Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
    Olá meninas!
    Eu bem tento andar desligada do "assunto", mas vou passando para saber notícias vossas.
    Hoje tenho que ter um desabafo convosco: ontem por curiosidade, no 15 º dia do ciclo, fiz
    TO as 19h só por curiosidade porque todos os que fiz nos outros meses davam sempre negativo...
    bem, um positivo.. hoje de manhã experimentei e fiz outro logo as 6h30m da manhã e mais um negativo.
    Era uma excelente oportunidade, não se tivesse o marido aborrecido.. e claro que nada de treinos ontem...


    queria perguntar vos se ainda vale a pena "fazer as pazes" e treinar agora (quer dizer, agora não que estou a trabalhar!!) mas logo a noite.....


    beijinhos a todas
    Olá querida anitaluzz,
    Quanto ao TO deve ser feito entre as 10h e as 20h. Experimenta fazer logo e de qualquer forma, ataca logo o homem em seguida, pois o TO normalmente dá positivo 24h horas antes da ovulação!

    Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
    CPzinha, beijinho enormeeeeeeeee

    Obrigado
    Uma enorme beijoca para ti!


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Amigas, a tabela já está actualizada. Demorei mais porque estava ver se uma menina nova me enviava os dados!
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
        Dia 16 faz o meu mano anos
        Temos dois ninos com 3 aninhos, é uma idade gírissima!!!! Pelo menos não há tantas birras como aos 2 anos.

        bjs
        I wish!! A minha filha é perita em braço de ferro... grrrr. Acho que isso é uma coisa que os meninos, normalmente, têm de bom. Acho que são mais soft mais fáceis de lidar.




        Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
          Olá meninas, voces hoje teclaram q se fartaram...
          Sisse não fiques triste... eu ando aqui a tanto tempo mas nem sempre comento pq eu sinto-me um pouco peixe fora de agua, nenhuma de voces passa pelo mm q eu... Sinceramente por vezes sinto-m melhor nas guerreiras pq elas tiveram dificuldades e eu ainda tenho. nem imaginas a quantidade de meninas q entraram e sairam e eu por aqui fiquei.... voces falam de treinos intensivos e eu tem dias q ao treinar so me apetece chorar com as dores, houve alturas em q o treino ficou a meio por causa das minhas malditas companheiras. fico sem graça de falar pq nenhuma de voces faz uma ICSI... ou outro tratamento de fertilidade. pronto tb já desabafei!!!
          Esta semana tenho o filho de uma amiga cá em casa, tem 7 anos. Tou a ser mãe á pressão!!!
          Beijinhos
          Minha linda, por mim podes desabafar á vontade, eu acompanhei bem de perto 1 prima que fez ICSI, e sei que é mesmo muito difícil passar por isso tudo e no fim não valer de nada... Por isso desabafa o que te vai na alma, levanta a cabeça e continua a tua luta, eu acredito que vais conseguir




          Positivo a 07-07-2013

          Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

          My Ovulation Chart

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
            Olá!
            Não pertenço a este tópico e já não vinha ao pinkblue à cerca de 2 a 3 anos, mas resolvi dar uma espreitadela. Fiquei muito feliz de ver a Tábita e a Tulipabranca de novo no tópico das treinantes, pois foram minhas companheiras no tópico dos "casos dufine". Parabéns meninas.
            Desejo a todas muitas felicidades, e que a vossa estrelinha surja rapidamente.
            Aproveito para vos dizer que estou a tentar engravidar pela terceira vez. Tenho 34 anos.
            Deixei de tomar a pílula em Janeiro de 2013, mas só comecei os treinos a 31 de Março. Depois apareceu o RED a 20 de Maio, e até agora nada. A 20 de Junho fui à Go, pois estou com períodos muito longos e tive um RED muito estranho, mas estava tudo bem. Ela disse para continuar a tentar e para não me preocupar até fazer um ano de tentativas. Espero engravidar antes .
            Bjs
            IMA sê bem-vinda a este cantinho... Vais ver que engravidas num instantinho




            Positivo a 07-07-2013

            Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

            My Ovulation Chart

            Comentar


            • Bem meninas, isto é que é escrever... até foi ver se me tinha enganado na página

              Por aqui tudo na mesma, desde sábado á noite que ando com 1 indisposição que só visto, as tonturas acalmaram 1 pouco, mas continuo enjoada e com bastante azia, Ontem a caminho de casa quase que cheguei a , e hoje tudo me cheira a café

