Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Já dei uma espreitada na tabelinha e temos duas meninas novas!

    Que sejam muito bem-vindas Ima e RitaM ! Que tenham uma estadia muito curtinha por aqui e passem para o andar de baixo, rapidinho, ok? Estou lá à vossa espera!


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
      Eu vi logo a foto quando a Sisse colocou, mas pensei que fosse um TO estranho e como dizia "in vitro" achei mesmo que era um TO!
      Os meus TGs nenhum tinha dado uma risca tão forte, como esse... mas também, pudera, já deve estar com mais duas ou três semanas que eu! lol

      Acredita Sisse Maria! E conta ao homem... é uma sensação tão boa!
      E não se conta desde este ultimo red?? mas na eco aqui era milimétrico... se calhar estou tipo de 2 semanas/ ou 3... digo eu!
      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
      Afilhada da DAM
      Madrinha e Prima da EFAOL


      Madrinha da Ima

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
        E para quando está previsto??? Tens sido regular?

        bjs
        O problema é exatamente esse, desde que deixei o contracetivo tive um ciclo de 35, outro de 40 e outro de 50. Agora vou com 45 dias, mas sei que no dia 20 de Junho não estava grávida, por isso vou esperar mais uma ou duas semanas e se não vier o RED até lá faço um teste de gravidez.
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Chiça!! Fui fazer uma sesta depois de comer uma bela francesinha e quando aqui chego parece que passaram dias com tantos posts!!

          Muito bem meninas, alto astral que vai por aqui e como gosto de vos ver assim!! Lindas!

          Sisse Maria, com a cor dessa risca, diz antes 4 e tal ou 5. Não quero dizer disparates mas não é comum aparecer uma risca tão marcada com 3 semanas.

          Ai Ima, que até engulo em seco quando dizes que as tuas andam sempre pegadas




          Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
            Chiça!! Fui fazer uma sesta depois de comer uma bela francesinha e quando aqui chego parece que passaram dias com tantos posts!!

            Muito bem meninas, alto astral que vai por aqui e como gosto de vos ver assim!! Lindas!

            Sisse Maria, com a cor dessa risca, diz antes 4 e tal ou 5. Não quero dizer disparates mas não é comum aparecer uma risca tão marcada com 3 semanas.

            Ai Ima, que até engulo em seco quando dizes que as tuas andam sempre pegadas

            Oh Rosie Manela eu estou com tanta fome mulher e tu falas-me das nossas ricas pérolas da "inbicta"??
            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
            Afilhada da DAM
            Madrinha e Prima da EFAOL


            Madrinha da Ima

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
              Quando estás a escrever a mensagem, em cima onde está o tipo deletra, tamanho, etc, tem um smiley... clica aí e vai aparecer-te a janelinha uqe a Liane mostrou... Experimenta lá!

              Não estás nada totó! Estás é com falta de prática!
              Faltava-me configurar. Agora já está.
              Obrigada.
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                Oh Rosie Manela eu estou com tanta fome mulher e tu falas-me das nossas ricas pérolas da "inbicta"??
                É só falar em comida, não é Sisse? Olhem, eu tou farta de me rir.... nem vos consigo comentar!
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                  Oh Rosie Manela eu estou com tanta fome mulher e tu falas-me das nossas ricas pérolas da "inbicta"??
                  Eheh!! A culpa é do babe que pede coisas boas Com uma cervejinha sem álcool... que n é bem a mesma coisa mas pronto... que bem que soube. Agora estou nos gelados. Que calor!




                  Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                  Comentar


                  • Olhem amigas, vou até PRAIA, ATÉ LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                      Eheh!! A culpa é do babe que pede coisas boas Com uma cervejinha sem álcool... que n é bem a mesma coisa mas pronto... que bem que soube. Agora estou nos gelados. Que calor!
                      SOOOOOOOOOOORTE
                      no fim de semana também vou comer por causa das cocegas...
                      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                      Afilhada da DAM
                      Madrinha e Prima da EFAOL


                      Madrinha da Ima

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                        SOOOOOOOOOOORTE
                        no fim de semana também vou comer por causa das cocegas...
                        Boa!! Escolhe um sítio com francesinhas boas!!




                        Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                          Olha eu tenho aqui as filhas da minha vizinha uma com 3 e outra com 6, e comigo ficam num sossego total segredo meti na tv a serie das navegantes da lua looooool amanha é dia de spongebob e de tarde vamos fazer um lanchinho na lagoa azul
                          De tarde levo-as ao parque e se tivesse um tempo mais fresco iam á praia... também só fico com elas até 6feira.

                          loooooool mas agora a sério comigo ficam um sossego com mãe é assustador
                          Se estiveram a ver televisão não há meninas. Acho que as crianças portam-se sempre pior com os pais.
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                            Qual vinda do RED... este mês são só azulinhos
                            Quem me dera...




                            Positivo a 07-07-2013

                            Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                            My Ovulation Chart

                            Comentar


                            • Tulipa Já vi a boa nova, que bom que vais ficar com o homem por perto

                              Miss Pepper Eu apenas dizia a medica que queria tomar, se não houvesse nenhum inconveniente ( de certeza que ela te dirá que não tem) e pronto, ela é tua médica, ela é que te tem de fazer as vontades e não tu as dela.




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                                Se estiveram a ver televisão não há meninas. Acho que as crianças portam-se sempre pior com os pais.
                                Não tenhas dúvidas.




                                Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X