Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
    Tulipa olha bem para a foto que tens na tua assinatura!!! Mesmo que não estejas grávida querida estás apta para continuar a tentar!!! Olha à tua volta e vais ver que coisas simples existem e também são boas, nós é que as temos por garantidas!!! Aproveita o sol, come o que gostas, vai dar uma caminhada no final do trabalho ou jantar, sai da rotina, compra tb um descomplicador como eu comprei... aconselho vivamente! Beijoquinhas querida!
    É isso que tenho tentado o ultimo mês E com este sol abrasador do alentejo só temos é de estar bem dispostos, mesmo com as contrariadades da vida!!!
    E tu já voltaste ao dufine?


    bjs grandes

    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
      É isso que tenho tentado o ultimo mês E com este sol abrasador do alentejo só temos é de estar bem dispostos, mesmo com as contrariadades da vida!!!
      E tu já voltaste ao dufine?


      bjs grandes
      Já, acabei ontem, amanha começo com a aspirina e depois no final o progeffik. No próximo dia 2/7 volto ao professor para ele ver se eu vou ficar hiperestimulada outra vez ou não.... a ver vamos...
      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
      Afilhada da DAM
      Madrinha e Prima da EFAOL


      Madrinha da Ima

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
        Boa sorte para ti minha linda e que possas mesmo ir à praia no próximo fim de semana

        bjs
        Vamos as 2 á praia!!!!!
        Beijocas

        " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
        Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
          Olá outra vez... espero não me ter esquecido de agradecer a ninguém! Estão todas no meu coração!

          Ontem foi um dia de muita emoção! Ontem contamos a novidade aos familiares mais próximos! Ás nossas mães e irmãos!
          Inicialmente o namorido não queria contar ainda, mas assim que teve com a mãe a primeira vez e não lhe contou, sentiu uma enorme pressão... tal como eu lhe tinha dito... pois estamos com a família quase todos os dias!
          Como não tinhamos pensado em nenhuma forma especial para contar, lembrei-me que tinha comprado umas botinhas de bebe o mês passado (naquele ciclo que eu pensava que estava grávida...) e que era para usar quando tivesse o positivo para oferecer ao namorido, mas quando o teste deu positivo neste ciclo, nem me lembrei das botinhas para lhe dar a noticia! Então ontem lembrei-me à ultima da hora e levei-as para contar a novidade...

          A mãe dele assim que abriu a caixinha desatou a chorar... agarrou-se a nós dois a perguntar se era mesmo verdade!
          A minha irmã teve a reacção mais cómica. Eu que achava que ela já desconfiava... até porque temos uma ligação tão forte, que às vezes nem precisamos falar que sabemos logo o que se passa... Então o meu namorado deu-lhe a caixinha com as botinhas de lã, ela abriu, e disse, não sei para que é isto?! Eu não estou grávida! Foi quando eu lhe disse: Mas estou eu... lol e ela agarrou-se a mim super feliz!
          A minha mãe estava a descansar (por causa da operação à coluna) e quando lhe dei a caixinha, levantou-se super rápido... e agarrou-se a nós toda feliz!
          E por fim, estivemos à espera que o meu cunhado chegasse da praia, depois do meu namorado lhe mandar montes de mensagens para ele vir para casa, pois "tinha comprado um BMW" (era a única coisa que o fazia vir para casa rápido, mas ele não acreditou) e quando chegou vinha com os amigos... e olha, foi mesmo ali levantou-me ao colo... e só perguntava: É mesmo a sério?

          E pronto, foi assim...
          Depois a minha mãe ligou para a minha sogra e estiveram as duas na "códrilhisse" e a sonhar acordadas nem sei bem quanto tempo...
          Gostei tanto de ler o teu relato! )) Já que não posso viver esse momento, vivo-o através de vocês. Deves estar na nuvens... hihihihi!
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
            Espero que estejas certa! Mas eu não sinto mesmo nada que me diga sim! Preciso muito de uma boa noticia, para esquecer estes ultimos tempos dificeis.

