Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia queridas

    Por aqui continuo sem a vinda do red.... por mim escusa de vir looooool

    Uma perguntinha ás minhas queridas.... eu uso creme depilatório mas estou a ficar com pelos encravados, que é normal pois o creme não arranca o pelo. Então andei a ver, e tenho visto cera boião ou rool on para microondas fácil pois, não suja nada e blá blá, mas fiquei a pensar ui microondas arrefece logo tenho andar sempre aquecer :P hum encontrei então numa loja cosméticos o aquecedor rool on a 6euros e qualquer coisa e a cera fica 99centimos , estou tentada a experimentar. Vocês usam?


    beijocas

    " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
    Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
      Bom dia queridas

      Por aqui continuo sem a vinda do red.... por mim escusa de vir looooool

      Uma perguntinha ás minhas queridas.... eu uso creme depilatório mas estou a ficar com pelos encravados, que é normal pois o creme não arranca o pelo. Então andei a ver, e tenho visto cera boião ou rool on para microondas fácil pois, não suja nada e blá blá, mas fiquei a pensar ui microondas arrefece logo tenho andar sempre aquecer :P hum encontrei então numa loja cosméticos o aquecedor rool on a 6euros e qualquer coisa e a cera fica 99centimos , estou tentada a experimentar. Vocês usam?


      beijocas
      Ola querida Eu uso muitas vezes Veet roll-on É uma maquina elétrica que comprei no supermercado. As recargas de cera ficam por 6 euros. Gosto bastante. Os resultados são bons Só tens de deixar aquecer bem a cera antes de usar Se as tuas recargas ficam por 99 centimos é ao preço da chuva.

      Aqui tens uma imagem da máquina

      Ultima edição por EFAOL; 26-06-2013, 11:45.


      * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
      * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
        Ola querida Eu uso muitas vezes Veet roll-on É uma maquina elétrica que comprei no supermercado. As recargas de cera ficam por 6 euros. Gosto bastante. Os resultados são bons Só tens de deixar aquecer bem a cera antes de usar Se as tuas recargas ficam por 99 centimos é ao preço da chuva.

        Aqui tens uma imagem da máquina

        http://static.mdbelleza.com/files/20...t-roll-on.jpeg

        Eu tinha visto essa da veet, mas será que as recargas só posso usar da veet?
        Estava tentada a comprar mas deixei na prateleira, agora se desse para usar outro tipo de recargas trazia.
        No entanto, andei pesquisar na net e não há informação disso

        " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
        Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
          Bom dia queridas

          Por aqui continuo sem a vinda do red.... por mim escusa de vir looooool

          Uma perguntinha ás minhas queridas.... eu uso creme depilatório mas estou a ficar com pelos encravados, que é normal pois o creme não arranca o pelo. Então andei a ver, e tenho visto cera boião ou rool on para microondas fácil pois, não suja nada e blá blá, mas fiquei a pensar ui microondas arrefece logo tenho andar sempre aquecer :P hum encontrei então numa loja cosméticos o aquecedor rool on a 6euros e qualquer coisa e a cera fica 99centimos , estou tentada a experimentar. Vocês usam?


          beijocas
          Uso, estou bastante satisfeita. E doi bem menos do que se me fizerem na esteticista comprei 2 recargas para peles sensíveis, e a maquina e ofereceram-me as bandas
          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
          Afilhada da DAM
          Madrinha e Prima da EFAOL


          Madrinha da Ima

          Comentar


          • No outro dia no continente andei a ver e havia recargas da marca de cera que e continente comercializa...e parecia me ser completamente compatível. Só não trouxe porque tive medo de fazer alergia à cera e queria mesmo andar de vestido no dia seguinte :P mas para a próxima vou comprar!

            Onde arranjas as recargas a 99 centimos?


            * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
            * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
              Uso, estou bastante satisfeita. E doi bem menos do que se me fizerem na esteticista comprei 2 recargas para peles sensíveis, e a maquina e ofereceram-me as bandas
              Ena pelo menos evitámos de gastar 25 euros ou mais em depilação, e pelo que vi as bandas também são baratas nas lojas de cosméticos.
              Está feito, vou comprar

              " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
              Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                Eu tinha visto essa da veet, mas será que as recargas só posso usar da veet?
                Estava tentada a comprar mas deixei na prateleira, agora se desse para usar outro tipo de recargas trazia.
                No entanto, andei pesquisar na net e não há informação disso

                não dá não, antes de comprar a minha tb investiguei! A minha maquina com as recargas e as bandas ou ficou por 12€ ou 16€. A maquina veet é mais cara bem como as recargas mas dizem ser igualmente boas! É mesmo uma questão de dinheiro apenas. Cá na terra ha algumas lojas de produtos de estética e cabeleireiros e torna-se mais acessível!
                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                Afilhada da DAM
                Madrinha e Prima da EFAOL


                Madrinha da Ima

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                  Ena pelo menos evitámos de gastar 25 euros ou mais em depilação, e pelo que vi as bandas também são baratas nas lojas de cosméticos.
                  Está feito, vou comprar

                  são são! e podes comprar vários tipos, eu uso uma recarga para mim e outra para o meu marido porque ele faz alergia...
                  Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                  Afilhada da DAM
                  Madrinha e Prima da EFAOL


                  Madrinha da Ima

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                    No outro dia no continente andei a ver e havia recargas da marca de cera que e continente comercializa...e parecia me ser completamente compatível. Só não trouxe porque tive medo de fazer alergia à cera e queria mesmo andar de vestido no dia seguinte :P mas para a próxima vou comprar!