              Bem, vou almoçar e já volto




              Positivo a 07-07-2013

              Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

              My Ovulation Chart

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                Bem meninas, isto é que é escrever... até foi ver se me tinha enganado na página

                Por aqui tudo na mesma, desde sábado á noite que ando com 1 indisposição que só visto, as tonturas acalmaram 1 pouco, mas continuo enjoada e com bastante azia, Ontem a caminho de casa quase que cheguei a , e hoje tudo me cheira a café

                Bem, vou almoçar e já volto
                Estive a ver o teu gráfico opa espero que fiques a azul querida

                ver o que aguarda esses sintomas

                " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                Comentar


                • Caty Compreendo pelo que estás a passar, para além da minha situação ( que conheces mais ou menos ) tenho uma mana que viveu 6 anos com a infertilidade inexplicada, muita medicação, muitos ttt e 2 FIVs depois, os meus sobrinhos cá estão. Sei que não é fácil e inevitavelmente temos aqueles dias down, down, down. Mas acredito que o nosso sonho, supera tudo e por ele continuamos na luta, até ao fim, e se ainda não temos os nossos bebes nos braços é porque simplesmente a luta ainda não acabou, podemos cair, mas vamos nos levantar sempre porque a nossa força é maior que tuso, mesmo quando ela está mais adormecidita.
                  Beijão enorme.

                  Anitaluzz as meninas já disseram tudo, os TO não devem ser feitos com a 1ª urina da manhã, mas não vá o diabo tece-las ataca o homem, a ovulação poderá ocorrer dentre de 12 a 72h depois de um TO positivo.
                  Mas se queres um conselho, não te fies muito nos TO, já vimos muitos ciclos aqui positivos com TO negativos, eu comprei uns novos que dão-me quase positivos as duas linhas fortes, mas não iguaizinhas, e tenho a certeza que ovulei, as dores não enganam, nem as temp.

                  tulipa Já tinha vindo cá, espreitar noticias tuas, mas ainda não tinha dito nada. Lamento mais essa trapaçada do teu ciclo, mais vale mesmo ires a medica tentar outros ttt, e tem atenção à quantidade de ciclos que fazes do dufine, a minha Go não deixa de jeito nehum fazer mais de 6 ciclos seguidos.

                  Rosie Os meninos mais faceis de lidar? hum, sei não. Acho que o problema é mesmo mais as fases que o genero, o meu até completar um ano era um anjo dos 2 aos 3 o diabo apoderava-se do corpo do rapaz, é a unica explicação que eu encontrava, agora a partir dos 3 tem sido bem mais facil, já dá para conversar, chama-lo de bebe a vida está mais facilitada. A ver se desta vez vem daí um pito e depois comparas melhor




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • secret wish Aqui não está ninguém, para julgar ninguém tens 3 filhos, vais ao 4º é porque o teu coração assim manda, se fossemos por esse pensamento, eu ando aqui nesta vida porque gosto, já tenho um filho já chega isso não tem cabimento nenhum, cada um sabe onde lhe aperta e calo, e compreendo perfeitamente a tua vontade de ter um bebe, mas ao mesmo tempo não queres "sacrificar" o teu menino, é realmente uma faca de 2 gumes.... vai conversando com ele, quem sabe até não lhe faz o click e ele libera as "amigas", tens de ter paciencia, eu sei que a uma dada altura, apetece mandar tudo para as urtigas, o tempo vai passando, a ansiedade aumentando, mas temos de maternos calmas e acreditar sempre, que o nosso dia vai chegar.
                    Boa sorte para esse desmame, o rapaz é fino, sabe bem o que é bom.


                    Telma Disseste tudo, somos uma familia Bjoca enorme para ti e para a Laurinha :*


                    Pipa lembro-me perfeitamente, era a madrinha da sorte lutou muito, felizmente hoje tem a piolhinha dela, a lhe lembrar que tudo vale a pena




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                      I wish!! A minha filha é perita em braço de ferro... grrrr. Acho que isso é uma coisa que os meninos, normalmente, têm de bom. Acho que são mais soft mais fáceis de lidar.
                      Enganas-te, só acho que compreendem melhor as coisas....
                      Mas as teimosias continuam lá, ainda o outro dia por causa do antibiótico ele disse logo que não tomava, então nós dissemos já não gelados nem pintarolas e nem piscina e diz o pai assim, eu vou esvaziar-ta, diz o meu nino posso ir ctg papá? lol. Ele quando diz não é não mesmo, por isso muitas vezes nem insisto pk sei que ele não dobra.