            bjs e eu aposto que não
            Amiga, nem todas as meninas sentem alguma "coisa" que indique que estão grávidas. Vais ver que a tua boa notícia já aí está! eu acredito que sim!
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
              As meninas pintadinhas de fresco, tiveram sinal de nidação? já vi que muitas graviduxas não têm e se tem, não repararam
              Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
              Olha eu a vermelhinho já..... se o red vem lá se vai a rica semana de praia looool
              Estou como a tulipabranca muco branquinho, ah e também já tive amarelado ao qual tenho de usar penso diário, pois molha a cuequinha
              Aliás esta semana até ando irritada, sinto a vagina muito húmida, e eu não gosto muito andar com penso
              Moinhas que parece red a descer e sensação de enfartamento loooool sintomas normais de red :P

              Beijocas
              Não senti sinal de nidação, aliás não senti sinal de nada. Até domingo, estava tudo normal.... Inclusivé estava convencida que o red ia chegar a qualquer momento.... A única coisa que foi diferente, foi não ter spooting... e por curiosidade fiz um TO (pois circula por aí uma teoria que TO positivo no final do ciclo, pode significar gravidez) e deu um positivo... e só por isso fiz o TG na noite seguinte... Porque de resto estava tudo igual... mas parece que depois disso, comecei a sentir algumas coisas... psicologicas ou não... eu sinto uma leves picadas nas mamocas... e uma estranha azia quando estou mais que duas horas sem comer e nada mais...

              Quanto aos mucos, do 8ºdia DPO ao 12º estive sequinha, como é habitual... (só costumavam aparecer uns fiozinhos rosados em pouca quantidade, que desta vez não apareceram) e ontem estive muito húmida e hoje já estou com o famoso muco branco que sempre ouvi a graviduxas falarem... Mas cada caso é um caso... e nada como um teste para tirar a teima... Ou então medir a TB!
              Ultima edição por cp1979; 25-06-2013, 12:22.


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                Olha eu a vermelhinho já..... se o red vem lá se vai a rica semana de praia looool
                Estou como a tulipabranca muco branquinho, ah e também já tive amarelado ao qual tenho de usar penso diário, pois molha a cuequinha
                Aliás esta semana até ando irritada, sinto a vagina muito húmida, e eu não gosto muito andar com penso
                Moinhas que parece red a descer e sensação de enfartamento loooool sintomas normais de red :P

                Beijocas
                Humm... desconfio que vais poder ir à praia no próximo fim de semana... :P
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                  Cp obrigada por partilhares, eu bem que peço a todas mas ninguém me faz esse mimo e eu gosto tanto de saber destas historias parece que consigo viver o momento.... soooooooo happy!!!
                  Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                  Que lindo cp!!!! E vais ver quando fôres às ecos e trouxeres o dvd, tudo ali a ver o bebecas na tv é lindo, lindo!!!

                  bjs grandes
                  Eu também adoro estas histórias! E esta ainda adoro mais...

                  Sim, quando for a eco, fazem excursão... lol


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                    Saíste-me cá uma pudica....
                    Não sejas má pra mim Sisse...! Chuifs!
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                      Já, acabei ontem, amanha começo com a aspirina e depois no final o progeffik. No próximo dia 2/7 volto ao professor para ele ver se eu vou ficar hiperestimulada outra vez ou não.... a ver vamos...
                      Ui1 o "sinhor prubessor" vai-te dizer que estás no ponto, dá-te ordem para atacares o home à força toda... Portugal vai abanar!!!!!
                      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                        EFAOL atão prima?? como andamos?? tréguas com o marido??
                        Ola minha querida prima Sisse não era eu que estava chateada com o meu maridinho :P o meu maridinho é um anjo comigo e hoje faz aninhos!! Ando mais caladinha porque estou a tentar descomplicar a cabeça...isto é bem mais difícil do que eu imaginava no início! Este mês até ponderei não medir as temperaturas...mas depois não resisto... Eu sei que há meninas que já passaram por muita coisa, bem mais difícil do que eu...mas a verdade é que ando um bocadinho desanimada com a minha sorte tenho até setembro para arranjar um bebé...e se por um lado fico contente por em setembro tentar-mos tratamentos novos, por outro fico nervosa (pk queria que acontecesse antes naturalmente) e desanimada pk nunca foi assim que me imaginei engravidar... é um misto de emoções que por vezes nem consigo explicar! Mas todas vocês me inspiram a seguir em frente


                        * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                        * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                          Olá outra vez... espero não me ter esquecido de agradecer a ninguém! Estão todas no meu coração!

