Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
    eu já pensei em armazenar numa garrafinha dentro do frígorífico... Mas tive medo que os zóides morressem de frio. Mas posso sempre fazer um casaquinho de lã para a garrafa....:P

    P.S - o que é um "teixeira"?
    Um vibrador/ dildo
    Havia uma novela portuguesa que deu ha alguns anos com o Pepe Rapazote a Ana brito e cunha e eles chamavam Teixeira e eu tb chamo, axo mais simpático
    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
    Afilhada da DAM
    Madrinha e Prima da EFAOL


    Madrinha da Ima

    Comentar


    • PARABÉNS CP....

      POR TODA A FORÇA QUE NOS DESTE SEMPRE E POR TODAS AS PALAVRAS AMIGAS QUE SEMPRE TIVESTE PARA CONNOSCO É TÃO BOM SABER Q A TUA HORA CHEGOU...MERECES TUDO DE BOM...

      Por aqui finalmente o teste e deu POSITIVO, tb fiz uma eco (o meu GO é o máximo) e pude ver o saco e algo mais, estou de 5 semanas e 1 dia.~
      Vou tomar progesterona 2x ao dia e viver o dia a dia com a mesma emoção de uma 1ª vez.

      Estou super calma, este foi o ciclo q menos treinei e q menos pensei em engravidar e voilá...

      Isto este mês está a ser aos pares, quem são as próximas?

      Bjokas

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
        PARABÉNS CP....

        POR TODA A FORÇA QUE NOS DESTE SEMPRE E POR TODAS AS PALAVRAS AMIGAS QUE SEMPRE TIVESTE PARA CONNOSCO É TÃO BOM SABER Q A TUA HORA CHEGOU...MERECES TUDO DE BOM...

        Por aqui finalmente o teste e deu POSITIVO, tb fiz uma eco (o meu GO é o máximo) e pude ver o saco e algo mais, estou de 5 semanas e 1 dia.~
        Vou tomar progesterona 2x ao dia e viver o dia a dia com a mesma emoção de uma 1ª vez.

        Estou super calma, este foi o ciclo q menos treinei e q menos pensei em engravidar e voilá...

        Isto este mês está a ser aos pares, quem são as próximas?

        Bjokas
        Muitos parabéns sisabelsilva!!!! Que seja uma gravidez santa!

        Vamos ver se conseguimos bater o record este mês... Quem é a próxima?
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Muitos parabéns sisabelsilva!! (já se estava à espera,eheh)
          Ainda bem que estás calma, vais ver que vai correr tudo bem.

          Assim as treinantes ficam mal habituadas, mas que mau hábito tão bom!!! Por isso, quem apresenta o próximo azulinho?


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Bom dia meninas! Como está tudo por aqui?

            Bom, estou à frente do PC há que tempos a pensar como vos hei-de dizer...
            É daquelas coisas que desejamos tanto que aconteçam... que quando realmente acontecem, nem conseguimos acreditar... Pois, eu estou assim desde ontem...

            Minhas queridas, é com muita alegria que partilho este meu novo estado convosco, e na esperança de que todas vós possam viver toda esta alegria que estou a sentir neste momento... que ainda nem sei muito bem como explicar...

            Meninas chegou o meu tão desejado positivo!!!!!! Estou grávida! (isto escrito ainda é torna a sensação mais estranha!)

            Um enorme beijo para todas!
            Muitos parabéns!!!!!!!!!!!!

            os azuis estão em força este mês! Eu fui a segunda e agora tu! Quem se segue?

            beijinhos e que corra tudo bem!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
              PARABÉNS CP....

              POR TODA A FORÇA QUE NOS DESTE SEMPRE E POR TODAS AS PALAVRAS AMIGAS QUE SEMPRE TIVESTE PARA CONNOSCO É TÃO BOM SABER Q A TUA HORA CHEGOU...MERECES TUDO DE BOM...

              Por aqui finalmente o teste e deu POSITIVO, tb fiz uma eco (o meu GO é o máximo) e pude ver o saco e algo mais, estou de 5 semanas e 1 dia.~
              Vou tomar progesterona 2x ao dia e viver o dia a dia com a mesma emoção de uma 1ª vez.

              Estou super calma, este foi o ciclo q menos treinei e q menos pensei em engravidar e voilá...

              Isto este mês está a ser aos pares, quem são as próximas?

              Bjokas
              Uau!! E já somos quatro!!!

              Muitos parabénsSisabelsilva! Será que haverá mais azuis este mês??

              beijinhos e que tudo corra bem!

              Comentar


              • Bem ja te dei os parabéns, mas cá vão os votos renovados Parabéns!!!! Tudo de bom e que tenhas uma gravidez santa!
                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                Afilhada da DAM
                Madrinha e Prima da EFAOL


                Madrinha da Ima

                Comentar


                • A tabela já está actualizada e a quadra da sisabelsiva também já lá está! Espero que ela goste!

