Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Miss Pepper atualiza a Biscoita pois ela já não está vermelhusca
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
      Não faço ideia Catyzinha... Já tive vários casos assim e é muito doloroso para os pais verem que o filho é diferente... por isso muitos deles como não aceitam a diferença, não querem ver aquilo em que os filhos são diferentes. Obviamente quem está a ser prejudicado são as crianças pois quanto mais cedo começarem com terapias, melhor pois minimizam e "tratam" as suas diferenças... :/
      Eu digo isto pq houve suspeita do meu sobrinho ter o sindrome se asperger. Graças a Deus não passou de suspeita, mas como ele tem algumas dificuldades por exemplo na motricidade fina tem tido todas as semanas ajuda na AMA. Eu entendo os pais q não querem ver, mas dps a decepção é maior.
      A treinar desde junho de 2008
      A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
      A minha querida afilhada Tábita!!!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
        Miss Pepper atualiza a Biscoita pois ela já não está vermelhusca
        Ah, essa era um dúvida que eu tinha e que depois me esqueci de perguntar... Já lhe veio o red, não foi?
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
          Eu digo isto pq houve suspeita do meu sobrinho ter o sindrome se asperger. Graças a Deus não passou de suspeita, mas como ele tem algumas dificuldades por exemplo na motricidade fina tem tido todas as semanas ajuda na AMA. Eu entendo os pais q não querem ver, mas dps a decepção é maior.
          Pois, há coisas que são indicadoras de asperger ou de autismo... e o asperger tem mtos graus, e quando são os mais leves e são logo trabalhados de início, quem não sabe também não descobre. Mas o teu sobrinho tem terapia e vai superar essa dificuldade...
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
            a minha médica de família mandou tomar do 2º ao 5º dia, já este GO disse que o Dufine deve ser tomado do 5º ao 9º... eua cho... que no próximo ciclo nem vou tomar...
            E quantos comprimidos? a minha também mandou do 2º ao 5º dia mas aqui na folha tenho tomar 2 comprimidos ao deitar, mas lembro de ela ter dito só 1... porra vou ter de passar lá e perguntar lol é nestas alturas que esqueço levar bloco de notas e apontar :P

            " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
            Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

            Comentar


            • Sim vocês escrevem muito
              Olhem que de tarde não venho cá, por isso não abusem na escrita porque depois dá-me preguiça de ler tudo lol


              " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
              Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                Imazinha, especialmente para ti... hoje bati o record 36.9...lol!
                Olá meninas,

                essa TB é muito boa! Estás com quantos DPO? E porque é que o teu FF não marcou ovulação?


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                  E quantos comprimidos? a minha também mandou do 2º ao 5º dia mas aqui na folha tenho tomar 2 comprimidos ao deitar, mas lembro de ela ter dito só 1... porra vou ter de passar lá e perguntar lol é nestas alturas que esqueço levar bloco de notas e apontar :P
                  A mim só me receitou um de manhã...
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                    Olá meninas,

                    essa TB é muito boa! Estás com quantos DPO? E porque é que o teu FF não marcou ovulação?
                    Bentinha eu tou zangada com o FF e optei por, nesta semana que antecede o red, não meter os pés no FF. Por causa das TBs muito baixas que tive, ele armou-se em parvo. Primeiro marcava-me para dia 13 e depois para dia 16... Eu treinei dia 13 e dia 15.

                    é que ao não ir ao FF, estou a tentar não ficar ansiosa e stressada (porque começa a ser inevitável) com o dia da (não) vinda do red... eu sei quando deve (não) vir mas vê-lo graficamente é pior... Depois logo colocarei as TBs todas.

                    Ora se foi no dia 13, mas eu acho que o FF mudou de ideias, estou no sétimo, se foi no dia 16 estou no 4º... E eu com os nervos provocados pela consulta do GO, nem me lembrei de fazer TOs...

                    Cláudia, DPO - Dias pós ovulaçáo :P
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                      A minha médica marcou consulta de infertilidade no Hospital de Santa Maria ,as não sei se me vão chamar e pior não sei daqui a quantos anos! Eu não desisti da consulta mas como não tenho muito "tempo" tenho de fer todas as possibilidades...
                      Ah já percebi!! Eu acho que eles chamar, chamam, pode realmente é levar algum tempo, que não convem ser perdido né?! Mas tu não tas a tentar há muito tempo pois não? Acho que quando me registei e comecei a ler o forum ainda andavas cá há pouco tempo... Por isso, quem sabe se este outono, que começa domingo não trás uma bela castanhinha
                      Madrinha: Claudia X

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                        TB- Temperatura Basal
                        TO- Testes de ovulação ( São umas tirinhas mas acho que o clearblue tem em digital mas é muito carooo)
                        TG- Teste Gravidez
                        GO- Ginecologistas obstreta
                        MF- Médico/a familia

                        E agora não estou assim lembrar de mais, mas com o tempo vais percebendo no principio também não sabia mas daqui pouco tens o diploma ehhehehe

                        beijocas

                        Esses dois últimos também sabia, mas Obrigada pela tradução Lianealves


                        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                          Tens mesmo de controlar essa ansiedade, não tens motivos para isso. Um beijnho cheio de calma
                          Obrigada Mas a ansiedade, não tem a ver com os treinos... Eu sempre fui assim de pequenina, muito stressada e acelarada... LOL
                          Madrinha: Claudia X

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                            Ah já percebi!! Eu acho que eles chamar, chamam, pode realmente é levar algum tempo, que não convem ser perdido né?! Mas tu não tas a tentar há muito tempo pois não? Acho que quando me registei e comecei a ler o forum ainda andavas cá há pouco tempo... Por isso, quem sabe se este outono, que começa domingo não trás uma bela castanhinha

                            Que lindo pensamento Noone, lindo mesmo.


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                              Bentinha eu tou zangada com o FF e optei por, nesta semana que antecede o red, não meter os pés no FF. Por causa das TBs muito baixas que tive, ele armou-se em parvo. Primeiro marcava-me para dia 13 e depois para dia 16... Eu treinei dia 13 e dia 15.

                              é que ao não ir ao FF, estou a tentar não ficar ansiosa e stressada (porque começa a ser inevitável) com o dia da (não) vinda do red... eu sei quando deve (não) vir mas vê-lo graficamente é pior... Depois logo colocarei as TBs todas.

                              Ora se foi no dia 13, mas eu acho que o FF mudou de ideias, estou no sétimo, se foi no dia 16 estou no 4º... E eu com os nervos provocados pela consulta do GO, nem me lembrei de fazer TOs...

                              Cláudia, DPO - Dias pós ovulaçáo :P


                              Miss Pepper,
                              Obrigada querida


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                                Que lindo pensamento Noone, lindo mesmo.
                                Obrigada É que eu acho esta altura do ano linda, por isso acho que era lindo termos todas o positivo, nesta altura!! Se o meu positivo não vier nesta altura, também não me importo de o ter nos braços nesta altura, mas neste caso so para o ano, claro... Mas que seja o que Deus quiser
                                Madrinha: Claudia X

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X