                          Ontem foi um dia de muita emoção! Ontem contamos a novidade aos familiares mais próximos! Ás nossas mães e irmãos!
                          Inicialmente o namorido não queria contar ainda, mas assim que teve com a mãe a primeira vez e não lhe contou, sentiu uma enorme pressão... tal como eu lhe tinha dito... pois estamos com a família quase todos os dias!
                          Como não tinhamos pensado em nenhuma forma especial para contar, lembrei-me que tinha comprado umas botinhas de bebe o mês passado (naquele ciclo que eu pensava que estava grávida...) e que era para usar quando tivesse o positivo para oferecer ao namorido, mas quando o teste deu positivo neste ciclo, nem me lembrei das botinhas para lhe dar a noticia! Então ontem lembrei-me à ultima da hora e levei-as para contar a novidade...

                          A mãe dele assim que abriu a caixinha desatou a chorar... agarrou-se a nós dois a perguntar se era mesmo verdade!
                          A minha irmã teve a reacção mais cómica. Eu que achava que ela já desconfiava... até porque temos uma ligação tão forte, que às vezes nem precisamos falar que sabemos logo o que se passa... Então o meu namorado deu-lhe a caixinha com as botinhas de lã, ela abriu, e disse, não sei para que é isto?! Eu não estou grávida! Foi quando eu lhe disse: Mas estou eu... lol e ela agarrou-se a mim super feliz!
                          A minha mãe estava a descansar (por causa da operação à coluna) e quando lhe dei a caixinha, levantou-se super rápido... e agarrou-se a nós toda feliz!
                          E por fim, estivemos à espera que o meu cunhado chegasse da praia, depois do meu namorado lhe mandar montes de mensagens para ele vir para casa, pois "tinha comprado um BMW" (era a única coisa que o fazia vir para casa rápido, mas ele não acreditou) e quando chegou vinha com os amigos... e olha, foi mesmo ali levantou-me ao colo... e só perguntava: É mesmo a sério?

                          E pronto, foi assim...
                          Depois a minha mãe ligou para a minha sogra e estiveram as duas na "códrilhisse" e a sonhar acordadas nem sei bem quanto tempo...
                          Adoro Fico com o coração quentinho só de ouvir estas histórias de Amor tão lindas ***


                          * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                          * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                            Ola minha querida prima Sisse não era eu que estava chateada com o meu maridinho :P o meu maridinho é um anjo comigo e hoje faz aninhos!! Ando mais caladinha porque estou a tentar descomplicar a cabeça...isto é bem mais difícil do que eu imaginava no início! Este mês até ponderei não medir as temperaturas...mas depois não resisto... Eu sei que há meninas que já passaram por muita coisa, bem mais difícil do que eu...mas a verdade é que ando um bocadinho desanimada com a minha sorte tenho até setembro para arranjar um bebé...e se por um lado fico contente por em setembro tentar-mos tratamentos novos, por outro fico nervosa (pk queria que acontecesse antes naturalmente) e desanimada pk nunca foi assim que me imaginei engravidar... é um misto de emoções que por vezes nem consigo explicar! Mas todas vocês me inspiram a seguir em frente

                            Oh prima, não desanimes querida! Olha mas tu já tomas alguma medicação??
                            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                            Afilhada da DAM
                            Madrinha e Prima da EFAOL


                            Madrinha da Ima

                            Comentar


                            • Eu estou estranha, ainda bem que na 3ªfeira vou ao professor... Tive menos um dia que o normal de período, mas continuo até hoje com perda de sangue (quando me limpo) muito escuro, castanho mesmo e sinto algumas moinhas menstruais. Será por causa do Dufine? Alguém sentiu isto alguma vez?
                              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                              Afilhada da DAM
                              Madrinha e Prima da EFAOL


                              Madrinha da Ima

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                                Eu estou estranha, ainda bem que na 3ªfeira vou ao professor... Tive menos um dia que o normal de período, mas continuo até hoje com perda de sangue (quando me limpo) muito escuro, castanho mesmo e sinto algumas moinhas menstruais. Será por causa do Dufine? Alguém sentiu isto alguma vez?
                                Por acaso não. Desde que tomo Dufine parece-me que o meu red é mais clarinho. Se calhar ainda estás em processo de "limpeza"...
                                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X