                  À terceira não é de vez,
                  pelo menos neste cantinho
                  São João trouxe à sisabelsilva
                  O seu desejado azulinho!
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Olá meninas!
                    Bem, fico um dia sem vir cá e qdo venho vejo uma camadona de azuis!!!
                    Parabéns Ema! Uma gravidez abençoada!
                    Parabéns sisabelsiva! Fico mt mt feliz! Para ti tb uma gravidez abençoada!
                    Minha querida Cp, fico tão mas tão feliz por ti!!! É tão bom ler-te assim feliz!
                    Beijinhos para todas
                    A treinar desde junho de 2008
                    A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                    A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
                      PARABÉNS CP....

                      POR TODA A FORÇA QUE NOS DESTE SEMPRE E POR TODAS AS PALAVRAS AMIGAS QUE SEMPRE TIVESTE PARA CONNOSCO É TÃO BOM SABER Q A TUA HORA CHEGOU...MERECES TUDO DE BOM...

                      Por aqui finalmente o teste e deu POSITIVO, tb fiz uma eco (o meu GO é o máximo) e pude ver o saco e algo mais, estou de 5 semanas e 1 dia.~
                      Vou tomar progesterona 2x ao dia e viver o dia a dia com a mesma emoção de uma 1ª vez.

                      Estou super calma, este foi o ciclo q menos treinei e q menos pensei em engravidar e voilá...

                      Isto este mês está a ser aos pares, quem são as próximas?

                      Bjokas
                      Heheheeheehhe já imaginava que estavas muitos parabéns querida!!!!!!!!

                      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                        Um vibrador/ dildo
                        Havia uma novela portuguesa que deu ha alguns anos com o Pepe Rapazote a Ana brito e cunha e eles chamavam Teixeira e eu tb chamo, axo mais simpático
                        Xiiiiii eu lembro disso lol

                        " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                        Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                          A tabela já está actualizada e a quadra da sisabelsiva também já lá está! Espero que ela goste!

                          À terceira não é de vez,
                          pelo menos neste cantinho
                          São João trouxe à sisabelsilva
                          O seu desejado azulinho!
                          ADOREEEEEEIIIIIIIII

                          Obrigada a todas pelo carinho e apoio, estou tão feliz...
                          E realmente, nós mulheres somos mesmo resistentes, umas guerreiras sem dúvida...
                          Fevereiro de 2014 vai ter uma explosão de bébés....

                          Sim pq como ainda hj me disseram não podemos ter dúvidas e temos q ter sempre em mente q vamos conseguir

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
                            ADOREEEEEEIIIIIIIII

                            Obrigada a todas pelo carinho e apoio, estou tão feliz...
                            E realmente, nós mulheres somos mesmo resistentes, umas guerreiras sem dúvida...
                            Fevereiro de 2014 vai ter uma explosão de bébés....

                            Sim pq como ainda hj me disseram não podemos ter dúvidas e temos q ter sempre em mente q vamos conseguir
                            Que os deuses e as forças no universo te oiçam sisabelsilva E já agora as nossas psiques que às vezes são umas chatinhassss...!
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • Ola meninas
                              Tenho andado longe daqui, estive uma semana sem internet (mas por um bom motivo - ja estou na minha casinha )
                              Hoje, finalmente, consegui ca dar um pulinho e fiquei logo toda contente com o panorama azulinho! Parabéns às meninas que tiveram os belos dos posituvos, desejo-vos uma gravidez maravilhosa!

                              Ora eu... eu ando preocupadita... devia estar a ovular, mas ainda nao ovulei Desde que parei a pilula tenho ovulado sempre certinho e logo agora que ia começar os treinos nao ovulo? Estou no meu 14o dia do ciclo, a minha esperança é ovular amanha, caso contrario la se vai a esperança Ou sera que ovulei muito mais cedo do que o habitual? O red tb veio ligeiramente mais cedo este ciclo... (nao me perguntem por graficos nem por temperaturas porque eu optei por deixar o termometro de lado pelo menos no primeiro ciclo de treinos para nao stressar - eu ja sou stressadinha qb...)
                              Eh pah, torçam la por mim para que ovule amanha e este ciclo ainda possa dar frutos por aqui. Caso nao ovule fico mesmo danada! Que pontaria: ha 3 ciclos a ovular direitinho e agora que precisava os meus ovarios pregam-me uma partida destas?!!! Danadinhos!

                              Beijocas ninas
                              Afilhada orgulhosa da recém-mamã Miss Dior

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                                Um vibrador/ dildo
                                Havia uma novela portuguesa que deu ha alguns anos com o Pepe Rapazote a Ana brito e cunha e eles chamavam Teixeira e eu tb chamo, axo mais simpático
                                sodona Sisse, eu não sei o que são essas coisas... :P A minha religião não me permite travar conhecimento com "obejequetos sequeçuais" nem com outras coisas afins...1 :PPPPPPPPPP
                                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X