Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
    Eu notei essa diferença de bebé a menino dps dos dois anos, e senti um vazio.... Mas como ainda usa xuxa, ainda vou me deliciando com o meu bebé grande lol. Mas é giro ver isso do corpo, o meu nino é magrinho pesa só 13 kg, mas é alto e tem tanta energia hihi. Ah e sabes o que faz quando sai à rua mete a xuxa no bolso hihi. O meu começou a falar mt cedo e utiliza palavras que fico parva como as consegue aplicar... agora corrige se de algumas mal ditas, mas eu imagino a "fruta" lol....
    Que dentro de 15 dias esse malvado apareça
    Estou com esperança de que corra bem a consulta, como comecei o ovusitol as esperanças sempre aumentam Adorava voltar a ser mamã de Abril

    bjs

    E vais ver que ainda vais a tempo de ser!!! Caso não sejas serás logo no inicio de maio...
    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
    Afilhada da DAM
    Madrinha e Prima da EFAOL


    Madrinha da Ima

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
      Oh minha querida prima Sisse! Ainda não tinha conseguido vir aqui falar te...mas estava mas já te li ontem! Nem acredito nisto! Que injustiça! Mesmo assim ainda estou com esperanças que as coisas corram bem! Pelo menos que não tenhas dores e que o teu ovário fique como novo!

      Um beijinho mt grande

      Priminha do meu coração, olha a vida é assim prega-nos destas partidas... mas eu costumo pensar que se não dão esta cruz é porque sabem que podemos com ela!!!! Hoje estou melhor!!! E é assim que tenho de estar... ontem falei um bocadinho sobre o assunto, e resolvi as coisas dentro da minha cabeça, e pronto! Pra semana saberei como decorreram as coisas! obrigada pelo mimo!

      E tu tas com umas temperaturas lindas, torço para que se mantenham! Como te sentes?
      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
      Afilhada da DAM
      Madrinha e Prima da EFAOL


      Madrinha da Ima

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
        Bem meninas, eu tenho andado cheia de trabalho e não tenho tido tempo para vir aqui conversar mt. Já vi que temos meninas novas a todas elas as minhas boas vindas. Que a estadia seja mt curtinha

        Em relação à minha pessoa, o meu red está previsto para dia 13 (e não 11 como diz no gráfico) porque a ovulação só ocorreu no 15º dia do cilo. Vamos esperar até sábado para ver o que acontece! Estou a começar a ficar bastante ansiosa... como no final de todos os ciclos... mas não estou mt confiante :/ a ver vamos!

        Um beijinho a todas ***
        Essa sensação toma conta de nós.. mesmo que passemos bem o ciclo, mesmo que até saibamos que não treinamos quando devíamos...
        Eu volto a prevenir do seguinte, treinem mal termine o red, eu à 2 anos e desta vez tb engravidei logo a seguir ao red!!! E conheço várias pessoas assim!!

        Nós nunca conseguimos controlar a nossa ansiedade e consequentemente o sistema nervoso, 2ª feira o professor Belmiro com uma cara muito feliz disse-me: Vamos passar para outra salinha para ver o que me trás ai porque eu sinto-me muito confiante!!! E eu achei um piadão, o Dr. estava tão entusiasmado como nós! Entretanto ele começa a "escarafunchar" e vê o que vê, e começa a explicar!!! Bem eu então começo a transpirar em bica, até no couro cabeludo transpirava! E não conseguia controlar...
        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
        Afilhada da DAM
        Madrinha e Prima da EFAOL


        Madrinha da Ima

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
          Hoje já tomei o segundo comprimido e agora resta-me esperar. Coisa que tenho feito muito ultimamente... mas pronto... vamos ver no que isto vai dar.

