Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
    Bom dia, meninas!
    primeiro dia sem dores!
    Cris_10 e @mimi bem vindas de volta!
    Um bom dia pra todas!
    beijinhos
    Obrigada minha linda...
    E tu agora calminha, para tudo correr bém... bjs




    Positivo a 07-07-2013

    Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

    My Ovulation Chart

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
      Olá Catxinha!
      Ontem não disse nada porque estava a ler no tlm, mas... fiquei tão feliz por ti

      Ao jantar era o meu marido a falar comigo e eu só me lembrava de ti e dos dois pintinhos que tens aí dentro estou a torcer tanto tanto por ti minha querida!

      E sem dores ainda por cima! Tão bom sinal

      As picas, já começaram, certo?

      Beijos grandes para todos vocês, e que esse pintinhos se agarrem muito bem à mamã!
      Bom dia madrinha, sim as picas começaram no sábado! são uma porcaria, mas uma porcaria necessária!

      O marido agora tem um ritual da a boa noite e os bons dias a barriga e manda os bebes se agarrarem bem a mama, e o mais interessante é q o faz em portugues e alemão! é pra se irem habituando as duas linguas logo de inicio!

      E tu e Laura anda bem?
      beijinhos
      A treinar desde junho de 2008
      A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
      A minha querida afilhada Tábita!!!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
        Bom dia meninas!

        Como estão hoje? Espero que bem!

        Vou actualizar a tabela, se alguém quiser que eu acrescente algo, é só dizer!
        Bom dia,

        Hoje sinto-me muito melhor, ontem chorei muito, mas o marido acabou por dar o braço a torcer e pedir desculpas...
        Se não for muito incomodo altera a minha data de começo de treinos para junho de 2012 (enganei-me no ano).

        Beijinhos e obrigada por tudo




        Positivo a 07-07-2013

        Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

        My Ovulation Chart

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
          Bom dia meninas!!!!

          Para as meninas a quem o red veio, mais uma moedinha mais uma voltinha!!!!
          Cris_10 há dias assim mas aqui podes desabafar,rir e chorar que faz bem á alma, ter o carinho das meninas e sempre uma palavra amiga.
          E hoje dá um sorriso para compensar o ia de ontem, tudo se resolver

          beijinhos
          Obrigada linda, ontem o marido acabou por pedir desculpas, fizemos as pazes e no fim ele ainda queria festa, disse-lhe que ficava de castigo até ao fim de semana (se eu aguentar). Com isto tudo dormi super mal e agora tou com uma soneira que só visto...
          Beijinhos grds




          Positivo a 07-07-2013

          Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

          My Ovulation Chart

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
            Bom dia madrinha, sim as picas começaram no sábado! são uma porcaria, mas uma porcaria necessária!

            O marido agora tem um ritual da a boa noite e os bons dias a barriga e manda os bebes se agarrarem bem a mama, e o mais interessante é q o faz em portugues e alemão! é pra se irem habituando as duas linguas logo de inicio!

            E tu e Laura anda bem?
            beijinhos
            Em PT e alemão? É mesmo para eles não terem desculpa! Qualquer que seja a língua deles, assim compreendem!

            Todas as picas são uma grande porcaria, mas vão valer tanto a pena

            A Laura está óptima super mexida (deve ser a manifestar que quer priminhos aí das alemanhas ), eu agora também já estou bem ontem tive de ficar em casa porque estava muito muito cansada dormi o dia todo e hoje já estou bem melhor

            Beijinhos para ti e umas gotinhas de super cola materna para os teus bebés!



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • Hello girls,
              Estou podre de cansada e para juntar à festa o Mr. red chegou bem, parece que afinal só fico azul em julho. Miss Pepper. actualiza-me quando puderes.
              Preciso de azuis, para me animar, bora lá meninas força nessas trolitadas.




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                Bom dia meninas!

                Como estão hoje? Espero que bem!

                Vou actualizar a tabela, se alguém quiser que eu acrescente algo, é só dizer!
                Olá linda!!!

