Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • No ciclo passado usei TO e tive um belo positivo! Mas nao pude treinar porque ligaram-me do laboratorio de analises clinicas a dizer que havia um problema com uma das minhas analises e que era melhor nao tentar engravidar até confirmar o que era Por isso la tive de desperdiçar o meu ovulozinho
    Eu ja estou no 17° dia do ciclo, a verdadeé que a esperança é a ultima a morrer, mas eu ja nao estou com muita fé...
    Por acaso agora à noite começaram-me umas moinhas na barriga um pouco estranhas... nao me parece ser intestinos, logo verei
    Afilhada orgulhosa da recém-mamã Miss Dior

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Parisienne Ver Mensagem
      No ciclo passado usei TO e tive um belo positivo! Mas nao pude treinar porque ligaram-me do laboratorio de analises clinicas a dizer que havia um problema com uma das minhas analises e que era melhor nao tentar engravidar até confirmar o que era Por isso la tive de desperdiçar o meu ovulozinho
      Eu ja estou no 17° dia do ciclo, a verdadeé que a esperança é a ultima a morrer, mas eu ja nao estou com muita fé...
      Por acaso agora à noite começaram-me umas moinhas na barriga um pouco estranhas... nao me parece ser intestinos, logo verei
      Pensamento positivo! E enquanto isso, treina! pode ser que sejam essas moinhas... eu então, nunca senti a ovulação.... às vezes lá encontrava um muco mais clara de ovo... porque moinhas, acho que nunca senti....


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • ola!!! eu vou começar os treinamentos amanha!!! sera q posso deste grupinho?? a verdade e não o tinha visto e criei um tópico de treinantes de julho pois praticamente tamos quase em julho
        Gerando uma promessa: O SONHO DE SER MÃE!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Panky@ Ver Mensagem
          ola!!! eu vou começar os treinamentos amanha!!! sera q posso deste grupinho?? a verdade e não o tinha visto e criei um tópico de treinantes de julho pois praticamente tamos quase em julho
          Olá Panky@, então já encontraste o nosso grupinho... Que sejas muito bem-vinda e que tenhas uma estadia muito curtinha por aqui! vai acompanhando aqui, pois temos mais ou menos isto organizado... há sempre uma menina "responsável" por iniciar o tópico e tomar conta da tabela (Não sei se já viste a tabela na primeira página deste tópico...). Dá uma vista de olhos na tabela e nas pequenitas regras que temos no inicio. E depois envia os teus dados para a Miss Pepper e entras também para nossa tabelinha linda! No ínicio de todos os meses iniciamos uma tabelinha nova! O que dizes?
          Joquinhas


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Aqui fica o miminho para as "tias"



            Uploaded with ImageShack.us
            Que lindo miminho

            bjs grandes

            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

            Comentar


            • Bom dia meninas!!!

              Por enquanto nada de red e a contar pelo meu ciclo maior amanhã virá o red, mas pelo ultimo ciclo já tenho uma semana de atraso.... continuo super constipada e apetite zero só de olhar para a comida, carne então nem vê-la....
              Continuo à espera...

              bjs

              http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
              A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
              Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                Bom dia meninas!!!

                Por enquanto nada de red e a contar pelo meu ciclo maior amanhã virá o red, mas pelo ultimo ciclo já tenho uma semana de atraso.... continuo super constipada e apetite zero só de olhar para a comida, carne então nem vê-la....
                Continuo à espera...

                bjs
                Tou aqui a torcer por esse merecido positivo!
                Se não vier amanhã, quando fazes o teste?




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                  Bom dia meninas!!!

                  Por enquanto nada de red e a contar pelo meu ciclo maior amanhã virá o red, mas pelo ultimo ciclo já tenho uma semana de atraso.... continuo super constipada e apetite zero só de olhar para a comida, carne então nem vê-la....
                  Continuo à espera...

                  bjs
                  Olá tulipa! Então esse red não quer aparecer... e fazeres-lhe a vontade e dares uns 9 mesinhos de férias, hein? Essa má disposição.. uiui...
                  Fazes o teste no FDS? Aguardo novidades!
                  Joquinhas para ti!


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                    Tou aqui a torcer por esse merecido positivo!
                    Se não vier amanhã, quando fazes o teste?
                    Talvez domingo ou segunda e se continuar negativo sem red, marco na go é mesmo pk alguma coisa não está bem....