          Beijinhos para ti

          A espera... a espera consome-nos!!! Mas olha, já estiveste mais longe!!! Está quase quase... Beijos
          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
          Afilhada da DAM
          Madrinha e Prima da EFAOL


          Madrinha da Ima

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
            Sim, o processo de largar a amamentação está a ser muito menos penoso do que eu pensava. Sempre imaginei grandes choros e birras mas afinal foi super pacifico.
            Às vezes sinto uma certa saudade de ele não mamar.
            Eu sou muito "coração". Agarro-me muito a sítios, objectos, situações. Quando vou de férias a qualquer lado e venho embora olho sempre para trás e penso como foi bom, se alguma vez lá voltarei, etc... Em muitas situações penso se voltarei a fazer isto ou sentir aquilo e com esta história da amamentação passa-se o mesmo.

            Beijinhos

            Muitas das vezes estas angustias de separação são vividas mais intensamente pelas mães do que pelos miúdos! eles tem um escape fantástico e conseguem perfeitamente contornar de um modo brilhante as vicissitudes da vida! Tu tens mais noção que essa ruptura de laços é para sempre, ele não, e por um lado ainda bem que assim é!

            Tenho saudades de ser criança!!!
            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
            Afilhada da DAM
            Madrinha e Prima da EFAOL


            Madrinha da Ima

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
              Não me digas nada comadre, este calor tem sido horrível e o pior é que de noite tb não refresca. Espero que amanhã baixe um pouco a temperatura, ninguém aguenta isto muito mais tempo.
              Ah e não me estranhem agora nos próximos dias que vou ficar em casa, só volto na terça o dia de ir à go, enquanto isso vou treinando não vá safar se algum foliculo lol.
              Ai meninas, queria tanto boas noticias na terça quando fosse à go, vou no meu 15ºdia.... torçam por mim

              Ok damos-te folga mas na condição de 3ªf vieres cá contar como estás ok??
              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
              Afilhada da DAM
              Madrinha e Prima da EFAOL


              Madrinha da Ima

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                Neste dias de calor, os miúdos vão de fato de banho para a escola e depois andam lá a brincar numas piscinas pequenas o que sempre ajuda um bocado a refrescar.
                Devias de ver hoje de manhã o ar dele de crocs com uma mochila às costas. Já está a ficar mesmo um rapazinho. Até o corpo muda. Está mais alto e esguio.
                Perdeu mesmo aquele ar de bebezão e foi em pouco tempo, talvez uns 3 meses.
                Ainda troca algumas consoantes por isso nota-se que ainda é novinho. Já tenho passado algumas vergonhas porque uma das coisas que troca é o fr por p por isso imagina ele no Continente a dizer em voz alta que quer fruta. Um espetáculo! Eu começo logo a explicar que sim, que a mãe vai levar FRuta.

                A médica falou em 15 após tomar o dostinex mas não sei se pode ser antes. Hoje estou com uns calções brancos e já pensei nisso várias vezes mas não posso usar sempre pensinhos diários porque faço alergia.

                Beijinhos para ti, bons treinos e boa consulta para a semana. Tens que te despachar porque o novo tópico da CP só tem duas meninas.

                Que moca, é uma delicia qndo trocam fonemas, o meu sobrinho andou aqui na terapia da fala! E eu não perdoo à terapeuta de lhe corrigir os meus prediletos ele trocava o "t" pelo "c" então em vez de tia dizia quia, olha uma delicia!!! Em vez de foguetes dizia fodetes. Então à noite qno me ligava dizia com aquela voz docinha: quiaaaaa!!!
                Agora não já fala tudo direitinho... mas tenho saudades, e queria parar o tempo para que ele não crescesse!
                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                Afilhada da DAM
                Madrinha e Prima da EFAOL


                Madrinha da Ima

                Comentar


                • Meninas já devem ter percebido que estou muito murcha, o red não me está a dar tréguas, tenho estado cheia de dores.

                  Quero só dizer-vos que, amanhã, só poderei actualizar a tabela por volta da hora do almoço. Se conseguir antes, eu depois aviso.
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                    Meninas já devem ter percebido que estou muito murcha, o red não me está a dar tréguas, tenho estado cheia de dores.

