Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
    Olá!
    Não pertenço a este tópico e já não vinha ao pinkblue à cerca de 2 a 3 anos, mas resolvi dar uma espreitadela. Fiquei muito feliz de ver a Tábita e a Tulipabranca de novo no tópico das treinantes, pois foram minhas companheiras no tópico dos "casos dufine". Parabéns meninas.
    Desejo a todas muitas felicidades, e que a vossa estrelinha surja rapidamente.
    Aproveito para vos dizer que estou a tentar engravidar pela terceira vez. Tenho 34 anos.
    Deixei de tomar a pílula em Janeiro de 2013, mas só comecei os treinos a 31 de Março. Depois apareceu o RED a 20 de Maio, e até agora nada. A 20 de Junho fui à Go, pois estou com períodos muito longos e tive um RED muito estranho, mas estava tudo bem. Ela disse para continuar a tentar e para não me preocupar até fazer um ano de tentativas. Espero engravidar antes .
    Bjs
    Ai que saudades!!!!!!!! Lembro me tão bem de ti Como estão as tuas meninas??? Que coragem ires ao 3º, também adorava
    Desejo-te uma estadia bem curtinha

    bjs grandes

    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
      E tomavas qts saquetas por dia? uma ou duas? Eu lembro me da miss dior falar em duas, serão ao mesmo tempo?
      Eu só tomava uma saqueta por dia. Mas as meninas que falaram no Ovusitol realmente falaram em duas. Mas eu ovulava com toda a certeza porque senão não teria tido as bioquímicas. Acho que o Ovusitol veio mesmo puxar o melhor óvulo que para aqui andava




      Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
        Leitura de pensamentos???? Ou porque de facto a culpa é mesmo da Tubisão??? E das novas tecnologias, agora com tudo tão iTech "é so passar o dedo" como diziam os maravilhosos Monchique e Rueff na peça lar doce lar
        Não amiga, no caso é mesmo a distância... Porque quando estamos perto, era treino a toda a hora se fosse possível... e mais não digo :X LOOOOOOOOOOOL!
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
          Obrigada E tu nada de estares em baixo por causa dos TO darem negativos, se calhar até ovulaste mais cedo.
          O preço do ovusitol acho que é 17.5 e trás 30saquetas, mas amanhã já te confirmo, que eu vou buscar o meu à tarde. Tu tomavas qts por dia?

          bjs
          Um conselho: se tiverem disponibilidade para isso, procurem em mais do que uma farmácia para compararem os preços porque a minha caixa ficou por menos de 15 euros. Não é uma diferença muito grande mas se tiverem de tomar mais de uma saqueta por dia, uma caixa só dá para meio mês e aí a diferença já se sente mais.




          Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
            Olá!
            Não pertenço a este tópico e já não vinha ao pinkblue à cerca de 2 a 3 anos, mas resolvi dar uma espreitadela. Fiquei muito feliz de ver a Tábita e a Tulipabranca de novo no tópico das treinantes, pois foram minhas companheiras no tópico dos "casos dufine". Parabéns meninas.
            Desejo a todas muitas felicidades, e que a vossa estrelinha surja rapidamente.
            Aproveito para vos dizer que estou a tentar engravidar pela terceira vez. Tenho 34 anos.
            Deixei de tomar a pílula em Janeiro de 2013, mas só comecei os treinos a 31 de Março. Depois apareceu o RED a 20 de Maio, e até agora nada. A 20 de Junho fui à Go, pois estou com períodos muito longos e tive um RED muito estranho, mas estava tudo bem. Ela disse para continuar a tentar e para não me preocupar até fazer um ano de tentativas. Espero engravidar antes .
            Bjs
            Olá Ima!

            Sê bem vinda a este cantinho de novo!
            Neste momento sou eu a gestora da tabela e se quiseres que te adicione à tabela, envia-me os teus dados.

