Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
    Eu quando cheguei aqui também vinha na "boa". O que for será e se não der é porque não tinha que ser mas com o passar do tempo tenho ficado mais ansiosa e esta história dos ciclos longos dá cabo de mim.

    Eu sei que é só um miminho e talvez por isso me custe mais. Ontem já tive a falar com ele e a dizer que gosto muito dele e as maminhas também são muito amigas mas o leitinho vai acabar e para ele não mamar mais. Disse-lhe que pode fazer festinhas e dar beijinhos mas mamar mais não, que isso é para os bebés e ele já é um menino grande. Esteve prá aí uns 10 minutos a falar com elas, a dar beijinhos, encostou a cara, vai buscar livros para contar histórias às maminhas e claro eu ali com elas de fora. É uma cena que só vista...

    Beijinhos e boa sorte na próxima consulta
    Já me fartei de rir a imaginar essa situação!


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Agora mi voi.
      Depois de almoço passo por aqui outra vez para vos ler um bocadinho.

      Bjs
      Afilhada da cp1979

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
        Beijinhos para ti também.
        Já tinha ido à tua procura no outro tópico e já estava a ficar preocupada por ainda não teres aparecido.
        Para a semana já vou fazer a primeira eco, e aí sim, se estiver tudo ok, vou abrir (se ninguém abrir antes, claro) um tópico para as mamãs de março 2014! De qualquer forma vou andar sempre cá e lá (e nas outras graviduxas, para ir aprendendo muito com elas)... até porque a página que está guardada no PC é a das treinantes! <3


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Olá meninas!
          Eu bem tento andar desligada do "assunto", mas vou passando para saber notícias vossas.
          Hoje tenho que ter um desabafo convosco: ontem por curiosidade, no 15 º dia do ciclo, fiz
          TO as 19h só por curiosidade porque todos os que fiz nos outros meses davam sempre negativo...
          bem, um positivo.. hoje de manhã experimentei e fiz outro logo as 6h30m da manhã e mais um negativo.
          Era uma excelente oportunidade, não se tivesse o marido aborrecido.. e claro que nada de treinos ontem...


          queria perguntar vos se ainda vale a pena "fazer as pazes" e treinar agora (quer dizer, agora não que estou a trabalhar!!) mas logo a noite.....


          beijinhos a todas
          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

          Comentar


          • CPzinha, beijinho enormeeeeeeeee

            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
              Olá amigas!

              Tenho tanto para dizer e depois não sai nada. Gostava de ter uma palavra para cada uma de vós mas não me parece que seja possível.
              Gostava de agradecer às meninas que me deram uma palavra de incentivo quando coloquei o meu último post.
              Já me perdi a quem dei os parabéns do azulinho por isso parabéns a todos os azuis de Junho.

              Miss Pepper a tabela está linda!
              Dam é bom saber que está tudo bem contigo.
              Tal como a caty80 às vezes também me sinto deslocada, não por culpa vossa porque sempre que preciso estão aí, mas porque sinto que estou numa situação diferente da vossa.
              Vejo os vossos gráficos com a ovulação e eu já vou em 96 dias sem ovular e sem menstruar. Tomei o provera e não fez efeito.
              A médica acha que é da amamentação. Ele só mama um bocadinho à noite e está a custar-me fazer o desmame do rapaz.
              Li um comentário vosso sobre como as nossas avós tinham imensos filhos, todos seguidos. A minha avó materna deve ter dado de mamar anos a fio.
              A minha mãe lembra-se de ir buscar um banquinho e sentar-se ao pé da minha avó a mamar de um lado enquanto um irmão bebé mamava do outro. Ela para se lembrar já devia ser grandinha.

              Vejo o tempo a passar e nada. Já faço 43 em Novembro e o meu marido 54 em Agosto.
              Depois começo a pensar que quando tiver 20 anos e, na nossa geração, com esta idade ainda dependem dos pais já estou nos 60's e o meu marido nos 70's.
              Também se tiver outro problema que impeça a gravidez já não vou a tempo de fazer nada. Não tenho tempo para esperar meses por exames ou análises.
              Depois fico muito feliz por cada azulinho e torço por todas as meninas que estão no final do ciclo mas depois fica sempre o vazio de continuar por aqui.

