Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
    o nosso problema é a televisão dantes não havia televisão então treinava-se todos os dias! Eu às vezes dou por mim no sofá com o ipad e o meu marido agarrado ao telefone ou a ver futebol ou eu a ver as series de gaja na fox life no quarto... e pronto passo a semana sem treinar... ao fim de semana e que há mais "espirito"!
    Lol!!! Onde e que já vi isto??????? :PPP
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
      A minha GO só faz a 1ª consulta ás 8 semanas (tem ecógrafo), por isso quando engravidar vou ter k fazer 1 antes das 8semanas... Ainda não decidi onde vai ser feita, só sei k n vou ao mesmo hospital onde foi da outra vez ( ás 6 semanas deu-me 1 dor, foi ao hospital, fizeram eco e disseram k estava tudo bem, a verdade é k o bebe estava morto e ninguém me disse nada)...
      Eu faria o mesmo. A equipa até pode não ser a mesma mas a má experiência é superior a tudo. ai pá, estou aqui toda curiosa e a fazer muitas figas para o teu azulinho
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Parisienne Ver Mensagem
        Eu vou ficar em baixo quando o red aparecer para a semana porque o maldito desmoraliza sempre um bocadinho, mas a saga continua
        Eu ca sou "aluna" da Miss Dior - até foi ela que me deu uma embalagem de ovusitol porque ja nao precisava e aconselhou-me a tomar duas saquetas por dia, ao mesmo tempo. E eu assim fiz
        Entao depois confirma-me isso querida.
        No proximo ciclo ja nao me deixo enganar - ovusitol nao me escapas

        Beijinho
        O red tem o poder de nos deixar um bocadinho em baixo, faz parte. Mas depois arrebitamos o nariz, seguimos em frente e vamos aos treinos.
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Parisienne Ver Mensagem
          Miss Pepper
          Se calhar foi isso... mas que pontaria a minha pah!!!

          Eu sou tao companheira que até vou para Portugal ajudar ao tremor de terra no proximo ciclo :P
          BOA! hihihihi! Acho que depois vamos entrar para o Guiness Book com tantos azulinhos... :P
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • Agora vou calar-me e dedicar-me ao meu artesanato... estou farta de falar e ainda sou expulsa do fórum!

            até logo!
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
              A minha GO só faz a 1ª consulta ás 8 semanas (tem ecógrafo), por isso quando engravidar vou ter k fazer 1 antes das 8semanas... Ainda não decidi onde vai ser feita, só sei k n vou ao mesmo hospital onde foi da outra vez ( ás 6 semanas deu-me 1 dor, foi ao hospital, fizeram eco e disseram k estava tudo bem, a verdade é k o bebe estava morto e ninguém me disse nada)...

              Olha a mim as 7 mandaram-me tomar brufen porque era o red a querer aparecer e daí as dores...
              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
              Afilhada da DAM
              Madrinha e Prima da EFAOL


              Madrinha da Ima

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                Se resulta ou não veremos, mas a minha avó teve 12 filhos

                Ai caragus adoçaste-me o bico
                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                Afilhada da DAM
                Madrinha e Prima da EFAOL


                Madrinha da Ima

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Parisienne Ver Mensagem
                  Sisse
                  é normal quando estamos proximas da ovulaçao que a risquinha comece e notar-se e a ficar cada vez mais intensa. Se a tua tem estado assim é porque a ovulaçao anda por ai perto
                  Se ontem a risquinha estava mais escura do que a de controle é porque ovulaste muher!!!!
                  Mas como assim so metade???? Tiraste foto? Mostra ca à gente que nos somos umas "interpretadeiras" de TO do melhor

                  Eu tirei foto desde o 1º TO, porque guardar os pauzinhos não adianta porque diz nas instruções que não devemos ter em conta 20 minutos depois. E ontem e hoje a risca ficou bem mais escura mas so metade, tipo imagina que a risca tem 1mm so aparece quase que meio mm.... vou-te mandar a foto de hoje o resto está no ipad em casa.
                  Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                  Afilhada da DAM
                  Madrinha e Prima da EFAOL


                  Madrinha da Ima

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                    Lol!!! Onde e que já vi isto??????? :PPP

                    Leitura de pensamentos???? Ou porque de facto a culpa é mesmo da Tubisão??? E das novas tecnologias, agora com tudo tão iTech "é so passar o dedo" como diziam os maravilhosos Monchique e Rueff na peça lar doce lar
                    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                    Afilhada da DAM
                    Madrinha e Prima da EFAOL