            Vamos gostar muito de te ter por cá. ))
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
              Olá!
              Não pertenço a este tópico e já não vinha ao pinkblue à cerca de 2 a 3 anos, mas resolvi dar uma espreitadela. Fiquei muito feliz de ver a Tábita e a Tulipabranca de novo no tópico das treinantes, pois foram minhas companheiras no tópico dos "casos dufine". Parabéns meninas.
              Desejo a todas muitas felicidades, e que a vossa estrelinha surja rapidamente.
              Aproveito para vos dizer que estou a tentar engravidar pela terceira vez. Tenho 34 anos.
              Deixei de tomar a pílula em Janeiro de 2013, mas só comecei os treinos a 31 de Março. Depois apareceu o RED a 20 de Maio, e até agora nada. A 20 de Junho fui à Go, pois estou com períodos muito longos e tive um RED muito estranho, mas estava tudo bem. Ela disse para continuar a tentar e para não me preocupar até fazer um ano de tentativas. Espero engravidar antes .
              Bjs
              Olá ima, que bom, voltar a ler-te espero que fiques bem menos de um ano, nos treinos. É tão engraçado voltar a encontrar meninas de outros tempos
              A ver se é desta que eu tu e a tulipa, ficamos companheiras de barriga, todas juntas
              Boa sorte




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                Acho que vou banir as tecnologias cá de casa e esconder o raio do Call of Duty que deixa marido obsecado pelo pc
                loooooooooool
                Eu até ja comprei uma camisola com um teclado e disse anda teclar comigo, mas pronto foi só naquele momento loooool
                Ahahahahhahahahahahhaha! As tubisões e os "Gompetadores" têm de ser desligados a partir das 8 da noite... só para poupar energia, claro... cof! cof!
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                  Ai que otima ideia vou comprar um fato de iPhone para o meu me passar o dedo : Banana Dividir:
                  Eu vou comprar um de ipad, e outro de gatinha... para ele passar a mão. Miau!
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Lolololol!!! Essa das t-shirts está muito boa! Greve às tecnologias!




                    Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                    Comentar


                    • AHHHHHH e já estamos em Julho!!!!!!!!!! Mas que tabela tão lindaaaaaaaa! Muitos parabéns Miss Pepper! Espero que este "novo" conceito de esperança vos anime o coração e traga as tão desejadas estrelinhas.

                      Para começar bem o mês trago-vos excelentes notícias do meu bebé! Está tudo ótimo e recomenda-se
                      Estou tão, mas tão feliz! E aliviada também, eheh. Espero agora desfrutar em pleno deste belo estado de graça.

                      Muita sorte para todas e um beijinho muito grande *

                      Ps - não li nada para trás, mas leio assim que puder.


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • Olá meninas, voces hoje teclaram q se fartaram...
                        Sisse não fiques triste... eu ando aqui a tanto tempo mas nem sempre comento pq eu sinto-me um pouco peixe fora de agua, nenhuma de voces passa pelo mm q eu... Sinceramente por vezes sinto-m melhor nas guerreiras pq elas tiveram dificuldades e eu ainda tenho. nem imaginas a quantidade de meninas q entraram e sairam e eu por aqui fiquei.... voces falam de treinos intensivos e eu tem dias q ao treinar so me apetece chorar com as dores, houve alturas em q o treino ficou a meio por causa das minhas malditas companheiras. fico sem graça de falar pq nenhuma de voces faz uma ICSI... ou outro tratamento de fertilidade. pronto tb já desabafei!!!
                        Esta semana tenho o filho de uma amiga cá em casa, tem 7 anos. Tou a ser mãe á pressão!!!
                        Beijinhos
                        A treinar desde junho de 2008
                        A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                        A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                        Comentar


                        • Adoro tudo Miss Pepper!! O texto, a cor, as imagens, tudo!! Parabéns em GRANDE!! :P

