Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
    Bom dia queridas amigas e uma ótima sexta-feira 13! ))

    Por aqui, good news! Hoje quando me limpei tinha... MUCO!!!!!! Uma clara de ovo linda, transparente e elástica (desculpem os pormenores "badalhocos")!

    Depois recebi um telefonema do namorido a dizer que vem hoje!!! YEY!!!! Ontem com calma e via skype disse-lhe três ou quatro coisas em que ele deve ter ficado a pensar. Só espero que o home não me fique pelo caminho pois o carro está semi-avariado!

    Esperemos que este dia seja mesmo meu dia de sorte. O treze foi sempre boa companhia. E hoje começou bem, não acham?

    Vou ler-vos!
    Miss Pepper,
    Dia 13,dia de sorte!!


    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
      Adorei o que escreveste Lianealves, o facto de outras meninas conseguirem atingir o seu sonho significa que tu também o podes conseguir. Pensamento Positivo sempre!

      Bjs
      Se não for nesta vida a ser positivas vamos ser em qual? prefiro começar nesta lol

      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
        Bom dia Sisse,
        Concordo contigo acerca do, digamos, significado da palavra treinante. Nem há muito tempo dei por mim a olhar para a tabela e a verificar que muitas de vocês estão a lutar pelo 1º filho, e eu pelo 3º... Tento imaginar a vossa tristeza, a vossa angustia e obviamente que posso ter uma ideia mas nunca saberei na realidade o quanto sofrem.

        Mas estou aqui para vos apoiar a todas e espero que nunca se sintam mal com o que escrevo, pois conto-vos o que me acontece e desabafo mas nunca me esqueço da vossa luta.

        Um bj grande a ti e a todas as treinantes/lutadoras

        Obrigada querida, tiraste-me as palavras da boca, neste caso das teclas, o facto de vocês, já terem tido uma experiencia de engravidar, ter um filho, construir uma família nuclear, é uma benção.
        atenção que a possível "inveja" que possamos ter, não é maligna... é saudável até!
        E não, a mim pelo menos, não me fazes sentir mal ao dares o teu testemunho, aqui este fórum é uma família, é um cantinho que recorremos como zona de conforto! há meninas de outros tópicos que dão aqui uma perninha, ou para apoiar, ou para felicitar ou porque nos acompanham por curiosidade!!!
        Deixei o meu testemunho, porque era o que de momento me ia na alma.... escrevo e passa....
        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
        Afilhada da DAM
        Madrinha e Prima da EFAOL


        Madrinha da Ima

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
          Se não for nesta vida a ser positivas vamos ser em qual? prefiro começar nesta lol

          Bom humor, já vi que também reina para esses lados.


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
            Bom dia meninas!
            Miss Pepperzinha, toca a apontar todas as dúvidas e questões e boa consulta

            Eu hoje estou uma desgraçada.... super mal disposta , com dor de cabeça e só em apetecia ficar em casa....
            o malandrote está a dar sinal...
            Obrigada Anita! )))
            Que venha logo esse gajo que e para regularizar tudo! )) Às vezes também tenho assim umas nauseas... As melhoras, amiga!
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
              então toma lá!
              e eu retribuo...
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
                Bom dia meninas!!

                Bons treinos para todas
                Quanto a mim os sintomas ainda cá estão ... as maninhas cada vez mais doridas ... esta noite nem consegui dormir de barriga para baixo
                Quanto a minha dieta esta a correr bem ... mas tenho super ... mega ... cheia de fome
                Vamos ver no que dá ...
                Bom trabalho para todas!!
                Ai coitadinha! Ter fome na dieta é terrível! Espero que percas pesso rapidamente e que te transformes em estrunfina! ;D
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                  Miss Pepper, preparada?
                  Olha, estive a ver a tabela e acho que a chou-chou está rosinha muito antes do tempo
                  Tens razão! Ainda bem que vocês estão atentas! É que há meninas em que as fórmulas do excell têm qualquer problema e se eu não reparar, posso colocar mal. Foi o caso... Thanks!

                  Sim, estou preparada... O muco resolveu aparecer hoje e o namorido sempre vem!!!
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                    Então não é que ontem à noite esqueci-me outra vez de tomar a medicação... vou mesmo tomar os comprimidos que me esqueci na segunda e depois é esperar 7 dias pela vinda do Red.
                    Já pus uma lembraça no telemóvel para não voltar a esquecer
                    Post-it colado na ponta do nariz!!! Hihhihihi! É o que faz termos de chegar a todo lado, depois esquecemo-nos! :P
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                      Bom dia meninas!!!!!