                    Madrinha da Ima

                    Comentar


                    • Olá!
                      Não pertenço a este tópico e já não vinha ao pinkblue à cerca de 2 a 3 anos, mas resolvi dar uma espreitadela. Fiquei muito feliz de ver a Tábita e a Tulipabranca de novo no tópico das treinantes, pois foram minhas companheiras no tópico dos "casos dufine". Parabéns meninas.
                      Desejo a todas muitas felicidades, e que a vossa estrelinha surja rapidamente.
                      Aproveito para vos dizer que estou a tentar engravidar pela terceira vez. Tenho 34 anos.
                      Deixei de tomar a pílula em Janeiro de 2013, mas só comecei os treinos a 31 de Março. Depois apareceu o RED a 20 de Maio, e até agora nada. A 20 de Junho fui à Go, pois estou com períodos muito longos e tive um RED muito estranho, mas estava tudo bem. Ela disse para continuar a tentar e para não me preocupar até fazer um ano de tentativas. Espero engravidar antes .
                      Bjs
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                        Gostei especialmente deste comentário
                        Ontem disse que se estiver grávida contava-vos o segredo... Fiz 1 coisa k antigamente se costumava fazer (na minha zona) e que resultava
                        Vamos ver se resultou ou não... Na próxima semana já sei o resultado...
                        bem já fiquei curiosa!!!! quero saber esse segredinho e que haja fruto

                        " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                        Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                          Olá!
                          Não pertenço a este tópico e já não vinha ao pinkblue à cerca de 2 a 3 anos, mas resolvi dar uma espreitadela. Fiquei muito feliz de ver a Tábita e a Tulipabranca de novo no tópico das treinantes, pois foram minhas companheiras no tópico dos "casos dufine". Parabéns meninas.
                          Desejo a todas muitas felicidades, e que a vossa estrelinha surja rapidamente.
                          Aproveito para vos dizer que estou a tentar engravidar pela terceira vez. Tenho 34 anos.
                          Deixei de tomar a pílula em Janeiro de 2013, mas só comecei os treinos a 31 de Março. Depois apareceu o RED a 20 de Maio, e até agora nada. A 20 de Junho fui à Go, pois estou com períodos muito longos e tive um RED muito estranho, mas estava tudo bem. Ela disse para continuar a tentar e para não me preocupar até fazer um ano de tentativas. Espero engravidar antes .
                          Bjs
                          Olá Ima, neste caso é bem voltada ao cantinho
                          Então se a GO disse....é para treinar!!!

                          beijinhos

                          " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                          Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                            Leitura de pensamentos???? Ou porque de facto a culpa é mesmo da Tubisão??? E das novas tecnologias, agora com tudo tão iTech "é so passar o dedo" como diziam os maravilhosos Monchique e Rueff na peça lar doce lar
                            Acho que vou banir as tecnologias cá de casa e esconder o raio do Call of Duty que deixa marido obsecado pelo pc
                            loooooooooool
                            Eu até ja comprei uma camisola com um teclado e disse anda teclar comigo, mas pronto foi só naquele momento loooool

                            " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                            Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                              Olá!
                              Não pertenço a este tópico e já não vinha ao pinkblue à cerca de 2 a 3 anos, mas resolvi dar uma espreitadela. Fiquei muito feliz de ver a Tábita e a Tulipabranca de novo no tópico das treinantes, pois foram minhas companheiras no tópico dos "casos dufine". Parabéns meninas.
                              Desejo a todas muitas felicidades, e que a vossa estrelinha surja rapidamente.
                              Aproveito para vos dizer que estou a tentar engravidar pela terceira vez. Tenho 34 anos.
                              Deixei de tomar a pílula em Janeiro de 2013, mas só comecei os treinos a 31 de Março. Depois apareceu o RED a 20 de Maio, e até agora nada. A 20 de Junho fui à Go, pois estou com períodos muito longos e tive um RED muito estranho, mas estava tudo bem. Ela disse para continuar a tentar e para não me preocupar até fazer um ano de tentativas. Espero engravidar antes .
                              Bjs

                              Olá e não te queres juntar ao nosso tópico das treinantes de julho??? Serás muito bem vinda, mesmo que seja por uma curta estadia!
                              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                              Afilhada da DAM
                              Madrinha e Prima da EFAOL


                              Madrinha da Ima

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                                Acho que vou banir as tecnologias cá de casa e esconder o raio do Call of Duty que deixa marido obsecado pelo pc
                                loooooooooool
                                Eu até ja comprei uma camisola com um teclado e disse anda teclar comigo, mas pronto foi só naquele momento loooool

                                Ai que otima ideia vou comprar um fato de iPhone para o meu me passar o dedo : Banana Dividir:
                                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                                Afilhada da DAM
                                Madrinha e Prima da EFAOL


                                Madrinha da Ima

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X