Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
    Eu costumo seguir as consultas que estão definidas na livro de saúde deles. A médica que é a pediatra dos 3 costuma ser muito atensiosa e faz vários testes relacionados com a idade deles.
    Vê a maneira de andar, a coluna, faz perguntas para perceber o raciocínio deles. E desta vez não vou ouvir os comentários do rapaz mamar tanto tempo.

    Li algumas mensagens tuas a queres ser mamã de Abril outra vez. Da minha filha a DUM foi 21 de Julho e ela nasceu a 14 de Abril. Estou como tu, adora voltar a ser mamã de Abril.
    Passei uma gravidez santa, sem calor. O outro rapaz também nasceu no Verão, no fim de Agosto e custou-me muito o calor.

    Beijinhos para ti
    Esqueci-me de referir que tba acho que a terapia da fala aos 3 anos ainda é muito cedo.
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Amigas gosto tanto de vos ver falar dos sintomas... o azul que há em mim sai cá para fora! :P

      Anita, até à chegada declarada do red, nada está perdido. O TG deu negativo mas podes fazer outro mais para a frente... Afinal os azuis estão tão timidozinhos este mês. ))
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
        O meu Gabriel nasceu a 12 de Abril, é mt bom passar a gravidez no inverno os incomodos acredito que não sejam tão grandes, mas tb adorava exibir a minha barriga na praia lol, mas fica para o 3º (se me sair o euromilhoes lol). E na primavera já não aquela chatice de estar demasiado frio e passado um mês já dá bem para passear. Adorava mesmo!!!
        Concordo. As minhas nasceram uma em agosto e outra em outubro, passar o Verão grávida não é muito fácil, mas o que mais me custou foi que estive em casa no Inverno, só dava para sair para shoppings.
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
          Amigas mandei sms há cerca de 40 minutos e ela não respondeu... e a sms foi entregue. É a 3ª que mando e ela não responde. Começo a achar esquisito. Será que se quer afastar completamente de nós? (((((((((((((((((
          Se calhar quer mesmo. É melhor não insistirmos mais.
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
            Do meu filhote tive MONTES de azia durante 9 meses. Mas agora eu sinto todas as dores da vinda do red e o que é facto é que ando com muito stress.... o teste que fiz é da predictor, que diz que é fiável até 4 dias antes da vinda do red. Fiz 7 dias depois do sangramento que tive. Se fosse a nidação, se calhar é cedo, não ? não percebo nada disto....
            sim se fosse a nidação era ainda cedo, repete no domingo caso não dê sinais. o meu tb era para vir dia 16 e eu inicialmente, quando ainda era uma pessoa racional tinha definido o dia 21 como dia para fazer o teste!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
              O GO disse me para tomar só 3 meses e realmente ficou certinho o ciclo, mas este mês estou nisto
              Já percebi. É que eu tomei sempre nas outras gravidezes.
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Anita, não sei se usas o calendário da gravidez da clix, mas simula lá pelo 1º dia da tua ultima menstruação e vê para quando eles assinalam a nidação e a data para a realização do teste... A mim da-me jeito esse calendário.

                http://bebes.clix.pt/calendar/calendar.asp?action=reset






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                  Do meu filhote tive MONTES de azia durante 9 meses. Mas agora eu sinto todas as dores da vinda do red e o que é facto é que ando com muito stress.... o teste que fiz é da predictor, que diz que é fiável até 4 dias antes da vinda do red. Fiz 7 dias depois do sangramento que tive. Se fosse a nidação, se calhar é cedo, não ? não percebo nada disto....
                  Pois após a nidação tb não te sei dizer muito bem, mas se calhar ainda era cedo.
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • [QUOTE=ima;2757180]Pois após a nidação tb não te sei dizer muito bem, mas se calhar ainda era cedo.[/QUOTE

                    No calendário da me a nidação a 7 de julho e TG a 17 como fiz ontem... acho que é mesmo stress..
                    "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                      Amigas mandei sms há cerca de 40 minutos e ela não respondeu... e a sms foi entregue. É a 3ª que mando e ela não responde. Começo a achar esquisito. Será que se quer afastar completamente de nós? (((((((((((((((((
                      Sinceramente não sei que te diga. Penso nela todos os dias e gostava de saber pelo menos se está bem (dentro do possível tendo em conta a situação)

                      Falamos muito aqui e aos poucos vamos-nos conhecendo melhor. Apesar de não nos conhecermos pessoalmente penso muitas vezes em cada uma, consoante a situação.
                      Afilhada da cp1979

                      Comentar


                      • [QUOTE=anitaluzz;2757181]
                        Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                        Pois após a nidação tb não te sei dizer muito bem, mas se calhar ainda era cedo.[/QUOTE

                        No calendário da me a nidação a 7 de julho e TG a 17 como fiz ontem... acho que é mesmo stress..
                        entãs estás igualzinha a mim nas datas! vamos aguardar...






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Mas a perda rosa que tive foi a 11 e 12 ... Antes do duphaston tinha alguns ciclos de 30/32. Provavelmente estou a voltar ao mesmo. Só pode.
                          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                          Comentar


                          • [QUOTE=anareis;2757183]
                            Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem

                            entãs estás igualzinha a mim nas datas! vamos aguardar...
                            A ansiedade dá cabo de nós não é? Mas tu tens a tua sementinha!! Pensamento positivo!!!
                            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                              Mas a perda rosa que tive foi a 11 e 12 ... Antes do duphaston tinha alguns ciclos de 30/32. Provavelmente estou a voltar ao mesmo. Só pode.
                              se estás como eu nas datas, o 32º dia é hoje. Vamos considerar esse o cenário, do alargamento dos ciclos, se nada acontecer domingo ou 2ª podes repetir o teste, mas o ideal seria 3ª






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                                Amigas gosto tanto de vos ver falar dos sintomas... o azul que há em mim sai cá para fora! :P

                                Anita, até à chegada declarada do red, nada está perdido. O TG deu negativo mas podes fazer outro mais para a frente... Afinal os azuis estão tão timidozinhos este mês. ))
                                Venham eles!!!!!!

                                Mas acho que o teste que fiz é muito fiável, não é?

                                E a nossa querida Sisse? Custa saber que ela está em baixo... só espero que venha rápido dar noticias e deixar nos dar lhe muitos miminhos!!!
                                "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X