                Estou ótima, mas se tivesse menos calor estava melhor. Oh god, este mês o raio do dufine tem acabado comigo, passo as noites a suar, suar..... e durante tb me entram cá uns calores. Mulher sofre!!! E ando mt mais relaxada, o raio do termómetro estava mesmo a acabar comigo.

                Miss pepper, será o teu ovulo vai esperar até amanhã pelo maridão? A terra vai voltar a tremer hehe

                bjs

                http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                  Hello girls,
                  Estou podre de cansada e para juntar à festa o Mr. red chegou bem, parece que afinal só fico azul em julho. Miss Pepper. actualiza-me quando puderes.
                  Preciso de azuis, para me animar, bora lá meninas força nessas trolitadas.
                  Esse malvado, grrrr!! Que desapareça agora pôr 9 meses!!!

                  Estou contigo, queremos mts azuis!!!!!!!!!!!

                  http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                  A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                  Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                    Hello girls,
                    Estou podre de cansada e para juntar à festa o Mr. red chegou bem, parece que afinal só fico azul em julho. Miss Pepper. actualiza-me quando puderes.
                    Preciso de azuis, para me animar, bora lá meninas força nessas trolitadas.
                    Bahhh já não posso ouvir falar desse malandro!!! Temos de enviar o red de férias
                    os azuis andam timidos, temos de os desenvergonhar

                    beijinhos

                    " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                    Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                    Comentar


                    • Pelas minhas contas o meu periodo fertil começa este fim de semana
                      Meninas que residam pela zona de Sintra cuidado.... vem aí forte turbulencia nada de voos!!!
                      Vai ser uma semana de avisos laranjas espero que depois da tempestade venha a bonança (azulinho)

                      heheehehehe

                      beijinhos

                      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                        Pelas minhas contas o meu periodo fertil começa este fim de semana
                        Meninas que residam pela zona de Sintra cuidado.... vem aí forte turbulencia nada de voos!!!
                        Vai ser uma semana de avisos laranjas espero que depois da tempestade venha a bonança (azulinho)

                        heheehehehe

                        beijinhos
                        Ainda bem que avisaste! Já não vou sair de casa, vou ficar a treinar...lol! Que venha de lá a bonança porque eu quero usar o lápis azul o====>-
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                          Olá linda!!!

                          Estou ótima, mas se tivesse menos calor estava melhor. Oh god, este mês o raio do dufine tem acabado comigo, passo as noites a suar, suar..... e durante tb me entram cá uns calores. Mulher sofre!!! E ando mt mais relaxada, o raio do termómetro estava mesmo a acabar comigo.

                          Miss pepper, será o teu ovulo vai esperar até amanhã pelo maridão? A terra vai voltar a tremer hehe

                          bjs
                          Que engraçado, o Dufine a mim não me dá sintomas nenhuns... Será que tomas mais do que eu? A minha toma é de um comprimidinho só...

                          Este fim de semana há treinos na mesma :P É melhor ninguém vir para os meus lados nem os da Liane porque ambos vamos treinar bastante...

                          Vai sacudir, vai abalar... la, la, la....! ahahahah!
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Tábita, junta-te a mim e faremos uma soneca e pêras... Eu ontem não podia com um gato pelo rabo. A subir a rua vim a passo de caracol e custou-me imenso! Hoje estou muito ligeiramente melhor. Mas cansada...

                            Daqui a pouco já actualizo a tabela
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                              Sim cp1979 estou com atraso mas como estou impedida de treinar deve ser só stress.
                              Será? Não há hipótese de haver prai uma sementinha?
                              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                                Bom dia,

                                Hoje sinto-me muito melhor, ontem chorei muito, mas o marido acabou por dar o braço a torcer e pedir desculpas...
                                Se não for muito incomodo altera a minha data de começo de treinos para junho de 2012 (enganei-me no ano).

                                Beijinhos e obrigada por tudo
                                Fico feliz por ver que já estás mais animadita, Cris. Os maridos são muito espertos... fazem-nos chorar, depois ultrapassamos a coisa e eles querem logo festa! LOL!

                                Já alterei na tabela e mais daqui a pouco publico a tabela com as alterações de hoje.
                                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X