Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
    Oh, há dias assim e se nos atazanam a cabeça ainda é pior. Quando me enervo também fico cheia de dores de cabeça. Espero que hoje tenhas um dia mais calminho. Se precisares de ajuda nos TOs, diz-me.
    Ah e o Dufine vai fazer efeito sim! Fez a todas as meninas e a ti também fará... sua dufineira! :P ♥
    No trabalho não consegui comprar, vou tentar comprar cá em casa
    agora tenho que ir até já
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
      Acho que não vais precisar vai-te acontecer como a mim, mal se fala em espermograma vem o positivo
      Era bem feito...
      Treinante desde Junho 2013
      1º Ciclo 31 dias
      2º Ciclo 32 dias
      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

      Comentar


      • Eu acho que antes do exame, temos um positivo da Miss Pepper
        Madrinha: Claudia X

        Comentar


        • Olá amigas!

          Cá estou eu de volta com o "zoidograma" na mão... Agora vamos lá ver se é comparticipado pelo SNS... (Miss Pepper benze-se!)
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • Olá meninas,

            cris Eu fazia o teste, se por acaso der negativo, nada de desanimar, podes te-lo feito muito cedo. Boa sorte

            Catxinha Minha bimbinha fresca e fofa, todas temos dias assim mais xoxinhos, sei que já passaste por muito, mas daqui a nada vais poder dizer que sofreste muito mas valeu a pena a espera, vai ter uma super dupla em casa a puxar te as saias e a te fazer babar de orgulho, só mais um danoninho de paciencia, oK?

            pimentinha O meu gajo fez pelo seguro, tenho ideia que não é comparticipado.... e tem MUITA atenção onde ele faz o exame, isso de fazer em laboratorios tipo hilarios de lima e afins é uma asneira, o exame para ser bem feito deve ser feito numa clinica especializada, o "material" deve ser recolhido lá mesmo, fica-te o dobro é verdade mas podes confiar nos resultados, já noutros laboratorios convencionais o resultado deixa muito a desejar....




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • Ah! já me esquecia, a epoca de caça continua aberta por estes lados, vamos de ferias na mesma em Outubro, mas neste momento, estou mesmo naquela do não foi até agora, não ia ser este mês..... se por acaso for, é porque tinha de ser assim....




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                Olá amigas!

                Cá estou eu de volta com o "zoidograma" na mão... Agora vamos lá ver se é comparticipado pelo SNS... (Miss Pepper benze-se!)
                Pepper!!! que subidas são essas na tua TB? não me digas que afinal não precisas de exame mulher

                " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                  Pepper!!! que subidas são essas na tua TB? não me digas que afinal não precisas de exame mulher
                  Fui lá espreitar.... huuuuuuummmmmmm! tá com bom aspeto, não está? e aquela descida estrategica? eu cá acho que afinal o medico era mesmo bom, bastou uma consulta e a coisa lá foi




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                    Fui lá espreitar.... huuuuuuummmmmmm! tá com bom aspeto, não está? e aquela descida estrategica? eu cá acho que afinal o medico era mesmo bom, bastou uma consulta e a coisa lá foi
                    Eu acho que ela encomendou uma missa ao cunhado e bummmm

                    " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                    Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                      Pepper!!! que subidas são essas na tua TB? não me digas que afinal não precisas de exame mulher
                      Alterei uma só para ver se marcava a ovulação que foi a do dia 15 , de resto estão todas correctas...
                      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                        Eu acho que ela encomendou uma missa ao cunhado e bummmm
                        vOcês estão todas enganadas já ando com as sensações no ovário direito que é o único que sinto...
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                          Ah! já me esquecia, a epoca de caça continua aberta por estes lados, vamos de ferias na mesma em Outubro, mas neste momento, estou mesmo naquela do não foi até agora, não ia ser este mês..... se por acaso for, é porque tinha de ser assim....
                          Fazes bem em relaxar... Se tiver que ser que seja! Agora não duvides nunca é que vai ser mesmo!
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                            Fazes bem em relaxar... Se tiver que ser que seja! Agora não duvides nunca é que vai ser mesmo!
                            O que tiver de ser, vai for




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • Bom dia queridas amigas!

                              Passei para dar uma beijoca e actualizar a tabelinha.

                              A seguir vou dar "tesouradas" :PPPP

                              Até logo!

                              P.S. - Cris sempre fizeste o teste?
                              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                                Bom dia queridas amigas!

                                Passei para dar uma beijoca e actualizar a tabelinha.

                                A seguir vou dar "tesouradas" :PPPP

                                Até logo!

                                P.S. - Cris sempre fizeste o teste?
                                Bom dia

                                Também vim ver noticias da Cris

                                Eu não sei o que vais fazer, mas achei os tecidos uma fofura

                                beijocas e boas tesouradas

                                Bom fim de semana meninas

                                " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                                Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X