Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
    Não sei se dava mimi, penso que foi à pocas que deu negativo ao 14º DPO. Não percas a esperança... pela hora que escreveste o post, nem deves ter feito com a 1ª urina da manhã por isso pode bem ter sido por não haver concentração suficiente da hormona.

    Um beijinho *
    Sim foi a mim que deu negativo!
    E estava/estou grávida!

    Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
    Ah então até é bom, quer dizer que até pode ter sido ainda um bocadito cedo!
    Olha não sei se sabes mas nestes dois últimos meses duas meninas contaram historias com o clearblue que deu negativo e depois fizeram o pregnyl??? olha nao me lembro do nome e voilà um positivo!
    O meu clearblue não funcionou, o écran ficou em branco! E foi o predictor que deu o positivo!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Pocas és uma em mil!
      Positivo a 15 Nov 12
      Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
      O meu gráfico
      Positivo a 22 Jul 13

      Comentar


      • Olá meninas!!!

        Não tive tempo de ler o que escreveram e espero que esteja tudo bem Tenho andado muito atarefada com muito trabalho com mudanças de instalações, farta de trabalhar e carregar coisas...
        Se fosse como o ciclo passado hoje já tinha dado a cara, mas não teve tardar muito pk hoje tenho andado com umas moinhas que vão e vêm de vez quando sinto me molhada e vou ao wc mas ando com muco branquinho. Assim que o red vier marco na go para ver como andam os meus foliculos.

        bjs a todas e um excelente fim de semana cheio de calor

        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

        Comentar


        • Olá meninas

          Hoje comemora-se o solstício e fui ver algumas curiosidades deste dia

          Neste dia, o mais longo do ano, o dia e luz são abundantes. É nesta data que o Deus Sol atinge o seu poder máximo, antes de morrer. Festeja-se a despedida do reinado do Deus do Carvalho (Senhor do Ano Crescente) e o início do reinado do Deus do Azevinho (Senhor do Ano Decrescente) que durará até Yule (o dia mais curto do ano). A Deusa está grávida, tal como a Terra Mãe está verde e promete boas colheitas.

          Acredita-se que tudo aquilo que for sonhado, desejado ou pedido na noite de Litha se tornará realidade.


          Beijinhos para todas minhas queridas e sonham com coisas boas
          Bom fim de semana!!

          " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
          Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

          Comentar


          • Queridas amigas , só agora consegui vir. Tenho estado com um problema na net que estava difícil de resolver.

            Já v que há muitas meninas com a moral um bocadinho em baixo. A estas em especial envio um beijinho cheio de miminho e um abracinho forte. Que esta "luz" que sinto cá dentro perpasse para vocês e se sintam tão bem quanto eu.

            Amanhã actualizo a tabelinha como deve de ser.

            Desculpem esta minha ausência.

            Uma beijoca grande para todas vós e não se esqueçam de fazer um pedido esta noite, como a Liane recomendou... Daqui a pouco vou fazer o meu à LUa. )))
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Bom dia meninas! Foi tudo para a praia, né? e eu fiquei a bulir?!?!?!?! Malvadas!
              Aproveitem, que se o tempo estiver assim, segunda-feira vou eu!

              Joquinhas a todas e bom FDS!

              E novidades azulinhas, onde andam?


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                Bom dia meninas! Foi tudo para a praia, né? e eu fiquei a bulir?!?!?!?! Malvadas!
                Aproveitem, que se o tempo estiver assim, segunda-feira vou eu!

                Joquinhas a todas e bom FDS!

                E novidades azulinhas, onde andam?
                Ola como te sentes??
                Eu também estou a laborar.... Quem me dera "virar frangos" hoje... era o que mais precisava...
                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                Afilhada da DAM
                Madrinha e Prima da EFAOL


                Madrinha da Ima

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                  Ola como te sentes??
                  Eu também estou a laborar.... Quem me dera "virar frangos" hoje... era o que mais precisava...
                  Tirando o facto de ir trabalhar agora e estar a chegar uma dorzinha de cabeça (habitual, dois ou três dias antes da chegada do indesejado ), vai-se andando...

                  A ver se logo vou dar uma voltinha, quando sair do trabalho e comer uma sardinhita... pois! Pelos vistos também vieste cá à minha terra comer as sardinhas todas. Lembrei-me logo de ti, quando pedi as sardinhas na feira e disseram que já não havia....

                  Joquinhas


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Bom dia meninas e bom sábado!

                    Como estão os ânimos hoje? Espero que estejam melhorzinhos! Hoje tá calor e solinho, vamos aproveitar para passear )))

                    Ontem não vos dei feedback da minha consulta... o resultado da minha citologia revelou estar tudo bem, tenho apena ums inflamaçãozita e a médica receitou uma pomada para colocar na parateca (:P). Outra coisa boa, perdi 2 kilos! Iupiiii!

