Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
    Aqui fica o miminho para as "tias"



    Uploaded with ImageShack.us
    Agora tens de arranjar aquela moldura para por o TG e a eco é tão gira!!! e poes no quarto do babe!!! que, por falar nisso, já arrumaste certo???????????
    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
    Afilhada da DAM
    Madrinha e Prima da EFAOL


    Madrinha da Ima

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
      Já que estamos numa de partilha de TOs aqui fica o meu registo de TOs deste ciclo.... E em seguida um miminho daqueles que eu gosto de partilhar convosco...



      Uploaded with ImageShack.us

      Os verdes e os rosas são TOs e o os azuis são os TGs
      Olha que ideia fixe! Eu ia já deitar os meus fora! Ainda bem que ainda não estão no lixo! ))
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
        Aqui fica o miminho para as "tias"



        Uploaded with ImageShack.us
        Oooooooooooooooooooooooooh! Que coisa giraaaa! DDDDDDD Obrigada pela partilha!
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
          Parisienne não tenho o zoideiro aqui ao pé de mim. Com sorte tenho amanhã (façam figas!!!)... fiz-lhe uma proposta indecente :P

          Vou levar um garrafão de 5 litros para cada um para o quarto... ahahah!

          Estes TO parecem-me fixezinhos e também tenho os TG iguais!

          Miss Pepper


          hahahaha gostei do "zoideiro"!!!
          eh pah, se lhe fizeste uma proposta indecente o homem vai esfolar-se todo para vir a correr!
          e depois é NON STOP!
          Se entretanto estivermos sem noticias duas durante 3 ou 4 dias seguidos ja sabemos o porquê :P

          Eu tb tenho TG iguais Herdei tudo da minha amiga Miss Dior
          Afilhada orgulhosa da recém-mamã Miss Dior

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Aqui fica o miminho para as "tias"



            Uploaded with ImageShack.us

            Eu nao consigo ver o miminho
            Afilhada orgulhosa da recém-mamã Miss Dior

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
              Vou-te explicar porquê :d (já deu para rir) eu metia a tirinha mais segundos que os 10' (não muuuuuito mais, mas metia) metia o suficiente para a urina ter tempo de chegar onde deve, e não deixei arrefecer o xixi :d porque nunca me ocorreu tal e os meus TG' e TO' não teem instrução, daí hoje so molhar 10seg exatos e deixei arrefecer um minuto nao tive mais tempo! a foto não faz jus às cores da foto de ontem.
              Sisse
              Olha, eu tb faço assim - nao vem la nada escrito! Diz para mergulhar a tira na vertical sem ultrapassar o limite do maximo, durante pelo menos 10 segundos - entao eu ficava la com a tira uns 30 segundos!
              E também nao diz la que tem de se aguardar que o xixi arrefeça um bocadinho por isso eu faço o teste mal o xixi sai da fonte! eheh
              Para a proxima ja sei
              Afilhada orgulhosa da recém-mamã Miss Dior

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Parisienne Ver Mensagem
                Sisse
                Olha, eu tb faço assim - nao vem la nada escrito! Diz para mergulhar a tira na vertical sem ultrapassar o limite do maximo, durante pelo menos 10 segundos - entao eu ficava la com a tira uns 30 segundos!
                E também nao diz la que tem de se aguardar que o xixi arrefeça um bocadinho por isso eu faço o teste mal o xixi sai da fonte! eheh
                Para a proxima ja sei
                Eu também fiz como tu... nem deixei arrefecer, nem sempre eram os 10 segundos certos... era sempre mais uns segunditos!


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                  Que fixe... tu metes-me num bolso... não brincas em serviço são lindos
                  lol... já vi testes mais organizadinhos... isto foi sempre feito à pressa, entre vir a casa fazer um xixi e ir para a hidro-ginástica, ou buscar a minha irmã ao comboio... mas guardava-os para poder comparar...
                  No 8º e 11ºDPO, fiz os TOs por curiosidade... pois há por aí uma teoria (quem pode nem sempre ser válida) que os TOs dão positivos para a gravidez. O 11º DPO deu positivo (apesar de na foto não se perceber muito bem) e foi aí que fiquei com a pulguinha atrás da orelha e fiz o TG no 12º DPO, depois os Tgs do 13º DPO são os tais que fiz, pois ainda não estava a acreditar....

                  Só hoje fiz o da farmácia, para poder guardar de recordação e para tirar uma foto para depois dar a novidade às outras "tias"!


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                    Agora tens de arranjar aquela moldura para por o TG e a eco é tão gira!!! e poes no quarto do babe!!! que, por falar nisso, já arrumaste certo???????????
                    Sim, eu pensei nisso tudinho!
                    Por acaso já esteve mais arrumado!
                    Agora é tirar a mesa de ping-pong, o móvel dos peixes do namorido (ele faz criação de uma espécie qualquer e agora vão ter de ir para a arrecadação), o móvel do computador que ninguém usa, e as tralhas dos meus artesanatos!
                    Alguém tem uma garagem para alugar (brincadeira, né?)!!!!!!! De onde veio tanta tralha????? Ahhhhh!


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Parisienne Ver Mensagem
                      Eu nao consigo ver o miminho
                      Oh... Já da outra vez não conseguias ver a tabela, não era?


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                        Aqui fica o miminho para as "tias"



                        Uploaded with ImageShack.us
                        Isso é um miminho maravilhoso
                        Ai ai assim você mata a "titia" lindo

                        " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                        Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                        Comentar


                        • Minhas queridas deve quase quase estar a vir o red, já sinto a pressão do malandro
                          Lá se vai o fim de semana de praia loool
                          Bom.....cá vamos nós para tabelinha de julho, e já ouvi dizer vai haver um movimento " treinantes de julho abanam Portugal, de norte a sul e ilhas"

                          beijocas queridas

                          " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                          Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                            Minhas queridas deve quase quase estar a vir o red, já sinto a pressão do malandro
                            Lá se vai o fim de semana de praia loool
                            Bom.....cá vamos nós para tabelinha de julho, e já ouvi dizer vai haver um movimento " treinantes de julho abanam Portugal, de norte a sul e ilhas"

                            beijocas queridas
                            Mas chegaste a fazer algum teste? Eu antes de fazer o teste, também me parecia que o red estava a chegar... e tu já estás com um atraso de uns dias, não? Se não vier amanhã, fazes teste no sábado?


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                              Oh... Já da outra vez não conseguias ver a tabela, não era?
                              Pois é, tb custou até conseguir ver a bendita tabela!
                              Deve ser o meu pc que é palerma como os meus ovarios :P
                              Afilhada orgulhosa da recém-mamã Miss Dior

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Parisienne Ver Mensagem
                                Pois é, tb custou até conseguir ver a bendita tabela!
                                Deve ser o meu pc que é palerma como os meus ovarios :P
                                Oh... não te chateies com os ovários minha querida... Nos outros ciclos também usaste os TOs? Ou foi só pelo muco? Há meninas a quem os TOs não resultam... Ou então podes estar a ovular mais tarde... pode acontecer...


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X