                      Então anita sofres com esse red já estou como tu dizes se ainda fosse por uma feijoca

                      Ima
                      é que é mesmo, estamos ansiosas para ficarmos grávidas lol hoje até sonhei que andava a regar flores e quando elas abriam nasciam bébés looool opa ando a ficar maluca!!!

                      Pepperzinha é hoje!!!! Olha só como semana passou rápido logo quero ver as novidades querida

                      Violeta aproveita para dormires bem durante a gravidez porque depois toca a meter palitos nos olhos e trocar fraldas hehehehe

                      beijocasssssssss
                      Assim que chegar a casa, venho logo contar novidades!!! )))
                      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                        Bom dia queridas amigas e uma ótima sexta-feira 13! ))

                        Por aqui, good news! Hoje quando me limpei tinha... MUCO!!!!!! Uma clara de ovo linda, transparente e elástica (desculpem os pormenores "badalhocos")!

                        Depois recebi um telefonema do namorido a dizer que vem hoje!!! YEY!!!! Ontem com calma e via skype disse-lhe três ou quatro coisas em que ele deve ter ficado a pensar. Só espero que o home não me fique pelo caminho pois o carro está semi-avariado!

                        Esperemos que este dia seja mesmo meu dia de sorte. O treze foi sempre boa companhia. E hoje começou bem, não acham?

                        Vou ler-vos!
                        Hoje vai haver festa!!!!!YEAHHHH
                        "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                          Ao ler-vos, durante a manhã, fez-me assumir que realmente tentar ter um bebe, tentar dar continuidade à nossa união, tentar misturar num ser maravilhoso, um bocadinho de todos os que nos são familiares diretos.... é uma coisa que nos absorve e toma conta da nossa vida! Procuramos incessantemente sintomas, sonhamos, falamos sobre o assunto, respiramos o assunto , gravidez é a é a unica língua que falamos desde que decidimos partir para esse projeto!

                          Neste momento, como é do vosso conhecimento, nem se quer me vale a pena procurar os sintomas... embora que isso (agora que não posso), até acho importante poder descobri e sentir! Como verdadeira tuga, só dou valor depois de perder as coisas!

                          Torço por todas as meninas, principalmente por quem já cá estava antes de mim e quem entrou +/- na mesma altura que eu! Pois, na minha ideia, treinante é quem treina durante algum tempo e as vicissitudes não permitem realizar o sonho no imediato!!! (que me perdoem as meninas recentes, mas é o que sinto, embora não minimize a vossa luta, não é inveja, acreditem, mas sim solidariedade comigo e com as minhas pares).

                          Preciso que todas concretizem o vosso objectivo, pois absorvo isso com esperança de que num dia próximo serei eu depois de tudo... não me acontecerá mais nada de mal! Ver-vos "empancadas", desanimadas e a desistir, entristece-me!!!

                          Beijinhos a todas!
                          Compreendo sinto o mesmo que tu. Ser-se treinante não é nada fácil. É viver uma montanha russa de emoções, de sintomas... É um dia termos toda a Esperança do mundo e no outro sentirmos que o nosso dia nunca chega... Mas temos de Acreditar sempre, mesmo que hoje a nossa crença esteja mais abalada... Amanhã as forças voltam e a crença e a Fé tornam-se de novo fortes.

                          Do fundo do coração, aquilo que mais desejo é que Deus nos abençoe a todas com a maior dádiva de todas: um bebé! ♥
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                            Este dia vai ser uma viragem querida madrinha!!! ACREDITA!!!
                            Ai afilhada do coração, Deus te oiça! Eu Acredito! )) ♥ (Ai á, já tou aqui ca lágrima no canto do olho... xiça!)
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                              Acho excelentes noticias!!!!! O dia começou a sorrir para ti
                              Parece que sim e que continue...
                              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                                Obrigada Anita! )))
                                Que venha logo esse gajo que e para regularizar tudo! )) Às vezes também tenho assim umas nauseas... As melhoras, amiga!
                                Ai se eu apanhasse o gajo, dava-lhe um tareão!!!!
                                "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X