Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Catyta que booommmm! Que esses campeões se tornem em bebés lindos e saudáveis.
    Estamos todas na torcida!
    Positivo a 15 Nov 12
    Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
    O meu gráfico
    Positivo a 22 Jul 13

    Comentar


    • Meninas, depois de uma pausa de uns meses, voltei aos treinos oficiais.
      Estou nas Guerreiras e gostava de me juntar também às Treinantes, aceitam inscrições?
      Positivo a 15 Nov 12
      Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
      O meu gráfico
      Positivo a 22 Jul 13

      Comentar


      • Bom dia meninas!

        Estou a tratar da actualização da tabela, tal como prometi ontem. Desculpem qualquer falha na actualização mas há pormenores que ainda me "escapam", por isso agradeço o vosso alerta e a ajuda da Cpzinha! ))
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
          Meninas, depois de uma pausa de uns meses, voltei aos treinos oficiais.
          Estou nas Guerreiras e gostava de me juntar também às Treinantes, aceitam inscrições?
          Olá Mimi, claro que sim, sê bem vinda!

          Se me deres já os teus dados, eu coloco-te já na tabela uma vez que estou a actualizá-la! ))
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • Caty, fiquei mesmo muito contente por ti, bjs

            Mimi, sê bem vinda (é bom saber que não sou a única a entrar em treinos agora)




            Positivo a 07-07-2013

            Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

            My Ovulation Chart

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
              Meninas, depois de uma pausa de uns meses, voltei aos treinos oficiais.
              Estou nas Guerreiras e gostava de me juntar também às Treinantes, aceitam inscrições?
              Que bom @mimi! Que sejas bem vinda e que tenhas uma estadia curtinha!
              Joquinhas para ti e pensamento positivo!


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                fizeste-me lembrar eu e a minha melhor amiga, bebemos um copinho ficamos logo com a "bóia" e depois os nossos homens fartam-se de gozar connosco! Resmas de gajos!
                Eu também só aguento o 1º copo, se partir para o 2º fico com a sensação que a cabeça anda a levitar pela casa




                Positivo a 07-07-2013

                Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                My Ovulation Chart

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                  Meninas, depois de uma pausa de uns meses, voltei aos treinos oficiais.
                  Estou nas Guerreiras e gostava de me juntar também às Treinantes, aceitam inscrições?
                  Bem vinda @mimi

                  Beijoquitas

                  " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                  Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                  Comentar


                  • Amigas, já actualizei a tabela.

                    Peço-vos que se virem que algo não está correcto, me avisem. Já sabem que é a primeira vez que estou a fazer isto e é normal que haja muita coisa que me escape.
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                      Amigas, já actualizei a tabela.

                      Peço-vos que se virem que algo não está correcto, me avisem. Já sabem que é a primeira vez que estou a fazer isto e é normal que haja muita coisa que me escape.
                      Querida, está errado no meu nome eu não estou a red e a data é para junho :P

                      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                        Querida, está errado no meu nome eu não estou a red e a data é para junho :P
                        Liane eu sabia que a tua informação não estava correcta, ia falar contigo :PPP
                        Então quando veio o teu último red? Deve ser isto que não está bem e depois influencia tudo!
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Agora vou ter de sair para ir trabalhar... Alguma coisa, diga-me! Volto ao fim da tarde.

                          Liane, alterei os teus dados, vê se está correcto.
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Bom dia meninas,

                            caty80, estou a torcer muito por ti e por esses 2 valentões Agora qual é o próximo passo? Esperar? Desculpa, sou uma leiga nesse assunto, hihi. Ainda bem que estás com fé, mereces esse sentimento positivo!

                            cp1979, acho ótimo não medires as temperaturas, já que te causava ansiedade. Muita sorte para ti * * *

                            Beijinhos para todas


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                              Bom dia!!!!
                              Hoje já não tenho dores e a inseminação correu mt bem!
                              Tenho 2 campeões dentro de mim! Agora tenho q aguardar até sexta da próxima semana para ver o resultado!
                              Ficamos com 5 congelados! Mas temos mta esperança pra esta vez!
                              Brigada pela vossa preocupação!
                              Beijinhos
                              Que bom Caty esses 2 campeões vão ficar bem agarradinhos, daqui a nada estaremos a fazer a festa
                              Muito descanso e nada de stresses :*

                              Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                              Bom dia! Venho deixar-vos um beijinho com esperança de que este seja um mês muito feliz para todas!

                              Miss Pepper, parabéns pelo novo cargo A tabela está linda, mas vejo que alguns dados estão desactualizados, por exemplo a cp e a Lianealves ainda aparecem com as datas de Maio. Não estou a reclamar, apenas a ajudar

                              Caty, a tua luta tem sido extraordinária. Espero que corra tudo lindamente! O que é que acontece agora? Tens de ficar em repouso, ou fazes a tua vida normal? Daqui a quanto tempo é que voltas ao médico?

                              Tábita, reparei que és madrilhada da Julit (a propósito, o que é isso? ). Sabes quando é que ela volta? Espero que esteja bem e em preparação para uma nova fase de treinos.

                              Bjs
                              Madrilhada é quando somos madrinha e afilhada ao mesmo tempo a Julit anda às voltas com a tese, quando a poeira acentar ela com certeza dedica-nos mais algum tempo

                              Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                              Bom dia meninas,

                              caty80, estou a torcer muito por ti e por esses 2 valentões Agora qual é o próximo passo? Esperar? Desculpa, sou uma leiga nesse assunto, hihi. Ainda bem que estás com fé, mereces esse sentimento positivo!

                              cp1979, acho ótimo não medires as temperaturas, já que te causava ansiedade. Muita sorte para ti * * *

                              Beijinhos para todas
                              Bjocas nessa barriguita tb




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                                Bom dia!!!!
                                Hoje já não tenho dores e a inseminação correu mt bem!
                                Tenho 2 campeões dentro de mim! Agora tenho q aguardar até sexta da próxima semana para ver o resultado!
                                Ficamos com 5 congelados! Mas temos mta esperança pra esta vez!
                                Brigada pela vossa preocupação!
                                Beijinhos

                                Que maravilha Esses dois campeões vão ficar bem agarradinhos!!!!
                                E em relação aos congeladinhos, só quando decidirem teres manos ou manas
                                VAI CORRER BEM!!!!!!!!
                                Continuamos na torcida (até o meu marido já pergunta por ti!!)
                                Agora toca a descansar muito e estar beeeem tranquila e ACREDITAR SEMPRE!
                                Beijinhos

                                ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++


                                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                                ☆ O Meu Gráfico ☆

                                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X