Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • As vezes! Sabes que o meu filhote de noite vai sempre ter conosco e não tenho forma de medir. As vezes que meço ja é no wc. Hoje deu 36.60 e anda por ai. 36.8, 36.90....
    "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

    Comentar


    • Para ser nidação, teria que haver mais algum sintoma, certo? ai ai... provavelmente não é nada. Também apanhei tanto calor que as tantas é só uma "indisposição" ... ...
      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
        As vezes! Sabes que o meu filhote de noite vai sempre ter conosco e não tenho forma de medir. As vezes que meço ja é no wc. Hoje deu 36.60 e anda por ai. 36.8, 36.90....
        Oh pois, com o pequenote lá no meio é complicado. Não sei se é preciso haver "muitos sintomas" na nidação. Não hé meninas que nem sentem nada? Até à (náo) chegada do red, tudo é possível. ))

        Vamos lá fazer figas para que tenhas aí mais um "azulinho" em formação...
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
          Pois é isso que me preocupa, quero saber de qto tempo estou pois este mes tomei dufine, aspirina e estou a tomar o progeffik.... muita droga para o 1º trimestre... e na bula do progeffik diz q n é bom tomar no 1 e 2º trimestre por causa das doenças hepaticas
          Talvez só a toma do dufine possa preocupar... o progeffik é progesterona e é indicado para quem já tivesse tido abortos ou falta de progesterona. Do meu menino tive de fazer progesterona 2 vezes ao dia no 1ºtrimestre e a go já me disse que desta vez era igual, por isso, acho que o progeffik até é mt bom pk ajuda a tua estrelinha a agarrar se bem a ti

          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
            Tulipazinha, estamos prontas mas é para uma semana de repouso...com esta "calma" não apetece mexer uma palha...

            Vais ver que este ciclo não tens efeitos secundários... Eu já tive uma conversinha com o Dufine! :P
            Xiiii e dps ainda dizem que nós somos lentos. Com o calor que está muito fazemos nós,lol.
            Acho bem que converses com o dufine, não me apetece suar mais lol.

            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
              Para ser nidação, teria que haver mais algum sintoma, certo? ai ai... provavelmente não é nada. Também apanhei tanto calor que as tantas é só uma "indisposição" ... ...
              Olá!
              Eu penso estar tb na nidação... Os meus sintomas são: cólicas, peso ao fundo da barriga, uma sensação estranha na dita cuja tipo palpitações/peso (lembro-me de sentir isto no final da gravidez do meu filho) e ligeiras perdas de sangue... umas vezes bem escuro outras mais avermelhado, mas junto com corrimento. Estou assim desde ontem...






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                Xiiii e dps ainda dizem que nós somos lentos. Com o calor que está muito fazemos nós,lol.
                Acho bem que converses com o dufine, não me apetece suar mais lol.
                Quem diz que os alentejanos são lentos, não sabem o que dizem...vão passar uns diazinhos ao alentejo quando estão temperaturas de 40 e tal graus e vão trabalhar e depois digam qualquer coisa... :P é que o sol até esturrica!
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • ah e da gravidez do meu filho não detectei a nidação... tive apenas umas perdas de corrimento escuro mas nessa altura já estava de 5/6 semanas pois já tinha ido à 1ª consulta com o GO...






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                    Para ser nidação, teria que haver mais algum sintoma, certo? ai ai... provavelmente não é nada. Também apanhei tanto calor que as tantas é só uma "indisposição" ... ...
                    Já não falta muito para saberes, mas as dores de red, acabam por ser bom sinal!!!

                    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                      Quem diz que os alentejanos são lentos, não sabem o que dizem...vão passar uns diazinhos ao alentejo quando estão temperaturas de 40 e tal graus e vão trabalhar e depois digam qualquer coisa... :P é que o sol até esturrica!
                      Onde está o Gosto

                      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                        Onde está o Gosto
                        Num tem! ((( Só na minha página é que dá...
                        E eu gostava tanto de colocar aqui mais uns bonequinhos mas não consigo... penso eu...
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Bem meninas, eu bem tento não ligar a nada, mas ontem e hoje ao limpar me, saiu muco clara de ovo, mas mt mesmo (ontem). Acho impossível ser ovulação tão cedo, mas pronto.

                          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                          Comentar


                          • Meninas, estive a fazer as contas ao meu ciclo:

                            se considerar o dia 16 de junho como o 1º dia de menstruação, estou no 23º dia do ciclo
                            se considerar o dia 18 de junho como o 1º dia de menstruação, estou no 21º dia do ciclo

                            perante tais sintomas estou tentada a fazer um teste no domingo... Acham cedo?

                            O meu ciclo é de 28 dias sendo que no domigo, na 1ª hipotese, estou com 1 dia de atraso, na 2ª hipotese ainda não tenho atraso.
                            Ovulei por volta do dia 1/2...
                            Quem me dizem?






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Meninas, estive a fazer as contas ao meu ciclo:

                              se considerar o dia 16 de junho como o 1º dia de menstruação, estou no 23º dia do ciclo
                              se considerar o dia 18 de junho como o 1º dia de menstruação, estou no 21º dia do ciclo

                              perante tais sintomas estou tentada a fazer um teste no domingo... Acham cedo?

                              O meu ciclo é de 28 dias sendo que no domigo, na 1ª hipotese, estou com 1 dia de atraso, na 2ª hipotese ainda não tenho atraso.
                              Ovulei por volta do dia 1/2...
                              Quem me dizem?
                              Porque não? Eu fiz o TG ainda faltavam 2 dias para a vinda do Red e deu positivo...




                              Positivo a 07-07-2013

                              Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                              My Ovulation Chart

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                                Porque não? Eu fiz o TG ainda faltavam 2 dias para a vinda do Red e deu positivo...
                                isto é enervante! Eu bem disse a mim mesma que não iria entrar em stresses e ansiedades como quando estava a tentar engravidar da 1ª vez, mas ao fim ao cabo é sempre igual...






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X