Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
    Minhas queridas obrigada pelo apoio! Obrigada mesmo!
    Estou tranquila, não estou expectante não é por ser negativa mas acho que é assim que deve ser!!!
    A risca como é mais clara do que a de controlo pôs-me na duvida e resolvi partilhar convosco, em abril eu fiz um TG e não apareceu nenhuma risca a não ser a de controlo e pensei, se calhar desta vez deve ser positivo...

    Secret, guardei até hoje porque não vou andar a maçar-vos cada vez que vou ao GO tenho ido quase semana sim semana não, neste caso fui 3ª e volto 2ªf...

    Em relação a contar ao meu marido... oh pá não sei que faça! Não digo que não contar, mas... não me interpretem mal eu não sou de esperar pelos 3 meses nem pouco nem mais ao menos porque falo por experiencia, a gente acaba por contar que interrompeu na mesma!!! Mas acho que se conto ao meu marido ele vai contar tipo rastilho e as pessoas vão ficar com pena de mim e vão andar sempre a perguntar se já me aconteceu alguma coisa de mal, e eu não quero maus agoiros... Desculpem mas é o que penso. Eu sei que a opinião dos outros não influencia, o que tiver de acontecer, acontece mas... pronto agora sinto-me assim e com fome!!! Depois vejo...

    Eu aviso já que so tenho uma vestidinho larguinho e cuequita, sem sutien e estou no trabalho
    Quando tive os meus outros positivos, os 1ºs testes nunca tiveram uma risquinha tão vincada, era sempre mais clarinha ainda....
    Quanto ao contar ao marido, eu compreendo te perfeitamente, estás simplesmente a proteger te. Mas eu não era capaz de aguentar até segunda sem contar....

    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
      Agora notícias para as titias:

      Fui à consulta, fiz eco e o bebe está ebm e recomenda-se. A médica arriscou um palpite: GAJA mas sem muita certeza porque ainda é muito cedo.

      Ima, se aos 6 ficam resmungonas, não sei como ficará a minha com essa idade... já me dá cada dor de cabeça agora. E se realmente vem mais uma menina, oh my God, vou ter de voltar ao yoga para relaxar

      Que bom adoro noticias das mamas e tu nunca te esqueceste de nós!!!!
      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
      Afilhada da DAM
      Madrinha e Prima da EFAOL


      Madrinha da Ima

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
        Minhas queridas obrigada pelo apoio! Obrigada mesmo!
        Estou tranquila, não estou expectante não é por ser negativa mas acho que é assim que deve ser!!!
        A risca como é mais clara do que a de controlo pôs-me na duvida e resolvi partilhar convosco, em abril eu fiz um TG e não apareceu nenhuma risca a não ser a de controlo e pensei, se calhar desta vez deve ser positivo...

        Secret, guardei até hoje porque não vou andar a maçar-vos cada vez que vou ao GO tenho ido quase semana sim semana não, neste caso fui 3ª e volto 2ªf...

        Em relação a contar ao meu marido... oh pá não sei que faça! Não digo que não contar, mas... não me interpretem mal eu não sou de esperar pelos 3 meses nem pouco nem mais ao menos porque falo por experiencia, a gente acaba por contar que interrompeu na mesma!!! Mas acho que se conto ao meu marido ele vai contar tipo rastilho e as pessoas vão ficar com pena de mim e vão andar sempre a perguntar se já me aconteceu alguma coisa de mal, e eu não quero maus agoiros... Desculpem mas é o que penso. Eu sei que a opinião dos outros não influencia, o que tiver de acontecer, acontece mas... pronto agora sinto-me assim e com fome!!! Depois vejo...

        Eu aviso já que so tenho uma vestidinho larguinho e cuequita, sem sutien e estou no trabalho
        Percebo perfeitamente o que estás a sentir. Eu também ando cheia de dúvidas e receios, o meu marido tem-me pressionado para fazer o TG, mas eu ainda não ganhei coragem, nem sei quando vou ganhar

        em relação á roupinha estou de jeans e top (fresquinho), mas mortinha por chegar a casa




        Positivo a 07-07-2013

        Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

        My Ovulation Chart

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
          Oh pá o que se passa aqui neste tópico???? será o maravilhoso numero 7??? está tudo bem disposto, tudo a falar abertamente, alias tudo a falar, falar, falar, falar, falar, falar, falar, estamos no dia 4 e já vamos na pagina 41 o marido da nossa princesa já não vai pra fora, a secret ganhou um mini-men que largou as suas maminhas do mimo e a fraldinha, iniciamos o movimento VAPI Olhem sabem que mais isto é o cantinho dos soooonhos
          Estamos umas tagarelas

          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
            Eu não era capaz de estar calada. Assim que olhasse para ele dizia logo tudo mas também sei que se lhe pedisse para estar calado ele não contava a ninguém.
            Se eu soubesse que ele iria falar antes de tempo e eu não me sentir preparada para as reações, se calhar era diferente.

