Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem


    MEU DEUS!!!! estou tão feliz por ti!!!! PARABÉNS!!! aiiiiiiiiiiiiii São João abençoado!!!! estou emocionada e tão feliz por ti.. por vocês!!!!!!!!!!
    Que tenhas uma santa, feliz e tranquila gravidez.. que dia maravilhoso

    A tua assinatura é linda adoro as flores
    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
    Afilhada da DAM
    Madrinha e Prima da EFAOL


    Madrinha da Ima

    Comentar


    • Parabéns Ema!!!! que tenhas uma Santa e tranquila gravidez

      Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

      Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

      Comentar


      • Já actualizei a tabela... Se houver alguma coisa para alterar, digam-me, please...

        Estes dias foram complicados para mim, daí ter estado mais "ausente", mas agora já cá estou todos os dias de braços abertos para receber os outros azulinhos que ainda aí vêm este mês!
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Obrigada linda Sisse

          Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

          Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

          Comentar


          • Parabéns Cp
            Desejo-te uns 8 meses cheios de felicidade!!!
            Bjnhos

            Comentar


            • Cp, a tua quadra já está feita e publicada! Vê lá se gostas...;D

              São João foi amiguinho
              E à Cp trouxe um presente
              O seu desejado azulinho
              Que a deixou tão contente!
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Estou a ler-vos para trás e vi que há mais uma menina grávida, apesar de não estar na tabela.

                Muitos parabéns Ema! Que corra tudo muito bem e sempre que puderes vem cá dar-nos notícias! )))
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • OH! pah! que noticia mais booooooa, MUITOS PARABÉNS CP afinal o exame deu mesmo, um mega empurraozinho
                  Que sejam 9 meses muito tranquilos e repletos da mais pura felicidade.




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • Cheguei aqui e nem queria acreditar PARABÉNS CP!!!! Fico mesmo feliz por ti que corra td bem, e que sejam 9 meses super tranquilos


                    * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                    * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                      Ai que alegria!!! Mais um azulinho... e da Cp!!!!!!!!!! ))))))))))))))))))))

                      Muitos Parabéns!!!! Vou dar trabalho ao meu lápis... lalalala!
                      Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                      Cp, a tua quadra já está feita e publicada! Vê lá se gostas...;D

                      São João foi amiguinho
                      E à Cp trouxe um presente
                      O seu desejado azulinho
                      Que a deixou tão contente!
                      Obrigado Miss Peper.... a tua ajuda foi muito importante em todo este meu mês! Agradeço-te do fundo do coração!
                      Em breve serás tu a premiada!
                      Adorei a quadra, claro! Deixou mesmo muito contente!

                      Inserido Inicialmente por Ema Coelho Ver Mensagem
                      PARABÉNS cp!!!!!!!!!!!!!!!!!
                      Um beijo enorme nesse feijãozinho lindo!!!!!!!!
                      Calma, vai estar td bem!

                      Relaxa agora que sabes que estás grávida, que com a Graça enorme de Deus, tudo vai estar bem!
                      É muito importante andarmos bem e sem stresses para não passarmos isso ao pequenino, pois nesta altura ele próprio anda a mil no seu desenvolvimento!
                      Dorme bem, come de 3 em 3 horas e relaxa!
                      Eu fiz a 1ª eco a semana passada, tinha 6 semanas certinhas, e só vi, não deu para ouvir o coraçãozinho, mas se tivesse ido esta semana já dava, da mana fiz a 1ª com 7 e ouvimos, a minha GO diz que é normal apartir da 7ª é q se ouve!
                      Que Deus nos proteja, e claro a todas as barriguinhas lindas!
                      Para as meninas que ainda presseguem este sonho maravilhoso, NÃO DESISTAM, milagres acontecem mesmo!
                      beijos no teu coração CP e no de todas as meninas! Obrigada a todas pelas felicitações!
                      Obrigado Ema, tudo de bom para ti também! Acredito que ainda não vá ouvir o coraçãozinho do meu bebé... mas vou ver se está tudo no lugar... Estou bastante calma!

                      Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem


                      MEU DEUS!!!! estou tão feliz por ti!!!! PARABÉNS!!! aiiiiiiiiiiiiii São João abençoado!!!! estou emocionada e tão feliz por ti.. por vocês!!!!!!!!!!
                      Que tenhas uma santa, feliz e tranquila gravidez.. que dia maravilhoso
                      Obrigado babydust! Uma enorme beijoca para ti e para o teu feijãozinho!

                      Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                      OH! pah! que noticia mais booooooa, MUITOS PARABÉNS CP afinal o exame deu mesmo, um mega empurraozinho
                      Que sejam 9 meses muito tranquilos e repletos da mais pura felicidade.
                      Obrigado tábita! Acredito que tenha sido mesmo uma ajudinha... agora vou ter de convidar o DR. para padrinho da criança (isto foi ele que disse no dia do exame... )

                      Jocas...


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Adoro ver o meu azulinho na tabela!


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                          Adoro ver o meu azulinho na tabela!
                          E com toda a razão!
                          Adoro que tenhas posto o ticker também!




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • Como posso entrar para a tabela?

                            Comentar


                            • PARABÉNS CP!!!

                              Não me conheces porque nunca me inscrevi nas treinantes mas acompanho há muito tempo as tuas tabelinhas, mês após mês. Achei mto bem que tivesses tomado a decisão de passar a gestão da tabela porque apesar de fazeres tabelas lindas a verdade é que cada mês que passava e tu fazias uma nova tabela eu pensava: "Será que é desta?"
                              Tenho torcido pelos vossos positivos e todos os dias espreito o tópico para ver se há novidades.
                              Existem algumas treinantes que já merecem há mto ter o tão desejado positivo!
                              Tu és sem dúvida uma delas! Os meus parabéns do fundo do coração! Fico mesmo muito feliz por ti! Tens sido uma grande amiga para todas as treinantes e vais ser sem dúvida uma excelente mãe!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                                Bom dia meninas! Como está tudo por aqui?

                                Bom, estou à frente do PC há que tempos a pensar como vos hei-de dizer...
                                É daquelas coisas que desejamos tanto que aconteçam... que quando realmente acontecem, nem conseguimos acreditar... Pois, eu estou assim desde ontem...

                                Minhas queridas, é com muita alegria que partilho este meu novo estado convosco, e na esperança de que todas vós possam viver toda esta alegria que estou a sentir neste momento... que ainda nem sei muito bem como explicar...

                                Meninas chegou o meu tão desejado positivo!!!!!! Estou grávida! (isto escrito ainda é torna a sensação mais estranha!)

                                Um enorme beijo para todas!
                                Parabéns!! Fico muito feliz por ti.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X