Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
    Meninas tenho novidades

    Ganhei coragem e liguei para a clínica do Dr. Alberto Barros e marquei consulta com o Dr. Cristiano (GO) e o espermograma de repetição do meu maridinho em Setembro. Depois de saber a opinião do Dr. Cristiano vou à consulta ao Prof. Alberto Barros! Está na altura de eu parar de me lamentar e arregaçar as mangas! Ontem arregacei-as bem!

    Em setembro já vou saber como resolver a nossa situação!

    Sei que o passo parece pequeno, mas tive de arrumar bem as gavetas da minha cabecinha para decidir isto...não é fácil admitirmos que talvez nunca aconteça espontaneamente (infelizmente) e que vamos precisar de uma ajudinha extra para o meu óvulo e espermatozoides do meu maridinho namorarem!

    Até setembro vamos abanar Portugal também, mas sem stress porque em setembro vamos começar o processo de fazer o nosso bebe :P

    PS: Sei que é uma estupidez, mas apeteceu-me partilhar com vocês, pois há algumas meninas que devem ter passado pelo mesmo!

    Um beijinho grande a todas
    E fizeste tu muito bem! há muitas meninas que engravidam naturalmente depois de iniciarem esse processo. A preocupação fica centrada noutros aspectos e depois pimba, vem bebe! beijo grande






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
      bom dia meninas! EFAOL e sempre bom arrumar as ideias e tomar decisoes... Vai correr tudo bem! Sisse, estamos todas contigo no pensamento e no coracao, esperamos noticias em breve! Anareis como estas hoje? Anitaluzz como foi a tb hoje? Afilhada secret estou a ver que andas mais animadita e cheia de esperanca... Miss pepper senti o chao tremer aqui em almada, nao sei se foi dai se era eu q estava cheia do fome e senti uma tontura! Lol beijocas para todas. Estou a escrever no tlm dai n ter acentos
      Estou descontraida... Mas ao mesmo tempo ansiosa que chegue 3ª para ter novidades...






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
        bom dia meninas! EFAOL e sempre bom arrumar as ideias e tomar decisoes... Vai correr tudo bem! Sisse, estamos todas contigo no pensamento e no coracao, esperamos noticias em breve! Anareis como estas hoje? Anitaluzz como foi a tb hoje? Afilhada secret estou a ver que andas mais animadita e cheia de esperanca... Miss pepper senti o chao tremer aqui em almada, nao sei se foi dai se era eu q estava cheia do fome e senti uma tontura! Lol beijocas para todas. Estou a escrever no tlm dai n ter acentos
        Tu não me digas que o abanão chegou aí... Glup!!! Temos de moderar a intensidade dos treinos...lol! Cpzinha, tu alimenta-te! DD
        Estou a pensar fazer um bolinho de limão mais logo... queres que te guarde uma fatia? :P
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
          Ao que parece nem todas as meninas sentem sintomas de nidação mas isso nºao quer dizer que não haja baby, não é?
          na gravidez do meu filho não tive nenhum sintoma de nidação, desta vez já não se passou a mesma coisa... São todas diferentes.






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
            Bons dias a todas!!
            Desde já quero pedir desculpa pela minha ausência ... mas o trabalho tem ocupado muito tempo e para ajudar o meu marido fez outro golpe em outro dedo no trabalho, está pelo seguro em casa!!
            Ainda não consegui ler as novidades vou tentar durante o dia de hoje, pois parece que vai ser mais calmo.
            Quanto às minhas novidades, fiz os exames e deram negativos. Agora é aguardar consulta com a Gene, que é dia 02/08 para saber o que se passa
            vais ver que corre tudo bem!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
              Olá meninas!
              Pois é, o teste que falei atrás foi da minha primeira gravidez. Contudo hoje de manhã não aguentei mais e fiz o teste, deu negativo . Mas como costume dizer enquanto não há Red, há esperança. Como sou irregular nunca sei muito bem quando ovulei, eu acho que foi entre 4 e 7 de julho, por causa do muco, mas tb poderá não ter sido.
              Poderei ter feito o teste cedo de mais, ou até poderei ainda nem ter ovulado.
              Como o Red ainda não deu a cara, continuo cá nos meus treinos, isto tem sido um fartote para o meu rapaz
              Continuo com o peito dorido e com dores ao fundo das costas, mas...
              Se o Red não aparecer entretanto lá para o dia 1 de Agosto volto a fazer o teste, pois vou de férias no dia 3 de agosto e quero saber se estou grávida ou não, para saber no que posso ou não abusar.
              Bjs férteis

              Bom dia ima,

              Estamos mais ou menos na mesma situação ... a diferença é que eu sempre fui certinha ... só falho este mês ... os testes dão todos negativos

              mas os sintomas continuam ... ontem comecei a ter dores no fundo das costa

              Enfim temos de ter pensamento posivito ... se não for desta é na proxima!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                Amigas, a Sisse respondeu à minha mensagem!

                Efectivamente continua internada mas há a possibilidade de ter alta amanhã ou sábado. Ela disse que esteve muito mal mas que agora a coisa está a compor-se.