                    Vou ler para trás para ver se há novidades para actualizar na tabela!
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • Olá meninas, mais uma desgraçada que trabalha hoje, vou trabalhar amanhã e no feriado tb ( ninguém merece).

                      Miss Pepper Que bom que esse resultado da citologia. OK? uma pomadita, resolve o problema, por isso nem vale a pena mencionar
                      2 Kg, era mesmo isso que eu precisava perder ( mas passo a vida a comer porcarias, ainda agora acabei de comer uma pizza inteira, até estou aqui toda enfartada) eu sou boa a fazer dieta no fim de comer :P

                      Novidade minhas Não tenho, já passei O PF e tenho as mamas a parecer a Pamela Anderson, o homi acha um piadão a esta fase do ciclo
                      Bom fim de semana meninas e aproveitem o S. João




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • Boas minhas lindas...
                        Tenho andado longe, desculpem mas precisava de me afastar...
                        Por aqui nada de Red, 35º dia de ciclo, 22º dia apos ovulação e temperaturas sempre acima dos 37º...
                        Que dizer ou pensar, neste momento apenas relaxo e espero o próximo dia...depois de tudo o que passei, acho mais sensato.
                        Bjokas a todas e um bom S. João

                        Vou comer sardinhas e farturas q me apetecem tanto...

                        Comentar


                        • Olá minhas queridas?
                          Tudo bem?

                          Boas festas de S. João!!!!

                          Ando com preguiça para escrever mas vim dár um olhinho ao cantinho

                          Espero boas novidades para esta semana

                          beijinhos

                          " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                          Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                            Bom dia meninas! Foi tudo para a praia, né? e eu fiquei a bulir?!?!?!?! Malvadas!
                            Aproveitem, que se o tempo estiver assim, segunda-feira vou eu!

                            Joquinhas a todas e bom FDS!

                            E novidades azulinhas, onde andam?
                            Olá!

                            Por aqui andamos... já fiz mais um teste hoje para confirmar a gravidez e a risquinha apareceu bem mais escura agora! De resto não há muitas novidades: só tenho muito sono e fome e até agora nada de enjoos.

                            Apenas estou ansiosa pela ecografia dia 5 de julho!
                            beijinhos

                            Comentar


                            • Bom dia de S. João!!

                              Para situar quem não sabe quem eu sou: escrevi aqui no forum, no sub titulo "treinantes depois dos 35" no passado mês de maio porque apesar de ter 38 anos e termos tido muita dificuldade para sermos pais, já quase há 10 anos atrás, surgiu-nos esta vontade e voltamos a pensar e a tentar apartir do mês passado, retirei o DIU e apesar de sabermos que ia ser muito dificil, resolvemos tentar por um ano, a vêr o que acontecia. E o milagre aconteceu!
                              Estou grávida, é oficial, já vi o meu pequeno milagre!! Estou nas nuvens literalmente!
                              Apesar da dificuldade que sentimos na 1ª gravidez, de todo o stress e tempo de espera, desta vez, com mais 10 anos e achando que nem aconteceria, no próprio mês em que retirei o DIU, engravidei natualmente!!!!!
                              Milagres acontecem e podem mesmo acontecer mais que uma vez, como foi o nosso caso!
                              Retirei o DIU dia 15 de Maio, o meu último período tinha sido a 8 de Maio, nos finais do mês de Maio, ocasionalmente, não seguido, um dia ou outro na parte da manhã sentia-me ligeiramente enjoada, comecei a achar esquesito, mas pensado sempre na impossibilidade de ser gravidez, como sou irregular, esperei para fazer o teste de farmácia até dia 16 de Junho, mas como entretanto tinha tb o peito dorido e sensível, fiz mesmo o teste para descargo de consciência, e voilá, no clearblue, "GRÁVIDA 3+" Liguei à GO fui fazer a eco, para confirmar se estava no sitio correcto, e sim, td ok, pelo menos para já, volto lá dia 10 de Julho!
                              Como tenho já 38 anos vou ter que fazer um acompanhamento muito apertado, mas com a Graça de Deus tudo há-de correr bem!
                              Tenham fé e acreditem, milagres acontecem mesmo!!!!

                              Comentar


                              • Bom dia queridas! Espero que tenham tido um excelente fds.

                                Ema Coelho, obrigada pelas tuas palavras há aqui meninas que estão mesmo a precisar de provas reais de que de vez em quando também somos tocadas pela mão da natureza! São momentos de desanimo mas certamente com este calorzinho vão todas espevitar e agarrar este próximo ciclo.

                                Sofiae, está quase, quase, daqui a nada já ouves o coraçãozinho!!!

                                Lianealves, então e o animo para escrever?? Vamos animar a malta!

                                Uma beijoca grande a todas, e atenção porque o mês acaba este próximo fds e ainda faltam 2 positivos, não estraguem a média
                                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                                Afilhada da DAM
                                Madrinha e Prima da EFAOL


                                Madrinha da Ima

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X