Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
    Vocês falam imenso não se pode estar fora um bocadinho lol

    Já vi que veio o red a momtob mas não faz mal querida já já entras num novo ciclo

    Woooow será quem vem aí mais azulinhos???? eu quero quero quero

    Cheira-me que andam aí muitas meninas com sintomas de nidação espero positivos

    e eu estou a comer um geladinho...tão bommmmm
    A tabela vai ficar "azulaça" :PPP

    Eu estou a comer 1 fatia de melância... love it!
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
      Só vou à consulta logo à noite ver se está tudo bem para poder dizer em voz alta: estou grávida : Preggers: (continuo eu sem imagens)
      Já estou ansiosa po te dar os parabéns
      Quanto às imagens tenta tirar os espaçamentos que aparecem ente os dois pontos e as palavras.
      Boa sorte para a consulta.
      Bjs,
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
        A tabela vai ficar "azulaça" :PPP

        Eu estou a comer 1 fatia de melância... love it!
        Sempre fazemos o tal tópico? já temos mais uma graviduxa e meninas com dúvidas acho vai ajudar muito

        " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
        Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
          Por aqui Abriu a "epoca de caça" nos próximos dias teremos um DO NOT DISTURB à porta..... até vai cheirar a borracha queimada
          Toca a dar o tiro certeiro
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Xu-xus da minha vida arre que vocês falam..... eta que julho porreta!!!

            Estou com uma fome.... não trouxe mais fruta!!!! ja comi 4 peças, mas nada me sacia.... parem de falar em comida pleaseeeeee!!!!
            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
            Afilhada da DAM
            Madrinha e Prima da EFAOL


            Madrinha da Ima

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
              Sim, nos primeiros 2 ciclos fui regular, a partir daí não Mas este mês comecei tb o ovusitol e acabo por ter mais esperanças, a semana que vem tb vou a go e espero vir com as respostas todas para isto....

              bjs
              Nessa altura já teremos novidades e uns foliculos jeitosinhos
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                A GO abreu 1 exceção (porque vai de férias) e vai ver-me antes das 8 semanas, vou ver a minha estrelinha ás 6 semanas (ainda faltam 2 semanas e 2 dias), espero k corra tudo bem até lá, e k sai do consultório com 1 sorriso de orelha a orelha...
                É isso mesmo que vai acontecer
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Olá meninas!

                  Por um lado quero inclui-me no vosso grupo (não o fiz antes pois há sempre aquela "pressão" que aumenta a nossa ansiedade), por outro lado nesta altura a ansiedade já cá está por isso já não há nada a perder! também preciso dos vossos conselhos sábios

                  Ora cá vai o meu resumo:
                  Estou há 2 anos sem tomar pilula, sendo que nestes 2 anos usamos o método das contagens para evitar a gravidez. Estava a dar-me muito mal com a pilula (já atomava há uns 10 anos), com muitos efeitos secundários, então resolvemos deixar de tomar e adoptamos outro tipo de precauções.
                  Este é o meu 1º ciclo com o objectivo da gravidez. O meu periodo começou no dia 16 de junho com pouquinho sangue vivo e algum corrimento escuro, sendo que no dia 18 veio com mais força (eu considerei o 1º dia de menstruação o dia 18, mas se calhar podia ter considerado o dia 16, não sei).
                  Tal como nos meses anteriores, fiz os cálculos e identifiquei o meu periodo fértil (pelos cálculos e pelo muco), treinei nesses dias.
                  O periodo está previsto vir entre 14 a 16 de julho (devido à tal duvida do 1º dia de menstruação), sendo que os meus ciclos duram entre 28 a 30 dias, sendo que os 2 anteriores a este foram de 28 dias, considerei este tb como possivelmente sendo de 28 dias.
                  Desde ontem que estou com algum corrimento escuro, algum sangue ao limpar-me, hoje saiu um pouquinho mais do que ontem... Estou também com algumas cólicas e ligeiramente enjoada (enjoei e vomitei muito na 1ª gravidez). Estou com esperança que o que se esteja a passar seja a nidação, mas por outro lado fico na dúvida... Certezas só as terei daqui a uns dias...

                  Muitos parabéns às meninas que tiveram o positivo nestes dias!

                  beijocas a todas
                  Sê bem-vinda AnaReis! Espero que o teu RED não apareça no dia 16 de Julho e que todos esses sinais sejam mais um azulinho na nossa tabela, é que este mês vai ser um fartote.
                  Bjs
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Aproxima-se o final do dia, depois de tanto calor (cá dentro devem estar seguramente 40º, a atirar por baixo) e de estar sentada e andar com pesos para tras e para a frente, lá vem o peso no fundo da barriga :$
                    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                    Afilhada da DAM
                    Madrinha e Prima da EFAOL


                    Madrinha da Ima

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                      Xu-xus da minha vida arre que vocês falam..... eta que julho porreta!!!

                      Estou com uma fome.... não trouxe mais fruta!!!! ja comi 4 peças, mas nada me sacia.... parem de falar em comida pleaseeeeee!!!!
                      Hum se nada te sacia é porque estás nervosa não é?

                      Oh oh afasta nervosismo de ti vou mandar uma onda de positivismo ◠◠◠◠


                      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                        Hum se nada te sacia é porque estás nervosa não é?

                        Oh oh afasta nervosismo de ti vou mandar uma onda de positivismo ◠◠◠◠


                        Juro-te que não estou nadinha nervosa, nem tão pouco ansiosa!!! Ando com esta fome louca desde 5ªf que até me faz doer o estomago, aperta mais às 6h00 da manhã m ponto! Credo
                        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                        Afilhada da DAM
                        Madrinha e Prima da EFAOL


                        Madrinha da Ima

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                          Hum se nada te sacia é porque estás nervosa não é?

                          Oh oh afasta nervosismo de ti vou mandar uma onda de positivismo ◠◠◠◠


                          Mas obrigada pela onda
                          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                          Afilhada da DAM
                          Madrinha e Prima da EFAOL


                          Madrinha da Ima

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                            Bem meninas vou-vos contar 1 episódio k m aconteceu ontem e k m fez chorar de tanto rir...
                            Ontem eu e o maridito estávamos a namorar e kando chegou á hora do "ataque ao forte" ele disse na brincadeira "agora põe-te em posição", mal ele acaba a frase a nossa gatinha miou (como se estivesse a sonhar), olhamos para a caminha dela e ela estava deitada de barriga para cima e com as pernocas abertas desatamos os 2 ás gargalhadas e a gata a dormir como 1 anjinho (cheio de calor)...
                            Essa está boa
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                              Mas obrigada pela onda

                              Então sabemos vem de onde é essa fome esse apetite
                              A que horas vais á GO?

                              ver se logo consigo vir aqui ler noticias tuas e das boassss!!!

                              " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                              Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                                Então sabemos vem de onde é essa fome esse apetite
                                A que horas vais á GO?

                                ver se logo consigo vir aqui ler noticias tuas e das boassss!!!

                                Saio da clinica lá para as 8h devo ser atendida la para as 9h, 9h e tal, devo chegar a casa perto das 10h30/ 11h
                                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                                Afilhada da DAM
                                Madrinha e Prima da EFAOL


                                Madrinha da Ima

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X