Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Tábita, eu também ando em cuecas e soutien... Já sou calorenta de natureza e com 40 graus, tudo me faz impressão!

    Agora é a altura de se roerem de inveja... Preparadas? Ao fim da tarde vou para a praia demolhar-me!!!!! iupiiiiiiiiiiiiiii!
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
      Tábita, eu também ando em cuecas e soutien... Já sou calorenta de natureza e com 40 graus, tudo me faz impressão!

      Agora é a altura de se roerem de inveja... Preparadas? Ao fim da tarde vou para a praia demolhar-me!!!!! iupiiiiiiiiiiiiiii!

      Vocês arranjam é desculpas para só andarem de cuecas e soutien loooooooo

      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
        Vocês arranjam é desculpas para só andarem de cuecas e soutien loooooooo
        Não sejas maliciosa, Liane! ;P A minha religião não me permite certas coisas ... cof!cof!... lol
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Eu ando só mesmo em cuecas, de soutien já chega na rua e há vezes que nem isso....


          Praia? tb queeeeeeeeero

          tulipa Eu sempre tive necos, mas dá muito trabalho meter




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • Amigas, acham que peça à médica para ela me passar ovusitol mesmo tendo ela dito que não era necessário? Eu estou a tomar o Dufine. O ovusitol ou outro... Ah e convém que tenha comparticipação...

            Ando com esta dúvida a remoer-me.
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
              Amigas, acham que peça à médica para ela me passar ovusitol mesmo tendo ela dito que não era necessário? Eu estou a tomar o Dufine. O ovusitol ou outro... Ah e convém que tenha comparticipação...

              Ando com esta dúvida a remoer-me.
              Às vezes os médicos não gostam muito das nosssas "sugestões" mas também depende da relação que tens com a tua médica.
              Em relação a ter comparticipação não faço ideia.

              Bjs da quarentona para a outra quarentona (mas Alive and Kicking como dizem os Simple Minds)
              Afilhada da cp1979

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                Amigas, acham que peça à médica para ela me passar ovusitol mesmo tendo ela dito que não era necessário? Eu estou a tomar o Dufine. O ovusitol ou outro... Ah e convém que tenha comparticipação...

                Ando com esta dúvida a remoer-me.
                Acho que deves pedir sim... só pode ajudar e mal não te vai fazer O máximo que te pode acontecer é a médica não querer mesmo passar. Por isso pede a receita, caso contrário vais ficar sempre com isso na cabecita




                Positivo a 07-07-2013

                Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                My Ovulation Chart

                Comentar


                • Minhas queridas obrigada pelo apoio! Obrigada mesmo!
                  Estou tranquila, não estou expectante não é por ser negativa mas acho que é assim que deve ser!!!
                  A risca como é mais clara do que a de controlo pôs-me na duvida e resolvi partilhar convosco, em abril eu fiz um TG e não apareceu nenhuma risca a não ser a de controlo e pensei, se calhar desta vez deve ser positivo...

                  Secret, guardei até hoje porque não vou andar a maçar-vos cada vez que vou ao GO tenho ido quase semana sim semana não, neste caso fui 3ª e volto 2ªf...

                  Em relação a contar ao meu marido... oh pá não sei que faça! Não digo que não contar, mas... não me interpretem mal eu não sou de esperar pelos 3 meses nem pouco nem mais ao menos porque falo por experiencia, a gente acaba por contar que interrompeu na mesma!!! Mas acho que se conto ao meu marido ele vai contar tipo rastilho e as pessoas vão ficar com pena de mim e vão andar sempre a perguntar se já me aconteceu alguma coisa de mal, e eu não quero maus agoiros... Desculpem mas é o que penso. Eu sei que a opinião dos outros não influencia, o que tiver de acontecer, acontece mas... pronto agora sinto-me assim e com fome!!! Depois vejo...

                  Eu aviso já que so tenho uma vestidinho larguinho e cuequita, sem sutien e estou no trabalho
                  Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                  Afilhada da DAM
                  Madrinha e Prima da EFAOL


                  Madrinha da Ima

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                    Eu cá ando só de cuecas e com o ar condicionado ligado, ADORO este calorão
                    Que invejae eu a trabalhar

                    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                      Amigas, acham que peça à médica para ela me passar ovusitol mesmo tendo ela dito que não era necessário? Eu estou a tomar o Dufine. O ovusitol ou outro... Ah e convém que tenha comparticipação...