            Se eu andasse sem soutien tinha que ter cuidado a apertar a saia ou ainda prendia as ditas no fecho. Isto de amamentar 3 vezes mais a lei da gravidade a ajudar, está uma tragédia.

            Tu és um prato eu embora tenha os níveis de prolactina altos, não estimulei o peito para ter leite... mas sou anti sutien
            o meu marido está de ferias, portanto eu estava no WC a fazer o teste e ele logo ao lado na cama, ainda fui tirar a foto para vos mostrar e tal e não contei nadinha
            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
            Afilhada da DAM
            Madrinha e Prima da EFAOL


            Madrinha da Ima

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
              Quando tive os meus outros positivos, os 1ºs testes nunca tiveram uma risquinha tão vincada, era sempre mais clarinha ainda....
              Quanto ao contar ao marido, eu compreendo te perfeitamente, estás simplesmente a proteger te. Mas eu não era capaz de aguentar até segunda sem contar....

              ai era mais clarinha??? pronto então posso por no ff positivo mesmo que aconteça alguma coisa né??
              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
              Afilhada da DAM
              Madrinha e Prima da EFAOL


              Madrinha da Ima

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                Oh pá o que se passa aqui neste tópico???? será o maravilhoso numero 7??? está tudo bem disposto, tudo a falar abertamente, alias tudo a falar, falar, falar, falar, falar, falar, falar, estamos no dia 4 e já vamos na pagina 41 o marido da nossa princesa já não vai pra fora, a secret ganhou um mini-men que largou as suas maminhas do mimo e a fraldinha, iniciamos o movimento VAPI Olhem sabem que mais isto é o cantinho dos soooonhos
                Ainda vamos ser promovidas a tagarelas do PB




                Positivo a 07-07-2013

                Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                My Ovulation Chart

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                  Percebo perfeitamente o que estás a sentir. Eu também ando cheia de dúvidas e receios, o meu marido tem-me pressionado para fazer o TG, mas eu ainda não ganhei coragem, nem sei quando vou ganhar

                  em relação á roupinha estou de jeans e top (fresquinho), mas mortinha por chegar a casa

                  carago jeans?????????? mulher quem mataste??
                  Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                  Afilhada da DAM
                  Madrinha e Prima da EFAOL


                  Madrinha da Ima

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                    Estamos umas tagarelas
                    É a loucura... sensaçãããão... as crianças não pagam,.... mas também não andam

                    Desculpem
                    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                    Afilhada da DAM
                    Madrinha e Prima da EFAOL


                    Madrinha da Ima

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                      Tu és um prato eu embora tenha os níveis de prolactina altos, não estimulei o peito para ter leite... mas sou anti sutien
                      o meu marido está de ferias, portanto eu estava no WC a fazer o teste e ele logo ao lado na cama, ainda fui tirar a foto para vos mostrar e tal e não contei nadinha
                      Como é k consegues, eu da outra vez tinha pensado em tudo ao pormenor (como lhe ía contar), mas quando fiz o teste eskeci-me completamente disso e não demorei 2 segundos a contar-lhe




                      Positivo a 07-07-2013

                      Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                      My Ovulation Chart

                      Comentar


                      • oh pá estou aqui deliciada a ouvir uma musica que a radio comercial lançou é de morrer, não me canso de a ouvir!!! e Rir claro conhecem?? http://www.radiocomercial.iol.pt/tv/body.aspx?id=1470
                        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                        Afilhada da DAM
                        Madrinha e Prima da EFAOL


                        Madrinha da Ima

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                          carago jeans?????????? mulher quem mataste??
                          Eu sou muuuuuuuuuuito friorenta, como o meu marido costuma dizer: se colocar 1 mini encostada a mim durante a noite de manhã ela está fresquinha...




                          Positivo a 07-07-2013

                          Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                          My Ovulation Chart

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                            Como é k consegues, eu da outra vez tinha pensado em tudo ao pormenor (como lhe ía contar), mas quando fiz o teste eskeci-me completamente disso e não demorei 2 segundos a contar-lhe

                            Sua boca rota
                            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                            Afilhada da DAM
                            Madrinha e Prima da EFAOL


                            Madrinha da Ima

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                              Eu sou muuuuuuuuuuito friorenta, como o meu marido costuma dizer: se colocar 1 mini encostada a mim durante a noite de manhã ela está fresquinha...

                              ahahahahahhahahaahhahahahahahahahahahahahhaahhaaha hahhaha vais ser promovida à mulher da publicidade das mini's
                              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                              Afilhada da DAM
                              Madrinha e Prima da EFAOL


                              Madrinha da Ima

                              Comentar


                              • Esperem lá.............. Vocês fartaram-se de falar e agora já nem sei de nada!
                                A Sisse teve 2 riscas no TG?????
                                E a dúvida é se é positivo????
                                Mas é claro que SIM!
                                Risca é risca, seja ela mais clara ou não! No TG isso não interessa!
                                Se voltares a repetir amanhã ou depois já dará mais escura!

                                Ah, e muitos parabéns!




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X