-te a mesma sorte querida

            PS - A gente também os ignora quando estamos danadas!!!! Não é verdade?
            Olá Bentinha!
            Nem passei aqui no fim de semana a tentar compor a coisa lá em casa. A ver vamos! Mas com o marido doente, não houve treinos...
            Eu estou no 3.º mês do duphaston, e ultimo.... vamos ver no que da!
            Então e como estas querida?
            beijinhos grandes
            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
              Desta vez está mais difícil... e não me parece que a ovulação tenha acontecido tão cedo, por isso, nem sei....
              Mas já me ri contigo. o primeiro sorriso do dia..

              beijinhos
              Espero que tenha havido muitos sorrisos entretanto... e outras coisitas mais (if you know what I mean)

              Eu e o marido não estamos zangados, mas temos um anticonceptivo fenomenal cá em casa: a nossa filha. Só quer adormecer comigo ao lado e a maior parte das vezes adormeço ao mesmo tempo ou antes dela. Depois disso, adeus amorrrrr. Dá vontade de lhe dizer "Oh pá, se queres um irmão, descola um bocadinho." A miúda resiste ao sono que se farta. Já eu, nem por isso.[/QUOTE]

              Bom dia! Pois comigo é igual!! O filhote só adormece ao meu lado. Resultado, tenho que o adormecer na nossa cama e levá lo depois para a dele. Acontece que muitas vezes, chega à minha cama primeiro que eu

              Quanto aos treinos, desde sexta que o marido está adoentado.... hoje volto à carga!!
              beijinhos grandes
              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
                Olá meninas!!!
                Como estão todas?
                Quero em primeira mão, agradecer os mimos que tenho recebido de todas vocês. Principalmente das minhas madrinhas lindas, afilhada e aprimada. Adoro vocês!
                Mas muito obrigada, a cada msg. lida renovo a esperança.

                Respondendo ao que perguntaram, estou sim sendo acompanha da pela GO, a última que fui ñ gostei, amanhã faço novas análises, vamos ver no que vai dar, essa eu adorei. já havia ido me consultar uma vez com ela + o seguro da empresa do marido modificou e tive que trocar. + agora tornei com ela novamente, ela é um amor, passou até exames ao marido. kkkkkk
                Hoje acordei meio resfriada, a TB deu 36,8 até fiz um TG, com esse RED esquisito e a TB alta, vocês sabem né, aquela luzinha de esperança ascendeu. Mas NEGATIVO. e agora verifiquei novamente (debaixo do braço 36,6) estou meio mole.
                Dia das mães aqui é no próximo domingo!

                CPzinha - me põe esse mês em pausa, vou deixar as emoções um pouco de lado, esse mês. e aguardar pra ver o q a GO me diz.
                Ah! se quiser mandar docinhos pra o Brasil já pode viu! rsrsrs

                Sisse - não fiques tristinha com o marido, solta um pouquinho a corda. deixa ele ver os amigos também. Mas só um pouquinho tá! rsrs

                Bentinha aprimada como estás? e essa feijoca hã? espero que estejam óóóótimas.

                White madrinha, fui dar uma xeretada no teu gráfico, esse mês ele está mais comportado não? e está a subir. muito bom!

                Bjinhos a todas!
                Então afilhada querida! Vamos lá a animar... mesmo que seja em pausa... trata de saber o que se passa, e depois volta em grande! VAis ver que quando menos espereares... plim... acontece a magia!!!!
                Uma enorme beijoca para ti!

                Vou actualizar a tabela...


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Tabelinha actualizada com o rosinha da zuri e a pausa da Dam...
                  Uma beijoca a todas... vou relaxar no último dia de férias!


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                    Sim, sim, treinos não têm faltado eu noto sempre o muco, por isso estou a estranhar ainda não ter aparecido. Temperaturas é difícil porque tem de ser antes de sair da cama e eu nunca sei quando vou ter de correr para o quarto da minha filha. Quando acorda chama logo por mim. E normalmente acorda antes de mim, a não ser que esteja a dormir ao meu lado. Safada!
                    O meu problema é que tenho que começar com o Progefik e não sei se tem mal começar se ainda não tiver ovulado. A minha GO está de férias, nem sei se está em Portugal, não quero ligar. Vou adiar até amanhã e logo se verá.

                    E tu madrinha, espanta lá os maus feelings sentes-te bem fisicamente, é só ansiedade? Pensamento positivo!!
                    Espero que essa medicação tenha um belo desfecho
                    Eu espanto, tem que ser. Tenho tido dores e ontem ao limpar-me pareceu-me ter visto um pouquinho rosado. Pelo que li deve ser normal, mas não sei.

                    Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                    Olá Bentinha!
                    Nem passei aqui no fim de semana a tentar compor a coisa lá em casa. A ver vamos! Mas com o marido doente, não houve treinos...
                    Eu estou no 3.º mês do duphaston, e ultimo.... vamos ver no que da!
                    Então e como estas querida?
                    beijinhos grandes
                    3º mês parece-me bem. Pode ser que traga uma agradável surpresa, hihi. É uma pena tu não tirares as temperaturas... Pelo menos já não andas às turras com o marido. Ataca assim que estiver melhor
                    Eu cá ando, em stress


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • Bom dia meninas!!!!

                      A zuri tem novidades? Está a rosinha

                      O malvado do red já foi de ferias, por aqui....
                      Vou já preparar os esquecimentos porque em breve voltamos á carga de treinos

                      e as meninas como estão?

