Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
    Miss Pepper esses sintomas "cheiram-me" a ovulação!! Treina, treina, treina e depois treina mais um cadinho!!
    a mim também De tarde faço um TO para "confirmar",,, ;P
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
      Bem-vinda Cri!! Agosto vai ser o nosso mês, estou com o feeling que o próximo PF vai ser muito produtivo para todas!!!
      Espero que tenhas TODA a razão! Agosto já é o meu mês, e se o fosse por outro motivo, eu explodia de alegria...!!!! CABUM! (esta era eu... :P)
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • Bom dia a todas, parabéns @mimi que tenhas uma gravidez abençoada!

        nao vos cheguei a contar que, como algumas meninas ja sabiam, sempre duvidei do ff, ou pq nunca me marca a ovulação (e eu ovulei em demasia), e desta vez as minhas tb eram o que eram e eu estava gravida de 6 a 7 semanas!!! E tudo indicaria que seriam gémeos, again! Portanto deiam tempo ao tempo! Nao se guiem apenas pelo ff e olhem mais aos sinais do corpo! Bjs
        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
        Afilhada da DAM
        Madrinha e Prima da EFAOL


        Madrinha da Ima

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
          Mimi, como parabéns nunca são demais, parabéns 9 mesinhos fabulásticos

          Miss Pepper Essa pequena "perda" pode ser devido à ovulação, há muitas mulheres que Têm pequenas perdas na ovulação embora nem sempre aconteça. Quanto ao teu grafico, está normal, se olhares o meu tb, tem uma queda estrondosa, pelos vistos estás mesmo perto de ovular ( isto é se não será mesmo hoje) não compares muito os teus graficos, a minha experiência diz que todos os meses tem uma diferença
          Boa sorte e bons treinos

          Anareis É hoje, é hoje vais ver que vai estar tudo impec
          Tábita, se foi ontem p dia D, houve treino de manhã - com o sinhor prior acordado, sou uma desavergonhada! - pode ser que haja um milagre. Não tenho comparado os gráficos porque não quero stressar. Hoje a TB subiu um pouco. De tarde vou fazer um TO para confirmar se há ovulação.
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Bom dia jeitosas!

            Já fiz a recolha do sangue, agora é aguardar. O resultado está na clinica às 18h por isso quando sair do trabalho passo lá para ir buscar. Já choraminguei com medo que as coisas não estejam bem e com as vossas palavras de apoio. Hoje é o grande dia... Tenho de pensar positivo!!
            anareis imagino que estejas com os nervos em franja, pois tem sido peripécias atrás de peripécias. Mas pensamento positivo sempre! Vamos acreditar nos positivos levezinhos (como a "maionese", isto sou eu a ver se te faço rir!) e que agora vai dar um POSITIVÃO!!!! Eu acredito!
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
              Bom dia a todas, parabéns @mimi que tenhas uma gravidez abençoada!

              nao vos cheguei a contar que, como algumas meninas ja sabiam, sempre duvidei do ff, ou pq nunca me marca a ovulação (e eu ovulei em demasia), e desta vez as minhas tb eram o que eram e eu estava gravida de 6 a 7 semanas!!! E tudo indicaria que seriam gémeos, again! Portanto deiam tempo ao tempo! Nao se guiem apenas pelo ff e olhem mais aos sinais do corpo! Bjs
              Querida afilhada, fiquei sem palavras, nem sei o que te dizer. Fico tão mas tão triste com esta sucessão de situações que te aconteceram.

              Mas acredito profundamente que tudo a tua vida dará uma volta e tudo se vai compor. A sério. Beijo GRRRRRRAAAAAANDEEEEE!
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                Acabei de actualizar a tabela mais triste para mim... a pedido da Sisse, retirei-a da tabela. ((
                Ohhhh

                http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Bom dia jeitosas!

                  Já fiz a recolha do sangue, agora é aguardar. O resultado está na clinica às 18h por isso quando sair do trabalho passo lá para ir buscar. Já choraminguei com medo que as coisas não estejam bem e com as vossas palavras de apoio. Hoje é o grande dia... Tenho de pensar positivo!!

                  Vim aqui saber de ti :P Vai correr bem Vai ser um valor astronómico até vão desconfiar de gemeos! Um beijinho***


                  * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                  * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                  Comentar


                  • Parabéns mimi pelo positivo que corra td bem e que seja uma gravidez tranquila *


                    * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                    * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                    Comentar


                    • Bom dia meninas

                      Anareis é hoje que vais ser pintada de azulinho!!!
                      Ando um pouco estranha de corpo, ontem parecia tinha febre estava muito quente, medi e tava normal 36,5. E ando a molhar a cuequinha
                      Já meti pensinho pois é um bocado incomodo sinto-me toda desregulada!!

                      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                      Comentar


                      • Olá meninas

                        Ando meia desaparecida por causa do trabalho. Estes últimos dias antes das férias são extenuantes! Quem me dera já estar em Agosto :P

                        Venho cá sempre que posso ler-vos, mas nem sempre respondo!

                        Um beijinho a todas ***

                        Bons treinos para quem anda a abanar Portugal

                        E pensamentos azuis para quem está à espera do positivo


                        * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                        * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                          Em breve já vais ter a tua sementinha aliás todas as meninas
                          Estou com fé para Agosto ... vamos ver

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                            De mais nadinha Cris... ah quer dizer, quero o teu azulinho :PPPPPPPPPPPPP

                            Amanhã já apareces "completa"... :P
                            Espero que venha depressa .. se possivel já em Agosto ... lolol

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                              Ontem comprei um teste igual a esse, espero tb conseguir as duas risquinhas

                              Ima, novidades?
                              Positivo a 15 Nov 12
                              Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                              O meu gráfico
                              Positivo a 22 Jul 13

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                                Acho que sim... Tens duas meninas "vermelhuscas" em cima de ti... espero que te contagiem... hihihihi!
                                Estou a contar com isso

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X