              E depois tenho vergonha de sentir e escrever estas coisas porque há tantas meninas à espera há mais tempo que eu e muitas delas pelo 1º primeiro filho e eu já tenho a felicidade de ter 3.
              E muitas devem pensar: porque não tomas a m***a dos comprimidos para secar o leite e acabas com isso de vez? Porque não está a ser fácil tomar essa decisão.
              Tinha esperança que ele largasse por vontade própria tal como largou a fralda esta semana e ainda não houve nenhum "acidente". Também tinha esperança que a menstruação viesse e conseguisse ter um ciclo ovulatório sem tirar a maminha ao rapaz.

              Falou-se tanto em desabafar nestes últimos posts que resolvi aproveitar a "onda".
              Ainda há muitos fantasmas do passado a habitar o meu pensamento mas esses acho que vão ficar cá guardados mais tempo.

              Isto já vai longo por isso fico por aqui.

              Muitos beijinhos a todas.
              Oh minha querida, fizeste tão bem em desabafar! Nem sabes como eu partilho os mesmos receios do que tu pois eu não tenho nenhum filho, queria muito ter mas tenho um medo horrível de não conseguir, de não ser fértil o suficiente... estás a ver todos os meus receios, não estás?


              Nunca é tarde para termos mais um filho. A minha mãe teve o meu irmão aos 43 e eu fui uma grande ajuda, ele era o meu filho também Correu tudo bem até hoje.
              Quanto à amamentação, se calhar é mesmo isso que te está a impedir de engravidar, não sei. Começa a dar mama dia sim dia não para fazeres o desmame, digo eu. Assim o choque não é tão forte para ambos.

              Vá, força e nada de desanimar, está bem? ♥
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                queria perguntar vos se ainda vale a pena "fazer as pazes" e treinar agora (quer dizer, agora não que estou a trabalhar!!) mas logo a noite.....
                Vale sim! Apesar de o óvulo não resistir tanto tempo como os zóides, também tem algum tempo até se ir embora. Por isso, toca a fazer as pazes. Oh, valha-me Deus, estas chatices com os maridos são um anticonceptivo muito potente. Abaixo com as zangas!!




                Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                  Olá!

                  Obrigada pelo carinho. Vejo na tua assinatura que o que já passaste não foi nada fácil mas não percebi a parte do 1º bebé. Pensei que ainda não tinhas filhos ou está a escapar-me alguma coisa?

                  Eu não consigo vir cá tantas vezes como algumas de vocês e aos fins de semana estou num sítio com a net tão lenta que às vezes nem consegue abrir a página inicial do fórum.
                  Por isso vou perdendo alguns posts.

                  Beijinhos grandes

                  Sim enganei-me a escrever e queria dizer: eu tento o 1º bebe!
                  Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                  Afilhada da DAM
                  Madrinha e Prima da EFAOL


                  Madrinha da Ima

                  Comentar


                  • Bom dia!!!!!

                    Opa voces escrevem muito, não consigo acompanhar tudo
                    Mas a partir de sexta já tenho o pc e já leio todas as meninas

                    Vou acompanhar o que escreverem hoje

                    beijocassss

                    " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                    Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                      Olá meninas!
                      Eu bem tento andar desligada do "assunto", mas vou passando para saber notícias vossas.
                      Hoje tenho que ter um desabafo convosco: ontem por curiosidade, no 15 º dia do ciclo, fiz
                      TO as 19h só por curiosidade porque todos os que fiz nos outros meses davam sempre negativo...
                      bem, um positivo.. hoje de manhã experimentei e fiz outro logo as 6h30m da manhã e mais um negativo.
                      Era uma excelente oportunidade, não se tivesse o marido aborrecido.. e claro que nada de treinos ontem...


                      queria perguntar vos se ainda vale a pena "fazer as pazes" e treinar agora (quer dizer, agora não que estou a trabalhar!!) mas logo a noite.....


                      beijinhos a todas

                      Ola anita

                      Olha eu não quero dizer nada errado, portanto meninas se disser errado corrijam por favor, mas acho que o ovulo após libertado ainda sobrevive 24h para ser fecundado aliás só há fecundação após a libertação do mesmo.
                      Acho que vale muito apena há muitos casos de meninas que engravidam até 2 dias após ovulação

                      Por isso treinaaaa
                      Ultima edição por Lianealves; 03-07-2013, 11:47. Razão: mensagem ficou sem metade das letras lol é do meu teclado :)

                      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                        Olá meninas!
                        Eu bem tento andar desligada do "assunto", mas vou passando para saber notícias vossas.
                        Hoje tenho que ter um desabafo convosco: ontem por curiosidade, no 15 º dia do ciclo, fiz
                        TO as 19h só por curiosidade porque todos os que fiz nos outros meses davam sempre negativo...
                        bem, um positivo.. hoje de manhã experimentei e fiz outro logo as 6h30m da manhã e mais um negativo.
                        Era uma excelente oportunidade, não se tivesse o marido aborrecido.. e claro que nada de treinos ontem...