                    Quero só dizer-vos que, amanhã, só poderei actualizar a tabela por volta da hora do almoço. Se conseguir antes, eu depois aviso.

                    Raios partam o red As melhoras Miss Peppe


                    * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                    * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                      Priminha do meu coração, olha a vida é assim prega-nos destas partidas... mas eu costumo pensar que se não dão esta cruz é porque sabem que podemos com ela!!!! Hoje estou melhor!!! E é assim que tenho de estar... ontem falei um bocadinho sobre o assunto, e resolvi as coisas dentro da minha cabeça, e pronto! Pra semana saberei como decorreram as coisas! obrigada pelo mimo!

                      E tu tas com umas temperaturas lindas, torço para que se mantenham! Como te sentes?
                      Há cruzes bem duras, que as vezes me fazem pensar na justiça desta mundo...mas não falemos disso!
                      As minhas temperaturas estao sempre altas no final do ciclo, e dps no 14º ou 15º dia baixam drasticamente. Vamos ver amanhã...mas como todos os outros ciclos não sinto nada :P talvez um pouquinho de embirranço (coitadinho do maridinho hihihihi :P )

                      Um beijinho mt grande *** És uma corajosa


                      * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                      * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                        Há cruzes bem duras, que as vezes me fazem pensar na justiça desta mundo...mas não falemos disso!
                        As minhas temperaturas estao sempre altas no final do ciclo, e dps no 14º ou 15º dia baixam drasticamente. Vamos ver amanhã...mas como todos os outros ciclos não sinto nada :P talvez um pouquinho de embirranço (coitadinho do maridinho hihihihi :P )

                        Um beijinho mt grande *** És uma corajosa

                        todas nós pensamos precisamente assim em relação à "justiça"!!!
                        Vou continuar a espreitar o teu FF e a torcer por ti!!
                        Beijocas e obrigada!
                        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                        Afilhada da DAM
                        Madrinha e Prima da EFAOL


                        Madrinha da Ima

                        Comentar


                        • Olá meninas!

                          Antes de mais parabéns à Cris_10!!! Que venham muitos mais azulinhos este mês...

                          Tenho andado desaparecida, pois o tempo não dá para nada, ando mesmo a precisar de férias... O maridito está sempre a dizer que estou a ficar choné... sinto-me muito cansada mesmo!!!
                          Talvez por essas e por outras é que o meu red anda completamente marado , comecei com borras acastanhadas no dia 8/7, depois sangue vivo, mas muito pouquinho e hoje de manhã mais quantidade... Tenho consulta com o Go para amanhã, mas acho que vou adiar
                          Miss Pepper, atualiza-me, por favor, acho que deves por início do red no dia 8, mas nem sei!!

                          Comentar


                          • Bom dia!

                            Hoje dormi como um calhau a noite toda, tive imensa dificuldade em acordar, ou pelo menos a reagir! Acordei inchada, a aliança não me sai, aliás ainda nem mexe... A barriga está "pesada" e sinto o peito sensível!!!

                            Não está fácil.....
                            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                            Afilhada da DAM
                            Madrinha e Prima da EFAOL


                            Madrinha da Ima

                            Comentar


                            • Bom dia,

                              Por aqui tb se anda com uma dor no fundo da barriga e muitas muitas dores de estomago... ontem depois de jantar doia-me mesmo muito, parecia que tinha um pedragulho no estomago... hoje já acordei melhor, só uma leve moinha na barriga... Vamos lá ver o que sai daqui






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • E continuo a perder algum sangue... Junto com o corrimento vem o sangue claro... Não sei se é normal, visto que ando assim desde domingo... Umas vezes pára, outras vezes fica só o corrimento castanho claro... Não sei se espero e confirmo com um teste (ou aguardo a vinda do periodo) ou se vou ao médico... Que me dizem?






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X