                Quando ela for para casa, depois saberei mais pormenores.
                Graças a Deus q está tudo bem!!!!!
                Bigada Miss pepper
                A treinar desde junho de 2008
                A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                  Quero um para mim
                  É já a seguir... curto ou normal? :P
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • [QUOTE=secret_wish;2757201]
                    Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem

                    Vou-te confessar uma coisa mas não digas a ninguém: quando este ciclo começou treinei durante 33 dias seguidos para ter a certeza que não falhava

                    Afinal não ovulei e já vou em 112 dias ciclo mas a "ginástica" ficou feita na mesma
                    BEEEMMM!!! Isso é que foi ginástica de alta competição!!!
                    "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                      Meninas tenho novidades

                      Ganhei coragem e liguei para a clínica do Dr. Alberto Barros e marquei consulta com o Dr. Cristiano (GO) e o espermograma de repetição do meu maridinho em Setembro. Depois de saber a opinião do Dr. Cristiano vou à consulta ao Prof. Alberto Barros! Está na altura de eu parar de me lamentar e arregaçar as mangas! Ontem arregacei-as bem!

                      Em setembro já vou saber como resolver a nossa situação!

                      Sei que o passo parece pequeno, mas tive de arrumar bem as gavetas da minha cabecinha para decidir isto...não é fácil admitirmos que talvez nunca aconteça espontaneamente (infelizmente) e que vamos precisar de uma ajudinha extra para o meu óvulo e espermatozoides do meu maridinho namorarem!

                      Até setembro vamos abanar Portugal também, mas sem stress porque em setembro vamos começar o processo de fazer o nosso bebe :P

                      PS: Sei que é uma estupidez, mas apeteceu-me partilhar com vocês, pois há algumas meninas que devem ter passado pelo mesmo!

                      Um beijinho grande a todas
                      Como eu te compreendo!!! Deste um passo gigante acredita! Se tiveres alguma duvida diz!!! Ah o meu sobrinho é "fruto" da ajuda extra da clinica prof Alberto Barros!!!
                      Agora força, vai correr tudo bem e daqui a nada tens um bebecas nos braços!
                      Beijinhos
                      A treinar desde junho de 2008
                      A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                      A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                        É já a seguir... curto ou normal? :P
                        Normal
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                          bom dia meninas! EFAOL e sempre bom arrumar as ideias e tomar decisoes... Vai correr tudo bem! Sisse, estamos todas contigo no pensamento e no coracao, esperamos noticias em breve! Anareis como estas hoje? Anitaluzz como foi a tb hoje? Afilhada secret estou a ver que andas mais animadita e cheia de esperanca... Miss pepper senti o chao tremer aqui em almada, nao sei se foi dai se era eu q estava cheia do fome e senti uma tontura! Lol beijocas para todas. Estou a escrever no tlm dai n ter acentos

                          Olá CPzinha!!! Esqueci me de medir a TB mas estou com todos os sintomas do red e os calores que costumo ter na cara!! estou impossivel hoje.... tomara já que venha de uma vez e pronto...
                          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
                            Bom dia ima,

                            Estamos mais ou menos na mesma situação ... a diferença é que eu sempre fui certinha ... só falho este mês ... os testes dão todos negativos

                            mas os sintomas continuam ... ontem comecei a ter dores no fundo das costa

                            Enfim temos de ter pensamento posivito ... se não for desta é na proxima!!!
                            É verdade. Temos que repetir o teste daqui a duas semanas caso não venha o
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                              Olá CPzinha!!! Esqueci me de medir a TB mas estou com todos os sintomas do red e os calores que costumo ter na cara!! estou impossivel hoje.... tomara já que venha de uma vez e pronto...
                              Confesso que eu ontem estava com um mau humor dos diabos, tb me cheira a Red. Hoje medi pela primeira vez a TB e deu 36,7. Acho que é baixita certo?
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                                A sério? Queres ver que é/foi meu vizinho? LOL!
                                LOL!!! Vai na volta, és de que zona? Ele é de São Brás!
                                Estive a espreitar os teus trabalhos e fiquei apaixonada!! Podes enviar-me valores por msg privada sff? E já agora um cafezinho normal!

                                Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                                Meninas tenho novidades

                                Ganhei coragem e liguei para a clínica do Dr. Alberto Barros e marquei consulta com o Dr. Cristiano (GO) e o espermograma de repetição do meu maridinho em Setembro. Depois de saber a opinião do Dr. Cristiano vou à consulta ao Prof. Alberto Barros! Está na altura de eu parar de me lamentar e arregaçar as mangas! Ontem arregacei-as bem!

                                Em setembro já vou saber como resolver a nossa situação!

                                Sei que o passo parece pequeno, mas tive de arrumar bem as gavetas da minha cabecinha para decidir isto...não é fácil admitirmos que talvez nunca aconteça espontaneamente (infelizmente) e que vamos precisar de uma ajudinha extra para o meu óvulo e espermatozoides do meu maridinho namorarem!

                                Até setembro vamos abanar Portugal também, mas sem stress porque em setembro vamos começar o processo de fazer o nosso bebe :P

                                PS: Sei que é uma estupidez, mas apeteceu-me partilhar com vocês, pois há algumas meninas que devem ter passado pelo mesmo!

                                Um beijinho grande a todas
                                Minha linda vai correr tudo bem, de certeza!! E olha que os casos que eu conheci aconteceu tudo naturalmente quando deixaram de pensar nisso! Por isso continua a fazer abanar a terra porque eu tenho a sensação que agosto vai ser um mês muito azul!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X