                          Vamos lá a ver se é desta meninas? Muita sorte para todas


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                            Olá meninas, voces hoje teclaram q se fartaram...
                            Sisse não fiques triste... eu ando aqui a tanto tempo mas nem sempre comento pq eu sinto-me um pouco peixe fora de agua, nenhuma de voces passa pelo mm q eu... Sinceramente por vezes sinto-m melhor nas guerreiras pq elas tiveram dificuldades e eu ainda tenho. nem imaginas a quantidade de meninas q entraram e sairam e eu por aqui fiquei.... voces falam de treinos intensivos e eu tem dias q ao treinar so me apetece chorar com as dores, houve alturas em q o treino ficou a meio por causa das minhas malditas companheiras. fico sem graça de falar pq nenhuma de voces faz uma ICSI... ou outro tratamento de fertilidade. pronto tb já desabafei!!!
                            Esta semana tenho o filho de uma amiga cá em casa, tem 7 anos. Tou a ser mãe á pressão!!!
                            Beijinhos
                            Caty
                            Podemos nao ter todas o mesmo tipo de problemas, mas estamos ca todas pelo mesmo motivo: queremos ser mamãs, quer seja pela primeira vez ou não, independente do trajecto que cada uma tenha de percorrer para chegar a esse fim! E neste cantinho podemos falar dos nossos sonhos, das nossas difuculdades e frustraçoes, das nossas alegrias e conquistas, pedir opinião, desabafar, rir... ha sempre uma palavra para nos
                            Por vezes brincamos com a palavra treinos (falo por mim) porque também queremos animar-nos umas às outras e ir rindo um bocadinho com esta luta que para algumas se torna angustiante. Mas nao te sintas mal por desabafares. Todas temos experiências diferentes e, pelo menos do que vi até agora (apesar de ainda ser muito recente a minha passagem por este grupinho) nunca ninguém é criticado ou posto de lado.

                            Beijinho
                            e muita força
                            Afilhada orgulhosa da recém-mamã Miss Dior

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                              Olá meninas, voces hoje teclaram q se fartaram...
                              Sisse não fiques triste... eu ando aqui a tanto tempo mas nem sempre comento pq eu sinto-me um pouco peixe fora de agua, nenhuma de voces passa pelo mm q eu... Sinceramente por vezes sinto-m melhor nas guerreiras pq elas tiveram dificuldades e eu ainda tenho. nem imaginas a quantidade de meninas q entraram e sairam e eu por aqui fiquei.... voces falam de treinos intensivos e eu tem dias q ao treinar so me apetece chorar com as dores, houve alturas em q o treino ficou a meio por causa das minhas malditas companheiras. fico sem graça de falar pq nenhuma de voces faz uma ICSI... ou outro tratamento de fertilidade. pronto tb já desabafei!!!
                              Esta semana tenho o filho de uma amiga cá em casa, tem 7 anos. Tou a ser mãe á pressão!!!
                              Beijinhos
                              Que engraçado Caty, posto assim a coisa fica com outra dimensão, realmente tu pouco desabafas e tens mesmo muita força, porque aguentar esse tempo todo, ver passar imensas meninas e não haver assim tantas para partilhar experiências sozinha é de Mulher MULHER!! Admiro-te ainda mais!!

                              Uma beijoca grande e estamos aqui


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                                AHHHHHH e já estamos em Julho!!!!!!!!!! Mas que tabela tão lindaaaaaaaa! Muitos parabéns Miss Pepper! Espero que este "novo" conceito de esperança vos anime o coração e traga as tão desejadas estrelinhas.

                                Para começar bem o mês trago-vos excelentes notícias do meu bebé! Está tudo ótimo e recomenda-se
                                Estou tão, mas tão feliz! E aliviada também, eheh. Espero agora desfrutar em pleno deste belo estado de graça.

                                Muita sorte para todas e um beijinho muito grande *

                                Ps - não li nada para trás, mas leio assim que puder.
                                Olá querida Bentinha

                                Ainda bem que gostaste da tabelinha temos que manter as energias positivas em alta!
                                E com o movimento VAPI espero que surja um boom de azulinhos!

                                Ainda bem que está tudo a correr bem contigo e com o bebé, fico muito feliz! Nesta fase já deves ter conseguido ver o bebé, não é? Não consigo imaginar a felicidade que é ver aquele ser tão pequenino e tão desejado. Ai, ai...! (suspiro!)
                                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X