                        queria perguntar vos se ainda vale a pena "fazer as pazes" e treinar agora (quer dizer, agora não que estou a trabalhar!!) mas logo a noite.....


                        beijinhos a todas
                        tens 48h esfola-o
                        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                        Afilhada da DAM
                        Madrinha e Prima da EFAOL


                        Madrinha da Ima

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                          Olá meninas!
                          Eu bem tento andar desligada do "assunto", mas vou passando para saber notícias vossas.
                          Hoje tenho que ter um desabafo convosco: ontem por curiosidade, no 15 º dia do ciclo, fiz
                          TO as 19h só por curiosidade porque todos os que fiz nos outros meses davam sempre negativo...
                          bem, um positivo.. hoje de manhã experimentei e fiz outro logo as 6h30m da manhã e mais um negativo.
                          Era uma excelente oportunidade, não se tivesse o marido aborrecido.. e claro que nada de treinos ontem...


                          queria perguntar vos se ainda vale a pena "fazer as pazes" e treinar agora (quer dizer, agora não que estou a trabalhar!!) mas logo a noite.....


                          beijinhos a todas
                          Olá Anita!

                          Eu que sou pouco sábia no assunto mas que li nas instruções dos meus TOs, eles devem ser feitos à mesma hora e eles não aconselham de manhã. Porque não experimentas fazer outro à mesma hora hoje? ))

                          Vale sempre a pena treinar! Olha que se o que eu disse estiver certo, estás a ovular
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                            Eu quando cheguei aqui também vinha na "boa". O que for será e se não der é porque não tinha que ser mas com o passar do tempo tenho ficado mais ansiosa e esta história dos ciclos longos dá cabo de mim.

                            Eu sei que é só um miminho e talvez por isso me custe mais. Ontem já tive a falar com ele e a dizer que gosto muito dele e as maminhas também são muito amigas mas o leitinho vai acabar e para ele não mamar mais. Disse-lhe que pode fazer festinhas e dar beijinhos mas mamar mais não, que isso é para os bebés e ele já é um menino grande. Esteve prá aí uns 10 minutos a falar com elas, a dar beijinhos, encostou a cara, vai buscar livros para contar histórias às maminhas e claro eu ali com elas de fora. É uma cena que só vista...

                            Beijinhos e boa sorte na próxima consulta
                            Obrigada
                            Pode ser que ele entenda e se desligue Miminhos vai ter sempre, ele há-de habituar-se

                            bjs

                            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                              Reparei agora pela assinatura que o teu filho é pouco mais velho que o meu. O meu faz 3 anos a 16 deste mês.

                              Bjs
                              Dia 16 faz o meu mano anos
                              Temos dois ninos com 3 aninhos, é uma idade gírissima!!!! Pelo menos não há tantas birras como aos 2 anos.

                              bjs

                              http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                              A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                              Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                                Olá meninas!
                                Eu bem tento andar desligada do "assunto", mas vou passando para saber notícias vossas.
                                Hoje tenho que ter um desabafo convosco: ontem por curiosidade, no 15 º dia do ciclo, fiz
                                TO as 19h só por curiosidade porque todos os que fiz nos outros meses davam sempre negativo...
                                bem, um positivo.. hoje de manhã experimentei e fiz outro logo as 6h30m da manhã e mais um negativo.
                                Era uma excelente oportunidade, não se tivesse o marido aborrecido.. e claro que nada de treinos ontem...


                                queria perguntar vos se ainda vale a pena "fazer as pazes" e treinar agora (quer dizer, agora não que estou a trabalhar!!) mas logo a noite.....


                                beijinhos a todas
                                É claro que vale a pena fazer as pazes. Do meu nino quando engravidei, só houve treinos 1 dia depois da ovulação

                                bjs

                                http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                                A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                                Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X