                      Ando com esta dúvida a remoer-me.
                      Tu das-te bem com a tua médica não é? fala-lhe abertamente, embora saibas que tu não tens problema, o teu problema é não teres o teu homem aí quando deve ser!!!
                      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                      Afilhada da DAM
                      Madrinha e Prima da EFAOL


                      Madrinha da Ima

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                        Tábita, eu também ando em cuecas e soutien... Já sou calorenta de natureza e com 40 graus, tudo me faz impressão!

                        Agora é a altura de se roerem de inveja... Preparadas? Ao fim da tarde vou para a praia demolhar-me!!!!! iupiiiiiiiiiiiiiii!
                        Também quero

                        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                        Comentar


                        • Oh pá o que se passa aqui neste tópico???? será o maravilhoso numero 7??? está tudo bem disposto, tudo a falar abertamente, alias tudo a falar, falar, falar, falar, falar, falar, falar, estamos no dia 4 e já vamos na pagina 41 o marido da nossa princesa já não vai pra fora, a secret ganhou um mini-men que largou as suas maminhas do mimo e a fraldinha, iniciamos o movimento VAPI Olhem sabem que mais isto é o cantinho dos soooonhos
                          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                          Afilhada da DAM
                          Madrinha e Prima da EFAOL


                          Madrinha da Ima

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                            Amigas, acham que peça à médica para ela me passar ovusitol mesmo tendo ela dito que não era necessário? Eu estou a tomar o Dufine. O ovusitol ou outro... Ah e convém que tenha comparticipação...

                            Ando com esta dúvida a remoer-me.
                            Olha eu comecei a tomar por mim, pk vi mal não me ia fazer, são vitaminas. Mas agora quando fôr à go falo-lhe nisso pk tenho mt confiança com ela.

                            bjs

                            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                              Sisse, isso é que são desenvolvimentos!! Estou a torcer muito por ti Não sei se te lembras, mas eu também sangrei, até pensei que era mais uma bioquímica mas afinal não era. Sangrei durante 2 dias e terminou com corrimento preto. E estava grávida. Oh minha linda, que venha rápido segunda-feira.

                              Tulipinha, que bom que o teu marido já não vai para fora é tão bom quando as coisas se resolvem da maneira que queremos.

                              lembro-me mas nao tinha a certeza de quem era! Pois mas eu não sangrei 2 dias desde o red, que so foi de 3 dias sangrei até quase hoje, (hoje não tenho quase nada) portanto....
                              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                              Afilhada da DAM
                              Madrinha e Prima da EFAOL


                              Madrinha da Ima

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem

                                Secret, guardei até hoje porque não vou andar a maçar-vos cada vez que vou ao GO tenho ido quase semana sim semana não, neste caso fui 3ª e volto 2ªf...

                                Em relação a contar ao meu marido... oh pá não sei que faça! Não digo que não contar, mas... não me interpretem mal eu não sou de esperar pelos 3 meses nem pouco nem mais ao menos porque falo por experiencia, a gente acaba por contar que interrompeu na mesma!!! Mas acho que se conto ao meu marido ele vai contar tipo rastilho e as pessoas vão ficar com pena de mim e vão andar sempre a perguntar se já me aconteceu alguma coisa de mal, e eu não quero maus agoiros... Desculpem mas é o que penso. Eu sei que a opinião dos outros não influencia, o que tiver de acontecer, acontece mas... pronto agora sinto-me assim e com fome!!! Depois vejo...
                                Eu não era capaz de estar calada. Assim que olhasse para ele dizia logo tudo mas também sei que se lhe pedisse para estar calado ele não contava a ninguém.
                                Se eu soubesse que ele iria falar antes de tempo e eu não me sentir preparada para as reações, se calhar era diferente.

                                Se eu andasse sem soutien tinha que ter cuidado a apertar a saia ou ainda prendia as ditas no fecho. Isto de amamentar 3 vezes mais a lei da gravidade a ajudar, está uma tragédia.
                                Afilhada da cp1979

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X