                    Onde arranjas as recargas a 99 centimos?
                    Nas lojas Carlos Santos, 100ml a 99 cêntimos fica bem em conta e pelo que parece não precisas remover os resíduos eles saem no duche.

                    é bom para as preguiçosas como eu na depilação loooool

                    " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                    Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                      Nas lojas Carlos Santos, 100ml a 99 cêntimos fica bem em conta e pelo que parece não precisas remover os resíduos eles saem no duche.

                      é bom para as preguiçosas como eu na depilação loooool

                      Eu pelo sim pelo não passo sempre oleo de amêndoas doces... hidrata, limpa resíduos e acalma um bocadito...
                      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                      Afilhada da DAM
                      Madrinha e Prima da EFAOL


                      Madrinha da Ima

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                        Boas... Ora, para variar, acabo de ter um arranca rabo com o meu marido! Ele dá-me nos nervossssssss!

                        ja estou a ver o filme: a 2a oportunidade que tenho para tomar medicação e tentar engravidar e pimba....Zangados novamente! Apetece-me dar-lhe com as panelas na cabeça!
                        Sisse, nada de zangas nesta altura. Esta fase é boa é para "pás", "pás", "pás" ;D

                        Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                        Bom dia meninas!!!

                        Por cá ainda nada de red... mas ontem voltei a ter aquele muco gelatinoso que tenho antes do red e já tinha tido há 10 dias atrás... o estranho é que das outras vezes vem o muco e passado máximo uma semana o red está aí, moinhas menstruais aliviaram, continuo sem medir as temps e seja o que deus quiser....Até domingo ou segunda não há teste, até pk só já tenho um.

                        bjs a todas
                        Tulipa, realmente é estranho... Penso que o melhor a fazeres é esperar mais um pouco. Até o red (não) aparecer podemos esperar tudo. É pena só teres um TG... :/ Mas este atrso tanbém pode ter sido devido a situação por que passaste agora. Os nervos tanto podem dar para atrasar como adiantar o red. Estou aqui a fazer figas para que corra tudo azul!

                        Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                        Olá minha querida Eu só tomo Folicil e suplementos vitamínicos. Eu ovulo direitinho, os meus ciclos são regulares, nao tenho nenhum problema. O meu marido é que tem poucos espermatozoides rápidos e normais, associados a um hipospádios ligeiro que faz com que os espermatozoides não cheguem onde deviam. A gravidez espontânea não é impossível...mas é bem mais difícil...e por isso devo tentar IIU a partir de Setembro. é assim a vida!
                        EFAOL mas foi o GO que disse que o passo a seguir seria tentar IIU? E se experimentares descontraires um bocadinho em relação a isto? Quem sabe não acontece como com as outras meninas e surge um azulinho? Pode ser que algum zóide temja bebido red bulll... hihihih!

                        Ah e acho que Portugal inteiro vai sentir um forte abalo de terra, de Norte a Sul, a partir do mês de Julho... :P

                        Liane, parece-me mesmo que domingo vais para a beach! ;PPPP
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                          Eu pelo sim pelo não passo sempre oleo de amêndoas doces... hidrata, limpa resíduos e acalma um bocadito...
                          Eu uso sempre no fim do banho após depilação um hidratante de aloe vera e ficam excelentes

                          Como é bom expor aqui as dúvidas, vocês são uns amores

                          " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                          Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem

                            Liane, parece-me mesmo que domingo vais para a beach! ;PPPP
                            Espero que tenhas razão mas mesmo que não posso também não fico desanimada
                            Logo vejo o que acontecerá

                            " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                            Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                            Comentar


                            • Quando o teste de ovulação dá positivo poderá ocorrer ovulação dentro de 12 a 72h, embora o mais habitual é ser entre as 24h e as 48h. Ha meninas que têm mais de um positivo, isso é normal daí o prazo ficar mais alargado. Eu normalmente tenho 2 um dia antes da ovulação e outro mesmo no dia ( isto a guiar me pelo FF)

                              Tulipa A torcer para esse ultimo TG ser o tal e o usares já no domingo




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                                Espero que tenhas razão mas mesmo que não posso também não fico desanimada
                                Logo vejo o que acontecerá
                                Claro que não vais ficar desanimada! Se não for desta vez, entras para o clube do "Vamos Abanar Portugal" que vai já começar em julho... hihihihi!
                                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X