                    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                      Olá tulipa! Então esse red não quer aparecer... e fazeres-lhe a vontade e dares uns 9 mesinhos de férias, hein? Essa má disposição.. uiui...
                      Fazes o teste no FDS? Aguardo novidades!
                      Joquinhas para ti!
                      Esta má disposição não associo a "gravidez" do meu nino só comecei com enjoos às 6 semanas, por isso, não acho nada que seja disso e sim dos stresses em que tenho andado e da constipação...
                      Domingo ou segunda se nao vier faço o ultimo que tenho em casa.

                      bjs

                      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                        Talvez domingo ou segunda e se continuar negativo sem red, marco na go é mesmo pk alguma coisa não está bem....
                        Ai mulher, como aguentas tanto tempo? Fizeste mais algum teste? Quando fizeste o outro estavas em que dia do ciclo? e experimentares medir a TB? Sempre podes comparar com os outros ciclos... penso eu... Uma beijoca grande! Pode ser que ainda te venhas juntar a mim!


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                          Esta má disposição não associo a "gravidez" do meu nino só comecei com enjoos às 6 semanas, por isso, não acho nada que seja disso e sim dos stresses em que tenho andado e da constipação...
                          Domingo ou segunda se nao vier faço o ultimo que tenho em casa.

                          bjs
                          Esperemos que seja mesmo o red em greve por 9 meses!
                          Eu só tive uma "aziazita" na segunda-feira ou terça-feira, de resto só umas "arranhadelas" cá no fundo... e às vezes as mamocas mais doridas... ah, e soninho... mas de manhã também não consigo dormir além das 6h30...


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                            Ai mulher, como aguentas tanto tempo? Fizeste mais algum teste? Quando fizeste o outro estavas em que dia do ciclo? e experimentares medir a TB? Sempre podes comparar com os outros ciclos... penso eu... Uma beijoca grande! Pode ser que ainda te venhas juntar a mim!
                            Só fiz um teste ao 33ºdia do ciclo não voltei a fazer mais e tb não medi temp. nenhuma, ando mesmo relaxada pk acho mesmo que não estou grávida, mas pronto domingo ou segunda faço o ultimo até pk se tiver tenho de retomar o progeffik e já lá 12 dias dps da ultima toma da progesterona....

                            bjs

                            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                              Esperemos que seja mesmo o red em greve por 9 meses!
                              Eu só tive uma "aziazita" na segunda-feira ou terça-feira, de resto só umas "arranhadelas" cá no fundo... e às vezes as mamocas mais doridas... ah, e soninho... mas de manhã também não consigo dormir além das 6h30...
                              Ui já com azia? Eu só tive no ultimo trimestre e até à hora de ter o meu nino, já estava no hospital em indução e cheia de azia do folhado que tinha comida ao pequeno almoço lol, só me apeteciam coisas boas hihi.

                              bjs e aproveita bem essa barriguita

                              http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                              A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                              Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                              Comentar


                              • Bom dia minhas queridas!

                                Tabela actualizada e eu aqui à espera de usar o meu lápis azulinho!

                                Como estão hoje? Eu passei uma noite péssima, mal disposta, cheia de calor (uma coisa anormal) e dormi muito mal. Hoje não estou a 100 por cento mas estou melhor. Seria por causa da ovulação?

                                Estou triste porque o meu namorido não vem mesmo este fim de semana que era tão importante. Já sabemos que o que me impede de engravidar, pelo menos um dos factores, é o facto de ele estar longe e os treinos serem condicionados. :/ Assim nunca vai acontecer... Nem vale a pena fazer TOs nem medir TBs, nada... Enfim!

                                Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                                Só fiz um teste ao 33ºdia do ciclo não voltei a fazer mais e tb não medi temp. nenhuma, ando mesmo relaxada pk acho mesmo que não estou grávida, mas pronto domingo ou segunda faço o ultimo até pk se tiver tenho de retomar o progeffik e já lá 12 dias dps da ultima toma da progesterona....

                                bjs
                                Comadra Tulipa, como é que tu aguentas a curiosidade? Eu que não sou muito curiosa já estava pronta a fazer um teste... Não tinhas ainda mais um teste para usar? Dá-me lá esse gostinho de te pintar de azul ainda este mês! )))

                                Inserido Inicialmente por Panky@ Ver Mensagem
                                ola!!! eu vou começar os treinamentos amanha!!! sera q posso deste grupinho?? a verdade e não o tinha visto e criei um tópico de treinantes de julho pois praticamente tamos quase em julho
                                Panky muito bemvinda aqui a este cantinho! )))
                                Penso que deves conseguir ver a tabela que está na página 1 e gostaria que me desses os teus dados para os poder colocar na tabela. Fico a aguardar! ))

                                Há alguém que não consiga visualizar correctamente a tabela?
                                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X