                      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem

                        tulipa Já tinha vindo cá, espreitar noticias tuas, mas ainda não tinha dito nada. Lamento mais essa trapaçada do teu ciclo, mais vale mesmo ires a medica tentar outros ttt, e tem atenção à quantidade de ciclos que fazes do dufine, a minha Go não deixa de jeito nehum fazer mais de 6 ciclos seguidos.
                        Minha linda, por isso, já comecei este ciclo o ovusitol. Vou para o 8ºciclo de dufine e vou à go dia 16, não sei se há outro tipo de medicação que possa fazer ou até mesmo injetáveis que eu não queria nada... Este ciclo até vou tomar o dufine pk não sei se não terei de parar os treinos (possibilidade do marido ir para fora do país), é o tudo ou nada.... confio na go e daqui a duas semanas já sei os passos a seguir. Fico triste de pensar que do meu nino em 3 ciclos fiquei logo grávida e já vou no 8ºciclo.........

                        bjs

                        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                          Bem meninas, isto é que é escrever... até foi ver se me tinha enganado na página

                          Por aqui tudo na mesma, desde sábado á noite que ando com 1 indisposição que só visto, as tonturas acalmaram 1 pouco, mas continuo enjoada e com bastante azia, Ontem a caminho de casa quase que cheguei a , e hoje tudo me cheira a café

                          Bem, vou almoçar e já volto

                          Pelo menos para já o teu FF promete , de quantos dias costuma ser o teu ciclo?
                          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                          Afilhada da DAM
                          Madrinha e Prima da EFAOL


                          Madrinha da Ima

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                            Minha linda, por isso, já comecei este ciclo o ovusitol. Vou para o 8ºciclo de dufine e vou à go dia 16, não sei se há outro tipo de medicação que possa fazer ou até mesmo injetáveis que eu não queria nada... Este ciclo até vou tomar o dufine pk não sei se não terei de parar os treinos (possibilidade do marido ir para fora do país), é o tudo ou nada.... confio na go e daqui a duas semanas já sei os passos a seguir. Fico triste de pensar que do meu nino em 3 ciclos fiquei logo grávida e já vou no 8ºciclo.........

                            bjs
                            Em abril iniciei o dufine, depois tive de parar porque o meu corpo recebeu uma hiper estimulação e fiquei com folículos enOOOrmes, e passei o ciclo seguinte a "limpar" através de medicação. Este ciclo retomei o dufine e o corpo respondeu muito bem não há nada a temer. Mas ainda ontem me lembrei, coincidência ou não em abril comprei e tomei capsulas de Óleo de gérmen de trigo... não sei até que ponto é que aquilo é que não me pôs a fervilhar...
                            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                            Afilhada da DAM
                            Madrinha e Prima da EFAOL


                            Madrinha da Ima

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                              Em abril iniciei o dufine, depois tive de parar porque o meu corpo recebeu uma hiper estimulação e fiquei com folículos enOOOrmes, e passei o ciclo seguinte a "limpar" através de medicação. Este ciclo retomei o dufine e o corpo respondeu muito bem não há nada a temer. Mas ainda ontem me lembrei, coincidência ou não em abril comprei e tomei capsulas de Óleo de gérmen de trigo... não sei até que ponto é que aquilo é que não me pôs a fervilhar...
                              A minha experiência com o óleo de germen de trigo foi estranha, nos treinos para o meu nino, soube logo passado menos de dois meses que tinha sop, então li na net e comecei a tomar essas capsulas, nesse mesmo ciclo fiquei com um quisto hemorrágico, que passou com a toma de 2 embalagens de pilula, como achei que podia ter sido daquilo deixei de tomar.... Mas há mts casos de sucesso e espero que seja o teu caso

                              http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                              A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                              Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                                A minha experiência com o óleo de germen de trigo foi estranha, nos treinos para o meu nino, soube logo passado menos de dois meses que tinha sop, então li na net e comecei a tomar essas capsulas, nesse mesmo ciclo fiquei com um quisto hemorrágico, que passou com a toma de 2 embalagens de pilula, como achei que podia ter sido daquilo deixei de tomar.... Mas há mts casos de sucesso e espero que seja o teu caso

                                Eu tenho para casa as capsulas mas nunca mais lhes toco, então repara um dos folículos atingiu 60mm, outro 28mm e outro em principio rebentou porque eu tinha liquido perto da trompa...
                                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                                Afilhada da DAM
                                Madrinha e Prima da EFAOL


                                Madrinha da Ima

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X