                      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                      Comentar


                      • Bom dia a todas,

                        Madrinha que desanimo, mas obrigada pela força!!!

                        Eu ando desde sábado com uma dor no fundo da barriga (do lado esquerdo) que pensei serem gazes, no sábado intensificaram e ficaram mais localizadas na zona do ovário (no dia anterior era ligeiramente mais abaixo), ontem ao ter relações quase desisti porque a dor tomou conta de mim, hoje continuo... o que me assusta é que os meus médicos dizem que a minha tolerância à dor é mto alta e eu começo a pensar se isto não será algo de maior e estou a ignorar, como sempre faço! Nem sei o que hei-de fazer, não sei se será por causa da medicação que tomei este ciclo!!!! o red é suposto aparecer só na próxima semana 18/05 e isto não é dor do red... só espero não ter a unica trompa que tenho inflamada :.( a dor fez-me lembrar quando tive a ectópica e a médica ao fazer-me o toque rebentou-me a trompa direita!!! Mas claro que foi o trauma que me trouxe essa lembrança!!!


                        Alguém sugere alguma coisa?
                        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                        Afilhada da DAM
                        Madrinha e Prima da EFAOL


                        Madrinha da Ima

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                          Bom dia a todas,

                          Madrinha que desanimo, mas obrigada pela força!!!

                          Eu ando desde sábado com uma dor no fundo da barriga (do lado esquerdo) que pensei serem gazes, no sábado intensificaram e ficaram mais localizadas na zona do ovário (no dia anterior era ligeiramente mais abaixo), ontem ao ter relações quase desisti porque a dor tomou conta de mim, hoje continuo... o que me assusta é que os meus médicos dizem que a minha tolerância à dor é mto alta e eu começo a pensar se isto não será algo de maior e estou a ignorar, como sempre faço! Nem sei o que hei-de fazer, não sei se será por causa da medicação que tomei este ciclo!!!! o red é suposto aparecer só na próxima semana 18/05 e isto não é dor do red... só espero não ter a unica trompa que tenho inflamada :.( a dor fez-me lembrar quando tive a ectópica e a médica ao fazer-me o toque rebentou-me a trompa direita!!! Mas claro que foi o trauma que me trouxe essa lembrança!!!


                          Alguém sugere alguma coisa?
                          Sisse, como também eu perdi uma trompa e sei bem a dor física e psicológica que é, aconselho te a falar com a GO ou a ir à urgência e digo te isto porque após o meu "pesadelo" houve duas ou três vezes em que não me senti bem e voltei a urgência e a ser vista para ficar tranquila. Sei bem o que é recordar... é um grande sofrimento e só nós que passamos pela situação, sabemos bem o que é. Por isso aconselho te a ligar ou a ires mesmo para seres observada e ficares tranquila.

                          beijinho grande e melhoras
                          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                          Comentar


                          • Olá meninas, acabei de vir da GO e afinal mesmo com o gráfico bonitinho e o TO positivo parece que a ovulaçao ainda nao aconteceu, mas tenho um foliculo de 18mm no ovário direito portanto treinos intensivos nos proximos dias.

                            Dead line até Setembro, depois então a GO reencaminha-me para a infertilidade

                            Ainda posso aumentar a dose do dufine para os 150mg se o proximo ciclo ainda não for entre os 25 e 35 dias.

                            Espero e quero tanto que seja este o ciclo, mas hoje sai de lá desanimada e animada ao mesmo tempo...




                            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                            Inicio dos treinos em setembro 2016

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                              Olá meninas, acabei de vir da GO e afinal mesmo com o gráfico bonitinho e o TO positivo parece que a ovulaçao ainda nao aconteceu, mas tenho um foliculo de 18mm no ovário direito portanto treinos intensivos nos proximos dias.

                              Dead line até Setembro, depois então a GO reencaminha-me para a infertilidade

                              Ainda posso aumentar a dose do dufine para os 150mg se o proximo ciclo ainda não for entre os 25 e 35 dias.

                              Espero e quero tanto que seja este o ciclo, mas hoje sai de lá desanimada e animada ao mesmo tempo...
                              Um folículo de 18 mm é óptimo!
                              O meu tinha 17, e olha agora!
                              Ânimo mulher e treina, que foi o que eu fiz depois de sair da consulta e até ter a certeza de ter ovulado!
                              O homem que se cuide que agora é tempo de treinos intensivos!




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                                Sisse, como também eu perdi uma trompa e sei bem a dor física e psicológica que é, aconselho te a falar com a GO ou a ir à urgência e digo te isto porque após o meu "pesadelo" houve duas ou três vezes em que não me senti bem e voltei a urgência e a ser vista para ficar tranquila. Sei bem o que é recordar... é um grande sofrimento e só nós que passamos pela situação, sabemos bem o que é. Por isso aconselho te a ligar ou a ires mesmo para seres observada e ficares tranquila.

                                beijinho grande e melhoras

                                Eu não me quero armar em paranoica.... queria tanto que fossem gazes!!! Mas um bocado acima do normal!!! Olha para animar o meu dia chegaram os tetes que comprei no ebay TO e TG mas o que é estranho é que ambos dizem: "for in-vitro diagnostic use only".... não darão para o método normal??
                                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                                Afilhada da DAM
                                Madrinha e Prima da EFAOL


                                Madrinha da Ima

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X